Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Baron
Trooper
 

Default Terminator 2 - cenas cortadas

10-11-08, 15:46 #1
Vi isso há pouco tempo e achei sensacional. Nunca havia visto e é velho pra diabo.

Mostra várias cenas (muito interessantes) que foram cortadas do T2. Tá em 2 partes



Acho que ficam bem claras algumas discussões que existiram aqui na DS, como por exemplo a questão do que o diretor queria com o final do filme. Pela versão cortada fica óbvio que o T2 é o último filme que planejava ser feito. Na cabeça do Cameron, eles conseguem realmente mudar o futuro. É um happy end total.

Agora, a cena da Sarah e John mudando o negócio no cérebro do T2 é sensacional. jamais poderia ser cortada.
As cenas do Terminator aprendendo a rir etc etc.

Quem for fã desse negócio (como eu ) tem que ver. Parece que tem uma versão do DVD da versão do diretor





Baron is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
10-11-08, 16:00 #2
omfgg
animal!!
pq cortaram tanta coisa boa? ;/////
vi rapidao no trabalho, só a parte 1
vou ver com calma em casa

kaolhooo is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

10-11-08, 16:43 #3
muito bom, barão

já tinha visto, mas faz tempo!!!

slashin is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

10-11-08, 16:49 #4
Tem uma versão do diretor sim, vale a pena ver.

downcast is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-11-08, 16:52 #5
a parte q o t1000 comeca a dar pau deveria ter continuado
muito legal

Bombastic is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

10-11-08, 16:56 #6
é foda mesmo ver cenas assim esquecidas....

mas todo filme tem disso...The Dark Knight deve ter cenas inéditas do Coringa...certeza...tô só esperando sair a versão do diretor...

Em Watchmen, que inda será lançado...o Zack Snyder já disse que ele está terminando a história paralela do Cargueiro Negro, que será incorporada no lançamento "versão do diretor" do filme em DVD e Blu-Ray. O filme dos cinemas terá por volta de 2 horas e 40 minutos, enquanto a versão do diretor passará das 3 horas e meia.

Gunner is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
10-11-08, 18:23 #7
Porra bom tópico Baron, eu lembro a primeira vez que eu vi a versão extendida com todas essas cenas, na época ainda não existia DVD, só Laser Disc, um amigo meu tinha comprado, nossa, aquilo me deixou louco, eu fiquei doente! ehaueae

Esse tipo de coisa é muito comum nos filmes do Cameron, acho que dar uma pesquisada nisso pode ser interessante pra quem curte. Exemplos:

- Terminator 1: tinha ao menos uma cena importantíssima que ele cortou. Nessa cena, mostra explicitamente que a fábrica onde a Sarah destrói o T-800 é a Cyberdyne;

- Aliens: quase 20 minutos de material deletado! Várias cenas interessantes, tipo a que explica sobre a filha da Ripley, ou as cenas das Sentry Guns que eles montam nos corredores da base para conter onda após onda de invasões de aliens. Há também uma cena longa sobre a família da Newt e mostra como era a vida na colônia antes que ela "desaparecesse".

- Segredo do Abismo: o Director's Cut é um filme completamente coerente, coisa que a versão regular não era. Não dá pra dizer que é outro filme, mas é bem mais recompensador na versão do diretor.

Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Parece que tem uma versão do DVD da versão do diretor
Não sei se o Director's Cut foi lançado no Brasil, mas há um DVD importado chamado "Extreme Edition" (da Artisan) que vem essa edição, eu tenho aqui, é excelente, vem erros de filmagem e uma série de outras coisas muito legais. E a trilha de comentário do James Cameron é provavelmente a melhor trilha de comentários que eu já ouvi, é show de bola demais

Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Acho que ficam bem claras algumas discussões que existiram aqui na DS, como por exemplo a questão do que o diretor queria com o final do filme. Pela versão cortada fica óbvio que o T2 é o último filme que planejava ser feito. Na cabeça do Cameron, eles conseguem realmente mudar o futuro. É um happy end total.
Vcs já sabem o que eu penso a respeito do final

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
10-11-08, 18:36 #8
BTW, lembrei agora de um negócio interessante sobre a cena que começa aos 2 minutos do primeiro clipe, quando os guardas do hospício espancam a Sarah: o ator que faz o Doug (o enfermeiro de óculos) não queria bater na atriz que faz a Sarah, embora ele usasse um porrete "cinematográfico" (ou whatever, que não machucaria tanto). Mas ela tinha que se jogar no chão de qualquer jeito, e estava se machucando muito assim mesmo a cada take, aí a Linda Hamilton falou pra ele que podia bater nela de verdade, porque senão a cena ia sair ruim e ela ia ter que continuar se jogando no chão de novo e de novo, então que ele fizesse a coisa certa e de uma só vez. No final, ela ficou cheia de hematomas, não por causa do espancamento, mas por causa das quedas. Mais tarde, quando eles foram filmar a cena em que a Sarah escapa do hospício, a Linda Hamilton "acidentalmente" acerta na cara do ator.

É muito engraçado assistir essa cena com o comentário do Cameron, ele vai narrando tudo e aparentemente se diverte MUITO com a coisa, ele fala (meio rindo) "buddy, that looks real because it is real..." Aí a Linda vai batendo e batendo no cara, bate na cara, no nariz, no pescoço, e o Cameron rindo alto, "oh that's also for real... real... that's also real... bwah hahaha... real!", fica muito cômico

Darth Maul is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-11-08, 19:14 #9
mostraram agora que viram a merda que ficou o T3.

Edit.: filme do Cameron sempre tem 1 hora a mais do que foi mostrado na versão oficial.

Edit.: (ainda não vi os vídeos) na época que saiu o T2, eu lembro de ter visto umas cenas do futuro, que não existiam no filme. será que são essas? vou ver!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-11-08, 20:29 #10
muito manero

me lembrou q dakiapoco tem Sarah Connor Chronicles

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-11-08, 20:31 #11
nem são vegetous. Essas cenas do futuro foram direto pro clipe do Guns (You could be mine). Não foram aproveitadas no filme nem na versão do diretor, ao menos não há menção delas nos vídeos de entrevista com o cameron.

Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-11-08, 20:58 #12
Então, estou falando dessas cenas mesmo. Elas constam no clipe do Guns

Baron is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
10-11-08, 21:03 #13
Talvez ele esteja se referindo às cenas que mostram uma fábrica de Terminators, especificamente um T-800 sendo fabricado. Aí quando a camada de tecido vido é aplicada aparece a cara do modelo 101 (Arnie) e ele fala "I'll be back". Essas cenas são de um teaser que foi dirigido pelo saudoso Stan Winston, na época que o Arnold ainda estava filmando "Um Tira No Jardim De Infância" (T2 ainda estava em pré-produção).

edit: ops Baron. Não vi seu segundo reply, já tinha deletado
(eu não lembro do clipe do guns anyway)

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-11-08, 21:13 #14

é a música tema do filme.

Por sinal não sei se vocês sabem, mas naquela hora que o T-800 tá com uma caixa de flores vermelhas na mão, derruba ela e tira um trabuco de dentro (logo no começo, quando ele vai salvar o John na primeira vez) foi uma homenagem que o Swarzenega fez para o guns, que ele admite ser fã

Baron is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-11-08, 22:26 #15
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
a parte q o t1000 comeca a dar pau deveria ter continuado
muito legal
Com certeza! Aquela parte aonde o T-101 fica com o braço esmagado e o T-1000 o deixa preso e o T-1000 dá aquele "refresh" eu achava que ele tinha dado uma zoadinha com o T-101. Agora vejo que é algo totalmente diferente! E também explica pq quando ele não se recupera rapidamente depois de uma explosão de granada, que resulta no seu extermínio.

Uma parte que eu achei chave que poderia ficar é aquela do reset do chip do T-101. Aquilo tinha que ter deixado.

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-11-08, 15:23 #16
Cara, tem muito, muito tempo que eu vi isso. Se não me engano era em um programa sobre cinema/quadrinhos/séries/nerdicesemgeral que passava na Record, acho que antes do Edir Macedo comprar. O programa era fodastico e passava no domingo a tarde, mas não lembro do nome.

As tais cenas se me lembro menos mal, eram do futuro apocalíptico e nele aparecia o T1000 e o T101. E acho que não eram do clip não! Na época eu pensei que fossem cenas de algum game do T2, mas sei lá, nunca mais vi isso!

vegetous is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
11-11-08, 15:59 #17
Ah, lembrei vegetous, pode ter sido uma mini-seqüência que o Cameron filmou para um parque de diversões, era um curta (tinha uns 10 minutos) que trazia o mesmo elenco do T2 e tal. Não me lembro da história, era algo assim: um T-800 volta para o passado, pega o John Connor quando ainda era moleque (o mesmo ator do T2) para resolver umas paradas lá no futuro devastado da guerra. A Sarah Connor ia junto. O T1000 também aparece. Eu não lembro do resto Tinha novos terminators inventados pelo Stan Winston, como o T-Meg (era um monstrengão metálico).

O J. Cameron falou que não é parte oficial da história, era um filme 3D pra ser exibido naquelas atrações dos estúdios da Universal. Acredito que, por ser em 3D, só na atração mesmo pra ver na íntegra, embora tenha passado uns trechos na TV.

Edit: achei!


Vê se era este aqui. O vídeo é todo esquisito porque foi filmado para ser em 3D. E parece que tá faltando algumas partes/sessões, que seriam feitas ao vivo na atração do estúdio.



P.S.: como se não bastasse o Terminator 3 ter fodido com a continuidade da história e dos personagens, também foderam com a continuidade dos nomes. O Terminator é um T-800 (e não T-101 como dizem nesse filme), mais especificamente: Cyberdyne Systems Series 800 Model 101. A série 800 é o chassi (endoesqueleto) com tecido orgânico, enquanto que o T-600 é mais parrudo e usa pele de borracha. Então um T-800 Model 101 é um terminator modelo Arnold (usado nos filmes), enquanto que um T-800 Model 102 seria o mesmo terminator, só que se pareceria com outra pessoa


Last edited by Darth Maul; 11-11-08 at 16:06..
Darth Maul is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

11-11-08, 16:09 #18
óia, o Darth manja meu..

Roger Young is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-11-08, 17:10 #19
esse é um show da universal. Muito legal, mesmo pra quem não é fã dos filmes

Ele não faz parte da cronologia, mas apresenta vários terminators novos. Inclusive a atração não é só esse filme em 3D, tem atração no palco, como você disse. Lá no palco mostra o primeiro modelo dos terminators e tudo mais (obviamente eles se rebelam e começam a atirar em todo mundo).

e esse video não tá completo. Tem um bichão no final, que é o guardião do Skynet. É um T-1000 gigantesco em forma de tarântula. Quando ele explode voa gotinhas de água no público eheheh

BTW, o Skynet em si é um sala. Quem guarda ele é a tarântula de metal líquido que eu falei, que fica dentro do skynet.

é uma atração muito bem feita, pra quem é fã então é muito lesgau

Baron is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-11-08, 18:53 #20
Nossa, se eu sentisse uma gotinha dessas na hora eu acho que eu TFAFO GOZNDOI de emoção.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-11-08, 20:13 #21
Eu achei correta a remoção de todas estas cenas, estragariam o filme. A cena do sonho é bobagem, a troca do chip desnecessária (apesar de ser muito legal a técnica de simulação do reflexo). Nem falo nada sobre o final besta. Só a cena do T-1000 estourado poderia ser aproveitada de alguma forma. Mas me lembro que quando assisti o filme pela primeira vez, o que me deixava apavorado era a incapacidade de se derrotar T-1000. Essa figura 'aquiles' do personagem androide era bastante lesgal.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-11-08, 20:16 #22
O sonho é bem BREGA, assim como esse final... não fazem jus a Terminator.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
11-11-08, 20:20 #23
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Ah, lembrei vegetous, pode ter sido uma mini-seqüência que o Cameron filmou para um parque de diversões, era um curta (tinha uns 10 minutos) que trazia o mesmo elenco do T2 e tal. Não me lembro da história, era algo assim: um T-800 volta para o passado, pega o John Connor quando ainda era moleque (o mesmo ator do T2) para resolver umas paradas lá no futuro devastado da guerra. A Sarah Connor ia junto. O T1000 também aparece. Eu não lembro do resto Tinha novos terminators inventados pelo Stan Winston, como o T-Meg (era um monstrengão metálico).

O J. Cameron falou que não é parte oficial da história, era um filme 3D pra ser exibido naquelas atrações dos estúdios da Universal. Acredito que, por ser em 3D, só na atração mesmo pra ver na íntegra, embora tenha passado uns trechos na TV.

Edit: achei!

http://www.youtube.com/watch?v=FT6vjT_P0gg

Vê se era este aqui. O vídeo é todo esquisito porque foi filmado para ser em 3D. E parece que tá faltando algumas partes/sessões, que seriam feitas ao vivo na atração do estúdio.
Só pra ser chato, eu vi isso! Rááááá
Foi emocionante

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-11-08, 20:58 #24
Valew Darth, vou ver depois pois tô saindo do trampo (onde youtube não funciona) e meu PC não tá funcionando!

vegetous is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
11-11-08, 23:29 #25
Quote:
Postado por Roger Young Mostrar Post
óia, o Darth manja meu..
Nah. Fanboy, Roger.
Hopeless fanboy.

Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Quando ele explode voa gotinhas de água no público eheheh
Não sei porque eu lembrei disto:


Darth Maul is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-11-08, 17:15 #26
so um adendo
vi t1 e comecei a ver t2 ontem por causa desse topico
hoje pretendo terminar t2 e comecar t3

Bombastic is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
12-11-08, 18:29 #27
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
so um adendo
vi t1 e comecei a ver t2 ontem por causa desse topico
hoje pretendo terminar t2 e comecar t3
Você será mais feliz se não assistir o T3...

O melhor T3 é esse aqui:

http://br.youtube.com/watch?v=QWuSy2yZKOM

Norton is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
12-11-08, 23:23 #28
é engraçado na cena que eles tao abrindo a cabeça do Arnold pra tirar o chip (7:35 do primeiro video), o ator que faz o John olha pra camera qdo ela ta aproximando, mas da uma olhaaadona, so depois ele se toca e fica normal segurando a luz la hauhuahuha

kakarotto is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-11-08, 21:39 #29
baixei Terminator 2 - Extended Special, tem 2:35h de filme e todas esss cenas deletadas.

Muito bom
arrecomendo

Baron is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.