Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-11-09, 23:11 #76
32 px np, esse ta grande demais





Jeep is offline  
Helsing
Banned
saopaulo
 

09-11-09, 23:11 #77
Qual log revelado? Eu falo tudo aqui o que falo no chat... quer invite jeep?

Eu nunca falei que vc é sacana, só vc bem centrado e talz, só acho que os moderas fazem cagadas e vc passa a mao demais na cabeça deles creio eu pra nao tirar a "moral" deles e nao virar bagunca.

Não achei a atitude de banir o serjo correta. Sim, ele estava pedindo ban faz tempo, mas banir ele aqui, no meio dessa situação, só foi atear mais lenha na fogueira, e o pior disso é que foi um moderador.

Helsing is offline  
gusto
Trooper
coritiba
 

09-11-09, 23:12 #78
Jeep, será que você se esquece de que eu NÃO sou amigo do Helsing? Já esqueceu de como o cara é picareta?
Só que ele frequenta o ds-chat tbm.. e eu, mesmo querendo, não tenho como impedir isso.

gusto is offline  
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

09-11-09, 23:15 #79
Sugestão: avatar = símbolo dos times que tem no site da uol.. Ocupam mto pouco espaço..

MdKBooM is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

09-11-09, 23:15 #80
meu simbolo pode ser o adriano dando tapa na bunda das putas

CORPI A LENDA is offline  
u3663
Trooper
saopaulo
 

09-11-09, 23:17 #81
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Até porque... /whois Saico?
Prazer! Saico!

Enfim, a regra inicial era basicamente essa. Não era mesmo pra ser moderado por mim ou pelo Fura porque, pasmem, não queremos moderar o Futebol. Mas como nós tinhamos que avaliar o cartão, acabamos passando por "evil modz".

Portanto decidimos alterar a regra para ficar a cara do Futebol.

Que vocês se moderem. Simples. Abriu um tópico com tag? Você é o mod. Enjoy. Sua responsabilidade de manter a ordem do tópico. É a chance que muitos querem de ter tópicos sérios por aqui, ou pelo menos sem os flames e besteiras usuais.

Gusto, quanto o que você expos. Eu concordo com o seu ponto de vista. Realmente fica dificil você poder postar se o tópico é de um desafeto seu. Mas isso é um problema exclusivo de quem tem desafetos e não da moderação.

De qualquer modo ainda existiram os tópicos legais para flames, inclusive participarei deles para horror de muitos.

u3663 is offline  
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-11-09, 23:22 #82
hehehe, droga, eu esqueci, no ds chat nao existem combinacoes, raids e nem coisas combinadas, droga de memoria!!!

serjaum foi perdoado tantas vezes, basta olhar a sequencia de amarelos dele, so que chega uma hora que nao da mais, é uma necessidade incrivel, na real eu acho que tava ate fazendo mal pra ele a situacao, tipo "perdendo a mao" pra ser banido, chego a achar que ele teve um certo alivio em ver que finalmente tinha conseguido.

talvez seja uma supresa pra vcs, mas ficar intimando e peitando moderacao nao é saudavel em forum nenhum, sabem pq? pq gera um efeito domino insustentavel, cada vez que vc toma qq atitude tem que ficar se explicando pra 20 usuarios, portanto caso vc tenha algo a resolver, resolva em particular com seu moderador e no maximo desempate comigo, esse foi o caso do serjaum, achar que estaria seguro aqui no futebol foi um engano, especialmente pela insistencia "insistente".

e helsing, sua pm continua meiga e eu nao disse que vc me chamou de sacana, mas fingir que nao sabe de que log estou falando chega a ser engracado

em resumo, vcs ja deram a participacao especial por aqui, nao perguntaram nada que nao estivesse explicado no faq e so estao fazendo provocacoes, sei la, eu nao acho uma boa ideia manter isso, mas é com vcs.

Jeep is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
americarj
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-11-09, 23:22 #83
Logo do meu time

 

Never Ping is offline  
clash
Trooper
itumbiara
 

09-11-09, 23:33 #84
meu Avatar

 

clash is offline  
clash
Trooper
itumbiara
 

09-11-09, 23:34 #85
AHEUAe
como diminui essa porra?

clash is offline  
Helsing
Banned
saopaulo
 

09-11-09, 23:35 #86
Sobre o log, é só vc verificar os horarios, mandei pm e postei ai antes e depois eu fui pro chat... falar com o serjaum...

Ver topic > Mandar PM => Postar no Topic => Ir pro chat => Continuar postando...

Ou seja... nao foi nada combinado para tentar fazer uma raid, foi insatisfação com a moderação do fura olho mesmo...

edit: acho que inclusive tem na sexta ou no sabado mais cedo quando vc tava on ainda em algum lugar eu falando que nao ia fazer raid no futebol pq soh ia ter graca se fosse pra fechar, e isso eu nao ia conseguir.

Helsing is offline  
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-11-09, 00:09 #87
bom, 00:00 do dia 20/11. Valendo.

Jeep is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.