Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

Default Estomago

13-03-09, 23:03 #1
Raimundo Nonato (João Miguel) foi para a cidade grande na esperança de ter uma vida melhor. Contratado como faxineiro em um bar, logo ele descobre que possui um talento nato para a cozinha. Com suas coxinhas Raimundo transforma o bar num sucesso. Giovanni (Carlo Briani), o dono de um conhecido restaurante italiano da região, o contrata como assistente de cozinheiro. A cozinha italiana é uma grande descoberta para Raimundo, que passa também a ter uma casa, roupas melhores, relacionamentos sociais e um amor: a prostituta Iria (Fabiula Nascimento).





- Recebeu 14 indicações ao Grande Prêmio Cinema Brasil, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator (João Miguel), Melhor Ator Coadjuvante (Babu Santana e Paulo Miklos), Melhor Roteiro Original, Melhor Figurino, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Maquiagem, Melhor Direção de Arte, Melhor Edição - Ficção, Melhor Fotografia, Melhor Som e Melhores Efeitos Especiais.

- Ganhou os prêmios de Melhor Filme e Melhor Ator (João Miguel), no Festival de Punta del Este.

- Ganhou o prêmio de Melhor Filme no Festival do Uruguai.

- Ganhou os prêmios de Melhor Filme e Melhor Ator (João Miguel), na Semana Internacional de Cinema de Valladolid.

- Ganhou o troféu Redentor de Melhor Filme - Voto Popular, Melhor Diretor, Melhor Ator (João Miguel) e o Prêmio Especial do Júri (Babu Santana), no Festival do Rio 2007.

ouvi muita gente falar deste filme ate ter saco de ver


e é um puta filme, fora toda a historia interessante, oq pelo menos pra mim foi um destaque, é q o filme conta de maneira comoda como um cara normal de boa indole pode se tornar um criminoso desde q o acaso o leve a isso

ah tem umas cenas q lembram bastante a abertura do DEXTER, dah UMA PUTA FOME ver este filme





roadster is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-03-09, 00:07 #2
Deve ser bem legal. Já estou baixando.

gusto is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

14-03-09, 10:57 #3
Porra... ia criar um tópico sobre esse filme hoje.
Assisti faz bastante tempo, e ainda me pego pensando nele de vez em quando, principalmente o final.
Excelente ! Ao lado de "Meu nome não é Johnny" foi um dos melhores filmes dessa nova safra do cinema brasileiro.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.