|
FAQ | Calendário | Search | Postagens do dia | Search | Marcar os fóruns como lidos | Buscapé | Search |
|
Thread Tools |
Trooper
|
Seu TOP de filmes
02-01-11, 15:58
#1
Lendo o tópico "Filmes 2011", percebi que não existe (Não que eu lembre. Usei o search, procurando por termos como "top" "preferidos" "prediletos" e não achei) um tópico pros usuários colocarem o seu TOP de filmes.
Não importa se é o TOP 1, 5, 10... Nem uma ordem específica acho que importa... apenas postem os filmes que vocês julgam como os preferidos até então. Pode ser interessante também justificar a escolha de cada filme. Enredo, atuação, mensagens, trilha sonora, fotografia, atrizes gostosas, enfim... E espero que não sejam feitas trollagens a respeito das escolhas dos outros. Esse não é o objetivo, além de desvirtuar o tópico. Uma coisa é dizer "Pô, sério que vc colocou esse filme no seu TOP 5? Eu não gostei dele, achei que bla bla bla bla bla..." outra é "HAUHAHU, VAI TOMAR NO CU, OLHA ESSA MERDA DE FILME, VC NAO ENTENDE MERDA NENHUMA DE CINEMA". Acredito que seja parte do trabalho da moderação cuidar dessas coisas. Lembrem-se que ninguém aqui é crítico profissional de cinema. - Aqui alguns meus que lembro (sem ordem específica): Clube da Luta - A atuação, as surpresas, e principalmente a mensagem que o filme quer passar me faz colocar esse filme no meu TOP. Eu confesso que não indico esse filme pra qualquer pessoa. Tem muita gente que assiste, não entende e daí fala que é um filme de luta chato. Para as pessoas que eu indico, eu sempre recomendo que vejam mais de uma vez. O Auto da Compadecida - Possivelmente meu filme brasileiro favorito. Selton Mello e Matheus Nachtergaele estão demais. Até hoje quando vejo o Selton e o Nachtergaele em qualquer outro papel eu acabo vendo o Chicó e o João Grilo ali. Pulp Fiction - Foi o primeiro filme do Tarantino que assisti. Na época foi um estilo de filme totalmente diferente do que eu estava acostumado, e até hoje é um dos meus preferidos. - Com certeza tem mais filmes no meu TOP, mas esses foram os que vieram na cabeça agora. |
||||
Trooper
|
02-01-11, 19:44
#2
ideia legal snak3, eu geralmente faço o top dos filmes vistos no ano... não necessariamente lançados naquele ano...
Top 5 dos melhores vistos em 2010 1. Toy Story 3 2. Scott Pilgrim Vs The World 3. Defendor 4. Inception 5. Mercenários |
Trooper
|
02-01-11, 20:08
#3
TOP 10
Clube da luta Suspeito da Rua Arlington Duna Laranja Mecânica Blade Runner A morte pede carona Seven War Games Curtindo a vida adoidado Blue Velvet |
Trooper
|
02-01-11, 20:11
#4
nah, top 10 todos os tempos nunca da certo,sempre se eskece de algum, trust me,ja tentei varias vezes..
|
Trooper
|
02-01-11, 20:19
#5
ircF, esqueci Nikita, O profissional, Guerra nas Estrelas, De volta para o futuro e devo ter esquecido outros...
|
|
02-01-11, 21:06
#6
Os q me vem a cabeça agora.
Poderoso chefao 1 e 2 Scarface Laranja mecânica Oldboy Dogville Clube da luta Stalker Into the wild Requiem para um sonho Trainspoting Irreversível Jogos, trapacas e dois danos fumegantes O fabuloso destino de a.p Mar adentro Sétimo selo Cidadão kane Cães de aluguel 2001 uma odisseia O iluminado Psicose Pqp.. tem mtos.. esqueci quase todos |
Trooper
|
02-01-11, 21:11
#7
LotR 1
LotR 2 LotR 3 Um sonho de liberdade A espera de um milagre |
Trooper
|
02-01-11, 22:15
#8
Não sei por que mas todos os filmes que tem 'ponte(s)' no nome eu achei fodas, tipo 'la fille sur le pont', 'les amants du pont neuf', 'the bridges of madison county'
|
Trooper
|
02-01-11, 22:27
#9
A bridge too far?
|
Trooper
|
02-01-11, 22:40
#10
Diário de bridgi jones?
|
Master Chief
|
02-01-11, 22:42
#11
top 2
1. Scarface 2. Poderoso Chefao 1 posso contabilizar varios ainda...mas soh esses 2 q tenho certeza absoluta da posicao de cada um deles |
Trooper
|
02-01-11, 23:08
#12
Donnie Brasco
The Shawshank Redemption The Prestige Goodfellas In My Father's Den Inception Almost Famous Shutter Islans Kill Bill Gran Torino The Book of Eli Os que lembrei agora, sem ordem de preferência. Só postar novamente quando lembrar. É legal que sempre tem algum filme que alguém não viu ou vê o nome aqui é fica com vontade de rever. |
Trooper
|
02-01-11, 23:17
#13
My Fail.
|
Banned
|
03-01-11, 13:29
#14
1 - 2001 a space oldiseey
2 - medo e delírio 3 - irreversivel 4 - scarface 5 - Cheech & Chong 6 - sltered states 7 - into de wild 8 - matrix 9 - peixe grande 10 - bateman the dark kinght |
Trooper
|
03-01-11, 14:52
#15
1. Godfather Part II
2. Godfather Part I 3. Scarface 4. Goodfellas 5. Cassino 6. Mobsters 7. Serpico 8. Reservoir Dogs 9. Fight Club 10. City of God poca mafia né rsrsrs |
inativo
|
03-01-11, 16:13
#16
Trainspotting
Matrix Monsters Inc Interview with the vampire Requiem for a dream Menção honrosa Back to the future Acho que esses foram os filmes que mais marcaram pra mim... nunca tentaria convencer ng que sao os melhores filmes do mundo, mas foram uns dos filmes que mais marcaram, de alguma maneira, pra mim. |
Trooper
|
03-01-11, 17:54
#17
putz, realmente muito difícil
tem muitos memoráveis... vendo aqui alguns dvds que tenho, que obviamente são meus tops: - Top Gun - Jurassic Park - Matrix - Um sonho de liberdade - Homens de honra ah, tem uma caralhada, mas 2 merecem destaque: |
Trooper
|
03-01-11, 17:58
#18
- godfather 1, 2
- braveheart - scarface - 2001 space odissey - inception - pulp fiction - kill bill - saving private ryan - schindlers list - platoon - pianista - a vida eh bela com certeza esqueci varios |
Dungeon Master
|
03-01-11, 18:43
#19
Post de 2006, versão atualizada:
Quote:
|
|
|
03-01-11, 19:07
#20
uai ng gosta de guerra nas estrelas?
|
Engineer
|
03-01-11, 20:06
#21
Muito difícil né... vou pensar e volto depois. Tem muitos.
Acho que o certo seria classificar por "top" em várias categorias... |
Trooper
|
03-01-11, 22:06
#22
meu top 5 fora de ordem
2001 Apocalipse Now Monty Phyton e o Calice Sagrado Exterminador do Futuro 2 Casablanca |
Trooper
|
03-01-11, 22:25
#23
-STAR WARS (SAGA)
-PREDADOR (TODOS) |
Trooper
|
04-01-11, 09:36
#24
Clube da Luta
Monty Python em Busca do Cálice Sagrado Trilogia Poderoso Chefão Into de Wild Extermínio nessa ordem |
Dungeon Master
|
04-01-11, 10:02
#25
|
Trooper
|
04-01-11, 16:34
#26
Top 5 - Brad
- Fight Club - Inglorious Basterds - Meet Joe Black - Seven - Babel |
Cada vez mais ridículos
|
04-01-11, 17:04
#27
|
Doctor
|
04-01-11, 17:09
#28
Há muitos filmes fodásticos que já vi na vida...nem vou lembrar de todos aqui...
Mas tem uns que literalmente eu disse WTF!!! Que filme é esse??!!! Kubrick, irmãos Coen, Coppola, Scorsese e Tarantino são imperativos quando o assunto é filme FODA! Desses que lhe causam euforia só em repensar... - Godfather 1 e 2 - Laranja Mecânica - Appocalypse Now - Taxi Driver - Goodfellas - The Shawshank Redemption - Um Estranho no Ninho - Pulp Fiction - Onde os Fracos Não Têm Vez - Inglorious Basterds - Full Metal Jacket - Reservoir Dogs - The Departed - Clube da Luta - Terminator 2 - Matrix 1 |
Back to the U.S.A.
|
04-01-11, 18:01
#29
se eu tivesse q pensar num top 10 sem ordem:
-matrix 1 -fight club -memento -dogville -up -requiem for a dream -the dark knight -the usual suspects -lotr trilogy -SW original trilogy -algum filme do tarantino... pulp fiction ou jackie brown |
Trooper
|
12-01-11, 20:50
#30
-Cães de Aluguel (Reservoir Dogs)
-Nascido pra Matar (Full Metal Jacket) |
Trooper
|
12-01-11, 20:57
#31
Ah sim, em questão de beleza: Sonhos do Kurosawa
|
Trooper
|
12-01-11, 22:21
#32
Ninguem falou do Interstate 60, altos filme animal completamente underrated
|
Trooper
|
12-01-11, 22:34
#33
- Inception
- Benjamin button - A lenda - A espera de um milagre so esses vieram na memoria... nao necessariamente nessa ordem. |
Trooper
|
12-01-11, 23:48
#34
De cabeça sem repetir diretor:
1. Stalker - Andrei Tarkovsky 2. Gritos e Sussurros - Ingmar Bergman 3. Idi i Simotri - Elem Klimov 4. Limelight - Charles Chaplin 5. Manhattan - Woody Allen 6. Chinatown - Roman Polanski 7. East of Eden - Elia Kazan 8. Le Charme Discret de la Bourgeoisie - Luis Buñuel 9. The Elephant Man - David Lynch 10. Naked Lunch - David Cronemberg 11. Yume - Akira Kurosawa 12. Young Frankenstein - Mel Brooks 13. Cinema Paradiso - Giuseppe Tornatore 14. Bacheha-Ye aseman - Majid Majidi 15. La Dolce Vita - Federico Fellini |
Creep
|
13-01-11, 00:14
#35
WW ainda tou no aguardo da resposta.
Eraserhead saiu da lista?? |
Trooper
|
13-01-11, 08:58
#36
1 - Matrix
2 - Forest Gump 3 - Braveheart 4 - Schindler's List 5 - Inception 6 - Terminator 2 7 - The Untouchables 8 - A Bronx Tale 9 - Le fabuleux destin d'Amélie Poulain 10 - First Blood Esses eu paro oq estou fazendo para assistir Last edited by Sh3lld3r; 13-01-11 at 09:07.. |
Trooper
|
13-01-11, 09:44
#37
boaaa xeldão
a bronx tale ROXXX |
Thread Tools | |
|
|