Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Question Moderador - Finalizando

01-08-06, 16:28 #1
SE VC NAO É CANDIDATO, NAO POSTE AQUI!!!!!!


Comentarios vc faz aqui -> http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=10129

Nesse topico apenas devem postar quem quer participar como candidato da votacao, se vc tem tempo livre e gosta dessa area, poste uma mensagem qq dizendo isso.

Se vc nao gostou da candidatura de alguem, use o link anterior para protestar, E NÃO POSTE AQUI!!!

Se vc optar por nao ler essa mensagem e nao obedecer regras simples, bom, ban pra vc

A lista encerra no domingo, ai comecamos as votacoes dos 2 moderadores.





Jeep is offline  
....
Banned
 

01-08-06, 16:42 #2
Eu hardz, me candidato!

Acredito ser apto a tal cargo, apesar de ser uma área futebolistica, é necessário uma pessoa que corte as asas da galera, sabendo diferenciar provocações entre torcidas e falta de respeito... e também estou a disposição para mostrar pra galera quando é que tem que se falar sério em um topico, e quando que não se deve avacalhar!

E o principal de tudo, não sou nenhum fanático, acho que isso é um fator importante, afinal, fanáticos podem usar desse "poder" para benefício próprio.


Eu tenho tempo disponível, sempre estou de olho nos topicos da DS, o dia inteiro...trabalho com web, então sempre tem um browser aberto aqui com a DS.

é um trabalho que desenvolverei com prazer, conheço praticamente toda a galera da DS, e felizmente me dou bem com 90%


Moderador tem que ter bom senso, e não saber tudo de futebol!


Bom, se eleito, espero fazer um trabalho satisfatório.


ps: Já fui moderador do mini-forum do www.linuxall.org a uns anos atrás, cuido de servidores e administro redes, então sei como é a responsabilidade
de gerenciar usuários

Valeu´pessoal
hardz


Last edited by hardwarez; 01-08-06 at 16:51..
.... is offline  
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-08-06, 16:43 #3
Nunca tinha pensado nisso, mas achei legal a idéia de ser moderador dessa parte do fórum, e, como disse, faria com prazer
Tempo de casa e noção de moderação com certeza tenho, o resto o Jeep ensina.. hehe

Tempo livre pra mim é tranquilo (ainda bem ), de manhã é faculdade e depois praticamente não faço nada..
Quanto a gostar da área é meio obvio, já que fui um dos que sugeriu a criação dela e um dos caras que mais frequenta.. não vejo problema algum em moderar, já que conheço quase todo mundo daqui acho e meu "caráter" quase todos também tem no mínimo uma idéia de como é..

Sei lá, se votarem em mim, espero não decepcionar.. hehe

edit: fazendo uma propagandinha, talvez alguns não saibam, mas responsabilidade não será problema algum pra um cara que teve nas mãos todos os servers de Quake/TF do Brasil, IRC e a tf.com.br, além dos fóruns de clans


Last edited by didz; 01-08-06 at 16:45..
didz is offline  
s p o o l
Banned
ds
 

01-08-06, 16:55 #4
Bom, a minha candidatura se baseia em um simples e indiscutível fato: eu não terei motivos para brigar ou privilegiar/sacanear ninguém, e já explico o porquê.

A verdade é que o futebol é passional, e qualquer julgamento que seja feito não estará livre disso. Escolher qualquer um que declaradamente torça para times em destaque atualmente, ou que esteja entre os grandes do eixo Rio/São Paulo é certeza de problemas.

Por que eu digo que sou diferente? Simples, eu torço para o Clube Atlético Mineiro, apesar de ter morado no estado de São Paulo a minha vida inteira. E, infelizmente, meu time está na segunda divisão e do jeito que está indo não vai subir tão cedo. Pra falar a verdade, não duvido nada se cair para a terceira. Logo, eu não terei motivos para ser parcial

Sobre tempo livre, acho que estou entre os mais ativos da DS.

 
Vote no spool!


Last edited by s p o o l; 01-08-06 at 16:58..
s p o o l is offline  
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-08-06, 17:01 #5
Eu não ia me candidatar, mas depois de ver o quanto sou pop, foda e gostoso, e que o spool e o xbiel me preferem (ui), percebi que realmente sou o melhor, mais imparcial e mais indicado para exercer o cargo. Peço ao jeep que desconsidere todos os posts acima do meu, e todos os abaixo e me nomeie moderador o mais rápido possível.

BTW, tem 2 proxies que uso pra acessar a ds - aqui no trampo é bloqueado - que estão banidos da ds. Então, para que eu possa moderar com mais eficiência, desbloqueie-os!

Obrigado pela atenção.

ps: é sério, tirando as partes das brincadeiras

maxcool is offline  
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
01-08-06, 17:53 #6
Chega dos mesmos!!!
Você, operário, metarlújico e cem-terra! Vote na gente da gente! Vote tdf!

tdf is offline  
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-06, 18:07 #7
contra burgues vote 16!!!

Mf Will !!!!!

Mf Will is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-08-06, 18:28 #8
Eu many como candidato a moderador do Futebol DS

não so tao fanatico por futebol e ainda tolero torcedores de outros times...

Many Kalaveraa is offline  
user114
.
saopaulo
 

01-08-06, 19:54 #9
Soh vou falar pra votarem em mim pq acredito que esse forum esta precisando de uma mulher como moderadora

user114 is offline  
gusto
Trooper
coritiba
 

01-08-06, 20:09 #10
A minha proposta é a EDUCAÇÂO! EDUCAÇÂO é a base de tudo. eu só penso em EDUCAÇÂO EDUCAÇÂO EDUCAÇÂO EDUCAÇÂO
votem em mim
 

gusto is offline  
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-08-06, 23:52 #11
eu me candidato, nao torço pra ninguem, nao arranjo confusao com ng a respeito de futebol, nao sou grosso e nem imbecil.

se der pra ser ok

Kensha is offline  
MansoN
Trooper
saopaulo
 

02-08-06, 00:25 #12
Venho por meio desta, oficializar minha candidatura a moderador desta tão estimada comunidade esportiva, deixando claro que serei um governante justo e deixarei de lado minhas preferências futebolisticas (e sexuais) para valer meu mandato.

meu nome e MansoN!

MansoN is offline  
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-08-06, 09:21 #13
Venho atraves dessa avisar que discussoes de candidatos nesse topico irao gerar bans e o cancelamento da candidatura, ja que nem regras simples eles parecem seguir.

Jeep is offline  
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
02-08-06, 10:26 #14
SE VC NAO GOSTA DO TIMAUM
VOTE NO SERJAUM

vou criar um subforum chamado SEGUNDA DIVISÃO

pros torcedores do curinxa e do coxa postarem seus topicos

serjaum is offline  
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

02-08-06, 11:52 #15
Eu quero me candidatar, jah q ngm me conhece mermo, nao vo receber votos \o/

vitorueda is offline  
mllr
Trooper
 

06-08-06, 15:45 #16
EU ME CANDIDATO!

e se eleito cantarei ao vivo "Save Me" todos os sábados a noite na radio do df

"won't you saaaaave, mee;
SAVE IS WHAT IA NEED!"

sou gremista, um tanto anti-inter, mas como moderador pretendo ser o mais imparcial possível e impossível...

vote mllr! vote no Isaac Hanson darknerdiano!

mllr is offline  
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
06-08-06, 23:39 #17

maxcool is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.