Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

Default Vista da casa de vocês

11-09-07, 17:14 #1
Eu moro no centro de Curitiba e aminha vista é essa. O Passeio Público (antigo zoologico, hoje só tem a parte de aves de pequeno porte (araras, pavões e etc) também tem alguns tipos de primatas pequenos e umas cotias ehueh.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Passeio...lico_(Curitiba)
http://www.curitiba-parana.net/parqu...io-publico.htm

Vista da minha sacada
 

 

 

 

atras desse laguinho fica uma ilha que tem uns macacos ehuehe as vezes da pra ver eles pularem de galho em galho.
 


Passaro que pousou agora mesmo numa das arvores, nem sei qual passaro é.
 

 


Janela do meu quarto
 


Dai do outro lado tem um pedaço da UFPR huehuhe (a sacada faz um L)
 



postem a vista de vocês!





gusto is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
11-09-07, 17:27 #2
vista do trampo tirada com o cel:

 


predios por todo lado

predator is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

11-09-07, 17:30 #3
pelo menos aí ta chovendo predator

[SKAN] is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

11-09-07, 17:30 #4
q massa a vista da sua casa. bem roots HAHAHA
é só descer e fumar um :o
eu moro em casa, nao tenho vista, só as casas na frente
maaas se fosse um predio aonde eu moro, daria pra ver perfeitamente o parque do inga (zoologico).

whizkz is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

11-09-07, 17:33 #5
A unica vista... é a da cobertura... mas é excelente
da minha janela... so tem os aps da frente

RedTrap is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

11-09-07, 17:37 #6
FUMAR UM?

Vai te catar whizkz, estamos falando de paisagem UEhAIUHEIHEiHAE

Fotos do ap., tem essa visão pois moro no 19o. andar

 

 

 


Fotos do trampo (na segunda e na terceira foto ao fundo é o aeroporto de Congonhas)

 

 

 

 


Last edited by SparkS; 11-09-07 at 17:48..
SparkS is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
11-09-07, 17:47 #7
Vixe eu moro cercada por prédios...

Mas tem um espacinho que ainda da pra ver as antenas do Sumaré, q fica dentro da floresta da Tijuca, perto do morro do corcovado.
 

T@ti is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
11-09-07, 18:00 #8
Ae gusto, não sabia que você morava ai perto do Passeio Público!

BELA VISTA essa do seu AP

chrysler is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-09-07, 18:06 #9
o pássaro chama-se garça

rockafeller is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
11-09-07, 18:13 #10
amanhã pela manhã eu tiro uma foto pra colocar aqui =)

Marcelo is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
11-09-07, 18:18 #11
nossa sparks, trabalho meio perto de vc eu acho ahuhauhaa...

eu trabalho aqui prox a sto amaro, perto do shops morumbi hehe...

ali numa das fotos, o predio verde espelhado eh o da votorantim neh ?! a vista do meu predio da de frente pra ele huahauha, amanha eu tiro foto do cel mesmo, podrona, pq hoje ta escuro ja =)

ragauskas is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
11-09-07, 18:22 #12
Realmente mto massa a vista do apartamento do gusto. Não sei pq mas isso me lembrou algum filme... bem rox.

Sussa is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-09-07, 18:26 #13
Eu não tenho vista alguma boa de casa. Sou vizinho de um prédio de 3 andares, uma casa de 2 andares, atrás de casa existe um muro de quase 10 metros de altura e a rua é um lixo. hasudashu d23

Never Ping is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

11-09-07, 18:27 #14
da minha janela da pra ver a 2ª rua mais movimentada da cidade
nao tem nem graça postar, pois nao tem nada de interessante

snake is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
11-09-07, 18:43 #15
Janela da sala:
 


janela do meu quarto:
 

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
11-09-07, 18:49 #16
 

Vautier is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-09-07, 18:53 #17
amanha eu posto.. ta noitao agora

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

11-09-07, 18:59 #18
Quote:
Postado por ragauskas
nossa sparks, trabalho meio perto de vc eu acho ahuhauhaa...

eu trabalho aqui prox a sto amaro, perto do shops morumbi hehe...

ali numa das fotos, o predio verde espelhado eh o da votorantim neh ?! a vista do meu predio da de frente pra ele huahauha, amanha eu tiro foto do cel mesmo, podrona, pq hoje ta escuro ja =)
Isso, pertinho, eu moro no Brooklin. A avenida Águas Espraiadas (agora chamado de Roberto Marinho) fica do lado.

SparkS is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
 

Steam ID: head12
11-09-07, 18:59 #19
vista aqui da sacada de casa...
as 2 pontes de floripa.. de dia e de noite.

 




 

Head is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

11-09-07, 19:06 #20
d boa.... a ponte d floripa eh muito feia

RedTrap is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

11-09-07, 19:08 #21
vo postar a minha aqui vão pensar que é cs_rio

Lev is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

11-09-07, 19:30 #22
aqui é casa e não tem graça nenhuma :/

AcquiencE is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

11-09-07, 19:44 #23
gusto, esqueceu de mencionar as putas sentadas nos colos dos velhos, putas nas entradas, putas comendo pipoca, putas passeando.... e o mal cheiro, e aquela água verde gosmenta ja eiuhaiuhaiuahiuahe.... puta lugar horrivel esse passeio publico, meu, sério.

mas, bem.. a vista d aminha casa é para a casa da frente, depois que eu saio do portao de casa se viro para a direita vejo um mato com ovelha e galinha, e se olho para a direita vejo uma avenida movimentada ;P

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-09-07, 19:46 #24
eu to falando da paisagem sua anta.

gusto is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
11-09-07, 19:48 #25
botei o do meu trabalho... agora o vista de casa:

 



predator is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

11-09-07, 19:50 #26
paisagem é só mato? entao por que voce mencionou os macacos?

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-09-07, 19:51 #27
Quote:
Postado por hpunkcgirl_xctba
depois que eu saio do portao de casa se viro para a direita vejo um mato com ovelha e galinha, e se olho para a direita vejo uma avenida movimentada ;P
uia
quantas direitas tem a sua casa?

Baron is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

11-09-07, 19:53 #28
eriuhaiuhaiue escrevi errato, virando pra direita vejo mato e pra esquerda vejo rua
:}

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-09-07, 20:08 #29
lol, você nem conhece o passeio publico e fala só pela fama que ele tem. antigamente havia bem mais putas por aqui sim. ainda existem, mas não tanto pois há um modulo policial dentro do passeio.
e "mato"? aham, é só o parque mais antigo de curitiba, olha a idade as arvores. a agua é sim nojenta, mas não existe mal cheiro no parque. olha a quantidade de vegetação que tem no local, onde que vai ter mal cheiro? venha aqui na minha casa pra ver se fede heuehe.
A diferença que ele faz pra cidade, uma area verde preservada assim bem no meio da cidade. da diferença em N fatores, desde do ar, polção sonora até a temperatura da região em torno.
e a quantidade de animais que existe aqui no passeio? aí na sua casa uma garça pousa na arvore da frente? você acha que esses animais viveriam num ambiente que não fosse saudavel? você está em Curitiba, querida.

Pelo jeito você nunca deu uma volta pelo passeio publico num final de semana.. é como qualquer outro parque da cidade. Em dia de semana é possivel ver gente caminhando ou correndo na pista, como no barigui e outros. Só que você ainda leva pelo preconceito, não conhece o lugar e fala "mas tem putas" como se elas fossem a escoria do mundo.
"putas comendo pipoca" olha o nivel da mediocridade.. é né? putas não podem comer pipocas! QUEIMEM ELAS! As putas aqui do passeio são muito mais honestas do que algumas pessoas que trabalham em "Jornais" aqui da capital, disso eu tenho certeza.

Você é uma gordinha tosca que vive num mundinho de hardcore, pensa que sabe tudo e não sabe nada. Ouve piadinhas do seus amigos "vai comer puta do passieo publico rárá". Eu não nego o fato de ter putas aqui no parque, existem sim. E daí? isso torna a natureza menos bela? um macaco não é um macaco com um puta comendo pipocado outro lado do parque? Uma garça não é uma garça se tem uma puta do outro lado do parque?

Sim, eu disse dos macacos, eles fazem parte da paisagem e da natureza do local. Por acaso aqui tem uma ilha com putas fazendo macaquices?
Eu sei bem qual é a tua idéia do passeio publico, você sempre passou pela ciclovia pelo LADO DE FORA e fala das putas. Não tem putas dentro do passeio publico, muito menos a noite pq ele fecha as 20hs da noite. Você nunca passeou no passeio publico num final de semana e viu as araras, tucanos e todas as outras belissimas aves que só tem aqui, no passeio publico. Nunca viu o pavão abrir o rabo. Tente isso, passe aqui num final de semana, coma uma feijoada (aliás a melhor feijoada de Curitiba) centro do parque e dê um passeio. É obvio que o parque é menor que os outros, porém ele é o primeiro. Além de ser belissimo ele tem um Q historico.

ps: e é obvio que vc só falou isso com intuito de depreciar já que você e o ladrão do seu irmão não gostam de mim.

gusto is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-09-07, 20:16 #30
mimimimi

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

11-09-07, 20:21 #31
nao conheço?
estudo ai do lado, eiuhaiuahiuhe passo ai TODO SANTO DIA, faz mais de 3 anos
e nao tenho nada contra você, aliás, até simpatizo, vc me deu até presente de natal auhauhuah... e sim, eu só falei isso pra zuar com você, e não, nao tenho inveja de voce ter a sua BEEELA vista, e sim, eu passo ai todo final de semana também, e continuo achando nojento e você mora ai do lado, já se acostumou com o cheiro, por que pra mim Fede e pronto, agora se voce acha cheiroso, congratulations ;]

e aliás, nem sabia que meu irmao nao gostava de vc...

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
11-09-07, 20:21 #32
Eu acho q so de vc poder olhar pra janela e não ver pilhas de tijolo e concreto ja ta valendo...

Em 2003 eu morava com essa vista:
 


e putz... era muito bom.

T@ti is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-09-07, 20:34 #33
Não tem cheio ruim hpunkcgirl_xctba, só o portal fede pq a negada mija lá. Me diz da onde que a natureza fede? a água ali fede, pq ela é suja. mas isso não faz o parque inteiro feder e muito menos a vizinhança. Se for pela água o parque barigui também fede. Veja a quantidade de arvores que tem o lugar, não tem como feder.

Eu não esotu me gabando pela vista que tenho (pra vc ironizar "beeela vista"), tanto é que é pra todos do topico mostrarem as vistas que tem. A vista do HeaD- é muito melhor que a minha (passei aí no fds ) e nem por isso que falei merda da dele, paguei pau isso sim.

Mas realmente se você achou feia a paisagem das minhas fotos você não deve achar nenhum verde bonito, nenhuma mata bonita. se você achou feio então eu te mostro uma paisagem bonita.

 


ps: Ahh vc estuda no CEP, então é por isso que fala mal. Faz parte da cultura do colégio falar mal do passeio publico. deve até ter matéria sobre isso. Mas o engraçado é que os que mais avacalham com o Passeio Publico são os estudantes do CEP, falam mal mas não contribuem com NADA.

gusto is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

11-09-07, 20:45 #34
eiuhaiuahe, ai gusto, nada ve, pq vc fico bravinho? eu te zuei pq sou fdp mesmo euhauahuahe.... serio, nao consigo gosta desse lugar, e eu sei apreciar um belo verde, mas nao o do PP. Aliás, nem ouço falarem mal do passeio ;P, antes eu corria ai, quando a pista de atletismo tava em reforma, mas nunca gostei dai. Adoro parques, mas esse... tingui, barigui, tangua, botanico, sempre que posso vou em algum desses, principalmente o botanico que é mais proximo da minha casa, sempre que posso vou la dar uma corridinha ;P
gustinhoo, nao fique bravo :]

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
11-09-07, 20:49 #35
puta que pariu morar no mato... jajá tiro uma foto da vista aqui da minha sacada...

patrick is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

11-09-07, 20:50 #36
gusto boy queh mostra pra td mundo a vista do palacio dele

ta vendo luciano, devia ter vendido o dvd-rw pra mim

o boy gusto nariz de esgoto tem condição pra comprar um novo

Lev is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
11-09-07, 20:54 #37
 



A sacada do meu quarto a noite...

patrick is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
11-09-07, 21:00 #38
Gusto... só pq vc ta pedindo eu vou postar uma foto da minha sacada aqui...

mas não tinha q ser no gunbound?

vaughan is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

11-09-07, 21:00 #39
q isso.. sua maquina digital não eh openGL? eh soft ainda?

Lev is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-09-07, 21:02 #40
hahahahuehauea cala a boca independente, se eu tivese condições eu ja teria um dvd-rw ahuueae

então blz hpunkcgirl_xctba, é que nós curitibanos (a maioria) não valoriza o que é nosso, em qualquer coisa que seja. Por exemplo, você já viu alguma banda paranaense fazendo sucesso no Brasil? eu nunca vi. Nem nas rádios daqui toca banda daqui hehehe. Não valorizamos o que é nosso . Outra coisa é que curitibano odeio a vizinhança heuhe.
Você não gostar do parque não tem nenhum problema, issoé gosto, é extremamente pessoal. Mas olhe o seu primeiro reply, foi ridiculo. Você desvalorizou toda a natureza do local por um motivo alheio. hehe só por causa das putas. Uma guria do meu prédio já foi salva de ser assaltada por causa delas, não é bom pro negocio delas que role assalto aqui eueh. Mas é obvio que rola assaltos e furtos, como em todo lugar, inclusive no Botanico que vive cheio de malaco e como é grande ainda facilita para eles agirem. é cheio de lugares "desertos", e se torna perigoso devido a proximidade da Vila Pênis. E eu sei do que eu to falando pq eu morava no Cristo Rei e ficava a menos de 1k m do botanico, ahh e dava pra ver a estufa da minha janela hauahuhauhah

Os outros parques são sim mais bem conservados.. pq será? talvez pq não tenha tanto movimento e não fique no centro de Curitiba ehueh quem vai naqueles parques vai só pra curitr o parque, aqui além de passeio serve para locomoção de pessoas na cidade. Mas veja só, o passeio publico foi fundado em 1886. Eu também queria que ele fosse melhor do que ele é, não é nenhuma maravilha da humanidade, mas tbm não é esse lixo todo que você falou. Infelizmente estamos o ser humano só destroi o que tem de bom

gusto is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

11-09-07, 21:08 #41
vila penis?
lol plz tell me its a joke
PLEEZ!!!!!!!!!!!!!!

relax' is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-09-07, 21:14 #42
lol q discussaozinha de comadres.


ps: se eu e o roadster morássemos aí, esse park mudaria de nome pra LEGALIZE PARK

rockafeller is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

11-09-07, 21:15 #43
hahahaha
o gusto fica com raiva quando dizem que ele "mora mal"

[SKAN] is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-09-07, 21:19 #44
Não, pq eu não mostrei fotos do meu apto e eu não to nem aí. Se eu quisesse e pudesse ostentar eu não moraria no centrão e sim num bairro de ricos euhuehu
mas ahh, morar por exemplo no bigorrilho deve ser uma merda. só tem prédio pra todos os lados, a sacada de um da na janela do outro ehueuhe lixo total.

gusto is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

11-09-07, 22:53 #45
[cheat mode=on]
Christ Redeemer´s Darkside
 


Panorâmica trash com programa freeware tosco
 

[cheat mode=off]

tirei as duas do terraço daqui do meu apto a vista é lateral hahaueh depois tiro as fotos...

XtremE is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

11-09-07, 23:08 #46
não vou postar
comparando com isso daí
dá até vergonha de postar a minha 'vista' :P

LuCk is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

11-09-07, 23:32 #47
As fotos não estão muito boas pois foram tiradas a noite, amanhã eu posto uma vista de dia para vocês terem uma melhor noção, só quem conhece a região sabe como é.
Tirei duas fotos da vista da sala e dos quartos da frente.

A famosa Praça do Japão
 


O resto da rua

 


O modo noturno das Sony Cybershot é PORCO como vocês podem conferir, amanhã eu tiro fotos decentes.

detonator is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

11-09-07, 23:42 #48
eu tenho inveja da vista do gusto.

minha vista de casa é uma merda.. moro em itaquera proximo fim de semana eu tiro uma foto pra vcs sentirem o drama (rola um pagodao aqui na frente)

e a vista do meu apto tb vai ser uma bosta, mas pelo menos uma bosta vista do nono andar

un4 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-09-07, 23:50 #49
Olha aí, o detonator que é playboy ahuhauheha
mora na praça do japão!

gusto is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

12-09-07, 00:00 #50
Quote:
Postado por un4
mas pelo menos uma bosta vista do nono andar
entao... vai ser uma bostinhaaaaaaaa......!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

12-09-07, 00:16 #51
poise.. mas melhor que hoje

un4 is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

12-09-07, 00:18 #52
Quote:
Postado por gusto
Olha aí, o detonator que é playboy ahuhauheha
mora na praça do japão!
Meu apartamento é normal.
Têm uns prédios aqui por perto, tipo esse do outro lado da rua que meu Deus, têm tipo 300; 600; 800m2 (normais 300, duplex 600, cobertura 800)e por ae vai, o bom daonde eu moro é a localização, mas meu apartamento é super normalzão, não tem nada de "Ohhhh casa de rico".

detonator is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
12-09-07, 00:50 #53
Também moro em casa, essa é de cima do muro olhando a leste
 

seuboi is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

12-09-07, 01:32 #54
Quote:
Postado por gusto
mas ahh, morar por exemplo no bigorrilho deve ser uma merda. só tem prédio pra todos os lados, a sacada de um da na janela do outro ehueuhe lixo total.
Aqui a vista é assim(moro no bigorrilho), é uma merda mesmo... Mas na rua Padre Agostinho a vista é muito massa... do pq barigui...!

Ali da Pe. Agostinho a vista é bem massa mesmo!

Carlos is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

12-09-07, 02:00 #55
ae gusto vc fede

AcquiencE is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

12-09-07, 02:09 #56
Pow.. a vista aqui de casa não tem nada de anormal... não é AP.. e só tem casa do lado... sem vista pra nada!

MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS..... isso me lembra uma história:

A primeira vez que os DiE's de Campinas vieram aqui em casa.. o Limão saiu na sacada aqui do meu quarto e o fela pegou a minha vizinha de 16 aninhos tomando banho!!!!!

Pára.... eu moro aqui a 7 anos e nunca tinha visto nada..... e o Lima ficou lá kietinho... só olhando.... dps veio falar pra nós... :P

mago is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
12-09-07, 08:47 #57
moro em casa e so em uma vista aqui.. =[

vou comprar um AP so pra tirar foto pra vcs

Soul is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-09-07, 09:11 #58
Aê, tirei agora:

 


Ainda bem que esses 2 terrenos aí não fizeram nada até hoje HJEUEHJUhjeuh
Estragará toda a vista

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
12-09-07, 10:43 #59
ahhauihoa po detonator, eu trampava em uma lan house ai do lado, Xpto :P

btw, um amigo meu morava no bigorrilho, na pe agostinho, a vista da casa dele era animal, dava pra ver o parque barigui e talz.

maze is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

12-09-07, 10:51 #60
a vista do meu quarto da pra area de luz de casa é feio heheheh mais eu vo tira uma da janela do meu irmão e posto aki é bem melhor

nerso is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

12-09-07, 11:03 #61
 


Vista? Rááá


Aqui onde só tem mata atlantica.

Regis is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
12-09-07, 11:06 #62
 


so fio haehuauehz

diazepan is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
12-09-07, 11:11 #63
Da porta de casa aqui !
 

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

12-09-07, 11:36 #64
 

 

 

 

Kru is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

12-09-07, 12:48 #65
Rua
 


Praça do Japão

 

detonator is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
12-09-07, 13:34 #66
a moradia do sun é sombria :o

Holocaust is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

12-09-07, 13:49 #67
ahueahuuahehua vo tira uma foto aqui da porta de casa
vcs vão ver o quanto é triste morar na roça

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

12-09-07, 14:11 #68
espera o crilão tirar uma foto dos cavalos do sitio dele dozer...
=D

Biel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-09-07, 17:46 #69
é o cridaum xbiel.

gusto is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
12-09-07, 18:33 #70
Só os mano de condomínio.

Aqualung is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

13-09-07, 03:18 #71
Quote:
Postado por T@ti
Eu acho q so de vc poder olhar pra janela e não ver pilhas de tijolo e concreto ja ta valendo...

Em 2003 eu morava com essa vista:
 


e putz... era muito bom.
nossa, pode crer...
eu moro no sexto andar, e antigamente o terreno do lado do meu prédio era uma casa velhoona com umas arvores MONSTRUOSAS! pra vocês terem noção, elas eram da altura do prédio (q tem 7 andares).
Então, eu morava no sexto e tinha uma sacada, ficava bem de frente, colada na arvore pqp AEHUIEH era irado, as vezes eu acordava de manhã, olhava pro lado (pra sacada) e via uns pássaros cantando e tal, pqp, era irado... não existia dormir com a porta aberta, pq tinha muita chance de entrar uns insetos verdões e escrotos por causa da árvore EAHIUAEH (não curto inseto hehe ;P)
ae venderam esse terreno do lado, demoliram a casa, arrancaram as árvores e construíram um prédio.
Hoje em dia, se tu olha pela 'sacada' (que atualmente é fexada e envidraçada, como uma continuação do quarto mesmo) tu vê uma parede de concreto, com sorte uma janela aberta.
:~

marz is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-09-07, 07:35 #72
Mto massa essa praça do japão detonator.

IMHO uma das paisagens mais rox do topico.

Sussa is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

13-09-07, 08:11 #73
nossa shellder mato a pau, q foda. onde é isso?

MansoN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-09-07, 09:40 #74
acho q é Tokyo
=/

rockafeller is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

13-09-07, 18:25 #75
Quote:
Postado por SuN WaR
Da porta de casa aqui !
 
tira foto daquela gostosa que trampa na vendinha da esquina

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.