Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

Default Crise no líder PQP !

10-07-08, 18:36 #1
Após o empate com o Atlético-MG por 1 a 1, quarta-feira, em Belo Horizonte, os jogadores Marcinho, Bruno, Diego Tardelli e Paulo Victor (quarto goleiro) se envolveram em uma confusão com garotas de programa no sítio do camisa 1 rubro-negro, em Ribeirão das Neves. Os atletas organizaram uma festa e contrataram oito prostitutas. A confusão aconteceu porque Marcinho teria se desentendido com uma das meninas e a agredido. Duas prostitutas prestaram queixa contra o jogador e fizeram exame no IML.

delegada afirma que o laudo da legista vai provar se houve agressão ou não, mas adiantou que a prostituta apresentou marcas no braço. Segundo uma delas, Marcinho teria manifestado o desejo de manter relações sexuais sem preservativo e, diante da negativa, teria se revoltado.


- O que foi declarado aqui é que seria um possível atentado violento ao pudor, uma tentativa. Não chegou a ser consumado. Se ela teve algum contato com ele, eu não posso falar. A legista vai constatar no laudo se houve ou não lesão corporal - diz.



Detalhes da confusão


No meio da confusão, ao ver que Marcinho teria agredido a mulher, Bruno teria tentado impedir - e teria sido empurrado. O goleiro Paulo Victor, que nem estava relacionado para a partida contra o Galo, teria tentado defender Bruno e levado um soco de Marcinho no rosto. A festa, ao que parece, teria sido organizada há algum tempo.



Diego Tardelli negou participação na confusão.


Ainda em Belo Horizonte, o goleiro Bruno disse que o problema fez o seu casamento acabar. Diego Tardelli disse por telefone ao GLOBOESPORTE.COM que sua mulher pediu o divórcio.- Não quero perder a minha mulher e a minha filha - diz Tardelli ao GLOBOESPORTE.COM.






Last edited by CORPI A LENDA; 10-07-08 at 18:47..
CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

10-07-08, 18:37 #2
Festa acaba com o casamento de Bruno
Goleiro garante que não contratou nenhuma prostituta, nega ter visto a agressão e confia na inocência de amigo Marcinho


O goleiro Bruno, do Flamengo, confirmou que fez uma festa em seu sítio, que fica em Ribeirão das Neves, após o empate diante do Atlético-MG, nesta quarta, mas disse que se tratava de apenas uma reunião de amigos, que acabou virando uma grande confusão. O camisa 1 convidou Marcinho para lá e garante que um primo ou amigo do meia chegou com as garotas de programa. Uma das prostitutas acusou Marcinho de agressão e prestou queixa na Delegacia das Mulheres.

É foda.. jogar no Rio não presta msm.. nego fica louco com tanta mulher safada q tem por aqui os caras so ficam querendo comer puta o tempo todo


Last edited by CORPI A LENDA; 10-07-08 at 18:49..
CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
10-07-08, 18:56 #3
LOL

ragauskas is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
10-07-08, 19:08 #4
Goleiro garante que não contratou nenhuma prostituta, nega ter visto a agressão e confia na inocência de amigo Marcinho

AEaehuiAHEUI
gravaram uma ligacao da puta com o advogado depois com O PROPRIO MARCINHO.. pedindo pra n espalhar pra imprensa, que ia ficar ruim pra eles.. HEUIHAeui

SE FODERAM

Head is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
10-07-08, 19:22 #5
tudo cruzeirense essas puta

maxcool is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

10-07-08, 19:46 #6
hahae
Head, tem em algum lugar para escutar?
quero ver essa mierda!

rini is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

10-07-08, 20:20 #7
tem q se foder mesmo
time de vagabundos sem futuro

q nem o parmerinha
soh nego sem futuro la

Bullet is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

10-07-08, 20:52 #8
uiheiuiheaueaiueaiheueuae

marcinho e suas putas... EU JA SABIA! eieauhueiahea

Quote:
Postado por Hades em 27-03-08, 23:24
poo, tava contando agora a pouco pro redskull no msn...

tava sabado de bobeira na pizzaria aqui em bh e tal, ai de repente sentam-se 3 garotas de vida aparentemente promiscua na mesa ao lado.

passam-se 5 minutos e chegam 2 sujeitos com pinta de pagodeiro.

pela discrepancia do visual deles para o ambiente, confirmei a suspeita inicial. era tudo puta.

ficaram lah conversando e tal, como se tivessem esperando alguem. quando de repente, quem chega direto do Maracana, depois de ter marcado gol contra a cabofriense?

Marcinho.

o cara jah mandou descer a garrafa de black label pra ele e os "truta", e chandon pra putada toda. ficaram la ateh a hora que eu fui embora, umas 2 da manha, enchendo a lata.

o bom de jogar sempre na capital eh que ele pode sempre passar o fim de semana na putaria aqui, longe dos olhares dos flamenguistas. ueahaeiuaeuiieu
o mais engracado eh que enquatno os reporteres faziam a reportagem, com a camera ligada e tudo mais, aparece o marcinho no celular da puta falando que tava arrependido e pedindo pra ela deixar o caso pra la... tudo devidamente gravado pelo microfone e camera do reporter. aeuiheaiuheaiu

Hades is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

10-07-08, 21:25 #9
Bom trabalho, colega Hades.

jacu is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
10-07-08, 22:33 #10
ahauhaua
e o diego tardelli dando entrevista tbm, disse q foi chamado pra festa na chacara mas qdo ele viu q tinham moças nao eram da familia
AEHAEHUIhiuehAU

LOGO QUEM VAI DIZER UMA COISA DESSA!

"O atacante Diego Tardelli assumiu ter passado pelo local da "festinha", mas negou ter se envolvido com as prostitutas, dizendo que deixou o sítio após perceber que não era um "churrasco de família".

reportagem com video aqui
http://odia.terra.com.br/especial/at...sao_184504.asp

Head is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

11-07-08, 09:31 #11

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
11-07-08, 09:34 #12
UAIHGOIUAEh
EH ISSO AE
FLAMENGUISTA EH TUDO COMEDOR E SE REGULAR A MIXARIA A GENTE DESCE A PORRADA
ABRE ESSAS PERNA AE SUA PUTA SUJA
ENJOY YOUR AIDS BIATCH

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

11-07-08, 09:52 #13
jogador de futebol eh uma desgraca. o cara sai da pobreza mas a pobreza nao sai do cara...

vai economizar mixaria e comer puta barata, isso que da...

Hades is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

11-07-08, 10:11 #14
tenho nojo dessa imprensa que só faz noticia pra BAMBIS da vida, que qeu eu quero saber o que o cara fez com a puta, ai gravam a ligação que o cara faz pra puta como se eu quisesse saber ou fosse a coisa mais importante do mundo,

EXTRA EXTRA JOGADOR MARCINHO PEGA PUTA APÓS JOGO!!

AH QUE BLZ, GRANDE BOSTA.. QUE NOJO PUTA QUE PARIU!!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

11-07-08, 10:14 #15
detalhe so puta feia!

Master is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

11-07-08, 11:04 #16
acho q jogador de futebol deve combinar isso antes de virar profissional
"quando conseguirmos uma grana, só vamo come puta feia. e quem for rico, mas rico memo, pega as t-gatas"

rini is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

11-07-08, 11:12 #17
veio hauhau eu vi as muie e não acreditei. So dragão..

Ja que eles querem puta barata, era apenas ir la no alto da afonso que eles iriam pegar umas universitárias gatinhas que são infinitamente, alias, seriam TOP até em comparação com as outras..kk

mas tem que ter cuidado onde ir la tb, pq senão vão dar uma de ronaldinho.

Veio, eu não creio nisso..nego cheio da grana não ter um "agente de putaria"..

Ta igual o wagner do Cruzeiro, foi fazer uma festinha dessas um tempo atras aí, comeu e não pagou hahahaue resultado? Delegacia. ahhue

Olha os naipes!!! ahiah

Master is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

11-07-08, 11:45 #18
EJRIAJiejRIAERHUAERohiuAEHRUAEHRueahruehrhRHehrahrHARHrhAOHurhaurahuAUIHAURHAUHAHUAHHA


NO ALTO DA AFONSO PENA PEGAR UNIVERSITARIA?

SO SE FOR UNIVERSITARIO AEHRuiahoruahRUHAErARHAhra

marcinho eh marginal pra caralho

Bombastic is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

11-07-08, 11:47 #19
Bomba pelo visto conhece bem !

Pena is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

11-07-08, 12:13 #20
Que isso bomba, oce ta por fora fio..
Conhece so o lugar onde pega universitários? Atleticano mesmo AHIHAU!!

Master is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

11-07-08, 16:58 #21
os caras soa muito orelhas mesmo

foram economizar 300-500 conto em cada puta e acharam que tavam fazendo um otimo negocio

ai foram la e PEI. perderam 20% dos vencimentos

OOOO PUTADA CARA VIU!? ! iuaeheaihu

Hades is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

11-07-08, 20:09 #22
velho qualquer pessoa que more em bh a pelo menos 1 meses sabe que na afonso pena so tem traveco

como vc quer pegar universitaria la??

ronaldo gordo style?

cruzeirence eh foda, vai pegar puta na afonso pena HUIRohaEUrhaerhauhr

Bombastic is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

12-07-08, 11:52 #23
então ta entao bomba.

Master is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

12-07-08, 12:01 #24
1 dos 2 gosta de linguiça

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
racha


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.