Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
Default Encontro Arcade 4 - Twitter

04-09-09, 13:32 #1
Seguinte, desculpa a intromissao ai na comunidade Jeep, mas o intel deu uma ideia-nerd massa e eu resolvi seguir.


Entao, o Intel deu a ideia de criar um TWITTER pro encontro arcade! huahauh E eu achei a ideia interessante. Mesmo sem internertz por la, da pra atualizar por SMS. pelo site sms.blog.br . Voce bota a conta do twitter la, cadastra os celulares autorizados e esses celulares podem atualizar o twitter pelo SMS sem pagar tarifa adicional (custo de uma sms simples).

O Intel tambem falou que tem algum esqueminha que da pro Jeep colocar o Twitter aqui na ds, ai a galera da DS acompanha os nerds em "tempo real" hauhauhauha.

Ja tem uma galerinha cadastrada pra mandar msg, entao se alguem que vai no encontro quiser, me manda uma PM com o celular que eu ja cadastro rapidinho no site (lembrando que tem até hj de noite pra isso).

Ok, mas todo mundo cadastro e agora?

O telefone pra mandar a msg é 31-9232-2564, ja adicionem ele no seu cel caso vc vá participar da nerdisse coletiva.

O twitter do encontro é https://twitter.com/DSArcade, se vc conseguir colocar num topico o embedded do twiter seria massa jeep, ou até mesmo colocar em algum outro lugar mais visivel, só até o periodo do encontro!

Ah outra coisa, quem for mandar msg vamo tentar seguir um padrao pra por os nicks por exemplo "texto da messagem "(nick).

Sim, nós somos nerds! Hueihouieaheuioah
Bjo me liga





Kensha is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

04-09-09, 13:36 #2
nossa
quero saber EM TEMPO REAL oq estará acontecendo nessa nerdice, pode ter certeza.

rockafeller is offline  
rini
 

04-09-09, 13:37 #3
primeira msg do ds encontro "ae vermes" UHFUDHFUAHSDUFHA

rini is offline  
marz
Trooper
 

04-09-09, 13:40 #4
UAU

marz is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-09-09, 14:00 #5

Jeep is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.