Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
Default The umbrella academy

20-02-19, 10:29 #1
E ai? ALguem ta vendo?

On the same day in October 1989, forty-three infants are inexplicably born to random, unconnected women who showed no signs of pregnancy the day before. Seven are adopted by Sir Reginald Hargreeves, a billionaire industrialist, who creates The Umbrella Academy and prepares his "children" to save the world. But not everything went according to plan. In their teenage years, the family fractured and the team disbanded. Now, the six surviving thirty-something members reunite upon the news of Hargreeves' passing. Luther, Diego, Allison, Klaus, Vanya and Number Five work together to solve a mystery surrounding their father's death. But the estranged family once again begins to come apart due to their divergent personalities and abilities, not to mention the imminent threat of a global apocalypse.



Eu assisti quase que em 3 dias toda a primeira temporada. Gostei bastante do desfecho. Os primeiros 3-4 episodios tem uma pegada meio Lost no quesito de jogar muito misterio e deixar voce meio confuso com tanta coisa pra explicar, a diferenca eh que ate o fim da primeira temporada tudo fecha certinho, entao fiquei bem contente com o resultado.





Kensha is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
20-02-19, 11:19 #2
Pelo que vi tem HQ disso aí, procede?

Ultimamente to meio sem saco pra adaptações de HQ pra série, mas se você falou que fecha tudo certinho no fim da primeira temporada, vou dar uma chance.

Factor X is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

20-02-19, 12:00 #3
comecei esses dias
essa juno envelheceu heim

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-02-19, 12:22 #4
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
comecei esses dias
essa juno envelheceu heim
Cara, eu comentei a mesma coisa com a minha muie aqui! Como ela ta feia nesse seriado neh? Carona de velha mesmo.

Mas sabe que eu acho que foi intencional? Com o passar do episodios voce vai entender porque ela ta meio acabadona. Acho que botaram uma maquiagem nela pra deixar ela estragada. Porque depois com outras maquiagem dao um ar mais "novinha" pra ela hauehaueh.

Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-02-19, 12:37 #5
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
Pelo que vi tem HQ disso aí, procede?

Ultimamente to meio sem saco pra adaptações de HQ pra série, mas se você falou que fecha tudo certinho no fim da primeira temporada, vou dar uma chance.
Da uma chance sim, eu nao li a HQ btw, entao nao sei o quanto diverge, mas a serie tem um formato bem definidinho.

Por ex:

Todo episodio, antes da introducao, tem uma "mini-estoria" do passado de cada personagem, entao no decorrer da serie voce vai descobrindo qual a role real e o porque de cada personagem. Dai voce comeca a encaixar os pntos e fica bem legal.

Fora que a trilha sonora nas cenas de "importancia" sao um agrado a parte, extremamente bem trabalhadas. (https://open.spotify.com/user/xks3ya...RyqPsOH6ffGBQw)

E pra fechar a atuacao eh muito bem feita tambem. O ator que faz o "heroi" que viaja no tempo trampa muito bem.


Last edited by Kensha; 20-02-19 at 12:46..
Kensha is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-02-19, 17:25 #6
Tb assisti rapidasso essa série.

Eu já tava numa expectativa alta pq sou fanzasso do brasileiro que desenhou a HQ (Gabriel Bá) em parceria com o cara lá do My Chemical Romance, e tava acompanhando no instagram o que eles soltavam sobre a produção da série...

Numa das primeiras fotos que divulgaram das crianças lá com as máscaras e olhos brancos eu tinha achado bem zoado o visual, mas na série acaba acostumando rápido. Tirando isso, a caracterização dos personagens, cenários e efeitos visuais ficou mto bão de ver.

Suite do Apocalipse é a HQ que serve de base pra série do Netflix, mas tenho a impressão que eles já misturaram com desdobramentos de outras HQs que ainda não li.

No geral achei uma adaptação bem bolada e fico no aguardo de mais temporadas.

intel is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

21-02-19, 18:44 #7
Eu achei que tinha alguma coisa a ver com Resident Evil.
Fui ver primeiro ep, vi até os nascimentos.
é o tipo de série que eu veria. Mas a netflix tava atrasada e bloqueou logo depois. kkk

diferent is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-02-19, 16:24 #8
Achei boa a série, adaptação interessante.

Em relação a HQ tem bastante diferença, mas não vi a necessidade de ser uma adaptação fiel, mesmo pq gostei do que assisti.

SPOILERS HQ

Exemplos:
Hazel e Cha Cha são malucos e não tem essa plot toda de proteger o apocalypse ou a namorada do Hazel, eles são assassinos sem escrúpulos somente
Ben não aparece nunca na HQ praticamente (No caso do Klaus ter ele como parceiro 90% do tempo)
Na HQ tem muito mais vilão e eles não são as únicas pessoas com poderes
A maior diferença é que a Vanya na HQ é recrutada por uma orquestra pra tocar uma sinfonia que vai destruir o mundo e ela faz, mas diferente da Allison dando um tiro no ouvido, o Cinco dá um tiro na cabeça dela e ela sobrevive, mas paralisada e sem memória.

Ou seja, as plots dos personagens são bastante diferentes. O negócio do Vietnam é bem diferente também, se não me engano o Luther, Diego e Klaus voltam pra impedir o Cinco de matar JFK, mas eles chegam muito antes do previsto e um dos jeitos que eles passam o tempo é tentando resolver o conflito no Vietnam.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
25-02-19, 09:13 #9
Assisti 9 episódios esse final de semana, faltou apenas um que vou ver hoje.

Até agora achei legal. Na verdade, quando eu vi que a história mexia com o tempo, fiquei preocupado, porque tirando alguns filmes/seriados pontuais, os roteiristas e etc começam a se perder no meio da parada, vira um loop infinito e acaba dando merda e ficando desinteressante pra caralho.

Surpresa boa, esperando próximas temporadas também, provavelmente vão achar mais gente com poder igual o Aqua falou, etc..

Factor X is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-02-19, 12:52 #10
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Achei boa a série, adaptação interessante.

Em relação a HQ tem bastante diferença, mas não vi a necessidade de ser uma adaptação fiel, mesmo pq gostei do que assisti.

SPOILERS HQ

Exemplos:
Hazel e Cha Cha são malucos e não tem essa plot toda de proteger o apocalypse ou a namorada do Hazel, eles são assassinos sem escrúpulos somente
Ben não aparece nunca na HQ praticamente (No caso do Klaus ter ele como parceiro 90% do tempo)
Na HQ tem muito mais vilão e eles não são as únicas pessoas com poderes
A maior diferença é que a Vanya na HQ é recrutada por uma orquestra pra tocar uma sinfonia que vai destruir o mundo e ela faz, mas diferente da Allison dando um tiro no ouvido, o Cinco dá um tiro na cabeça dela e ela sobrevive, mas paralisada e sem memória.

Ou seja, as plots dos personagens são bastante diferentes. O negócio do Vietnam é bem diferente também, se não me engano o Luther, Diego e Klaus voltam pra impedir o Cinco de matar JFK, mas eles chegam muito antes do previsto e um dos jeitos que eles passam o tempo é tentando resolver o conflito no Vietnam.
Legal saber que fizeram intencionalmente diferente e nao quiseram "seguir o livro" da mais liberdade do que fazer.

SPOILERS ABAIXO

Por exemplo, eu curti mto a mudanca no Hazel HAUEHAEUH, eu acho ele um dos personagens mais legais (soh perde pro broder dos espiritos), e a veia namorada dele tb eh mto daora.

A maior critica que eu teria eh sobre a personagem da Vanya, achei ela MUITO fraca psicologicamente o tempo tudo. A cena em que ela corta a garganta da irma por exemplo, na minha opiniao o motivo ficou um pouco forcado, pois ela ja conhecia o pai, e sabia muito bem que a irma soh fez o que ele mandou, e que ele tinha jeitos bem tortos de fazer o que queria. A negra eh a unica que tenta criar um laco com ela a serie toda, e ela achar que ela teria seguido o que o pai falou por "querer brilhar mais na familia" eh mto raso.

A mesma coisa acontece quando ela se revolta com a propria familia. O motivo em si eh ate compreensivel, ela tava arrependida do que fez, mas o Um ficou com medo, mesmo assim, nao acho motivo suficiente pra ela ir la e querer matar todo mundo.

Pelo o que eu discuti com a minha mulher, a serie da a entender que ela tem multiplas personalidades, o que explicaria esse penultimo paragrafo, mas ai... soh vai ficar claro na proxima temporada.

Kensha is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
06-03-19, 21:30 #11
(1)

tb achei mto escroto isso, da raiva dela a temporada toda

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

07-03-19, 20:09 #12
Gostei muito do início e meio. O final decepcionou um pouco.... Achei fraca a vanya tb.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.