Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
25-04-14, 21:21 #76
assistão dark city!
foi referência (ou plágio) forte pra matrix





colher is offline   Reply With Quote
snowyshaw
Trooper
 

28-04-14, 12:42 #77
Postando com comentários, a pedido do Rocka que ficou chatedo ali na pagina anterior

Última Viagem a Vegas (1/10) - Não lembro direito por que faz tempo, mas o filme é ruim. Em breve certeza que estará na tela quente como superfilme;
Frozen: Uma Aventura Congelante (3/10) - Animação bonita, mas história muito fraca. Dei risada com o boneco de neve e o alce;

Álbum de Familia (7/10) - Filme muito bom, bastante denso, e atuações muito boas (Meryl Streep está muito foda). Pena que ninguém deu bola pra esse filme.

Ninfomaníaca: Parte 1 (8/10) - Filme foda. Quem curtir Lars von Trier vai curtir. Quem não curtir nem assiste por que vai ficar reclamando depois.

O Lobo de Wall Street (2x) (8/10) - Filme foda também! DiCaprio + Scorcese funcionam muito bem. Só achei o filme um pouco longo, ai perdeu um pouco o ritmo no final. Destaque pra atuação do Matthew McConaughey.

A Vida Secreta de Walter Mitty (4/10) - Filme de autoajuda e de motivação e de como a gente pode se superar e de como a vida pode ser boa e de como devemos ir atras das coisas e bla bla bla bla. Fraco.

47 Ronins (0/10) - Resumo de como pegar uma história foda e fazer um lixo de filme. Atuações toscas, produção tosca, até a fotografia achei tosca. Enfim, pior do ano!!!

A Menina que Roubava Livros (6/10) - Eu gosto da história desse livro, porém o que senti de diferença na sensação de ler o livro e de assistir o filme é que o filme é "frio". Sem emoção, personagens pouco cativantes. Vale assistir pra conhecer.

Uma Aventura Lego (8/10) - Porra, dei muita risada nesse filme. Achei muito foda como ela foi totalmente non sense, bizarra e que enfiaram um monte de personagens. Acho que foi a animação mais legal que assisti esse ano.

Caçadores de Obras Primas (5/10) - Filme sem sal mas com uma história até que legal. Vale assistir pra conhecer, mas nada demais.

Ela (2x) (10/10) - Pra mim o melhor filme desse ano. Atuações impecáveis, fotografia maravilhosa, roteiro sensacional. Os diálogos são muito foda. Enfim, assistam.

Philomena (7/10) - A história desse filme é muito massa e Judy Dench estava muito bem!

12 Anos de Escravidão (2x) (7/10) - Filme bom e o Chiwetel tava muito bem. Mas confesso que só assisti duas vezes pois minha mina queria assistir e eu já tinha assistido antes. A cena que a Lupita toma as chicotadas é pesada.

RoboCop (5/10) - Não gostei da discussão do filme e faltou a violência "crua" do RoboCop. Enfim, não assistirei de novo provavelmente;

Walt nos Bastidores de Mary Poppins (5/10) - Filme que não fede nem cheira e que vai parar na tela quente e sessão da tarde, respectivamente.

Need for Speed (3/10) - Só fui assistir pra ver os carros mesmo. Fora isso, é ruim demais.

Sem Escalas (3/10) - Filme fraco em todos os sentidos. Não vale o ingresso.

O Grande Herói (1/10) - Filme ruim, mas o que me deixou mais inconformado é a tentativa de transformar a galera do exercito em vítima (já sabia da história do filme antes de ir assistir, porém é um negócio muito escrachado). Resumindo, filme de merda. Só vale assistir se for pra falar mal.

Ninfomaníaca: Parte 2 (9/10) - Idem ao primeiro. Gostei mais da parte 2 do que do 1. No primeiro as "viagens" e regressões são mais "divertidas". O segundo pra mim foi mais mórbido, diálogos mais pesados e etc.

Rio 2 (1/10) - Já tinha achado o primeiro um filme ruim, esse aqui não vale o cheiro da merda.

Entre Nós (6/10) - Achei um bom filme no geral. Acho que o melhor nacional que vi esse ano.

Noé (6/10) - Fui mais por conta do Aronofsky, mas não curti o filme. Não discuto a história e etc pois não conheço as história biblicas, mas o filme foi meia boca em várias questões. Primeiro os atores que são fraquíssimos (Russel Crowe não dá). Segundo porque parecia uma continuação de Robin Hood com Gladiador. Terceiro porque algumas partes do filme parece que foram feitas por algum estudio amador muito porco. A unica coisa que vale é que tem umas cenas que são muito bonitas, fora isso, esperava mais de quem fez Requiam para um Sonho, O Lutador e Pi.

Toque de Mestre (7/10) - Achei massa esse filme. É curtíssimo (deve ter 1:30), e no formato bem clássico de suspense. Vale assistir.

300: A Ascensão de um Império (3/10) - Sem comemtários. Filme ruim demais. Curti o sangue viscoso.

Um Belo Domingo (8/10) - Assisti num festival de filme frances que estava rolando por aqui. Filme muito bom. Drama carregado mas que se desenrola bem. E a Louise Bourgoin é tudibão.

A Grande Volta (7/10) - Também foi no festival de filmes franceses. É uma comédia sobre a volta da França. Achei massa, a história em si não tem nada demais, mas dei bastante risada.

Divergente (2x) (6/10) - Igual jogos vorazes (não sei dizer se é melhor ou pior). Acabei indo duas vezes pelo mesmo motivo do 12 anos de escravidão).

Capitão América 2: O Soldado Invernal (2x) (6/10) - Não curto filmes de heróis, mas talvez esse tenha sido o que mais gostei. Em comparação com o primeiro Capitão América esse é bem mais simpático, e aproveitaram bastante a Viúva Negra. Fui assistir duas vezes pois semana passada fui viajar e tinha uma sala dessas gigantes com super projeção e da primeira vez assisti 2D numa salinha meia boca.

Julio Sumiu (5/10) - Tinha uma expectativa nesse filme, que à primeira vista me parecia simpático, mas achei bem sem graça.

Amante à Domicílio (6/10) - Assisti anteontem. O filme é bacana e nada além disso. As cenas do Woody Allen são muito boas.

snowyshaw is offline   Reply With Quote
rini
 

28-04-14, 13:02 #78
um belo domingo? não achei no imdb.. ajuda ae..

rini is offline   Reply With Quote
snowyshaw
Trooper
 

28-04-14, 14:48 #79
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
um belo domingo? não achei no imdb.. ajuda ae..
Nome original: Un beau dimanche

snowyshaw is offline   Reply With Quote
rini
 

28-04-14, 16:23 #80
nao achei pra comprar

rini is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-04-14, 17:42 #81
Delivery Man - 8/10

Show de filme!

Sabbath is offline   Reply With Quote
snowyshaw
Trooper
 

14-05-14, 14:10 #82
Assisti mais alguns no cinema:

Noé - fui rever porque minha minha queria ver, e como estavamos em Curitiba fomos experimentar a sala vip do Shopping

O Espetacular Homem-Aranha 2 (5/10) - Não curto o homem aranha, mas pra mim eles conseguiram dar um bom andamento no filme. Como não entendo, não sei a história é real ou não é e etc.

Instinto Materno (8/10) - Filme romeno com história comum mas com a narrativa muito boa. Filme bem carregado, boas atuações, roteiro bem direto, etc. Bom filme.

Eu, Mamãe e os Meninos (10/10) - Guillaume Gallienne fez tudo no filme, direção, roteiro e atuação. O filme é fantástico. Comédia francesa sobre a vida dele e sobre sexualidade, de uma forma bem sensivel (ui). Assistão!!!!

Yves Saint Laurent (8/10) - Filme interessante sobre a criação da YSL e a vida dele. Emocionalmente achei um filme perturbado. Mas a galera mandou bem em produção e atuações. Se a história é real ou não, também não sei!

snowyshaw is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
14-05-14, 17:18 #83
só queria dizer que assisti Robocop e achei o filme UMA MERDA!

GSI is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
19-05-14, 13:02 #84
Inside Llweyn Davis 8/10

ótimo filme, trilha sonora foda!

 



Delivery Man 7/10

 


Comecei assistindo achando que ia ser uma merda e curti o filme. É um filme leve, nada de mais, não te faz rir pra caralho e nem chorar, mas é de boa pra ver com esposa ou em casa de bob, é uma historia legal.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
rini
 

19-05-14, 13:07 #85
her - achei muito bom

 

rini is offline   Reply With Quote
rini
 

22-05-14, 11:50 #86
American Psyco (2000) - foda
 


All Is Lost - bomzim
 


Mr Nobody - legal
 


Now You See Me - legal. cenas de perseguição com carros me dão muita vergonha.
 



Unknown (2011) - legalzin
 



Cape Fear 1991 - bom. a cena do teatro é do caraleo.. pqp
 



A Scanner Darkly - bao
 

rini is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

22-05-14, 11:52 #87
cape fear é mt bom msm, mas assistir em 2014 faz algumas cenas ficarem engraçadas

Blazed is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-05-14, 12:49 #88
 

Once upon a time in Anatolia

9,5/10

Hades is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-05-14, 12:56 #89
X-MEN - Dias de um futuro esquecido

Cara... na minha opinião, melhor filme dos X-MEN, quiçá o melhor de todos os filmes de HQ

 

maurocool is offline   Reply With Quote
snowyshaw
Trooper
 

16-06-14, 20:37 #90
Atualizando o que andei vendo no cinema!

O Passado (9/10) - O filme é muito bom. Top 5 do ano até agora. História, narrativa, andamento, atuações (Berenice Bejo é demais). Tudibão nissaê.

Godzilla (3x) (8/10) - Assisti 3 vezes e achei todas muito foda!!! haha Desde pequeno, quando assistia os primeiros godzillas sempre curti demais. Enfim, podem falar de todos os problemas do filme, mas achei a "volta" do Gojira muito foda. Desde o suspense do aparecimento dele até o rabo brilhante.

Praia do Futuro (7/10) - O filme é bom, mas não achei tanta coisa como todo mundo falou. Achei as duas primeiras partes muito devagares. Na última tudo melhora e o filme se fecha bem.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (5/10) - Sempre achei X-Men uma merda. Achei tudo ruim e não tenho como avaliar a história porque não conheço.

No Limite do Amanhã (6/10) - Acho que eu gostaria mais se não fosse com vovô Cruise. Acho que internamente tenho alguma coisa contra ele (porque é pessimo), mas incrivelmente sempre assisto os filmes dele no cinema (ou pela coincidencia do destino ele só estréia quando ta passando fuleiragem no cinema).

Malévola (5/10) - O filme tem cenas lindjas! De resto, história chula, elenco chulo, Angelina chula, filha da Angelina chula, Arvore encapetada chula, etc.

A Culpa é das Estrelas (5/10) - As histórias de ir ao cine não se fazem só pelo film em si, mas pelas situações. Fui ver esse filme no dia que estreou e foi uma das coisas mais bizarras que já fiz. Começou o filme e as mocinhas começaram a chorar. Apareceu o rapaz e as mocinhas começaram a chorar e aplaudir. Com o passar do filme a platéia ia narrando o que ia acontecer e já começava a chorar antes. Enfim. Sobre o film, não acho de todo ruim. História simples, mas "leve" e atores bastante carismáticos, que por sinal não mandam mal.

Pulp Fiction (9/10) - Sei la quantas vezes já assisti, mas queria ter a oportunidade de ver no cine.

Um Corpo que Cai (9/10) - Nesse hype de ver classicos no cinema fui ver Vertigo, pela oportunidade de ver no cinema. Acho a trama desse filme muito foda. E a Kim Novak era uma formosura, apesar de que hoje ta pior que o Coringa.

Vidas ao Vento (10/10) - Que coisa linda esse filme. Em todos os sentidos, cenário, contexto, trilha sonora, etc. Miyazaki mora no meu core. Não se aposenta!!!

Top 3 do ano:

Ela - Spike Jonze
Eu, mamãe e os meninos - Guillaume Gallienne
Vidas ao Vento - Hayao Miyazaki

snowyshaw is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
17-06-14, 09:41 #91
Estou muito animado pro Kaze Tachinu também, porém estou esperando sair versões em HD. Pelo o que eu vi vai lançar amanhã o Bluray, se a gente tiver sorte até o final de semana iremos ter releases em HD. (http://translate.google.com/translat...kaze%2Btachinu)

Comecei a ver O Grande Hotel de Budapeste, porém não terminei mas estava muito bom.


Last edited by mrxrsd; 17-06-14 at 09:51..
mrxrsd is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
18-06-14, 22:35 #92
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Estou muito animado pro Kaze Tachinu também, porém estou esperando sair versões em HD. Pelo o que eu vi vai lançar amanhã o Bluray, se a gente tiver sorte até o final de semana iremos ter releases em HD. (http://translate.google.com/translat...kaze%2Btachinu)

Comecei a ver O Grande Hotel de Budapeste, porém não terminei mas estava muito bom.

btw, saiu em HD

http://www.nyaa.se/?page=view&tid=565936

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
22-06-14, 21:17 #93
300 Rise of an Empire - Minha review em video


0 / 10

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

22-06-14, 22:22 #94
esse 300 novo é muito ruim mesmo! História tosca e personagem principal sem carisma nenhum!

Gunner is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
23-06-14, 09:17 #95
Jogos do Apolipse 4/10

 

mrxrsd is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-08-14, 09:58 #96
THE ROVER

 


vi ontem no cinema, um cinema e um horario aqui na minha cidade.

nao curti muiiiiiiiiito assim mas vale a pena ver, faz vc pensar.
a atuacao dos caras esta otima, eu nem reconheci o cara do crepusculo soh depois q vi e fui pesquisar sobre o filme vi q era ele, a atuacao do outro cara me lembro muito a do walter do breacking bad.

recomendo ver sem pesquisar antes do q se trata, nem le a sinopse q ai vc fica mais pensativo ainda "de aonde essa porra vai dar"

eh filme paradao, com longas cenas dos cara olhando pro nada e tal, sem muita acao uns pipoco e uns dialagos asperos


talvez ate da pra fazer um hype e abrir um topico soh pra ele mas preferi nao.


Last edited by roadster; 15-08-14 at 10:06..
roadster is offline   Reply With Quote
Wowbagger
Trooper
 

04-04-15, 15:16 #97
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Las Brujas de Zugarramurdi (2013)

[IMAGEM]

Filme absolutamente sem noção.
Começa com diálogos engraçados, depois parte um pouco mais pro nonsense e se perde um pouco nas piadas (algumas boas e outras forçadas e sem graça) e de repente o filme "explode", jogam tudo de uma vez na tua cara...muita coisa bizarra e absurda para processar.

Acredito que valha a pena assistir, mas somente se você assistir com a mente aberta, senão achará um lixo.
Assisti ontem e lembrei que alguém tinha falado dele aqui na ds. Hahuahuahua, sem noção mesmo, estilo Planeta Terror. Curti pra caramba. Legal a apologia às feminazis represantadas nas bruxas ahuahua.

Wowbagger is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.