Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
jacu
Trooper
ds
 

Default Fortaleza

29-03-09, 20:20 #1
Quem disser que o Julio César não é o melhor goleiro brasileiro em atividade não entende nada de futebol.

O cara é uma fortaleza.



Beijos e até a próxima, caros alunos.





jacu is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

29-03-09, 20:21 #2
aii xiu meu
é o roge ceni

dreh is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
29-03-09, 20:22 #3
aprendeu na gávea

maxcool is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

29-03-09, 20:30 #4
lol
nego que não ve futebol detected.

marconds is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

29-03-09, 20:31 #5
É um puta goleiro mesmo.

Biel is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

29-03-09, 20:32 #6
Se o Felipe se destacou quando as frangas caíram, por que o Júlio César não pode se destacar nessa bosta de seleção do Dunga?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

29-03-09, 20:32 #7
Atualmente só o Pepe Reina é melhor que o Julio Cesar, está um monstro mesmo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

29-03-09, 20:47 #8
Nunca duvidei da capacidade dele

 

 

 

 

Biel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
29-03-09, 20:49 #9
EU EU EU RONALDINHO JA COMEU

maxcool is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

29-03-09, 20:55 #10
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Nunca duvidei da capacidade dele

ahuauh nunca te decepcionou ?

dreh is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

29-03-09, 20:59 #11
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
ahuauh nunca te decepcionou ?
Pq? Ele ja te deixou na mão?

Mas isso é um abuuuuusoooooooo!

Biel is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

29-03-09, 21:12 #12
nego descobriu hj que julio cesar eh o melhor goleiro brasileiro em atividade...

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

29-03-09, 21:53 #13
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Se o Felipe se destacou quando as frangas caíram, por que o Júlio César não pode se destacar nessa bosta de seleção do Dunga?
e pq ele não pode se destacar na inter, líder isoladíssima do campeonato italiano também, né?

os bambis deviam se resumir a falar do time deles... pelo menos assim a gente entende que a falta de conhecimento é resultado do "amor" à camisa...

(aeiuheaiu sem ressentimentos mdk )

Hades is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

29-03-09, 22:10 #14
Porra, vai estragar o flame da mãe hades filho da puta.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

29-03-09, 22:46 #15
jacu, vai pra casinha vai

Bullet is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

30-03-09, 09:40 #16
Cara, Julio César APAVORA ASUusAHsA sério uASHuhsAUhASU faz tempo, MUITO TEMPO que não existe um goleiro tão bem preparado igual ele na Seleção uASHuhASUhAS

Pena is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-03-09, 09:44 #17
pras duas ultimas copas tinhamos 2 otimos goleiros, e preparados sim sr

marcos e dida

Bullet is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

30-03-09, 09:45 #18
Por isso eu falei que tem MUITO TEMPO, antes da Copa do Mundo quantos já passaram no Gol da Seleção, se lembra ?

Pena is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

30-03-09, 09:47 #19
Jogou mto ontem.

Não gosto dele mas fez valer a posição de titular.

u3663 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-03-09, 09:48 #20
ah ta pena

pq esse seu MUITO TEMPO parecia mais...
tipo, desde tafarel uhauha

Bullet is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

30-03-09, 10:37 #21
Mas Bullet, tava pensando aqui, encontra uma falha do Julio Cesar, sério, eu não consegui ver nada ainda, o cara joga bem com os pés, com as mãos, defende MUITO e quando sai da área pra definir ou defender, destroi !

Pena is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-03-09, 10:42 #22
isso nos tempos de hj ! e realmente ele eh fodástico... pra mim o melhor do mundo atualmente

mas na epoca do flamengo ele fazia la suas cagadinhas...

Bullet is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

30-03-09, 11:05 #23
Todo goleiro tem essa fase cagadas, na verdade, todo jogador, o que diferencia ele dos demais é a capacidade de aprender e diminuir a frequencia das ocorrências, foi o caso do Julio Cesar pelo visto !

Pena is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

30-03-09, 11:06 #24
nossa velho
chega a ser ridículo o número de valorizações absurdas do Galvão sobre as defesas do Julio Cesar ... teve uma bola que o cara chutou e ia pra fora, visivelmente, o Julio Cesar toca nela e faz ela vir MAIS em direção ao gol e o Galvão diz "uma ótima defesa" ... ah, fala sério...
fico imaginando o quanto tão pagando pro Galvão ficar querendo valorizar ele assim.
Ou esse cara tá dando a bunda pra ele, sei lá, ele foi bem no jogo do Brasil, sim, não sou cego mas ele tem que melhorar muito pra chegar perto do nível dos melhores goleiros do mundo.
Vai ver eu to mal acostumado tendo o Victor no Grêmio mesmo... Pra mim Marcos, Rogério Ceni (e Victor) são muito melhores que esse Julio Cesar. Aliás, o Victor deu uma decaidazinha, vo esperar mais pra dizer que ele é o melhor do Brasil denovo.

marconds is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-03-09, 11:10 #25
viajo marconds

uma coisa eh jogar gauchao, outra eh champions
vitor sequer eh cogitado pra seleção, o julio cesar ja foi campeao pela mesma

olha oq o cara ta jogando na inter pqp !

e de boa... marcos e rogerio ceni tao velhos e caindo de produção... isso eh visível ! nem da pra falar pq os caras nao tem mais futuro

o vitor tem futuro, parece um bom goleiro
mas ta longe ainda de ficar perto de nomes como ceni marcos e o proprio julio cesar

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
30-03-09, 11:14 #26
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
nossa velho
chega a ser ridículo o número de valorizações absurdas do Galvão sobre as defesas do Julio Cesar ... teve uma bola que o cara chutou e ia pra fora, visivelmente, o Julio Cesar toca nela e faz ela vir MAIS em direção ao gol e o Galvão diz "uma ótima defesa" ... ah, fala sério...
fico imaginando o quanto tão pagando pro Galvão ficar querendo valorizar ele assim.
Ou esse cara tá dando a bunda pra ele, sei lá, ele foi bem no jogo do Brasil, sim, não sou cego mas ele tem que melhorar muito pra chegar perto do nível dos melhores goleiros do mundo.
Vai ver eu to mal acostumado tendo o Victor no Grêmio mesmo... Pra mim Marcos, Rogério Ceni (e Victor) são muito melhores que esse Julio Cesar. Aliás, o Victor deu uma decaidazinha, vo esperar mais pra dizer que ele é o melhor do Brasil denovo.

AEHIUROHAOIURHOIUEAHRIUHEROAIuhaER
AHEIORUHAIURHIUEAHRoiUEAHRoiuEARHOiuhera
AEHRIouHAEIOUhrAEIUHroiuHEARiuhAEIRHIAOEHROIUEAR
AEHriouAHEROIuhaEOIUhroiAUEHRiUHAERiuhaeriuhaieurhiuaehriuear


gremistas e são paulinos sempre alegram meu dia

maxcool is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

30-03-09, 11:24 #27
Lógico que o Vitor deveria ser cogitado pela seleção, quando o Julio Cesar foi convocado como terceiro goleiro ele também era bastante inexperiente. Já passou do tempo de mudar um cadinho os dois goleiros reservas; Doni já tomou vários frangos na seleção, e aquele desconhecido do Olaria é um torto à direito. Ao menos ajude a formação dos prováveis goleiros principais futuros, pegue o Vitor do Grêmio e (se estivesse jogando) o Diego Cavalieri. Eles dificilmente irão entrar, no entanto é mais importante tê-los ao banco que alguém como Doni - que só está na seleção porque joga na Europa.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

30-03-09, 11:46 #28
O Fábio, ainda bem, tem falhado pouco, MUITO POUCO durante esses anos, inclusive foi convocado há algum tempo pelo Dunga, acho que poderia ir mais vezes, não sei, ele é um cara bem tranquilo e lidera o Cruzeiro em campo também !

Na verdade, ele tem defendido MUITO, MUITO MESMO, talvez fosse o terceiro goleiro da Copa do Mundo, o Vitor é um goleiro em formação ainda, mas parece que conhece da posição mesmo, talvez o maior problema de goleiros da Seleção é aquele negócio do Dunga convocar os caras por fidelidade ou algo do tipo !

Pena is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

30-03-09, 12:32 #29
deixa o fábio no cruzeiro pena

convocação pra seleção é pedir pra ele ser negociado

e, definitivamente, não temos reserva à altura

Hades is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-03-09, 14:24 #30
putz
nego falando de julio cesar... ceni.... marcos...
vem uns infeliz falar de FABIO?

pelamor !

Bullet is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

30-03-09, 14:32 #31
ai fica dificil mesmo... Fábio?

Felipe na seleção então

Lev is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-03-09, 14:51 #32
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
aprendeu na gávea
nao senhor!! aprendeu na inter.. na gávea ele era um belo dum goleiro, porem frangueiro.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-03-09, 14:52 #33
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
putz
nego falando de julio cesar... ceni.... marcos...
vem uns infeliz falar de FABIO?

pelamor !
ceni e marcos? vamo fala de tafarel e mazzaropi entao..

ex jogadores nao estao em discussao bullet.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-03-09, 15:05 #34
ex jogadores?
rogerio ceni foi o bola de ouro de 2008 pampa

concordo que os caras tao descendo a ladeira... mas ainda sim sao melhores que essas eternas promessas (fabio, felipe, fabio costa...)

Bullet is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-03-09, 15:07 #35
VICTOR

mas eu concordo esperar ele ser considerado o melhor goleiro do BRASIL DENOVO pra ter a sua chance.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-03-09, 15:13 #36
victor nunca ganhou nada
surgiu ano passado e vc quer por no patamar dos grandes goleiros

calma pampão... espera o cara crescer

Bullet is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

30-03-09, 15:50 #37
O Victor joga pra caralho.
Merece uma chance se continuar mostrando serviço. Só não pode fazer que nem aquele goleiro do corintians que caiu pra série B e ainda vem fazendo várias cagadas. O cara parecia ter futuro, mas ja mostrou que é um merda.

Biel is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

30-03-09, 16:07 #38
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
O Victor joga pra caralho.
Merece uma chance se continuar mostrando serviço. Só não pode fazer que nem aquele goleiro do corintians que caiu pra série B e ainda vem fazendo várias cagadas. O cara parecia ter futuro, mas ja mostrou que é um merda.
pode acrescentar que ele entregou um título da copa do brasil pro sport?

Hades is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

30-03-09, 16:22 #39
Fique a vontade, Hades.

Biel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-03-09, 16:45 #40
ahuioaheuihaeuihae

depois que falaram que o dida era preparado eu parei de ler aqui
aheuhaeuaheuh

Kensha is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-03-09, 19:01 #41
pqp

fabio ? victor??


PAMPAS VOLTA PRA CASINHA

Mf Will is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
ds
 

Steam ID: cron1cal
30-03-09, 19:25 #42
Assim como outras previsões que fiz antes, essa só é mais uma, "Eu disse a um tempo que ele seria o melhor golerio do Brasil e o titular da selação", muitos riram de mim na época. *Ps: Disse isso quando ele estava no Flamengo e eu não sou flamenguista.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

31-03-09, 10:01 #43
Entre ser convocado e ser titular da Seleção tem um caminho grande viu.... Sem contar que na posição dele, é a posição onde o jogador vai sendo convocado até cansar, provavelmente ele vai entrar na fila dos possíveis futuros goleiros da Seleção !

Voces que tão tirando o Fábio, ele foi convocado pelo Dunga e merece MUITO ir novamente, não to tirando o mérito do Vitor que pra mim merece também, mas to lembrando de um excelente goleiro que é o nosso !

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

31-03-09, 10:32 #44
cala a boca pena.. o fabio entrega todo jogo importante

qntos titulos o fabio tem ? e quais ?

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

31-03-09, 11:14 #45
will, vc exagera demais.

como a discussão ultrapassa a figura do fábio, vamos analisar seus critérios antes.

e pra isso, só me responda três perguntinhas rápidas.

- que títulos o taffarel tinha quando foi pra seleção? (dica: NENHUM. e só foi ganhar algo relativamente importante em 2000, no fim de carreira, pelo galatasarai)

- que títulos o leâo tinha quando foi pra seleção? (dica: NENHUM. ganhou robertão e ramõn carranza já era reserva, e se firmou titular com isso de bagagem apenas)

- que títulos o félix (goleiro da seleção de 70, maior time da história) tinha quando foi pra seleção? (mais uma dica: NENHUM).

é, não foi nem preciso vc responder pra sabermos que esse seu critério nunca valeu NADA.

os únicos goleiros importantes que já tinham ganhado títulos importantes ao conquistarem suas vagas na seleção foram o raul (libertadores 76) e o marcos (libertadores 99). no mais, isso é bobagem.

então, para analisar se um goleiro merece ou não estar na seleção, que tal discutirmos qualidade técnica, saída de gol, reposição, postura embaixo da trave, idade e perspectiva de jogar ou não competições importantes ao invés dessa bobagem de títulos, hein?

Hades is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

31-03-09, 11:21 #46
Ronaldo Campeão de 1990 > ALL

Tchelo is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

31-03-09, 11:30 #47
EU NEM ANALISO A QUALIDADE TECNICA DO FABIO PQ ELA NAO EXISTE.. AI EU SOU OBRIGADO A PARTIR PRO Q TITULO ELE TEM ? E ELE NAO TEM NENHUM, ELE NAO TENDO NENHUM O CRUZEIRO TBM NAO TEM HEUAHEUAHEUA SEU TIME DE MERDA

voltando ao caso.. o leão era fora de serie .. vc tah mesmo comparando leao com fabio ?? se sim.. pode se internar.

o taffarel axo q era medalha d prata nas olimpiadas neh ?? jah vinha na base.. e nao era tao frangueiro qnto o fabio

marcos>>>>>>>fabio
r. plasmann>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>fabio
r. ceni>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>fabio
bosco>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>fabio

ateh o felipe do curinxa q eh um baita rebaixador de time eh melhor q o fabio, entao parem d enxergar o camp. mineiro como um bom campeonato pq nao eh.. nem o paulistao é.


e sim, o fabio sempre entrega nos momentos decisivos... alem de tomar gol do r. ceni todo ano.

/next

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

31-03-09, 12:30 #48
carlho, tu é burro DEMAAAAAAAAAAIS

tu não entendeu que eu tirei completamente o fábio da discussão?

eu tô falando é da sua estupidez em achar que são títulos que credenciam algum jogador à seleção, mesmo goleiro.

como é que fala uma MERDA sem tamanho e ainda insiste nela?!? aff

Hades is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

31-03-09, 13:31 #49
bixo
ahuea
felipe ruim ??
jogou todos os jogos do corinthians e sofreu menos gol que esse victor, que fabio, que rogeria ceni, QUE QUALQUER um, e nao é campeonato gaucho mineiro etc ...
felipe só cagou no jogo x palmeiras, mas ronaldo tratou de ofuscar a falha dele

felipe seleção.

dreh is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

31-03-09, 13:31 #50
Will, o Hades só queria te mostra que sua teoria ULTRA FALHA de Goleiro sem título é um Goleiro fora da Seleção, não existe, simples !

Fico impressionado é como nego julga os outros SEM NEM CONHECER, me diz qual foi o último jogo decisivo que o Fábio teve culpa pela derrota ? Se vai lembrar lá de não sei quando !

O Fábio é um goleiro seguro, ta crescendo de qualidade e ainda consegue liderar o Cruzeiro, é um dos lideres do time, isso já representa MUITA COISA, outro detalhe é que se o próprio Dunga convocou ele, mostra que eu não to viajando !

Pena is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

31-03-09, 14:00 #51
Malz.

Eu tambem acho esse Fabio horrivel. Péeeeeessimo. Todo jogo que tem um frango escroto o mérito é dele.

Até hoje lembro dele caminhando pra area e levando um gol estupido.

u3663 is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

31-03-09, 14:06 #52
olhar os gols da semana no fantástico nao é suficiente pra julgar um goleiro

kav is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

31-03-09, 17:02 #53
Porra, olha quanta cagada o Marcos ja fez, quanto frango ja tomou, quanta lambrança fez pq ficou nervoso ou coisa parecida, MAS nem por isso ele deixa de ser um goleiro ótimo.

O Fábio é a mesma coisa. Aliás, todo goleiro é a mesma coisa.
Fábio é sim um dos melhores goleiros em atividade jogando no Brasil, sem dúvidas. Fica no top 10 fácil.

Seleção a história é diferente. Mas dizer que pq um cara foi preparado pra ser goleiro desde a base deve ser o títular da principal é a maior BULLSHIT ja dita. Exemplo? Rubinho. Jogou em todas as seleções de base mas ninguém nem cogita a possibilidade de ele ser titular.

Fato é que o Julio Cesar vem dando conta do recado, vem jogando pra caralho na Internacionale e na seleção mostrou que é tem condições de assumir a camisa 1.

Biel is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

31-03-09, 17:12 #54
rubinho nao vai pra seleção pq dunga é um bosta
nego é o melhor jogador do genoa junto com o milito
nego fexa o gol total la
dai vem o doni que joga escrotamente e nao melhorou nada desde o botafogo de ribeirão, toma varios gols escrotos na roma, na maioria em jogos importante, e vai pra selção.

dunga nao ve nada
fabio aurelio comendo a bola no liverpool, e o marcelo com aquele time escroto do real, jogando na meia, junto com outro escroto do kleber vao pra seleção

ataque da seleção ta um lixo e nego nem pra testa novos atacantes, varios aqui no brasil e varios fora também

eu seria um tecnico 100x melhor que esse cagalhão ae, e mais educado e manero

dreh is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
31-03-09, 17:35 #55
atacantes no brasil pra jogarem na seleção? Não vejo nenhum com cacife pra isso.
Se ele não chamou Kleber Pereira nem Alex Mineiro nos ultimos 2 anos, nao tem ninguem q possa ser chamado

maxcool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

31-03-09, 17:40 #56
Kleber Pereira e Alex Mineiro AHEUIHAEHAHUIEHUHAEA
atacante que tem que ir pra seleção e que joga no Brasil só tem um: Keirrison.

gusto is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

31-03-09, 17:45 #57
hehe kleber pereira é osso
mas digo
keirrison, nilmar. e ronaldo dps
mt melhor que o grosso do luis fabiano, 200x melhor que o nulo do adriano

dreh is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

31-03-09, 18:29 #58
ueh e oq eu disse? NAO ENTRO NO MERITO DA TECNICA PQ O FABIO NAO A TEM

ESTUPIDOS, VCS NAO TAO FALANDO DO FABIO ? PQ EU LI NO SEU POSTO ELOGIOS AO FABIO.. EHAIUHEAIU

pena; eu realmente tenho doh de vc, o fabio eh um grande lider neh.. pra onde ele jah levou o cruzeirao ?? liderando o numero de frango, soh perde pro clemer, e o clemer eh campeao do mundo e da libertadores.


fabio = NADA NO FUTEBOL BRASILEIRO

NO MINIMO UNS 15 GOLEIROS MELHORES

ps: nao falo mais do fabio, nao merece nem meus comentarios.

Mf Will is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

31-03-09, 20:43 #59
falando em fortaleza, marcos ta pegando pra caralho
ja tomou 1 frango
1x0 OESTE

dreh is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

31-03-09, 20:46 #60
EHAUIOHEOIA

marcos frangando nao eh mais novidade pra ninguem

Lev is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

31-03-09, 20:47 #61
julio cesar do mengão > ????

n tem ng pra competir

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
31-03-09, 22:16 #62
exatamente corpi

all > julio cesar do mengão > ????
hue

whiplash is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
ds
 

Steam ID: cron1cal
01-04-09, 02:15 #63
PO já vi essa Suzana na minha frente e fiquei impressionado, ela é um mulherão, um colírio para os olhos. Caras de sorte! Ah se não fosse o futebol ...

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-04-09, 02:38 #64
Nego tem mania de julgar as pessoas por atos que aconteceram POUQUISSIMAS vezes e ainda critica como se conhecesse um jogador em atividade ! Pra um torcedor de Globo.com e Esporte Espetacular eu me limito a falar isso, Will, tanto é sua ignorância a respeito do Fábio que SIMPLESMENTE falou que o cara não tem técnica alguma, justificando isso sobre o fato dele não ter conquistado nada ( errou novamente ) e o Futebol fosse jogado por apenas 1 pessoa, o goleiro.... Impressionante !

O cara ser líder não representa porcaria nenhuma mesmo pra Seleção, mas não deixa ele perdendo em nada também, agora querer pagar de técnica do Fábio, só mostra NOVAMENTE o seu vasto conhecimento sobre o estado onde seu time joga !

Pena is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-04-09, 03:02 #65
Existem agora três jovens goleiros brasileiros que demonstram técnica:

Bruno (Flamengo)
Felipe (Corinthians)
Fábio (Cruzeiro)

Mas nenhum deles tem nível pra estar na seleção. O Felipe não sabe sair em cruzamentos. Bruno e Fábio me parecem muito displicentes. Mas vai saber, se o Doni foi convocado, essa vaga de reserva na seleção tá fácil de pescar.

Eu queria ver antes disso, uma convocação do Nilmar. Esse sim tem nível pra estar no grupo da seleção.

StorM is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

01-04-09, 06:30 #66
Storm, Bruno do Palmeiras.
Já deveria estar de titular ou pelo menos revezando mais vezes com o Marcos.

Felipe do corinthians, não é implicancia nem nada, mas não entra no top 3 de goleiros jovens jogando no brasil nem fodendo. O Felipe tem uns puta reflexo em algumas jogadas a queima roupa, mas é muito firulento, erra tempo de bola várias vezes e é muito afobado nas saídas do gol. Não to dizendo que os outros sejam perfeitos, mas dos que vc citou ali, ele fica atrás fácil fácil.

Mas citar goleiros jovens brasileiros com técnica e não colocar o Victor do grêmio na lista é no mínimo sacanagem e bairrismo. O cara joga muito, faz vários milagres por jogo e demonstra crescer tanto em técnica quanto em liderança no elenco e no próprio Grêmio.

O Nilmar na seleção faria o mesmo que o Robinho faz hoje em dia. E o Robinho não é ruim, então no final, ia dar na mesma. Claro, jogadores diferentes e caracteristicas diferentes, mas não mudaria o jeito e como a seleção joga com a troca de um por outro.

Biel is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

01-04-09, 10:01 #67
Julio César é sim o mais bem preparado na atualidade, felizmente.

Agora, falando de meia e centroavante porque o fdp do Alex do inter não foi chamado ainda?

K o R n is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

01-04-09, 10:04 #68
Quote:
Postado por K o R n Mostrar Post
Julio César é sim o mais bem preparado na atualidade, felizmente.

Agora, falando de meia e centroavante porque o fdp do Alex do inter não foi chamado ainda?
ano passado ele foi convocado algumas vezes, korn...

entrou em um jogo que eu me lembre e não fez grandes jogadas, por que não teve muita oportunidade...

só não sei o que aconteceu pra ele sair da lista amiga do dunga

Hades is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-04-09, 10:05 #69
Ele jogava no Brasil, esse era o motivo !

Pena is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

01-04-09, 10:08 #70
Bem lembrado Hiltão, realmente não lembrava.

Agora, tem que mudar esse meio da seleção que está me dando nos nervos velho pela falta de criatividade e lentidão pra atacar.

K o R n is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-04-09, 11:15 #71
nao to falando q o fabio nao tem tecnica pq ele nao ganhou nada... isso de nao ganhar nada eh uma consequencia da sua falta de tecnica.. hahahahahhahahahahaha


mais falando serio.. o cara eh ruim, e eu acompanho futebol mais q vc.. pode ter ctz! nao soh o camp paulista, assisto partidas d tudo qnto eh lugar e garanto O FABIO EH RUIM!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.