Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
Default CIVIL WAR 3 - PUTA QUE PARIU MEU AMIGO!

20-07-06, 02:29 #1
OMFG
Vai tomar no cu velho, não vejo a hora de ler o 4, tá IMPRESSIONANTE PUTA QUE PARIU

[SPOILER]
ROLA A PRIMEIRA TRETA ENTRE PRÓ REGISTRO (Iron Man, Reed Richards (Mr Fantastic), O Coisa, Spider-Man, Garota Marvel, She Hulk, Hank Pym entre outros) x CONTRA REGISTRO (Capitão América, Luke Cage, Hercules, Daredevil, Goliath, Cable e outros meia-bomba). Os contra registro caem numa armadilha do "Cap's Avengers" (os que citei contra o registro).
ROLA MÓ QUEBRA PAU GIGANTESCO, Spider-Man decepciona, muito filho da puta batendo no Cap e nos outros contra registro, filhos da puta de merda, o Spider-Man caiu GIGANTESCAMENTE no meu Ranking.

Aí uma hora o Iron-Man tá socando tanto o Capitão, e o Hercules vai pra cima pra salvar ele, aí rola um puta de um trovão e aparece quem?

THOR, OMFG

Durante a briga aparece os caras da S.H.I.E.L.D. falando pra esperar o Tony liberar o "Codename: Lightning", e então ele aparece.

O FILHO DA PUTA TÁ DO LADO DOS CARAS CARALHO, QUE MERDA.





Aqualung is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
20-07-06, 09:11 #2
Belíssima redação, meu amigo.
QUASE consegui entender alguma coisa.
Não tem uma regra na DS sobre não fumar e postar?

Fora isso... pow, o Capitão sempre foi tipo um "mentor" pro Parker...
Decepção...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

20-07-06, 09:42 #3
Rapeizi! Acabei de ler a edição em ingrêis e só tenho algo a dizer: MEU DEUS!!!

Apesar de carregar eventos que vão comprometer o futuro dos heróis essa Civil War está muito boa, já fazia um tempinho que eu não ficava tão ansioso pra ler a próxima edição de alguma revista.

Tomara que não resolvam isso tudo apagando as mentes do planeta inteiro.

gaijin is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-07-06, 10:10 #4
É que quando a gente fica empolgado em dizer alguma coisa a gente não consegue botar as palavras no lugar certo uhue.

Também quero ver a 4 feito louco, puta que pariu. Li 2 Tie In do SpiderMan ontem, o primeiro depois dele se revelar e o segundo sobre um muleque que tem aula com ele, aí o Doc Oc vai pra escola e o Spider-Man dá um cacete nele. Queria achar um lugar que desse os lançamentos, tá foda de ir atrás das coisas e ver se já li ou não.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-07-06, 18:41 #5
só tem meia boca na resistencia

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

20-07-06, 18:50 #6
A parte legal vai ser quando alguns deles começarem a trocar de lado na guerra, aí o bicho vai pegar bruto. Tipo, na net já rolaram umas ilustrações do Coisa apoiando manifestações anti-registro.

E tbm tem o Punisher que vai parar de matar bandidos e ir atrás de super-vilões. Vai ser uma brasa mora?!

gaijin is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.