Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
Default [Série] Avatar - The Legend of Korra

24-03-12, 12:28 #1
 


AEAEAEAE
Apesar de só estrear no dia 14 de abril, já temos 2 episódios no ar nas torresmarias mais próximas! Ou por aqui - http://korra.blob.core.windows.net/c..._2_episode.mp4 (save link as)

Não assisti ainda, mas to com boas expectativas





Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
24-03-12, 12:46 #2
oxi já??? Eu vou esperar juntar uns epis e ver umas opiniões por aê. Avatar foi mto foda e até hoje dá vontade de assistir td dinovo.

CtrlA is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
25-03-12, 01:12 #3
eu sempre achei tesao avatar, mas nunca assisti ate o final! tem final mesmo? vale a oena baixar?

Factor X is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
25-03-12, 01:18 #4
factor.. vale...

mas krai.. avatar nao eh totalmente baseado no manga? teve continuação?

Patua is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-03-12, 01:46 #5
Mangá?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
25-03-12, 03:53 #6
tem carro, tem eletricidade...

tem uns jogos..

q porra é essa?!!!!

Avatar no Multipla Escolha?!!!

Zigfried is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
19-05-12, 23:25 #7
Eu to assistindo e digo que é tão bom quanto ou até melhor que o primeiro avatar!

Fodástico!

BeGod is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-05-12, 23:35 #8
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
eu sempre achei tesao avatar, mas nunca assisti ate o final! tem final mesmo? vale a oena baixar?
Yep.

Baixei e assisti Avatar por recomendação daqui da DS. Não botava fé no desenho, mas poso dizer que foi uma surpresa agradável descobrir que é muito bom.

Não vou pegar ainda essa Legend of Korra, vou esperar 1 ano ou 2, até estar mais adiantado.

Baron is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-05-12, 02:21 #9
Pô, bom saber que essa nova é legal.
Depois vou pegar.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

17-06-12, 15:14 #10
estou gostando do novo avatar, começou legal, depois ficou meh e agora está bem melhor/

a única coisa que me incomoda bastante é o fato de que todo mundo já é mega pro em bending.
Tipo, qq pirralho ta soltando fogo pelas mãos ou fazendo iron-bending. Eu achei isso mto forçado, uma vez que ficou claro que eram coisas muito difíceis de serem conseguidas na versão anterior.
O que me deixa perplexo é que, por exemplo, a capacidade de gerar fogo com o ki, como o Iroh fazia, é uma coisa que não é simplesmente "um ensina e o outro aprende", tem a ver com experiência, evolução espiritual e mental, coisas que levam tempo e necessitam características diferentes.

Ahh mas agora passou bastante tempo e todo mundo já sabe como funciona, mimimi.
Foda-se, não queria ver o negócio andar pro mesmo lado de DBZ, onde o filho do cara já nasce SSJ.
Se essas coisas que eu disse fossem triviais, então já teriam sido apresentadas como tal.

quem mais ta assistindo?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-06-12, 17:57 #11
Tô no 7.
Curti, mas concordo com sua crítica sobre todo mundo ser fodão, Feda!
Com Aang foi bom ver a evolução, nesse tá meio sem sentido hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
24-06-12, 02:32 #12
Acabo de assistir o último ep desse primeiro book e digo que foi uma temporada sensacional.

BeGod is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
24-06-12, 21:31 #13
To com todos os episódios parados aqui ainda pra ver. Farei uma pseudo-maratona logo logo

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
25-06-12, 02:55 #14
São 12 episódios a primeira temporada?

MUITO BOM PQP!

DeMolay is offline   Reply With Quote
Stifa
Ewok
 

PSN ID: Stifa_
25-06-12, 10:08 #15
Bem legal. Mesmo nível da lenda de Aang.

Stifa is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
25-06-12, 13:16 #16
Eu nao achei assim TÃO no nivel do aang. É MUITO BOM, mas eu acho que não chega a esse nível.

É menos infantil q o a lenda de aang, mas as lutas sao piores, pelo menos eu achei isso.

DeMolay is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
25-06-12, 13:22 #17
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Yep.

Baixei e assisti Avatar por recomendação daqui da DS. Não botava fé no desenho, mas poso dizer que foi uma surpresa agradável descobrir que é muito bom.

Não vou pegar ainda essa Legend of Korra, vou esperar 1 ano ou 2, até estar mais adiantado.
em 1 ano e mais um pouco já vai ter acabado

vão ser 26 episódios no total
a primeira temporada terminou no 12
a próxima vai ter 14 e fim de papo

Legend of Korra e The Last Airbender não são animes/mangá, são só uma série de tv
são desenhos americanos inclusive

eu achei completamente normal tudo de legend of korra
uma evolução natural da história de Aang, até a cidade, os carros e o fato de ter muito mais gente, portanto mais benders e com poderes diferentes que já foram mostrados anteriormente

Marcelo is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

25-06-12, 15:50 #18
achei algo passável, sério, as únicas partes memoráveis foram as que apareciam o Aang e o pessoal do passado.

Eu continuo achando muito desproporcional o nivel de "poder", um Earth Bender que consegue fazer metalbending não consegue destruir um robozinho daqueles? pff
Grande parte do sucesso do Avatar original foi a conexão com a filosofia e parte espiritual da coisa, não esse lance de poderzinho agua terra fogo coração... vai planeta!

Um cara que consegue criar fogo com seu próprio chi, algo extremamente difícil conforme ficou claro na série anterior, ou até mesmo um lightning bender, serem tão fáceis de ser dominados e a própria qtde de benders em si, isso mostra que essa nova saga focou muito mais em poderzinho, e empobreceu pacaraio a qualidade do desenho.

O pior de tudo é que eu acho que tinha um baita potencial, mas dizer que esteve à altura da primeira série é bulhufas.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-07-12, 13:45 #19
Acabei a temporada agora.
Muito bom! Porém não dá pra comparar mesmo com a Lenda de Aang, o foco foi diferente, com o Feda descreveu...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-08-12, 11:53 #20
concordo

acho q se vc gostou do primeiro é obrigatorio

curti muito assistir, mas ta longe de ter o mesmo nivel!

outra coisa é a complexidade dos viloes que tinha no aang! eram muito foda!
todos nessa temporada sao absurdamente superficiais

XUXU is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
11-08-12, 12:03 #21
Quote:
Postado por FeDaYkIn Mostrar Post
Um cara que consegue criar fogo com seu próprio chi, algo extremamente difícil conforme ficou claro na série anterior
????

a característica de um "firebeder" é justamente criar fogo
na série original já mostra zuko, azula e outras crianças fazendo isso

a única pessoa da série que teve dificuldade em criar fogo foi Aang, mesmo assim só se tornou difícil depois da primeira vez que ele tentou (que ele inclusive conseguiu fácil) e fez merda ao queimar Katara. E que por ele ser naturalmente um "airbender" o fogo é o elemento oposto ao dele. Até que quando Roku vai contar a história dele pra Aang ele fala que água pra ele foi o mais difícil.

Marcelo is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

11-08-12, 13:34 #22
Nao fala merda Marcelo, assiste denovo a primeira temporada, os airbender manipulam o fogo, criar fogo do nada (chi) é ultra-highlevel

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
13-08-12, 11:40 #23
Olha Feda, eu não quero parecer rude nem nada, mas acho que você está confundindo com X-Men (ele sim não conseguia criar, só manipular).

Desde o primeiro espisódio mostra que todos os firebenders conseguem criar fogo. Inclusive a primeira cena de Zuko lutando é ele contra dois guardas no barco, os três cuspindo fogo pra todo lado. E ele ainda está em treinamento.

Na segunda temporada, no episódio que Zuko está sozinho pelo Reino da Terra, quando mostra Zuko e Azula ganhando os presentes de Iroh de quando ele invadiu Ba Sing Se (Zuko ganha uma faca e Azula uma boneca) Azula, criança, queima a boneca na mão.

Absolutamente todos os firebenders que apareceram nas três temporadas criavam fogo do nada.

Marcelo is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

13-08-12, 15:48 #24
Dude, vou ver denovo, acho que o filme confundiu minha cabeça

Quote:
It was stated at the end of the film that the power of Sozin's Comet is required for all firebenders to be able to generate fire "from their own chi", just like the "Highest of firebenders", like Iroh was in the movie. Thus, when the Fire Nation begins invading a city or town, they bombard it with fire balls so as to set fires, and give their firebenders a source. Only the most skilled firebenders have the ability to create fire from nothing but their own chi; they also show the ability to be unharmed by fire.
sauce: http://avatar.wikia.com/wiki/Firebending


mas isso nao invalida o fato desta temporada ter banalizado todos os bendings, metal-bending por exemplo.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
13-08-12, 20:56 #25
Assim, não existe filme de Avatar. Aquela merda que M. Night Shalala Shalala la fez não tem porra nenhuma a ver com o desenho. Não dá pra tirar NADA de bom daquele lixo.

Outra que você pode ter confundido também é que é extremamente difícil um firebender criar raios segundo a série.

Mas mesmo assim eu não achei que banalizou, achei uma evolução natural. Se passaram 70 anos de uma série pra outra e a população no mundo deles aumentou MUITO.

Uns 70 anos atrás era quase impossível correr os 100m rasos em menos de 10segundos, só alguns poucos conseguiam, hoje qualquer atleta sério faz isso.

Marcelo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-08-12, 21:04 #26
só se for jamaicano

XUXU is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-08-12, 21:08 #27
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
Uns 70 anos atrás era quase impossível correr os 100m rasos em menos de 10segundos, só alguns poucos conseguiam, hoje qualquer atleta sério faz isso.
UEHUheuHUE eu ia usar esse exato exemplo...

Feda, são SETENTA anos. Nada mais justo que a parada esteja foda!

Ah, e o filme é MASSA!! Tem tudo a ver com o desenho sim!
Só pq foi feito pelo shalala que vc diz isso. Bixa do caralho!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
13-08-12, 22:03 #28
O filme é um lixo, um cocô, uma merda, um mega toletão de bosta fedorenta com pedaços não digeridos de carne podre e milho.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
13-08-12, 22:24 #29
Não esqueça que o filme tentou enganar todo mundo com aquela forma de 3D mentiroso.

Solluna is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

14-08-12, 01:09 #30
ahh cara, o que são 70 anos? sério... vcs viram a quantidade de Avatars que já existiram né?
deve ter tido pelo menos uns 200, colocando uma média de 60 anos por Avatar, o "universo avatar" teria 12mil anos.

nada justifica essa cagação de poder a torto e direito, concordo que teriam mais mestres, mas os poderes foderosos se restringiriam a eles e não qq baguá na rua soltando raio pela mão... ficou bem claro na série que o domínio dos elementos é muito mais uma questão de equilíbrio espiritual e/ou afinidade nata, não é apenas uma questão técnica.
Afinidade nata seriam os casos de azula e a Toph lá, não é algo que acontece todo dia (mto pelo contrário, estaria mais ligado a reincarnação e talz).

Pra mim a que ficou mais claro a evolução foi da Katara, teve todas as fases de aprendizado, tanto técnico qto espiritual.

e eu realmente confundi o lance dos raios com fogo, my bad

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
14-08-12, 12:44 #31
Pois eu entendi exatamente o contrário.

O "bending" é uma habilidade nata que se desenvolve com treino e disciplina. Se quiser ter um lado espiritual, ótimo, mas não é necessário. Nada muito diferente de quem treina judo hoje em dia. O judo olímpico e o verdadeiro judo são coisas diferentes justamente pelo lado "espiritual" da coisa mas qualquer um pode treinar e conseguir dar golpes.

O Avatar por outro lado, esse sim precisa de uma conexão espiritual, mas não implica que todos precisem.

Se em menos de 30 anos a barreira que eu citei acima dos 100m foi derrubada com facilidade e em cerca de 60 anos nós conseguimos ir da primeira máquina voadora para pousar na lua eu não vejo nada de errado num desenho as habilidades terem se tornado mais comuns.

Note que é totalmente diferente de Dragonball Z que as habilidade AUMENTAM, nego de uma hora pra outra fica 100x mais poderoso do que era, e 15s depois está 500x mais poderoso de novo. Em avatar é tudo muito mais coerente, o Avatar ainda é muito mais forte que qualquer outro "bender". A única coisa que aconteceu é que tem mais "benders" do que antes.

Marcelo is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

14-08-12, 13:38 #32
Exatamente por ser diferente de DBZ que fiquei incomodado com o aumento do poder dos benders...

Esse seu entendimento seria mais condizente se nos atessemos apenas a esta segunda temporada, que foi exatamente como foi apresentado.

Sobre bending, para mim ficou claro justamente o contrário! Prova disso é que se os caras eliminarem um dos espíritos o bending que aquele espírito provê acaba.
Se fosse apenas técnica e disciplina, não aconteceria isso, poderia até diminuir o poder, mas no caso fica sem nada.

Sendo assim, apenas treino e disciplina não fazem com que o bender atinja o mesmo nível de um bender que possui o lado espiritual em equilíbrio e bem desenvolvido. O trick é que para evoluir espiritualmente, treino e disciplina são necessários, mas não bastam por si só.

Acho um equívoco comparar o Mundo Avatar com o nosso mundo também, principalmente pq no mundo avatar a parte espiritual é muito mais evidente e os exemplos citados só tem a ver com técnica e treino, não precisa de elevação espiritual para desenvolver a habilidade.
Acho normal, porém, o fato de ter mais tecnologia na nova temporada, e até acharia normal um número maior de mestres benders, uma vez que estão todos reunidos e podem trocar experiências e ensinamentos mais facilmente, sem deixar de lado a evolução espiritual como aconteceu.

Repito, o meu problema nesta temporada foi a banalização do bending e não a evolução tecnológica da sociedade.

E imho, judo olímpico (ou de competição) não é judo, é um esporte que usa e se fundamenta nos golpes do judo.
Judo é algo muito mais elevado.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

14-08-12, 13:48 #33
Ahh e btw, a grande lição na primeira temporada foi que os elementos na verdade não são separados, os bendings se intercalam, sendo que o avatar é o único ser evoluído espiritualmente suficiente para permear este entendimento e usar os 4 tipos.

Aplicando esta filosofia, as pessoas também seguem esta regra, temos muito mais semelhanças do que diferenças. Nós que criamos a grande separação que há entre nós, enquanto que na realidade essa separação não existe da forma que pensamos, as diferenças entre as pessoas são sutis, apenas suficientes para garantir o fluxo da vida.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
14-08-12, 15:56 #34
aí é que está, não aumentou o poder de ninguém, só ficou mais fácil de aprender

realmente você tem razão sobre a parte espiritual, mas não significa que para um firebender soltar raios ele tem que ter um profundo senso de espiritualidade, azula só queria matar todo mundo e cuspia raio pra todo lado

o que eu quis dizer é que com mais gente no mundo tem mais gente fazendo e mais gente ensinando a fazer
até gente ensinando a fazer sem nem pensar em lado espiritual, isso explica a quantidade de metalbenders e de firebenders que produzem raio

Eu concordo plenamente na sua frase sobre o judo.
Agora só veja quantos praticantes de judo de competição existem e quantos realmente seguem o Judô. Foi isso que aconteceu lá.

Marcelo is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

14-08-12, 22:38 #35
entao, Azula pra mim era um prodígio, seria uma pessoa que na vida passada teve muito conhecimento e na reencarnação seguinte nasceu em um ambiente que desvirtuou isso.
(não sou espírita nem budista, hehe, mas no mundo avatar existe a reencarnação)

o que não me entra na cabeça é que esse nível de bending apresentado por qualquer zé mané na série não basta simplesmente ser ensinado entende, ó faz assim e pronto, é um lance mais profundo, requer um entendimento que só vem a partir do autoconhecimento e vários outros lances filosóficos.
Coisa que para se aprender ainda jovem é necessário ter passado por algo bem marcante (saga), entra aqui o conceito do yin-yang.

No judo, é possível aprender a ganhar um combate/competição apenas treinando igual macaco, a maioria dos atletas treina paulatinamente apenas um conjunto limitado de técnicas, coisa tipo as 3 que tem mais facilidade, mas não é judo, para ser judo tem algo a mais (assim como toda arte marcial).
Off: inclusive tenho experiências onde grandes vitoriosos sofrem para fazer técnicas diferentes das que sempre treinam, muitas delas são complexas e requerem entendimento mais profundo da arte, mas muitas também são mais básicas que já deveriam estar bem fixadas, phoda.

Velho isso é discussão pra várias páginas.

Alguém sabe se vai ter mais Korra?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-08-12, 23:25 #36
caralho veio

quando eu vejo uma discussao profunda como essa sobre um desenho eu vejo como a nerdeza é no limits

muito bom! parabens haheauheua

ps: parece q teremos mais 14 episodios

XUXU is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-08-12, 23:32 #37
Se fosse sobre um filme ou livro estaria ok?

Baron is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
15-08-12, 10:09 #38
claro que não baron, afinal livros e filme também são ficção
dicussões assim só podem ser feitas sobre fatos da vida real, qualquer outra coisa é coisa de nerd

como bom nerd que sou, continuarei


Mais uma vez, concordo plenamente com sua explicação sobre judo
só substitua "judo" por "bending" no seu post e você tem a minha explicação para o que aconteceu

Vão tem mais 14 episódios para completar essa temporada (como foi comprada, porque esse "livro" já terminou). Só que a série foi renovada por mais 26 eps, então vão ter mais dois livros de 13 eps.

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of...Korra_episodes

Marcelo is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

15-08-12, 10:25 #39
Marcelo, vc pratica?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-08-12, 11:21 #40
Pô, parem de se doer com qqr besteirinha!

Eh obvio q se fosse filme ou livro estaria ok! Assim como essa tb está!

Mas que eh nerd pra caralho, eh

XUXU is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
15-08-12, 13:12 #41
Quote:
Postado por FeDaYkIn Mostrar Post
Marcelo, vc pratica?
Atualmente não, mas já pratiquei.

E sei que qualquer idiota que só quer aprender a "dar golpes" consegue entrar numa escola de judo, ignorar absolutamente todos os ensinamentos que o professor está passando e só se concentrar nos golpes. Só que ele só vai estar vendo uma parta ínfima do que realmente é o Judô. Isso não impede ele de sair por aí dizendo que é fodão e querendo dar golpes em todo mundo. Eu conheci vários faixa preta que lutavam muito, mas não tinham a menor noção de respeito ou de disciplina ou de qualquer outro ensinamento básico do Judô (não vou nem entrar no mérito do "caminho" que eles não sabiam nem que existe). Eu não me atrevo nem a dizer que eles praticavam jujitsu, era só pancadaria mesmo o que eles faziam.

Marcelo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-07-13, 19:38 #42

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
20-07-13, 19:53 #43
Caramba, eu assisti só os dois primeiros até hoje haieuhiae esqueci totalmente da série! Valeu Luh pelo up, vou tentar assistir tudo...

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-07-13, 20:15 #44
Assiste, pois fica muito bom!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-09-13, 15:41 #45
Sexta-feira começou a segunda temporada!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
18-09-13, 00:17 #46
Achei bem interessante a nova temporada, iria preferir se fosse continuação do "inimigo" da última temp, mas fazer o que né! É bagulho focado pra criança, mas o Avatar original realmente desenvolveu bem melhor que esse a história.

BeGod is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-09-13, 00:28 #47
Achei bem chata
Assisti meio forçado os 40min.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

30-09-13, 13:02 #48
.

estou no meio do primeiro ep e vou deixar este pontinho aqui
se ele se realizar, paro de assistir e declaro com mto pesar o fim de uma série mto phoda

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

30-09-13, 14:14 #49

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-09-13, 15:27 #50
Eu não tenho mais vontade de assistir... Parei heheh

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
07-10-13, 21:31 #51
Comecei a assistir a primeira temporada, gostei muito da qualidade grafica, baixei em 720p e fiquei animal!

mrxrsd is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-10-13, 21:46 #52
fuderam com a korra? =(

XUXU is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
07-10-13, 23:35 #53
Xuxu
[SPOILER]
Eu acho que assim como ocorreu com o Avatar Aang, ela vai agora ser "iluminada" dentro do bixo, ou vai ter um desafio foda, afinal, a lazarenta tava parecendo o Sasuke, arrancando poder to cú toda hora, toda explosiva, tava na hora de ser foder um pouco né!

BeGod is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-10-13, 23:39 #54
nao pooo
to falando do seriado msm
nao da personagemm huehauheua

quero saber pq a season 2 ta zuada

XUXU is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
08-10-13, 22:11 #55
Comecei a assisti a segunda temporada, estranho, pelo menos no primeiro episodio fiquei com a impressao que a qualidade da arte diminuiu...

btw, lembrei desse aqui >>
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=31214

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
11-09-14, 13:34 #56
UP!

Tinha assistido apenas 3 eps da segunda temporada e parei porque achei chato.
Agora que aproveitei um tempo que tive e assisti a segunda temporada completa.

Pros que acharam chato o começo se forcem a assistir até o especial "Beginnings" (são duas partes 7º e 8º eps) que a partir daí a série decola. Esse especial é FODA, no nível dos bons episódios de Aang.

Vou baixar a terceira pra ver.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

11-09-14, 13:51 #57
Assisti a primeira temporada e terminei ontem. vou partir pra segunda agora.

Behemott is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
21-12-14, 14:11 #58
Up!! Terminei a terceira temporanda e gostei bastante até agora da série toda. O episódio especial do início é sensacional!!! Foda que a Korra só se fode, coitada. Todo mundo é mais foda que ela. Huahuahua

Chronos is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
22-12-14, 00:24 #59
Ae, acabou essa semana a série. Acabou mesmo, acho que agora não rola outra história posterior e se rolar seria de outro personagem, igual quando mudou do Last Airbender pro Legend of Korra, mas as chances seriam beeem baixas.

Sensacional o final, pra mim foi tão foda quanto o final do Last Airbender. Foda foda foda.

BeGod is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
22-12-14, 00:31 #60
Sério que foi legal a série? Talvez eu dê uma outra chance...

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-12-14, 01:10 #61
Vejo muitos elogios comentários afora...
Mas sei lá, eu perdi a vontade aos poucos, tava ficando mais bestinha que o normal, sendo que parece que depois ficou bem legal.
Um dia verei então hehehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
23-12-14, 18:09 #62
a pergunta que não quer calar

[SPOILER] então quer dizer que a korra e a asami foram chupar buceta e bater bife no mundo espiritual? ou era só uma parada de amigo estilo barney amo você você me ama somos uma familia feliz?

Solluna is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-12-14, 19:08 #63
nem acompanho essa série, mas li sobre esse final hoje:

http://kotaku.com/legend-of-korra-cr...ght-1674345784


então a resposta é que era isso mesmo. Tem nada de best friends forever.

intel is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
23-12-14, 19:13 #64
A única parte chata foram os primeiros episódios da segunda temporada.

Legend of Korra não é tão bom quanto The Last Airbender, mas é uma excelente série e vale a pena assistir.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-01-15, 01:49 #65
Gostei da série. Mas... No final achei que quando estavam acertando novamente, inventam um mecha gigante... Não sei se foi cômico ou trágico isso... E o final da segunda temporada também foi desesperador... Transformaram o final em Evangelion... desnecessário.
Mas gostei no geral. Mas não tem como não Comparar com a lenda de Aang, que foi beeem melhor.

No mais... Esse final foi muito...
[SPOILER]lesbian!

Chronos is offline   Reply With Quote
Wowbagger
Trooper
 

03-01-15, 17:53 #66
Acabei de terminar, vale a pena assistir. Pra mim a terceira temporada foi a melhor, mas curti o final.
[SPOILER]


Wowbagger is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
03-01-15, 19:01 #67
Terceira temporada foi realmente foda. O vilão muito bem construído. E ele é praticamente pura maldade. Cego pelos ideais.

Chronos is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
03-01-15, 22:52 #68
eu nem sabia que tinha a 3 e 4 temporada
aehoiaehea

GSI is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.