Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
dbf
Trooper
 

Default Você lembra porque você PAROU de jogar TF?

11-05-12, 19:08 #1
eu parei na epoca da faculdade, por volta de 2003/2004 acho

porque eu fazia um estagio de manha, na tarde eu ia p/ outro estagio e a noite faculdade

saia de casa as 6 da manha e chegava meia noite...ai nao tinha jeito





dbf is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
11-05-12, 19:11 #2
parei pq fiquei de saco cheio :[
+- menos em 2002

Holocaust is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

11-05-12, 19:35 #3
Parei pq servidores ficavam vazios
fui até 2004 jogando ativamente, depois até 2005 jogando de vez em quando, e a partir dai jogando uma vez por ano no máx :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

11-05-12, 19:40 #4
eu parei porque achava e ainda acho muito trampo baixar tudo e ir mexendo nas configurações, pegar os scripts, botar som na granada, etc.

jota is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-05-12, 19:41 #5
Eu parei em 2003, quando surgiram jogos melhores.

Que eu me lembre, não me casei com Quake. Apenas tenho uma história de amor e olhe lá.

Never Ping is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
11-05-12, 19:49 #6
Parei pq só tinha os debilmental jogando.

krusty is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-05-12, 19:52 #7
Vestibular.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

11-05-12, 19:54 #8
Facul ...

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

11-05-12, 19:59 #9
Parei pq tava izi demais pra mim... falta de desafio

mouse is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-05-12, 20:12 #10
Bunny hopping, que estragou o jogo.

night is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
11-05-12, 21:06 #11
Parei porque o Quakiller parou. (sério)

chrysler is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
11-05-12, 21:20 #12
parei pq bc não tinha amizade

colher is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

11-05-12, 21:24 #13
parei em 2001 pra estudar pro vestibular e pq o MF acabou (um monte de nego parou tb)
dae desanimou
fui pro DIE mas se fiz 3 jogos foi mto
fim

Bullet is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

11-05-12, 21:35 #14
Parei porque meu clan parou em 2004. O engraçado é que o koh inteiro parou de jogar junto, oficialmente o clan nunca acabou aehuaehaue
Creio que por causa de facul e aumento no consumo de alcool por parte dos membros

SaM is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

11-05-12, 21:51 #15
eu parei quando comecei a trabalhar em 2003 mais ou menos.. tava no koh na época

agora to jogando tf2

un4 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

11-05-12, 21:51 #16
Eu sei que as baladies acabaram com o clan .... e eu dava mta risada. Tá ai o Tdf que conhece cada história ...

Kenny is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

11-05-12, 21:58 #17
alguém chegou a jogar algum outro jogo depois de qwtf com o mesmo envolvimento? de disputar cf, fazer amizades e tal?

jota is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

11-05-12, 21:59 #18
O unico jogo que tive algum tipo de compromisso depois do TF foi WoW (raids), mas não da nem pra comparar eheh

SaM is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
11-05-12, 23:08 #19
parei porque não tinha mais com que jogar

GSI is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-05-12, 23:28 #20
parei pq miou completamente e ficou injogável
sei lá quando.. 2006/7

didz is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

12-05-12, 00:23 #21
Quote:
Postado por jota Mostrar Post
alguém chegou a jogar algum outro jogo depois de qwtf com o mesmo envolvimento? de disputar cf, fazer amizades e tal?
depois de parar com qwtf joguei ragnarok online no servidor oficial brasileiro por 3 anos e fiz muito mais amizades irl que no tf. até hoje, uns 5 anos depois, galera se encontra regularmente pra beber.

un4 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
12-05-12, 00:29 #22
Quote:
Postado por jota Mostrar Post
alguém chegou a jogar algum outro jogo depois de qwtf com o mesmo envolvimento? de disputar cf, fazer amizades e tal?
tf2

só não foi a MESMA coisa pq no qw eu era moleque, tf2 comecei "velho"

didz is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

12-05-12, 00:59 #23
idade, responsabilidades, menos amigos jogando

quake é o melhor jogo que já existiu, TF é o melhor mod..
eu acho que o ideal pra gente seria fazer lans anuais ou algo parecido.. agora que tá todo mundo véio, tem dinheiro, carro... é só juntar e programar direitinho..

saudade da galera.. dos amigos, dos jogos!!!
TF RLZ!

troy is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

12-05-12, 06:14 #24
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
tf2

só não foi a MESMA coisa pq no qw eu era moleque, tf2 comecei "velho"
(1)

mouse is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-05-12, 08:25 #25
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
parei pq miou completamente e ficou injogável
sei lá quando.. 2006/7
(1)

parei qdo só tinha DUMBOL, SHADZ e mais um ou outro nego pra jogar QUAD

rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
14-05-12, 08:01 #26
Parei em meados de 2001, eu já trabalhava, daí comecei a fazer cursinho a noite e não deu mais pra continuar.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
14-05-12, 08:05 #27
Parei pq baniram hwguy.

Fui pro TF2 pouco tempo dps. Foda que tá tomando o mesmo rumo, pega hwguy começa o choro

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-05-12, 16:11 #28
Parei em 2004 na primeira miada oficial do qwtf no modo que conhecíamos (clans e campeonatos 2fort5).

Voltei na primeira retomada em 2007. Parei pq miou de novo igual 2004.

Voltei na segunda retomada em 2011. Parei pq miou de novo igual 2007.

Vejo vocês em 2014~2015 !!!

tdf is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
14-05-12, 16:53 #29
agora nem quad rola mais
agora "mio miado"
AEHOIAEH

GSI is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-05-12, 16:55 #30
parei pq todo mundo tinha parado aiouehauiooe
soh sobrou os dumbol da vida jogando quad...ai nao tinha mais graca

acho que foi em 2004 isso

parei dpois do tf2kamp

serjaum is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

14-05-12, 17:00 #31
eu não parei, mas me afastei pq a galera do ew começou a levar tudo como VERY SRS BSNS e praticamente não tinha mais amigos, só profissionais..

NewKa is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-05-12, 17:08 #32
Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
agora nem quad rola mais
agora "mio miado"
AEHOIAEH
quando começou essa putaria de "quad", miou
já tava uma merda, e quad nunca foi tf.. geral falava isso, praticamente só nb jogava, e um ou outro oldschool com muita boa vontade..

aí depois disso ainda veio nego com "bid".. ehauheae
era decadência demais, não aguentava ver meu querido jogo no lixo daquele jeito

a gente é da época de ficar de spectator nas servers esperando uma vaguinha..
sti 1, 2 e 3 (que são de que, de 99, 2000?) lotadas de players e specs, além da negada floodando "reconnect" haeuhae e wnet com o luh em 1º no "coeficiente patal"

didz is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
14-05-12, 17:12 #33
quad podia até não ser tão legal quanto um cf
mas se engana quem acha que era paia
na epoca que o pessoal do bib tava jogando ainda
eu, dalben, renan, zergao, amg, smash, pampa, red, e mais alguns outros era mto massa sim, davamos MTAS risadas, mas jogamos pra brincar, sem a paranoia de dumbol e cia de chegarem a ficar brigando pq ganhou aqui ou perdeu ali
tanto é que me lembro de um dia o dreh falar no server pro dumbol e seila quem mais que nós eramos uma panelinha que não chamavamos outros cara pra jogar
OBVIO, ngm da gente ficava de mimimi por perder, ngm ficava campeando respaw pra concar o demo, 2, 3x seguidas

claro que não era a mesma coisa de antigamente mas mesmo assim era mto massa

GSI is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-05-12, 17:31 #34
Quad se for levado 4fun é divertido sim... Mas achava zoado nego jogar isso na época que tinha gente pra jogar cf normal ehauhea

tdf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-05-12, 17:39 #35
ah
mas olha a comparação, vc jogar com os brothers de 10 anos x jogar com um bando de imbecil.. heuahea

(1) pro tdf

didz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-05-12, 17:57 #36
quad estragou mais e mais..

esse ano tivemos chances de voltar a jogar 4fun, com um bom campeonato,como foram os de 2011(akele 4x4 e depois o camp de 2f5 ,q foi rlz ate o fim)..

mas na volta agora era ver 8 negos no mirc e 6 deles jogando quad/bid(a parada mais lol wat da historia), etc.. ao inves de tentar juntar 12 q seja para um 6x6 mbases nego vai jogar QUAD..

isso miou, me sentia feito um imbecil esperando juntar e quando dava refresh via 4 ze manes jogando esse "pseudo qw/dm", infelizmente.

ircF is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

14-05-12, 18:04 #37
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
parei pq miou completamente e ficou injogável
sei lá quando.. 2006/7
(1)

Demé is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

14-05-12, 18:57 #38
oq é bid?

kuidow is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
14-05-12, 19:33 #39
boa pergunta
tb nao conheci essa modalidade
AEHOIAUE

GSI is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

14-05-12, 19:56 #40
rapaz... tirando que quad é com quatro, bid deve ser com dois.

NewKa is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

14-05-12, 20:11 #41
vamos a DBF timeline do fim do TF!

-=Primeiro fato=-
Os oldbies(KQ e EW) sempre tentavam mostrar que em algum lugar sempre havia uma superioridade deles em relação a new school(DIE e YH)

então ficavam sempre falando "ai cansei de 2f5 amiga"...ate que um dia os new school começaram a querer bancar os new oldbie e começaram com o mesmo discurso...e qdo nao tinham mais argumentos falavam "na gringa ninguem joga 2f5, 2f5 = 3º mundo"

entao veio o 1º fato = parar com 2f5 e isso atrapalhou o desenvolvimento dos newbies

alem de ser muito mais chato e diminuir o interesse

-=Segundo fato=-
bunny on, fudeu toda a jogabilidade...nego que era pato p/ kct virou new mega star of TF pq sabia bunnar e dar frjump ao mesmo tempo

dai só 3 ou 4 clans tinham nego p/ montar uma defesa decente

e se os clans elite ganhavam de 1,2 ou 3 gols agora faziam 10 a 0 em meia hora

-=Terceiro fato=-
Quakiller interessado em não enfraquecer seu KQ inventou a merda dos MIX

antes todo clan NB era formado por 4/5 sonhadores e o resto de elite que queria jogar e fazia clone

dai apos o mix, ao inves de os elites fazerem seus clones eles faziam panelas nos mix e sem contar que ficavam amiguinhos dos jogadores de clans rivais

os clans NBs pararam de jogar cf e parou de nascer NB!

-=Quarto fato=-
Nas ultimas geracoes não tinha nego firmeza igual nas gerações anteriores

as novas gerações nao tinham ninguem que tinha o gosto de criar clan, organizar camp e pensar no coletivo ao inves de si proprio

ao inves de ter paciencia e ajudar p/ realizar as coisas ficavam floodando "mio mio"

foi assim

dbf is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
14-05-12, 20:23 #42
MIO MIO

huehaue quad pra mim foi muito bom
é o "mod" mais cerebral e dinâmico de tf no quesito individualismo (mas sintam a incongruência, tf é pra ser um mod coletivo, teoricamente). só jogava quad bem quem dominava bunny, tinha cabeça pra planejar as jogadas baseado aonde os adversários iriam estar, variava as jogadas, tinha mira monstro, sabia ir pra cima na hora certa e recuar na hora exata, sabia primar gren na hora exata calculando quando nego tava chegando na base, etc. no quad, uma clay podia ser determinante pra vitória ou derrota.
problema q nos últimos tempos o nível tava MUITO alto
daí assim, os 4 tinham q ser MUITO bons
se tinha 3 muito bom e o parceiro de um outro era só "bom" ja desequilibrava e rolava stress pq tinha que ser "carregado"


bid é quad mas 1x1 HUEHAUHEUHSUHA inútil total
lembro do mouse intimando direto pra BID vei que coisa CHULA ahueha

mas de fato, nesse último revival do qwtf o camp 4x4 foi super cool, assim como o camp 2fort5, mas como ja falaram inúmeras vezes, as siglas antigas afloraram os nerds que tavam latentes e rolou muita treta

kaolhooo is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
14-05-12, 20:41 #43
ah meu DEUS
nego tem q ser retardado pra jogar x1 mbases e capturar bandeira
AEHOIAEUhAEIU

GSI is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

14-05-12, 20:47 #44
mio o caralho
rola quad todo dia e sim idiotas, eu ainda continuo o melhor player do mundo.
desafio todos vocês a um quad, especialmente 2 morenos da cor do pecado de salvador - ba.

floydz is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
14-05-12, 20:58 #45
aí flóide
tu conseguiu perder de mim e do exiz ambos jogando de CIVILIAN rapá
HEUAOHEOUAHEUHAUEHAUHEUHEUAHE epic

kaolhooo is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

14-05-12, 21:03 #46
como se eu tivesse jogando sério, né migo.

floydz is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

14-05-12, 21:04 #47
Acho que parei porque não rolava mais mix e tal, essa onda de quad dominou o tf, e eu não consigo achar muita emoção nisso.


Dbf, ao mesmo tempo que o mix teve seu lado negativo, teve tambem o seu lado positivo, pq se não fossem os mixs não existia tf a mtttttttt mais tempo... ex: disso é hoje, nos queremos voltar a jogar tf pra jogar o que..? mix, que é o mais viavel, fora isso não tem como ter mais cf.



TF2 foi o outro jogo que eu cheguei a jogar, mas no começo.. dps a nerdaiada começou a tomar conta e ja era!

Mascara is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

14-05-12, 22:51 #48
A verdade é que vcs pararam em 2004 pq o koh parou tb, ae faltou adversario aeaueha
O principal motivo de ter largado de vez não foi bunny, 2fort5 ou coisa parecida. Eu tentei voltar e jogar por outro clan lá que o demoniac tinha montado só com gente que tava parada, mas não era a mesma coisa...percebi que jogava tf mais por causa do koh do que por causa do próprio jogo (saudosismo de merda EAHEAHEA), até ver outra sigla no nick eu nao curtia eAHRAHR

SaM is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-05-12, 16:30 #49
ehaohea o DBF vomitou asneiras eoahe..

reclamar de bunny on eh assinar atestado de pato eterno, o tf durou MTOOO alem do bunny on, a fase de ouro tecnicamente e onde ocorreram os principais e mais competitivos torneios pela internet, foi sem duvida nessa era,se vc parou pq nao se adaptou a exigencia de um jogo mto mais agil e completo, se mata,mas nao usa de desculpa.

isso eh igual ver neguinho da epoca do santos de pele falando q o futebol agora eh ruim, olha a velocidade de hj em dia, a exigencia e capacidade tecnicas e fisicas q neguim tem q ter, sai daki Tostao ehoaehoa

ircF is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

16-05-12, 17:24 #50
ircF, nao sou eu que me escondo no porao ou na alta pq ate hj nao sabe dar bunny :o*

outro motivo que enfraqueceu o TF, foi quando todos ficaram LPBs e dai algum genio falou "agora n precisamos ficar mais ate de madrugada p/ pegar ping decente, VAMOS JOGAR DE TARDE!"

entravam 6 membros e nao dava p/ jogar de dia e a noite entravam outros 6 membros e tb n dava p/ jogar

fantastica ideia!

dbf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-05-12, 17:43 #51
PÔ DEUS VC QUERIA Q GERAL FICASSE ATÉ 3 DA MATINA JOGANDO QUAKE ATÉ OS 30 ANOS?! heahea
Entre vários fatores, o que fez miar mesmo foi a idade e os compromissos que esta fornece de bônus.

tdf is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

16-05-12, 17:46 #52
parei pq acabou
e nunca aderi ao quad. pode até ser relativamente divertido (um pouco mais divertido q ficar bunnando num mapa vazio), mas chega a ser deprimente 2 pra cada lado num mapa pra 8. nunca gostei...
e mto do prazer de se jogar TF não tava na qualidade do jogo (obviamente era um dos fatores fundamentais, mas não o único), mas na amizade de dentro do clan e a rivalidade com o clan adversário, além de toda comunidade de jogadores e o ambiente divertido que compunha o jogo... acho que esse era o diferencial, o que me fez jogar incessantemente (salvo algumas pausas por motivos de força maior) TF por tantos anos... esses fatores se perderam, como não poderia deixar de ser, o tempo é cruel e nunca para haehe, e a vida seguiu adiante... é assim que funciona, nada é pra sempre aehuae


Last edited by marz; 16-05-12 at 17:54..
marz is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
16-05-12, 20:27 #53
Parei pq não rolava mais mix

Aqualure is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

17-05-12, 08:56 #54
Vocês falam muita merda sobre quad, da até preguiça de argumentar algo...
auehaueha

KAO, BID NOW???

mouse is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
17-05-12, 11:53 #55
Se for rolar um quad pode me chamar no MESSENI :d auhauh

Aqualure is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
20-05-12, 14:33 #56
Parei pq n aguentava mais o ataque de merda que o KoH tinha.. AHEuASHAUEhaUIEHuAIEuihsaEUh

Galera foi parando, bebendo mais, deixando de ser nerd ... Fds a noite já não era mais horário para jogos. Passamos para as tardes, dias de semana a noite...

A galera toda foi parando aos poucos, até q vimos que o melhor era ficar falando merda no canal do q jogar.
Mas isso não tira os ótimos 0x10 q tomamos mijando de rir de tanta merda falada no TeamSpeaker.. AHESiuHE

QINi is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
22-05-12, 17:54 #57
Ao ler o tópico, primeiro eu pensei: Parei por causa do bunny, aquela merda fudeu o TF
ae pensei mais um pouco e cheguei a conclusão que não, não foi por isso.

Ae pensei: Parei porquê minha internet era uma merda, logava nos servers e eram quase todo mundo LPB e eu lá "HPBzão", seus filhos da puta. Mas também não foi por isso.

Puxando bem a memória, eu lembrei.... Era o auge do TF ainda, tinhamos montado o YH à pouco tempo, ae um amigo meu viciado em TF aqui da minha cidade (muito viciado, TFsts) sumiu do quake, quando encontrei com ele, me disse que estava jogando outro jogo (que eu nunca tinha ouvido falar até então), e esse jogo era: Ultima Online. Isso, parei de jogar TF, Quake para jogar Ultima Online.

Slimer is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-05-12, 18:07 #58
Eu lembro que teve uma época onde um MONTE de gente parou pra jogar CS

daí ficou aquela coisa de "quem joga qwtf odeia cs", pq um monte de bundão foi pra lá, e principalmente pq o jogo era fácil demais

didz is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
23-05-12, 13:06 #59
eu nao parei.. sempre q da junto uma galera e a gente joga

tHUN is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

23-05-12, 14:24 #60
Pqp teve uma epoca que eramos tão nerds que jogavamos UO e TF ao mesmo tempo (o koh era guild de uo tb AEHAER)
Era macro/pvp no uo até a hora do confronto, saia do uo, jogava (ou então nem saia, deixava no macro enquanto rolava o confronto aEHAEHA), saia, brigava no #koh2 e voltava pro uo aEHARHA

SaM is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

11-06-12, 16:08 #61
Quem aqui nunca foi KOH?

Sem duvidas o clan que mais teve membros na história!

Mascara is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

11-06-12, 16:10 #62
nunca parei, tanto que atualmente sou o melhor player da historia do tf.
problem?

floydz is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
11-06-12, 16:12 #63
Parei pq compra xbox ayugaeuyhasyh

amg is offline   Reply With Quote
morcegao
Ewok
 

Gamertag: Morcegao
25-06-12, 23:25 #64
Parei de jogar em 2002, comecei a jogar UO e depois trabalho e faculdade, foi na mesma epoca do Violador e o Chakan

Mas agora to jogando as vezes Team Fortress 2.;;;



By
Morcegao-[CL]

morcegao is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
26-06-12, 00:35 #65
parei pq o GSI largou a vassoura portátil dele

ZERO is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
27-06-12, 09:50 #66
Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
quad podia até não ser tão legal quanto um cf
mas se engana quem acha que era paia
na epoca que o pessoal do bib tava jogando ainda
eu, dalben, renan, zergao, amg, smash, pampa, red, e mais alguns outros era mto massa sim, davamos MTAS risadas, mas jogamos pra brincar, sem a paranoia de dumbol e cia de chegarem a ficar brigando pq ganhou aqui ou perdeu ali
tanto é que me lembro de um dia o dreh falar no server pro dumbol e seila quem mais que nós eramos uma panelinha que não chamavamos outros cara pra jogar
OBVIO, ngm da gente ficava de mimimi por perder, ngm ficava campeando respaw pra concar o demo, 2, 3x seguidas

claro que não era a mesma coisa de antigamente mas mesmo assim era mto massa
(1)

galera do #bibao que dita a diversão, não o mod em sí

ReDEviL is offline   Reply With Quote
The Clown
Trooper
 

Gamertag: Sgto Peppers
27-06-12, 13:21 #67
Estou pensando em voltar porém os gráficos antigos mesmo usando Fuhquake não colaboram muito....mas fiquei curioso pra saber quem ainda joga!

The Clown is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
27-06-12, 16:15 #68
fuhquake ja era.. agora se usa ezquake

tHUN is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

27-06-12, 19:05 #69
gráficos?

phrango is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

28-06-12, 09:07 #70
parei uns anos por conta do UO. 2002 acho
Depois quando voltei tinha bunny, fuhquake e o caralho... broxei e fiquei só no quake3

GoldenEye is offline   Reply With Quote
The Clown
Trooper
 

Gamertag: Sgto Peppers
28-06-12, 21:01 #71
Entrei no site do ezquake e lá tinha um tal de NQuake...alguem já testou? Se eu baixar ele precisarei de algum outro aplicativo q nem antigamernte que precisava intalar qw1, depois qwcl, depois tf....?

The Clown is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-06-12, 22:07 #72
vai precisar do pak1.pak

XUXU is offline   Reply With Quote
diegotmd
Trooper
 

30-06-12, 10:42 #73
Putz velho q nostalgia!!!

Nem sei por que parei viu... Mas vendo posts da galera aqui e lembrando de varios.. putz.. q saudade de verdade!


Nao sei se lembram de mim mas sou o Diego, joguei no DOM, PSY, DIE e outros q nao lembro, kkkkkk!!

Ainda rola jogo de vez em quando galera?? Tem servers e gente pra jogar ou nada ?

diegotmd is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

30-06-12, 11:20 #74
ae Diego

eu dormi na tua casa quando eu fui na bhz lan, lembra?

lembro que quando fui p/ bhz lan nos nao conheciamos e tb n conhecia o eastwood...e la fizemos uma boa amizade/coleguismo

legal

qto ao TF atual, a uns 6 meses atras conseguimos reavivar o TF...vc entrava a noite e jogava uns 3 mix completos e mais alguns jogos com menos pessoas

fizemos um campeonatinho que bombou com uns 25 players


dai seria legal que voltasse a embalar o TF, mas aí temos uma equação

embala pq tem gente jogando
ou
como tem gente jogando embala?


entao enquanto nao tem nada rolando ninguem conecta no irc e como ninguem conecta no irc...

dbf is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

30-06-12, 11:47 #75
Vei, sempre tem player entocado querendo jogar. Mas não adianta dar a letra uma vez e esperar os nego conectar no irc sempre. Tem que pegar um dia bom, uma hora boa e começar a chamar os nego, um por um, pedir pra eles charem mais, no outro dia vai la e cobra eles. fica caçando nos msn/facebook. uma hora vai haeoruh

PUXA PELA MÃO

to seco por um mix hein

phrango is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.