Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

Default [filme] Funny People

03-08-09, 03:58 #1
É o novo filme do Adam Sandler, quer dizer, que ele atua. O filme também é da Happy Madison mas o roteiro não é do Sandler como na maioria dos filmes dele.
Aliás, é da Madison 23 que também produziu um filme de drama chamado Reign Over Me (Reine Sobre Mim) que a proposito, é um filme muito bom.

É uma comédia mais séria e não tão avacalhada como nos filmes que o Sandler escreveu.
 



Direção: Judd Apatow
Roteiro: Judd Apatow
Elenco: Adam Sandler, Jonah Hill, Seth Rogen, Leslie Mann, Eric Bana, Jason Schwartzman, Aziz Ansari (Randy)

Sinopse: George Simmons é um comediante de 42 anos que descobre que tem uma incurável doença no sangue e só tem mais seis meses de vida.

Estreou agora dia 31 de julho nos EUA e no Canadá. A bilheteria foi um fracasso "Bilheteria de "Funny People" de Sandler decepciona em estreia".

Mas como eu sou fã do cara, eu quero ver assim mesmo heuhaea. Já tem nas "locadoras" só não achei legenda ainda





gusto is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
03-08-09, 08:17 #2
Faz tempo que adam sandler nao participa em um filme bom...mas pelo seth rogen, vou pegar tb =D

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

06-12-09, 01:21 #3
Acabei de ver o filme .. amo o Adam Sandler ... mas totalmente não recomendo este filme ... é um filme q tenta ser drama mas não é e tbm não é comédia .. achei 2h30m de filme totalmente entediante, o filme não evolui fica na mesma o filme todo.. e nada acontece.. na minha opinião pior filme dele .. pior qté q o Garato da Agua hehehehehe

Badzapata is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
06-12-09, 01:34 #4
O ultimo filme bom que eu vi do Sandler foi Reign over me.. vo tenta ve esse..

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-12-09, 01:44 #5
vim seco no topic pensando em "funny games".

Baron is offline   Reply With Quote
maFious
 

07-12-09, 16:54 #6
Quote:
Postado por Badzapata Mostrar Post
Acabei de ver o filme .. amo o Adam Sandler ... mas totalmente não recomendo este filme ... é um filme q tenta ser drama mas não é e tbm não é comédia .. achei 2h30m de filme totalmente entediante, o filme não evolui fica na mesma o filme todo.. e nada acontece.. na minha opinião pior filme dele .. pior qté q o Garato da Agua hehehehehe
(1)

assisti ontem e foi essa a impressão que tive. Sem sal.

maFious is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
07-12-09, 16:56 #7
assisti anteontem, e axei um cocô, monotono, nao tem graça, as vezes as coisas ficam meio que sem nexo.. nao gostei :/ e garoto da água foi legal ;D

dript is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
12-12-09, 21:40 #8
(1) pra tudo

Holocaust is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-12-09, 01:16 #9
não curti também.

gusto is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

29-12-09, 11:19 #10
Pelos comentários nem vou ver.

Biel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.