Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder

Thread Tools
vegetous
Trooper

XFIRE ID: carniceiru
12-01-22, 09:41 #151

Mano que porra é essa, você não pode vender seu carro? A Ford virou Ferrari agora?

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper

25-03-22, 11:00 #155

You'll own nothing, and be happy

slave

kakarotto
Trooper

PSN ID: kakarotto_DS
29-03-22, 17:48 #156
enquanto existir otario, vai ter o malandro

kakarotto is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
04-05-22, 09:39 #160
No 'capitulo' 10 ali do video o que ele fala faz fazer sentido a exigencia da MS de o W11 so rodar se o pc tiver microfone e webcam instalados

Yakov is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper

09-06-22, 16:05 #161

Que maravilha, o que é pior? Saber que a Dropbox está secretamente scaneando todos os seus arquivos, ou o fato deles deletarem a sua conta se eles acharem que encontraram alguma coisa suspeita?

Btw. nessa thread tem algumas pessoas dizendo que isso já aconteceu com elas (contas pessoais) e também com contas corporativas, e o procedimento da Dropbox foi o mesmo, apagar a sua conta e foda-se.

Hummm fico me perguntando porque essa empresa dá prejuízo!

Baron
Trooper

09-06-22, 16:49 #162
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
[IMAGEM]

Que maravilha, o que é pior? Saber que a Dropbox está secretamente scaneando todos os seus arquivos, ou o fato deles deletarem a sua conta se eles acharem que encontraram alguma coisa suspeita?

Btw. nessa thread tem algumas pessoas dizendo que isso já aconteceu com elas (contas pessoais) e também com contas corporativas, e o procedimento da Dropbox foi o mesmo, apagar a sua conta e foda-se.

Hummm fico me perguntando porque essa empresa dá prejuízo!
Mas peraí, tem uma pasta Dropbox que fica no HD do pc. Quando eles apagam a conta também apaga o que está na sua pasta dentro do seu HD?

Porque se for isso todo mundo deveria fazer backup da pasta do Dropbox pra ontem, especialmente se do nada os caras decidem e explodem tudo arbitrariamente. Eu particularmente uso Crashplan e a pasta do Dropbox é uma das que o crashplan escaneia e faz backup.

Baron is offline   Reply With Quote
David
Robson

10-06-22, 10:49 #163
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Mas peraí, tem uma pasta Dropbox que fica no HD do pc. Quando eles apagam a conta também apaga o que está na sua pasta dentro do seu HD?

Porque se for isso todo mundo deveria fazer backup da pasta do Dropbox pra ontem, especialmente se do nada os caras decidem e explodem tudo arbitrariamente. Eu particularmente uso Crashplan e a pasta do Dropbox é uma das que o crashplan escaneia e faz backup.
Vale a pena verificar isto. No Windows a pasta é meio que virtual já, tipo um cache. No Linux ainda é puro. Mas eu não mantenho tudo em nenhum computador. Então corro risco.

David is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper

11-06-22, 07:21 #164
Quote:

Yeap, se você estiver conectado ao Dropbox apaga instantaneamente. Se o computador estiver offline ou desligado, quando você conectar ele apaga. E você só vai perceber depois que ele tiver apagado. Se você não tiver backup, a única salvação é se tiver essa pasta da Dropbox em outro PC que estiver desligado ou offline, e fazer backup dessa pasta sem se conectar à internet.

vegetous
Trooper

11-06-22, 07:39 #165
O que eu achei mais legal, foi que algumas pessoas sugeriram que a solução para o problema, seria da Dropbox colocar um humano para revisar os seus arquivos que fossem flagrados como possível violação de **QUALQUER MERDA**, para confirmar se realmente estava ocorrendo alguma violação, ou se era algum alarme falso. Quer dizer, a solução é colocar um humano para ler os seus documentos privados ou os documentos privados da sua empresa.

Não caralho, a solução pro problema é a Dropbox não ficar espionando sem motivo os pertences dos seus clientes. A Dropbox só deveria investigar alguma coisa, se ela recebesse uma denúncia referente a algum arquivo que estivesse sendo compartilhado publicamente.

Baron
Trooper

11-06-22, 19:38 #166
Quote:
Yeap, se você estiver conectado ao Dropbox apaga instantaneamente. Se o computador estiver offline ou desligado, quando você conectar ele apaga. E você só vai perceber depois que ele tiver apagado. Se você não tiver backup, a única salvação é se tiver essa pasta da Dropbox em outro PC que estiver desligado ou offline, e fazer backup dessa pasta sem se conectar à internet.
Rapaz, eu não sabia que o Windows permitia um negócio desse sem autorização na hora de fazer. Que filho da puta!

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper

13-06-22, 12:34 #167
Quote:
Rapaz, eu não sabia que o Windows permitia um negócio desse sem autorização na hora de fazer. Que filho da puta!
Até onde eu sei, funciona exatamente do mesmo jeito no Linux e Mac. Você já deu permissão pra Dropbox fazer qualquer coisa naquela pasta, então o SO não vai ficar te perguntando toda hora se pode deixar o aplicativo fazer alteração no conteúdo!

diferent
Trooper

13-06-22, 13:10 #168
Isso é crime, sao arquivos do usuario, nao podem ser deletados, tomara que leve um processo. kkk

diferent is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper

13-06-22, 19:59 #169
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Isso é crime, sao arquivos do usuario, nao podem ser deletados, tomara que leve um processo. kkk
Boa sorte entrando na justiça americana contra uma empresa que tem uns 200 milhões de dólares a mais que você, pra contratar advogado e foder a sua vida. Ainda mais levando em consideração que você aceitou o TOS deles!

diferent
Trooper

20-06-22, 09:34 #170
TOS tb pode estar/errados/serem abusivos e esse parece demais errado. Vc mesmo foi meio que contra ele ai em cima.

Tipo o cara salva x e eles pensam y, deletam tudo e la ve vao arquivos importantes da pessoa. Para mim é só o questao de tempo para uma açao coletiva aparecer e ja era.
Deletar x arquivo por x motivos, ok, deletar tudo é pedir pra dar merda.
Imagine se esse cara (parece ser o cara que escreve Rick e Morty) fala que perdeu todos os scripts de uns 5 eps pq x app salvou y na pasta do dropbox.

Fazer backup da pasta do dropbox é um paleativo que resolve, mas esse seria o trabalho do dropbox, entao pq vc pagaria por ele?

diferent is offline   Reply With Quote
David
Robson

20-06-22, 11:23 #171
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
TOS tb pode estar/errados/serem abusivos e esse parece demais errado. Vc mesmo foi meio que contra ele ai em cima.

Tipo o cara salva x e eles pensam y, deletam tudo e la ve vao arquivos importantes da pessoa. Para mim é só o questao de tempo para uma açao coletiva aparecer e ja era.
Deletar x arquivo por x motivos, ok, deletar tudo é pedir pra dar merda.
Imagine se esse cara (parece ser o cara que escreve Rick e Morty) fala que perdeu todos os scripts de uns 5 eps pq x app salvou y na pasta do dropbox.

Fazer backup da pasta do dropbox é um paleativo que resolve, mas esse seria o trabalho do dropbox, entao pq vc pagaria por ele?
Parece que isto só vale para americanos, tanto que eles precisam ter os arquivos em cloud nos EUA. Já todo o resto segue termos de uso diferente e arquivos ficam na Finlandia ou Islandia acho. Lembro do aviso e migração da minha conta.

David is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-06-22, 13:59 #172
Quote:
Boa sorte entrando na justiça americana contra uma empresa que tem uns 200 milhões de dólares a mais que você, pra contratar advogado e foder a sua vida. Ainda mais levando em consideração que você aceitou o TOS deles!
Zero sentido o que você falou hahaha

didz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper

21-06-22, 19:46 #173
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Zero sentido o que você falou hahaha

Responder

Tags