Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Badzapata
Banned
 

Default [Filme] Nicotina

18-02-10, 10:45 #1
Nicotina é um filme argentino de 2003, cada vez mais venho gostando do cinema dos nossos hermanos.. este filme é thriller de máfia/policial no melhor estilo do Guy Ritchie, se as pessoas estivessem falando em inglês ao invés de espanhol poderia jurar que o filme era dele. Mas enfim o filme trata de um hacker que mora na cidade do méxico e junto com dois amigos argentinos pretende vender umas contas bancárias da suiça para uma máfia russa no méxico.


Filme dos mesmos produtores de Amores e Perros , aliás se alguém nunca viu esta altamente recomendado tbm. Uma curiosidade desse filme é q ele passa em tempo real, enfim achei um filme muito bom com uma trama bem amarrada que te prende até o final do filme, vale a pena ressaltar o trilha sonora do filme, muito bom tbm.

Fica ae a dica!





Badzapata is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

18-02-10, 10:55 #2
Pô legal tua iniciativa ae de filme alternativo (não americano)

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

18-02-10, 11:34 #3
Huahauhuaua alternativo não GG é cult hehehe!!

Mas assiste vale a pena mesmo!

Badzapata is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

18-02-10, 13:04 #4


verei mesmo
curti o trailer
parece ser hilário

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

18-02-10, 13:21 #5
ei, parece bem interessante.

vou assistir com ctz

valeuadica

u0165 is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

18-02-10, 14:42 #6
Filme cult (português brasileiro) ou filme de culto (português europeu) é um termo coloquial para filmes que agregam grupos de fãs devotos, mas que não alcançam uma fama e reconhecimento considerável. Eventualmente os fãs se identificam com o filme por um senso do ridículo, ao invés de um mérito artístico. As características em um filme cult podem incluir uma trilha sonora obscura, conceitos e ciências fictícios criados na história, ou personagens estranhos.
Geralmente são filmes de conteúdo original, e de roteiro também original, que tentam passar uma mensagem inovadora, muitas vezes de forma subliminar, de múltipla interpretação e de difícil compreensão pelo grande público (habituado a visões mais convencionais da realidade). Por assim ser, geralmente são enquadrados em filmes alternativos, filmes B e undergrounds.


Só postei isso pra saberem que nós que trabalhamos com crítica, nos referimos à qualquer filme que não seja longa metragem americana, de alternativo. Filme Cult está nessa categoria.
Só espeficicando que isso é um rótulo nosso...apenas para entenderem porque falei em alternativo.
Citamos documentários e curtas de alternativos, só como rótulo de publicação para os cinemas.


Last edited by Guy Gardner; 18-02-10 at 14:49..
Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

18-02-10, 15:11 #7
hauhauhaua o loko GG eu sei bem isso ae, esse negócio de cult é zoação dos caras comigo, e não com o filme nem com ninguem! hauahuaa mas foi bom vc postar isso ae .. pq uma galera não sabia..

Badzapata is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-02-10, 15:43 #8
/ontopic

Jeep is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

18-02-10, 15:44 #9
ok

Helsing is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

18-02-10, 15:45 #10
Bom voltando a falar do filme... tem um personagem que achei sensacional .. q é a mulher do barbeiro.. mulher tem sangue nos zóio véi.. hehe mto foda o papel dela =D

Badzapata is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-02-10, 17:06 #11
.

esse era o topico deletado, que foi restaurado pra poder levar cartao por insistir novamente em ser malandrao e dar rbp no proprio post.


Last edited by Jeep; 18-02-10 at 23:51..
Kensha is offline   Reply With Quote
rini
 

18-02-10, 17:10 #12
o filme é muito bom.. recomendo

rini is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-02-10, 18:13 #13
tem no TL?

maxcool is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-02-10, 19:09 #14
meu post anterior fora do assunto do tópico foi deletado, resolvi postar de novo qualquer coisa aleatória e por causa disso tomei cartão vermelho.

melhor continuarem postando ontopic.


Last edited by intel; 18-02-10 at 19:17.. Motivo: :*´s
Kensha is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-02-10, 12:31 #15
nossa
primeiro, q falar "ai, esse filme é Cult", é muito fag cult wannabe... Alternativo é muito mais macho, e eu prefiro... mas nao é ideal tb...
eu prefiro nao usar ambas as palavras.

mas GG, nao sei onde vc trabalha, mas chamar TODO E QUALQUER FILME que nao seja um "longa metragem americano" de "alternativo" é simplesmente ridículo...

o filme da "grande família" é um alternativo entao... blz... coisa mais TOSCA q eu já ouvi no entretenimento (tirando o holocaust falando q shoot em up era melhor q snatch)

é a mesma coisa q falar q "Eu, voce e todos nós" (Me and You and Everyone We Know), um longa-metragem estadunidense, assim como infinitos outros títulos, como Natural Born Killers não são "cult" ou "alternativos"

"vocês" que trabalham com crítica sao imprecisos e generalizadores demais para trabalharem com crítica

rockafeller is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

23-02-10, 12:16 #16
Sinceramente Rocka, na minha opinião um filme alternativo, é akele filme não feito pelos grandes estúdios de hollywood, e que há algum conteúdo intelectual neste filme, geralmente feito por estúdios independentes. Bom é assim que classifico esta categoria!

Badzapata is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-02-10, 16:32 #17
Eu sempre achei que filmes alternativos fossem filmes alternativos, nada tendo a ver com quem os financiou!

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.