Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-02-18, 13:19 #76
depois que os executivos viram o sucesso de deadpool, a marvel desistiu de fazer filme bom, agora eles acham que todos os filmes tem que ser comédia!





vegetous is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
20-02-18, 13:52 #77
filme de comédia automaticamente é ruim agora? uiaehuiae logic

Maia is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-02-18, 14:01 #78
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
depois que os executivos viram o sucesso de deadpool, a marvel desistiu de fazer filme bom, agora eles acham que todos os filmes tem que ser comédia!
Black Panther já tem um nivel de comédia mais sutil.

Mas o fato é q tiraram o Thor pra engraçadão trapalhões mesmo.

intel is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-02-18, 15:26 #79
Cate Blanchett tava uma MILF topzera nesse filme, alias.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-02-18, 17:27 #80
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
filme de comédia automaticamente é ruim agora? uiaehuiae logic
Aquela história não é pra ser comédia!

e/ou

Você faz o filme em tom de comédia, porque ninguém leva comédia a sério, então o roteiro pode ser a maior merda!

vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-02-18, 17:32 #81
Filme de comédia não é automaticamente merda, tanto que Deadpool foi engraçadão. Mas o cenário de Deadpool é justamente esse.

Esse universo Marvel dos filmes não foi criado pra isso, tanto que quase todos os filmes, à exceção de Guardians of the Galaxy e Thor são filmes de herói com pitadas de humor.
Guardians ok, porque de fato o cenário deles, mesmo nos quadrinhos, é esculachadão mesmo, a ideia é ir para o humor.

Mas Thor não! Tudo no universo de Thor gira em torno de algo mais "serious business", portanto essa comédia desmedida simplesmente não combina, fica estranho e forçado.

Baron is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
21-02-18, 17:33 #82
se nao fizessem uma comédia daquela tragédia toda não seria Marvel,

o nome já diz, MARVEL

DC que nos quadrinhos é extramente dark e trágico já nao deixa os filmes serem pesados, quem dirá MCU, mas enfim... o meu ponto é: por ser cômico apenas que o filme foi ruim pra vc? vejo reclamações mas n vejo detalhes nas críticas, queria entender o que teve de tão ruim hehe

não que eu vá tentar mudar sua opinião, mas curto ler coisas com mais conteúdo do que apenas "que bosta" ou "foda pacaraio"

edit: me refiro ao filme, não sobre o quadrinhos e as histórias lá, pq jamais li algo da Marvel

Maia is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-02-18, 17:50 #83
Não, fora o exagero nas piadas eu achei outras coisas muito ruins:

- Evolução do personagem: o Thor, como personagem, termina com a mesma cara que começou, ele simplesmente não evolui em nada e isso é grande culpa do ator (que convenhamos, aquilo sequer pode ser chamado "ator").

- Ainda no quesito personagem:
Me irrita profundamente que a morte de tanta gente inocente, do próprio Odin e da destruição completa do planeta não incomode NEM UM POUCO esse lazarento desse Thor.
Ele tá cagando e andando!

E aquele monte de itens poderosos que ficaram com o Surtur lá em Asgard (à exceção do Tesseract porque tá na cara que o Loki pegou). Mas e o resto? O Odin gastou milhares de anos para juntar as armas mais poderosas no universo e o Thor tá CAGANDO pra isso?

Ok, num filme de comédia você não ligaria pra isso. Mas como eu disse, o universo do Thor não é fundamentalmente comédia! E afeta todo o universo Marvel.

Outra coisa que me incomodou foi o Hulk infantil como já disseram acima. O Hulk é uma máquina de devastação! E digo mais: nem precisava daquela merda de Ragnarok, deixasse o Hulk dar porrada na Hela que você ia ver só.

Pior, ele nem tentou! Foi tipo "Hulk para de brigar porque eu vou soltar o Surtur para fazer o Ragnarok". WTF! Tá brincando comigo que o Thor (dos quadrinhos) faria uma merda dessas! O cara deu uma bronca no Hulk porque ele estava indo pra cima da Hela! Sim, sim, eu vi! Eu quase não acreditei, mas aconteceu mesmo!

Deixasse a Hela tomar conta de Asgard que seria melhor que destruir tudo e deixar o Surtur lá!

E quando o Dr. Strange descobrir que o Surtur ficou com todos aqueles de itens do Odin vai ter um ataque de nervos. Que herói é esse Thor trapalhão? É um boçal completo que não mede consequências! Agora, por que não mede consequências? Simples, porque em filmes de comédia não se mede muito as consequências mesmo, você foca mais no humor!

Deadpool cansa de fazer coisas idiotas e inconsequentes, mas ele pode porque ele é o Deadpoool! Mesma coisa com Guardians. Só que não combina com o mundo do Thor.

Então vamos lá, retornando, atuações fracas, personagens fracos, história mea-boca sem aproveitar o Planet Hulk como poderia (que foi um dos arcos da Marvel que fez mais sucesso nos últimos anos).

Vilã fraca porque não é bem aproveitada e sequer possui um cenário apropriado para ser uma vilã badass de verdade.

Pra completar: como de praxe atualmente, efeitos especiais vagabundos.


Agora, se você não quer fazer um filme dark e trágico, simplesmente desista de INFINITY GEMS! Cara, esse arco é extremamente trágico, o Thanos destrói metade do universo e os heróis tentam salvar a outra metade. A premissa é essa!
Pega um arco mais leve então!

O próprio Thanos é um personagem EXTREMAMENTE dark. Leia a história da vida dele em qualquer wiki por aí. É uma tristeza só. Esse é o univrso do personagem.

Se você quer algo menos violento e destrutivo, não mate o Odin nem acabe com Asgard! Quando o Loki tomou o poder em Asgard, por exemplo, foi um arco extremamente trágico nos quadrinhos! Isso é MARVEL!

Pra mim, esse filme foi ruim em quase todos os sentidos.


Last edited by Baron; 21-02-18 at 18:05..
Baron is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
22-02-18, 11:40 #84
sobre os pontos citados do filme, sem incluir história como nos quadrinhos:

como assim o Thor não evoluiu? iuaehuiae o cara teve o martelo destruído e descobriu q na verdade o poder é ELE mesmo, não o objeto, ele tira 1x1 com o hulk e praticamente estupra ele, não fosse o Goldblum

ele finalmente aprende q o Loki é um fdp mentiroso e não cai mais nas merdas dele

achei duas evoluções importantes no personagem, pq o Thor sem o martelo era um merda nos filmes anteriores, e agora ele finalmente parece um deus

as armas q vc diz q ficaram com o Surtur, não me deu a impressão de q nada ficou com ele, e sim de q tudo foi destruído e prontoacabou, pelo menos no filme é isso que aparenta

o planeta foi destruído mas o povo sobreviveu, então? vai se lamentar pq?
quando o pai dele morreu logo em seguida apareceu a irmã psicopata q joga ele num planeta bizarro onde ele vira escravo, meio que não teve tempo de lamentar a perda. Thor nunca foi do tipo sentimental tb, e no final do filme mostra eles de encontro com a nave do Thanos, então sem tempo MESMO pra lamentações

Hulk ficou um bebezinho no filme, no relacionamento com o Thor e os Avengers em geral ele ta bobão, isso não me incomodou mto, mas aí já entra no ponto gosto pessoal

queria ter visto mais da Hela tb, Hulk vs Hela teria sido massa

sobre quem seria melhor ter deixado ficar em Asgard, novamente, NO FILME fica bem claro q Surtur é a opção menos pior, pq a Hela ficaria com poderes infinitos

Maia is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-02-18, 20:39 #85
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
sobre os pontos citados do filme, sem incluir história como nos quadrinhos:

como assim o Thor não evoluiu? iuaehuiae o cara teve o martelo destruído e descobriu q na verdade o poder é ELE mesmo, não o objeto, ele tira 1x1 com o hulk e praticamente estupra ele, não fosse o Goldblum
Ok, você tem razão nessa. O Thor apresenta uma pequena evolução ao descobrir finalmente que ele é o deus do trovão e que não precisa do Mjolnir.

Mas putz, mesmo assim vai. 2 horas de filme, 3 filmes + 2 avengers pra ter uma superação digna de filmeco de sessão da tarde.

Personagem muito, muito pobre.

Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
ele finalmente aprende q o Loki é um fdp mentiroso e não cai mais nas merdas dele
Ah para com isso. "não cai mais nas merdas dele" mas colocou ele dentro da nave?

Aliás, da nave que vai pra TERRA, sendo que o Loki seria o principal alvo se chegasse na Terra (por causa de Avengers 1)?

Pô, tá de brincadeira em achar que isso faz qualquer sentido, né!


Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
as armas q vc diz q ficaram com o Surtur, não me deu a impressão de q nada ficou com ele, e sim de q tudo foi destruído e prontoacabou, pelo menos no filme é isso que aparenta
O Odin gastou milhares de anos para conseguir os itens mais poderosos do universo. E foda-se?

Não é que ficou com o Surtur, mas ficou lá em Asgard. E o Surtur está sozinho reinando em Asgard, sendo que ele não é um imbecil. Ele é apenas um demônio milenar.

Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
o planeta foi destruído mas o povo sobreviveu, então? vai se lamentar pq?
Porque você, assim... perdeu a sua casa, o seu reino, milhares ou milhões de pessoas morreram e seu planeta natal não existe mais?

Sei lá, pensando em mim acho que eu ficaria meio triste se isso acontecesse comigo. Mas talvez eu seja muito sensível...

Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
queria ter visto mais da Hela tb, Hulk vs Hela teria sido massa
Seria a única saída plausível para o filme. Se o Hulk + Thor + a Valquíria + rapa perdessem pra Hela aí poderíamos analisar alternativas mais radicais tipo o RAGNAROK.

Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
sobre quem seria melhor ter deixado ficar em Asgard, novamente, NO FILME fica bem claro q Surtur é a opção menos pior, pq a Hela ficaria com poderes infinitos
Poderes infinitos como os do Thor, já que o poder dele também emana de Asgard (isso é dito no filme).

A Hela com seu exército moribundo sequer conseguiu ser uma líder pra Asgard, não conseguiu matar o Thor, muito menos o Hulk.

Mas pelo menos se ela tivesse vencido de fato a luta, aí poderiam considerar algo mais radical. Mas não dava né, o filme já estava batendo as 2 horas nesse momento e tinham que resolver rápido a questão.


Mas nem sei porque estão tão indignados, eu dei nota 6 pra esse bagulho aí pelo fator sessão da tarde. Já estou até me arrependendo da nota azul auhUHauhAUH Quanto mais eu lembro dele mais merda ele me parece.

Baron is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
26-02-18, 10:00 #86
não considero que tiveram dois filmes do Thor antes desse, tiveram episódios introdutórios dos trapalhões de Asgard na Terra

"O Odin gastou milhares de anos para conseguir os itens mais poderosos do universo. E foda-se?"

yup, sendo que ele massacrou milhares de pessoas no processo pra conseguir a paz mascarada dele e essas armas, foda-se imho

"Poderes infinitos como os do Thor, já que o poder dele também emana de Asgard (isso é dito no filme)"

Verdade, eles cagaram totalmente pra esse fato na história, mas tudo levou a crer que ele ainda não tava tão familiarizado com os poderes como a irmã que lutou 500 guerras ao lado do pai..... o que me leva a pensar q o Thor também lutou muitas guerras mas no filme 1 ele ainda era um bostinha, pqp aiuehaie

Maia is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
26-02-18, 14:18 #87
O Hulk tem caminha

Zigfried is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
26-02-18, 14:19 #88
O Hulk tem bolinha

Zigfried is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
26-02-18, 14:20 #89
O Hulk tem banheirinha

Zigfried is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
26-02-18, 14:23 #90
O Hulk tem brinquedinhos

Zigfried is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-02-18, 15:50 #91
esse video aqui cabe tanto nesse topico qto no Black Panther (com spoilers de ambos)


intel is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-02-18, 20:02 #92
Minha listinha da MCU:

Avengers 1
Iron Man 1
Capitão America 2
Formiga
Dr. Estranho
Iron Man 2
Capitão 3
(BURACO ENORME)
Capitão 1
Guardiões 1
Thor 3
Homem Aranha
Thor 1
Guardiões 2
Thor 2
Avengers 2
Iron Man 3

Não vi Hulk e Pantera

SigSnake is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

27-02-18, 09:00 #93
Realmente um filme de comédia, difícil levar a sério o Thor a partir de agora...

Alguém explica pra mim pq o Sherlock ta tão overpower?
O cara praticamente ownou geral no filme, pra que Avengers? Só ele já basta.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

27-02-18, 09:56 #94
Quote:
Postado por FeDaYkIn Mostrar Post
Realmente um filme de comédia, difícil levar a sério o Thor a partir de agora...

Alguém explica pra mim pq o Sherlock ta tão overpower?
O cara praticamente ownou geral no filme, pra que Avengers? Só ele já basta.
Eu não manjo nada de LORE da Marvel e quadrinhos. Mas acho que o personagem é assim mesmo. E talvez ele prefira não interferir em assuntos entre humanos e algumas raças.

David is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

28-02-18, 00:46 #95

David is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
28-02-18, 23:01 #96
Doutor Estranho cuida das questões do mundo espiritual e mágico. Questões terrenas, eles que se virem. É esse o meu entendimento.

Chronos is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-03-18, 16:49 #97
 

Jeep is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-03-18, 18:59 #98
http://br.ign.com/capita-marvel/5930...diz-roteirista

Filme da Capitã Marvel é "uma ação-comédia", diz roteirista

é, foi bom enquanto durou os filmes da marvel...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-03-18, 19:08 #99
Os filmes ficam toscos mas as bilheterias batem recordes.

Isso significa que, provavelmente, nós não somos mais o público-alvo desses filmes.

Baron is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-03-18, 19:09 #100
e qual a novidade nisso?

qual filme da marvel não é "ação comédia"?

intel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-03-18, 19:12 #101
Eu acho que a maioria não é.

Eu separaria em 2 categorias:
- Guardians of Galaxy 1 e 2; os 3 Thors (posso estar esquecendo algum aí no meio) que são muito mais voltados para a comédia
- o resto, que possuem pitadas de comédia mas não tentam ser filmes de comédia

Baron is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-03-18, 19:29 #102
formiga tbem tem bastante comédia, mas tbem, o cara é o HOMEM FORMIGA hsuehusae

SigSnake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-03-18, 19:33 #103
Ah, é verdade. Sabia que estava esquecendo de alguma coisa heuaueh

Talvez até haja mais, não lembro.

Baron is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-03-18, 19:40 #104
o mais legal dos filmes da marvel é justamente essa parada mais leve, ja que sempre teve piadinhas nas HQ...

mas ter piadinha é uma coisa, agora, virar filme de comedia escrachada tipo o thor3 ai, nao cola...

e digo mais, fazer filmes-comedia, tipo guardioes, formiga, etc, sem problema, o duro foi esse thor, que pegou um heroi com todos "filmes serios" ate entao, que so fazia pitadinhas de comedia e meteram como se fosse filme do john leguizamo

ta certo que os filmes foram ruins, mas isso nao justifica "ah, foda-se, bora fazer comedia!"

SigSnake is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-03-18, 10:15 #105
O que eu quero dizer é que o povo parece se preocupar demais nesse rótulo de ação-comédia, sendo que já é a tendência da maioria dos filmes MCU mesmo. Uns mais escrachados, outros menos.

Eu só separaria mesmo Winter Soldier do resto (Civil War e Black Panther também são bem mais contidos nas piadinhas).

intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

09-03-18, 10:20 #106

tudo duble digital, Cate Blanchett nem é tão maravilhosa assim. É sim.

intel is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
09-03-18, 17:48 #107
Pq precisa fazer o esqueleto e os musculos dos bichos?

Essa cena final do bicho de fogo destruindo a cidade é bem legal.

Zigfried is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

10-03-18, 12:56 #108
po

Quote:
Avengers 1
Iron Man 1
Capitão America 2
Formiga
Dr. Estranho
Iron Man 2
Capitão 3
(BURACO ENORME)
Capitão 1
Guardiões 1
Thor 3
Homem Aranha
Thor 1
Guardiões 2
Thor 2
Avengers 2
Iron Man 3
Acho o melhor guardioes 1, nao tem como levar a sério filme de super heroi é muito ridiculo, prefiro estilo thor ragnarok sessao da tarde do que tipo logan.

sibs is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-03-18, 20:18 #109
Eu já curto muito os dramas dos personagens.
O limiar entre usar o poder para destruição ou proteção...

Por isso que achei o Guerra Civil muito interessante, mas nos quadrinhos a parada foi muito mais profunda... Mais de 100 capítulos espalhados em diversas séries, envolvendo diversos personagens. Muito foda...

Chronos is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
21-03-18, 01:10 #110
Agora que estamos prontos para enterrar o tópico, eis-me aqui. Acabei de ver.

+ Divertido, como tudo mundo já disse
+ Jeff Goldblum, Cate Blanchett, Benedict Cumberbatch, o Loki, todos 100%
+ Muitas piadinhas boas
- Muitas piadinhas ruins. "O Ânus do Diabo", cruzes
+ A Valquíria é uma delicinha
- O CG, meio genéricão, lá pro final parece um video-game
- Anthony Hopkins em modo automático

A Trapalhização do Thor não me ofendeu de nenhuma maneira, primeiro porque sempre achei ele um saco nos quadrinhos, segundo porque sempre achei ele um saco no cinema. Mas eu me pergunto o quanto esse filme vai ficar dissonante quando colocado lado a lado com o Infinity War, que tem a tendência de ser mais trágico. Ou talvez funcione bem como alívio cômico. Talvez seja iguar-que-nem comer carpaccio de cordeiro com chips de batata-doce.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-03-18, 07:48 #111

Jeep is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
11-10-18, 10:03 #113
nossa hein np, novidade essa

lol is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.