Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
walker
Trooper
 

Default Galvão Bueno Nervosinho x Pelé

01-02-07, 19:39 #1
Essa é pra quem já não gosta desse imbecil ter ainda mais raiva...

http://www.youtube.com/watch?v=BPgKXRalQBI





walker is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-02-07, 19:48 #2
qual o problema? o cara ta ali fazendo um trabalho e o pelé é contrtado e subordinado a ele.
não ´q pe o pelé foi tricampeão do mundo e é o rei do futebol que pode ficar aloprando lá, querendo falar toda hora. ali é um trabalho profissional e não amador. existem regras, e pelo que eu vi e ouvi, quem tava reclamando do pelé eram os diretores, que no meio do jogo falavam pro galvão "corta o pelé, nao deixa ele falar tanto"
e o galvão só relatou o que tava acontecendo, por ele nao conseguir cortar o pelé.

ah.. e o galvão não deixa de ser chato pra caralho, mas ele tava fazendo o trabalho dele.. imagina todos querendo falar a toda hora. que zona seria.

gusto is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
01-02-07, 19:59 #3
o pele como comentarista eh um otimo jogador de futebol...

e o galvao como comentarista eh um otimo... uhh... deixa pra la

predator is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

01-02-07, 20:04 #4
Se eu colocar um vídeo do Hitler matando crianças o gusto vai postar um texto defendo o Hitler.

walker is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-02-07, 20:05 #5
o Pele calado é um otimo poeta
O galvão calado é um milagre

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-02-07, 20:11 #6
Quote:
Postado por walker
Se eu colocar um vídeo do Hitler matando crianças o gusto vai postar um texto defendo o Hitler.
que comparação NADA A VER.
cala boca aí.

então vamos botar outros exemplos pra vc entender:

Pelé está trabalhando como vendedor de roupa, só que ele começa a dar descontos de 60% sem autorização do gerente. Aí vc walker deve pensar.. "poo ele é o Pelé. ELE PODE!"

Pelé está trabalhando como cabelereiro, só que ele ao invés de cortar como o cliente pede, ele passa maquina zero em todo mundo.. Aí vc walker deve pensar.. "poo ele é o Pelé. ELE PODE!"

gusto is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
01-02-07, 20:15 #7
Pelé faz implante de silicone, megahair, bota uma roupa cavada só ao invés de nascer mulher, ele tem pinto. Aí vc walker deve pensar.. "poo ele é o Pelé. GOSTOSA!"

Mordred_X is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

01-02-07, 20:17 #8
HUAEHE BOA GUSTO E BUYER
"poo ele é o Pelé. ELE PODE!"
IEAHEIO DEMAIS

bw is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

01-02-07, 20:38 #9
pqp meu nome é Ciro e eu me caguei quando ele falo "CIRO!" uhaeuauheae

merak is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-02-07, 20:40 #10
poo ele é o Pelé. ELE PODE!

snake is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-02-07, 20:48 #11
Bom, eu nao discordo que o Pelé é um mala que fala mais do que deve e não sabe se colocar....

Mas os argumentos do gusto são falsas comparações, visto que o Pelé não é o rei da venda a varejo de roupas, nem rei do corte de cabelo, mas o rei do futebol...

Zedd is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

01-02-07, 20:51 #12
Essa é manjada, o gusto implica comigo faz tempo, sempre dá palpite contrário nos meus posts, e agora ele e seus comparsas se combinaram via msn pra tentar me provocar e me banir, essa é velha gusto

walker is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

01-02-07, 21:02 #13
Quote:
Mas os argumentos do gusto são falsas comparações, visto que o Pelé não é o rei da venda a varejo de roupas, nem rei do corte de cabelo, mas o rei do futebol...
com a bola nos pés, pq falando ele só fala merda

KurtCobain is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-02-07, 21:11 #14
Quote:
Postado por walker
Essa é manjada, o gusto implica comigo faz tempo, sempre dá palpite contrário nos meus posts, e agora ele e seus comparsas se combinaram via msn pra tentar me provocar e me banir, essa é velha gusto
que comparsas? eu nem curto o flash gordon e nem sou amigo do piruliteiro.
e eu nem vou contra vc em todos os seus posts nao, se a maioriai vc é burro e babaca.. a culpa nao eh minha.

vc nao é o centro da minha vida não, muito menos da ds.

CALA BOCA EWOK

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-02-07, 21:15 #15
Quote:
Postado por Zedd
Bom, eu nao discordo que o Pelé é um mala que fala mais do que deve e não sabe se colocar....

Mas os argumentos do gusto são falsas comparações, visto que o Pelé não é o rei da venda a varejo de roupas, nem rei do corte de cabelo, mas o rei do futebol...
estou falando da relação profissional, ali pouco importa quem ele é.. ele foi contratado e tem que seguir o contrato, e nao eh pq ele é o rei do futebol que ele pode ficar falando toda hora.

e mesmo seria no meu exemplo, se ele fosse o rei dos vendedores, mesmo assim ele nao poderia dar descontos de 60%.. e se ele fosse o melhor cabelereiro do mundo.. mesmo assim ele nao poderia avacalhar o cabelo dos outros.

gusto is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

01-02-07, 21:24 #16
faltando 46 segundos pra acabar entra um carinha la atraz e da uma ajeitada no saco imendando uma coçada!! euaheaueha
eauehauehauehauehauehuehaueha

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

01-02-07, 21:47 #17
O Galvão Bueno aprendeu com o Pelé a ficar falando e encher o saco o jogo inteiro.. só pode ser..
Nessa época ele ficou todo esquentadinho, mas hoje é ele que fica falando merda e ninguem pra bater com o microfone no chifre dele ou, então, apertar o botão pra desligar o microfone desse mala.

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
01-02-07, 22:03 #18
Quote:
Postado por walker
Essa é manjada, o gusto implica comigo faz tempo, sempre dá palpite contrário nos meus posts, e agora ele e seus comparsas se combinaram via msn pra tentar me provocar e me banir, essa é velha gusto
Epa, virei thug agora.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Goten
Trooper
 

Steam ID: crash_zero9
02-02-07, 00:15 #19
ahaouHASOEhaoshOAHUha

Goten is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-02-07, 00:34 #20
Quote:
Postado por Flavio_0
faltando 46 segundos pra acabar entra um carinha la atraz e da uma ajeitada no saco imendando uma coçada!! euaheaueha
eauehauehauehauehauehuehaueha
EHUHEUHUEUEHU EU IA POSTAR ISSO! Aí fui procurar se alguém ja tinha postado... auhusa.

E eu concordo com o gusto, na boa, o Galvão tá certo nessa...

s p o o l is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-02-07, 01:09 #21
eu to com vergonha de ver, serio
vou deixar pra proxima
beijos

rockafeller is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

02-02-07, 01:16 #22
concordo com o gusto tb
sorry, mas eh foda ficar cortando, deixaram o galvao em maus lençóis..

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-02-07, 01:40 #23
Concordo com o gusto, o Galvão tava certo ali porra!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

02-02-07, 01:54 #24
ae, mudando um pouco assunto

tava procurando no youtube uma reportagem do piquet, que passou se nao me engano na espn, e o bicho soltava o verbo, inclusive sobre o galvão. Ele falava "meu, o cara sabe na de automobilismo, ele é muito burro, um dia eu fui ver ele trabsmitindo ele falou que os carros na volta de apresentação ficam de um lado pro outro pra aquecer os pnes, se fosse isso colocava no microondas que era mais certo - é muito burro" Putz eu rolava de rir com ele falando dos cabocos.

Enfim, nessa procura - achei esse vídeo...
http://www.youtube.com/watch?v=_L6qxrLnvbU
Descrição do YouTube: "Decisão do Mundial de F1 de 1983, GP da África do Sul. Alain Prost, até então líder do campeonato, abandona a prova. Mas Galvão Bueno fica prestando atenção no cronômetro e não percebe muito bem o que está acontecendo."

[SKAN] is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

02-02-07, 02:13 #25
Dessavez o Galvao estava certo...

David is offline   Reply With Quote
Goten
Trooper
 

Steam ID: crash_zero9
02-02-07, 09:00 #26
haoaehaueHAE mto rox o vídeo do skan

Goten is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

02-02-07, 10:24 #27
Na boa, num vi nada demais, se eu fosse o Galvão taria puto também. Imagina se fosse você narrando um jogo e um mala, não importando quem fosse, começasse a fazer comentário enooormes e fora de hora, dae seu diretor ficasse na sua orelha o jogo todo te xingando porque voce "deixou" isso acontecer. Você tenta contornar isso, mas o cara é tão pentelho que não dá chances, mas perai, tem um mero detalhe, ele é Pelé o Rei do futebol, ou seja, se ocê for grosso com ele, narrando a copa do mundo, o brasil todo vai cair matando encima de quem?

Não, não gosto do Galvão, mas essa cena ai, num mostra nada demais, só alguém puto pela falta de profissionalismo de outra pessoa, que por acaso é o Pelé...

Churrasquero is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-02-07, 10:31 #28
uh... skan, se não é pra aquecer os pneus, pra que que é? eu sempre achei que fosse pra aquecer os pneus

o galvão me enganou!

s p o o l is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-02-07, 12:41 #29
eu tb achava q era pra aquecer os pneus... heheh

rockafeller is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

02-02-07, 12:58 #30
mas lógico q eh pra aquecer os pneus
se acha q galvão transmitindo automobilismo a 30 anos, nínguem ia ter corrigido ele ainda?
ainda mais que agora tem o ex piloto de f1 la o esqueci o nome.

vc deve ter entendido errado alguma coisa sei la, ou foi pro nelson enxer o saco mesmo
ahueh

Quote:
Volta de apresentação: Volta que antecede a largada, para o aquecimento dos pneus.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/e...lossario.shtml

Quote:
Os problemas começaram antes da prova. Juan Pablo Montoya rodou na volta de aquecimento dos pneus, que não estavam devidamente aquecidos. A chamada "volta de apresentação" serve para isso.
http://www2.uol.com.br/bestcars/autom2/f1-06-3.htm

KurtCobain is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-02-07, 13:08 #31
tá kurt, mas talvez aquelas viradas que eles dão de um lado pro outro sejam pra outra coisa amaciar algo, sei lá. maaas... também acho estranho

s p o o l is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

02-02-07, 13:15 #32
#invoque didz

[SKAN] is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

02-02-07, 13:46 #33
ahuheuhhahuhu

o cara lá do fundo encheu a mão no próprio saco!

jacu is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.