Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Guy Gardner
Trooper
 

Default Grandes Momentos do Quadrinhos

27-09-07, 06:09 #1
Vamos postar coisas legais aqui
Sejam comédias ou trágicas
Vai ser a nossa galeria de recordações

Tenho uma aqui boa

Quando o Tony mostrou ao Steve no meio da batalha que seu escudo de adamantium tinha quebrado, o Steve fico paralizado

Dae nisso, vem um bixo atacar o Capitão que tava fora da casinha e o Tony de Ironman vê isso

Ele diz
-Captain?
E o Steve paralizado pelo choque de ver o escudo quebrado
E de novo
-Captain?
E nada e o bixo chegando
-Captain?
E nada
-..........
E o Tony levanta o braço e solta um pulse beam e derruba o monstro que já ia mandar o Steve pro inferno

=]





Guy Gardner is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

27-09-07, 07:49 #2
Bom tópico GG... bem vou postar uma que lembrei agora, mas depois coloco mais...

Foi em uma saga em que os X-men tavam saindo no pau contra os Skrulls (novidade)que haviam se infiltrado no Império Shiar (nossa que novidade).

No meio do quebra pau o Gambit acaba saindo no braço contra o Gladiador, depois uns socos aqui e uns sopapos ali o Gladiador vai pra cima do Gambit que tá caido no chão...

Então o francês coloca a mão no casaco pra pegar algo e o Gladiador tira uma nele.. algo do tipo..."vc já fez isso e não adiantou nada"...

Ai o Gambit fala..."Vc já me viu energizar uma carta, quero ver como vc se sai contra o bararlho todo" e POOOWWWWW... descarrega o baralho no estômago do Gladiador que passa um tempão longe da briga se recuperando, Hehe

gaijin is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-09-07, 15:14 #3
Grandes momentos?

Maximum Carnage: FODA!

Eddie Brock andando na rua pensando na vida, pensando no homem aranha. Dae ele vê a manchete: "Cletus Casady foge de manicômio e faz 23 vítimas". Dae o Eddie Brock fica super irritado... pega o jornal, amassa... a ira começa contaminar e ele estende todo seu corpo e e vira VENOOOOOOM!!!!

Essa imagem é clássica dele se transformando no meio da rua em plena Manhattan lotada. É esta aqui (a melhor que achei).

 


Outro momento foda.

Homem aranha todo fudido dps de ter apanhado do time do Carnificina. Os amigos dele, que eram Venom, Gata Negra e um monte de NPC tinham dado as costas ao aranha. Ele todo fudido na Central Park, delirando de dor.

Ae, na ultima folha alguém estende a mão e diz "Precisando de uma mão, soldado?"

E ae, vc vira a página e está lá grandão em duas folhas o Capitão América, completando: "Pois parece que está precisando de uma."

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-09-07, 15:30 #4
achei um vídeo do venom ficando puto.

http://www.youtube.com/watch?v=nqIby4LVxaI

e o momento em que aparece o Capitão America

http://www.youtube.com/watch?v=VpC5O6FjVEE

Never Ping is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

27-09-07, 22:23 #5
Lembro de uma boa do Homem-aranha...

Lá pra meados dos anos 80 foi lançado no meio de um gibi do aranha uma história curta, dessas só pra encher linguiça, mas que acabou se tornando uma das melhores histórias do teioso de todos os tempos.

A história se chamava: O Garoto que colecionava Homem-Aranha.

Nela vemos o Aranha indo visitar um garoto na calada da noite, ele começa a conversar com o guri e fazer umas micagens pra provar que é ele mesmo. Enquanto isso vão aparecendo quadrinhos que mostram uma reportagem sobre o garoto (Tim), dizendo que ele colecionava todas as matérias que falavam do aranha e tals.

Conversa vai, conversa vem e chega a hora do Homem-Aranha ir embora, então o guri pede pra ver o rosto dele, saber quem é o homem por trás do herói, de primeiro o aranha recusa, mas depois de pensar um pouco ele volta e tira a máscara. E conta pro tim quem ele é, e diz que a partir daquele momento eles serão parceiros.

Quando vai embora o homem-aranha fica cabisbaixo em cima de um muro e o quadrinho abaixo ilustra o fim da reportagem sobre o garoto...

Quote:
"Bom, espero que Tim tenha seu desejo realizado. Espero que, em algum lugar por ai, o Homem-Aranha leia estas palavras. Espero que meu editor esteja errado sobre ele, e que ele tenha tempo pra visitar um jovem muito corajoso chamado Tim Harrison. E espero que ele faça isso logo.

Tim Harrison tem leucemia, e os médicos só lhe dão mais algumas semanas de vida."
Eu devia ter uns 8 anos quando li essa história e foi a primeira vez que me emocionei lendo gibis e sempre que releio ela fico com o coração na mão, na minha opinião ela é disparada a melhor história do cabeça de teia.

Vou tentar lembrar de outras aqui =D

gaijin is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

28-09-07, 00:13 #6
Quote:
Postado por gaijin
Bom tópico GG... bem vou postar uma que lembrei agora, mas depois coloco mais...

Foi em uma saga em que os X-men tavam saindo no pau contra os Skrulls (novidade)que haviam se infiltrado no Império Shiar (nossa que novidade).

No meio do quebra pau o Gambit acaba saindo no braço contra o Gladiador, depois uns socos aqui e uns sopapos ali o Gladiador vai pra cima do Gambit que tá caido no chão...

Então o francês coloca a mão no casaco pra pegar algo e o Gladiador tira uma nele.. algo do tipo..."vc já fez isso e não adiantou nada"...

Ai o Gambit fala..."Vc já me viu energizar uma carta, quero ver como vc se sai contra o bararlho todo" e POOOWWWWW... descarrega o baralho no estômago do Gladiador que passa um tempão longe da briga se recuperando, Hehe
boa
se bem que isso não deveria causar dano no Gladiador =/

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

28-09-07, 00:16 #7
Quote:
Postado por Never Ping
Grandes momentos?

Outro momento foda.

Homem aranha todo fudido dps de ter apanhado do time do Carnificina. Os amigos dele, que eram Venom, Gata Negra e um monte de NPC tinham dado as costas ao aranha. Ele todo fudido na Central Park, delirando de dor.

Ae, na ultima folha alguém estende a mão e diz "Precisando de uma mão, soldado?"

E ae, vc vira a página e está lá grandão em duas folhas o Capitão América, completando: "Pois parece que está precisando de uma."
Ah gozei depois dessa
Maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooooo
Quase chorei pqp

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

28-09-07, 00:20 #8
Quote:
Postado por gaijin
Lembro de uma boa do Homem-aranha...

Lá pra meados dos anos 80 foi lançado no meio de um gibi do aranha uma história curta, dessas só pra encher linguiça, mas que acabou se tornando uma das melhores histórias do teioso de todos os tempos.

A história se chamava: O Garoto que colecionava Homem-Aranha.

Nela vemos o Aranha indo visitar um garoto na calada da noite, ele começa a conversar com o guri e fazer umas micagens pra provar que é ele mesmo. Enquanto isso vão aparecendo quadrinhos que mostram uma reportagem sobre o garoto (Tim), dizendo que ele colecionava todas as matérias que falavam do aranha e tals.

Conversa vai, conversa vem e chega a hora do Homem-Aranha ir embora, então o guri pede pra ver o rosto dele, saber quem é o homem por trás do herói, de primeiro o aranha recusa, mas depois de pensar um pouco ele volta e tira a máscara. E conta pro tim quem ele é, e diz que a partir daquele momento eles serão parceiros.

Quando vai embora o homem-aranha fica cabisbaixo em cima de um muro e o quadrinho abaixo ilustra o fim da reportagem sobre o garoto...



Eu devia ter uns 8 anos quando li essa história e foi a primeira vez que me emocionei lendo gibis e sempre que releio ela fico com o coração na mão, na minha opinião ela é disparada a melhor história do cabeça de teia.

Vou tentar lembrar de outras aqui =D
que massa cara
a coisa que mais adora em HQ é o roteiro
mensagem é tudo

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-09-07, 00:21 #9
Tem uma foda do deadpool, mas eu não lembro agora pqp

Sem contar nos combos Colossus + wolvie que sempre são massa dum atirando o outro UHAUHAHUA

Zedd is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-09-07, 00:25 #10
Quote:
Postado por Guy Gardner
boa
se bem que isso não deveria causar dano no Gladiador =/
Gladiador já apanhou do Míssil!

StorM is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-09-07, 00:26 #11
Achei num site!

Quote:
Postado por Deadpool on the phone
Deadpool: This is Deadpool.

Phone: The mercenary?

Deadpool: I prefer "Well-Compensated Establishment Provocateur."

Phone: Ah, yes. Have you ever heard of the One World Church?

Deadpool: Nope

Phone: It's in France.

Deadpool: I'll pass.

Phone: It pays a lot.

Deadpool: Good sir, you can't pay me enough to go to France while our countries are at war!

Phone: Uhm, we're not at war.

Deadpool: We're not?

Phone: No.

Deadpool: Oh....

Deadpool: So... How much money?

Deadpool: ...

Deadpool: Well, that sure is a lot...
E a não menos clássica:
 

Zedd is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

28-09-07, 00:32 #12
Lembro uma do Bibo


Bibo é o fã número 1 do Superman
Ele tem um bar
Ele adora usar emblemas do super e ele dá porrada em quem falar mal do super dentro do bar dele

Quando ele leu que o Super tinha morrido ele se fantasiou de Superman pra honrar o nome dele

Em uma cena aparece ele dando sanduiches embalados em saco plástico à uns amigos pobres do bairro
Os mendigos agradecem e até criticam o sanduíche que era quase só pão e todo mal embalado
O Bibo diz
-Mal ae gente, eu sei que o Superman teria caprichado melhor, maseu vou me esforçar mais da próxima vez

Achei tocante


Outra cena ainda depois dessa

Uma mulher começa a gritar dizendo que tinha matado os seus bebês
Dae o Bibo chega e ela diz que atirou os 3 cachorrinhos dela em um saco pra morrerem afogados porque ela não queria ver eles passando fome
O Bibo diz
-Isso é um trabalho para o Superman
Ele vai lá e mergulha e mergulha e trás o saco do fundo do lago
Quando ele abre os 3 cachorrinhos estão mortos
Dae o Bibo começa a chorar e diz
-Seu grande Superman, não consegue nem salvar 3 cachorrinhos da morte
Dae se escuta um AU bem alto
Um dos cachorrinhos acorda, um pelo menos estava vivo
A mulher começa a chorar e diz que ela vai fazer tudo que puder pra dar de comer pro cachorrinho que sobreviveu
Dae tinha um monte de gente perto que começa a chorar de comoção e começa dar dinheiro pra ela pra ela comprar comida pro cachorro

Essas duas cenas em 2 páginas
Quando eu leio quase que choro

Luto pelos dois cãozinhos

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

28-09-07, 00:38 #13
Quote:
Postado por StorM
Gladiador já apanhou do Míssil!
:O
me lembro da Saga do Apocalipse
Gladiador era tão fodão que a Impretriz Lilandra se chocou quando viu ele desmaido no chão após ele ser arremesado pela sua porta
Pra ela ninguém podia com ele
À não ser o guardião do Cristal Mikran =D

Ele disse, desculpa minha Imperatriz, mas eu não tinha tempo pra convencer o seu guarda-costas que eu tinha que falar com você.

=]

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

28-09-07, 07:58 #14
Quote:
Postado por Guy Gardner
:O
me lembro da Saga do Apocalipse
Gladiador era tão fodão que a Impretriz Lilandra se chocou quando viu ele desmaido no chão após ele ser arremesado pela sua porta
Pra ela ninguém podia com ele
À não ser o guardião do Cristal Mikran =D

Ele disse, desculpa minha Imperatriz, mas eu não tinha tempo pra convencer o seu guarda-costas que eu tinha que falar com você.

=]
auHAUhauHAUhauHAUhau!

Vou ver se acho umas piadas do aranha aqui, e faço um post a noite =D

gaijin is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-09-07, 08:10 #15
Quando Sandman vai ao inferno pra libertar a amada dele (amada, por sinal, que ele mesmo condenou à eternidade no inferno).

o problema é que ele tinha arrumado uma treta brava com Lúcifer anteriormente. Como ele sabe que Lúcifer é forte demais, e até mesmo mais poderoso que ele, sandman espera a morte certa. Então ele se despede de todos os seus amigos e vai rumo ao inferno.

Chegando lá, ele encontra Lúcifer e, numa das cenas mais bizarras e engraçadas dos quadrinhos, Lúcifer se vira pra ele e diz:

- então, aqui está a chave do inferno, pode ficar com ele, eu tô fechando o inferno.

Sandman: wtf??

- é, cansei disso aqui. Agora ele é seu. Boa sorte.

e daí as cenas em que o sandman tenta botar ordem naquele caos. Nos demônios desesperados com o fechamento do inferno e tudo mais


Outra cena sensacional é a do final da história, quando os Deus faz seus dois anjos mais sagrados serem rebaixados a guardiães do inferno.

A explicação é: "Lúcifer veio a calhar. Ele se rebelou contra Deus, então Deus teve uma desculpa pra jogar ele lá no inferno. Agora que ele caiu fora, não resta outra opção a não ser colocar alguém tomando conta de lá. Mesmo que esse alguém sejam dois anjos dos mais leais e mais sagrados."
Em suma: Deus é um grande filho da puta!!

Sandman é demais.

Baron is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
29-09-07, 10:37 #16
Sandman é cheio dessas cenas fodas.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-09-07, 14:45 #17
Outra cena foda foi ver um cara que era super fan do Superman virar o "Homem de aço" durante a revista "a morte do superman".

Never Ping is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

29-09-07, 18:57 #18
O jeito que o Cara-de-cu ganha esse apelido, no Preacher. :-)

haz is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
29-09-07, 19:09 #19
Poutz, Preacher tem altas ownagens. Authority chega perto.

---

E nem entremos no campo Alan Moore. Ou melhor, falemos de apenas uma cena... [SPOILER]A destruição de NY em Watchmen. Os últimos quadrinhos, quando tu realiza que aquilo não está acontecendo ao mesmo tempo...

---

E para variar um pouquinho: Por quê diabos Astro City nunca é citado? A invasão Enelsiana é Foda.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

29-09-07, 19:46 #20
Quote:
Postado por Flash Gordon
Poutz, Preacher tem altas ownagens. Authority chega perto.

---

E nem entremos no campo Alan Moore. Ou melhor, falemos de apenas uma cena... [SPOILER]A destruição de NY em Watchmen. Os últimos quadrinhos, quando tu realiza que aquilo não está acontecendo ao mesmo tempo...

---

E para variar um pouquinho: Por quê diabos Astro City nunca é citado? A invasão Enelsiana é Foda.
Já leu tudo do Preacher? Tô acompanhando pelos encadernados nacionais. Parei na terceira edição e tô achando foda pra caralho, vi umas capas na internet e pelo jeito tem muita doidera pela frente.

haz is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

29-09-07, 20:06 #22
Valeu pela dica, mas tô dando uma de colecionador newbie e comprando mesmo. :-)

haz is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
29-09-07, 20:13 #23
Hei, não me leve a mal, eu uso isso só como vitrine.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

30-09-07, 12:29 #24
O Preacher realmente tem umas muito boas!

O final é de foder...
[SPOILER] quando Deus pergunta ao Santo dos Assassinos oque ele mais quer, e o Santo dá um tiro na cabeça dele e diz: Descançar!

PQP!!!

gaijin is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

01-10-07, 20:52 #25
Piadas do Homem-Aranha...

-Nova York sendo invadida por monstros, o aranha, os vingadores e alguns X-men se preparando pra ir pro quebra e eis que o Thor grita: AVANTE HERÓIS!!!! E o aranha falando pra ninguém: Vc já repararam que o Thor só grita? que cara mais gritão!


-Aranha dando uma força pros X-men num quebra pau e de repente a Tempestade grita: VENTOS, SOPREM O MAIS FORTE POSSÍVEL!!! e o Aranha: TEIAS, SEJAM GRUDENTAS!!!


-Aranha fazendo uma ronda noturna quando de repente surge um cara armado atrás dele e seu instinto apita...
Aranha: Hmm, meu sentido apitou de novo, deve ter algum perigo por perto.
Ai, ele pula e acerta o cara e pergunta: Hey cara, tu viu algum perigo por ai?


-Homem-Aranha brigando com o Duende, depois de meia dúzia de sopapos o Duende fala: Nunca mais vou ouvir seus insultos, aracnídeo! E o Aranha: Por que? vai ficar surdo?



-Homem-Aranha e Demolidor trocando uma idéia em cima de um telhado...
Aranha:Ei , vc ja teve vontade de cuspir daqui de cima?
Demolidor: hmm???
Aranha:Nessas perseguições a criminosos nos telhados, vc nunca teve vontade de dar uma cuspida num infeliz la embaixo? Aí, o coitado olha pra cima pra ver a gente, e leva uma bem no olho!"


-Homem-Aranha e Thor lutando contra um deus das trevas...
deus das trevas:"Onde estão os gritos de morte? Quem influi na minha sorte?"
Homem-Aranha:"O Homem-Aranha. Aquele que só bate e nunca apanha!"
"Qualquer um pode rimar, mas poucos o crime eliminar"


Numa história dos Fugitivos, Nico e Chase tão fugindo dos vingadores quando ao olharem pra cime vêem o Homem-Aranha...
Chase: Meu deus, é ele...
Aranha: Sim, sou eu, o Batman!

gaijin is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

01-10-07, 22:23 #26
Quote:
Postado por haz
Valeu pela dica, mas tô dando uma de colecionador newbie e comprando mesmo. :-)
colecionar não tem nada de nb
eu tenho mais de 10 mil revistas
legal, muitas coisas o cara esquece e pode pegar e ler depois
eu levo umas pra praia, leio no banheiro
rlz

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

01-10-07, 22:24 #27
Quote:
Postado por gaijin
O Preacher realmente tem umas muito boas!

O final é de foder...
[SPOILER] quando Deus pergunta ao Santo dos Assassinos oque ele mais quer, e o Santo dá um tiro na cabeça dele e diz: Descançar!

PQP!!!
tá e quem morre?
Se é que morre hehe

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

02-10-07, 07:41 #28
Então GG...

[SPOILER]Deus morre, sim ele morre. E o santo dorme sentado no trono dele com toda a casta de anjos do paraíso morta ao seu redor

Se fosse na Marvel o cara voltava em menos de 3 edições.

gaijin is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

02-10-07, 23:05 #29
Na Marvel? :O

Até hoje espero a Gwen Stacy voltar dos mortos que nem o Superman =]

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

02-10-07, 23:41 #30
- Use-o para uma campanha publicitária... ganharemos milhões, quem sabe TRILHÕES!
- Boa idéia garoto, ligue para o gordo Sponenzzi do Trvival Planet, faremos uma oferta que ele não poderá recusar.
- Ei, parece que Cesar Romero está interessado.
- Cesar Romero? você tentou John Cassavetes? Ele parecia entusiasmado.
- O ruivo Elroy disse que não trabalharia com ele em um milhão de anos!
- Milhões, TRILHÕES...
- Rá Rá. Muito engraçado Timothy.
- Então o ruivo irá bater algumas fotos?
- Você conhece ele, sempre foi valentão... bateria em meio mundo se deixassem.
- As primeiras folhas chegaram!
- Ficaram boas, lancem para a máquina de impressão.
- Vamos rapazes, vocês escutaram o chefe, mexam estes traseiros gordos!

















 

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

03-10-07, 02:14 #31
mas que merda é essa WW?
deu vontade de apagar o post dele :O
ele deixou o post sem graça :O

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

03-10-07, 08:22 #32
Quote:
Postado por Guy Gardner
Na Marvel? :O

Até hoje espero a Gwen Stacy voltar dos mortos que nem o Superman =]
É que quando mataram a Gwen a galera que lia os gibis ficou de cara com a Marvel (obviamente) e os caras decidiram que a morte da Gwen seria a única definitiva da editora e que depois daquilo qualquer um poderia voltar do além.

Exemplo: Lembra da Morte do Capitão Marvel? Foi fudida pra caralho, um puta gibi massa, que até então todos davam como definitiva, tipo "esse não volta nem a pau!", mas eis que de repente a Marvel anuncia a volta do Capitão Marvel a duas semanas atrás =[

gaijin is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

04-10-07, 00:26 #33
Quote:
Postado por gaijin
É que quando mataram a Gwen a galera que lia os gibis ficou de cara com a Marvel (obviamente) e os caras decidiram que a morte da Gwen seria a única definitiva da editora e que depois daquilo qualquer um poderia voltar do além.

Exemplo: Lembra da Morte do Capitão Marvel? Foi fudida pra caralho, um puta gibi massa, que até então todos davam como definitiva, tipo "esse não volta nem a pau!", mas eis que de repente a Marvel anuncia a volta do Capitão Marvel a duas semanas atrás =[
Capitão Marvel ou Capitão América

E pior, de qual editora?
A DC e a Marvel tem um Capitão Marvel

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

04-10-07, 07:47 #34
Foi o Capitão Marvel... esse aqui...

 


E aqui a capa do gibi onde ele morre...

 



Esse gibi foi fudidaço pelo seguinte, o Capitão era o pica grossa do universo Marvel, o fodão que socava a tudo e todos e de repente ele pega cancêr. E ele morre de cancêr.

É uma história triste pra cacete onde o roteirista Jim Starlin homenageia seu pai que também caiu frente ao cancêr.

Aconselho essas leitura a todos.

gaijin is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

04-10-07, 19:40 #35
Me lembro de ler uma história dele com o HULK onde ele socou o Hulk longe

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
04-10-07, 20:02 #36
O Capitão Marvel já voltou, foi no final da Civil War, começando a WWH. Teve alguma coisa a ver com os Inumanos se não me engano.

Aqualung is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

04-10-07, 20:47 #37
Quote:
Postado por Aqualung
O Capitão Marvel já voltou, foi no final da Civil War, começando a WWH. Teve alguma coisa a ver com os Inumanos se não me engano.
isso, isso, isso!


Parece que teve uma parada envolvendo a zona negativa tbm.

gaijin is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-10-07, 23:22 #38
Eu li essa história do Cap Marvel pro câncer.
Lembro da parte dele sendo reconhecido até pela raça lá de caras que eram 'inimigos' dele.

Mto foda.

Zedd is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

11-10-07, 15:14 #39
Quote:
Postado por Guy Gardner
Na Marvel? :O

Até hoje espero a Gwen Stacy voltar dos mortos que nem o Superman =]
Na Marvel os mortos também voltam.
Psylocke, Tia May, Buckie que eu lembre. Em breve o Capitão américa tb volta. Marvel eu leio pouco eu prefiro a DC.

NITRO is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-10-07, 14:57 #40
TODOS os heróis marvel e vários vilões voltaram do mundo dos mortos (menos os mutantes). Basta relembrar a saga massacre em que tudo isso aconteceu de uma vez só.

btw, se for escolher entre marvel e dc também fico com a DC

Baron is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
14-10-07, 15:17 #41
Hoje vendo o filme do Aranha me lembrei de uma cena. Ele tava lá preocupado com um lançe e saiu dar uma volta, tipo andando ereto nas paredes dos prédios com a mão atrás das costas e tal.
Aí ele passa uma janela que um cara que nunca apareceu antes tá meio que apoiado para fora, olhando a rua, e o cara nota o Aranha passando ali, meio cabisbaixo..
- E aê, Aranha.
- E aê.
- Tá tudo bem, cara?
- Tudo, tudo, uns problemas aê, mas tudo bem.
- Vai uma pizza?
- Não, não, brigado.
- Té mais então.
- Vlw.

Claro que não foram essas palavras, mas foi bem esse o sentimento que passou. Tipo mostrando que o Aranha é mesmo o "amigão da vizinhança" dos Novaiorquinos.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

15-10-07, 08:33 #42
Teve uma vez que um tiozinho na janela ofereceu umas pipocas pra ele tbm, hehe.

Ai a mulher do tiozinho ficou de cara por que achou que ele tinha comido toda a pipoca sozinho.

gaijin is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

16-10-07, 11:54 #43
Lembrei de dois momentos. Um antigo e um mais ou menos recente.
Em Novos Titãs, Ricardito trabalhando como detetive. Dois irmãos: um era artista de cinema e fazia filmes de ação e o outro estava morrendo com Aids. História tocante e bem escrita. Sem contar que é do início da década de 90. Quase não se falava em Aids, ainda mais numa história em quadrinhos...
O outro foi em Crise de Identidade. Batman e Robin indo socorrer o pai do Tim. Batman " De novo não..."

Fora dos quadrinhos, Supershock e Samurai Jack tb eram emocionantes.
Supershock voltando no tempo para reencontrar a mãe. O atentado a balas no colégio e quando aquele moleque mistura vários gases e vira pedra, o Supershock agradecendo pelo pai e pela criação que teve.
Samurai Jack tento que decidir se voltava para o Japão feudal ou ajudava um grupo de astronautas. Esse foi foda...

NITRO is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
16-10-07, 13:27 #44
 

predator is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-10-07, 19:13 #45
Tudo que é reversível perde 90% da graça.

Antes de ver essa cena do Batman eu já sabia que tudo 'fica bem no final', não teve impacto nenhum.

Por isso que em matéria de HQ gosto de Conan, tem começo-meio-e-fim, e ele nunca morre-e-volta (só numa história acontece algo parecido, mas como é o CONAN que começa contando a história, ele já diz 'quando eu era ladrão e salteador' e aí tu já sabe que ele não morreu mesmo)

Conan é engraçado, também. Ele fode e bebe e peida e fica de ressaca. Ele mata os parceiros que traem ele e derrama uma lágrima só quando uma das mulheres da vida dele morre. Ele não é um herói, ele só quer aproveitar a vida ao máximo e 'esmagar os tronos da terra sob as sandálias que cobrem seus pés'. Conan é foda.

Zedd is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
16-10-07, 19:58 #46
Realmente, Crise de Identidade foi uma saga foda, apesar de ter lido brevemente. Foi muito mais adulto que qualquer outra saga da Marvel que eu li.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

19-10-07, 02:51 #47
Quote:
Postado por Flash Gordon
Hoje vendo o filme do Aranha me lembrei de uma cena. Ele tava lá preocupado com um lançe e saiu dar uma volta, tipo andando ereto nas paredes dos prédios com a mão atrás das costas e tal.
Aí ele passa uma janela que um cara que nunca apareceu antes tá meio que apoiado para fora, olhando a rua, e o cara nota o Aranha passando ali, meio cabisbaixo..
- E aê, Aranha.
- E aê.
- Tá tudo bem, cara?
- Tudo, tudo, uns problemas aê, mas tudo bem.
- Vai uma pizza?
- Não, não, brigado.
- Té mais então.
- Vlw.

Claro que não foram essas palavras, mas foi bem esse o sentimento que passou. Tipo mostrando que o Aranha é mesmo o "amigão da vizinhança" dos Novaiorquinos.
massa

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

19-10-07, 03:12 #48
Desvirtuando um pouco

A Liga da Justica Ilimitada que passa na TV é a coisa mais cavala e bem feita em relação à roteiros
Quase todas as histórias são mega-sagas fodônicas

Destaco...

A destruição de uma base do Kadmus pela Torre da Liga e a intervenção da ONU em relação à Torre ter um canhão espacial mirando pra terra

A pancadaria entre Capitão Marvel e Superman

O fato do Superman ser mais cabeça quente e foda-se o resto

O pau que o Super-Homem dá no Darkside

A eleição do Lex Luthor para Presidente e a suspeita de Questão e Batman que aquilo poderia acontecer uma passagem temporial já presenciada que Superman iria matar Luthor e Flash iria morrer

A viagem temporal até a origem do nascimento do Universo, incluindo desvio temporal entre John Stuart e Hal-Jordan como a mesma pessoa

A morte, a ressureição e a morte de novo do Salomon "Nascido em uma Segunda-Feira"

A fusão entre Lex Luthor e Brainiac

O surgimento da mega Liga da Injustiça

O duelo fodônico entre Fogo x Canário Negro em que ambas estavam hipnotizadas pela Roleta
Depois a Caçadora aparece e ajuda a Canário Negro a fugir já que a Fogo estava quase morta e a Caçadora e a Canário tem que lutar contra Vixie e Mulher Gavião que estavam hipnotizadas pela Roleta
Depois que todas saem da hipnose aparece a carta na manga da Roleta, a Mulher Maravilha pra lutar contra todas as anteriores e a Mulher Gavião fala
-Nós somos 5 contra ela...gente, nós vamos tomar um coro...
auhahauahau
e pior que elas são massacradas e só não acabam morrendo porque a Caçadora pegou a Roleta e desfez a hipnose
E a Mulher Maravilha já estava com a mão no pescoço da mUlher Gavião e da Vixie quando ela sae do transe na hora de matar elas e ela vê a situação com as duas em suas mãos e fala
-Espero que vocês tenham uma boa explicação para isso
hauahauahu

A tomada de Lex Luthor em cima de Grod para assumir a Liga da Injustiça

O capítulo que Lex Luthor iria reviver Braniac e ele recebe uma visita de Metron WOWWWWWW
Metron avisa que o que ele iria fazer ia condenar o universo todo e mesmo assim Luthor prosseguiu

O renascimento de Darkside morto e Brainiac morto como uma única entidade
e super fodônica

O pau que Superman dá em Darkside-Brainiac mas depois o pau que ele leva

E o capítulo mais fodão...A mente mais brilhante do universo que seria capaz de entrar nos "vórtices" do espaço tempo e conseguir o maior segredo para Darkside, a equação Anti-Vida...e que foi de Lex Luthor


Sem dúvidas, não há filme nem HQ com base no roteiro na Marvel que dispute com esse nível na DC

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.