Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
AcquiencE
Trooper
 

Default Reclame Aqui: Associação Proteste

25-11-10, 17:02 #1
Então, fiz uma reclamação no site Reclame Aqui (www.reclameaqui.com.br) porque não aguento mais ser feito de idiota por essa empresa. O dinheiro não é muito mas também não tô rasgando dinheiro igual o lol (rsrsrs) e isso já virou questão de honra agora.
Segue a reclamação pra quem tiver saco pra ler haha

Quote:
Meu nome é Diego Armando Leite Carvalho e, em setembro de 2009 me associei à Pro Teste sob o número de associado 0698390-77.
Em 2010 não autorizei a continuação de minha associação e quando fui tirar um extrato da minha conta, vi que em 01/09/2010 foi debitado da minha conta corrente o valor de R$ 55,50 (cinquenta e cinco reais e cinquenta centavos) com a seguinte observação no extrato bancário:
HISTÓRICO LANÇAMENTO: DÉBITO AUTORIZADO. (SISDEB)
Porém eu não autorizei renovação da assinatura, muito menos cobrança alguma. Então no dia 09/09/10 enviei um e-mail à Proteste pedindo o estorno do valor debitado e o cancelamento de qualquer vínculo com a empresa, que me respondeu um dia depois com a seguinte mensagem:

"Conforme solicitado, efetuamos o cancelamento da sua Associação e providenciaremos o ressarcimento do valor que foi debitado em sua conta . Por favor, envia-nos o número do CPF do titular da conta, para que possamos efetuar transferência do valor."

Depois de receber esse e-mail, no outro dia (11/09/10) enviei então meus dados para que pudesse ser feita a devolução do meu dinheiro, o que não aconteceu.
No dia 20/09/10 enviei outro e-mail questionando se o estorno havia sido feito. Segue o e-mail:

"Diego Armando to proteste
20 Set

Boa tarde,

Ainda não foi feito o estorno dessa cobrança. Qual o prazo para que seja realizada?
Meu CPF e número de associado estão nesse mesmo e-mail e nos anteriores que já enviei.
Peço agilidade na realização desse estorno, pois preciso do dinheiro.
Aguardo resposta."

A resposta chegou no dia 23/09 e foi a seguinte:

"Consta em nossos registros que sua solicitação de cancelamento foi acatada pelo setor responsável em 10-09-2010. O reembolso ocorrerá em até 10 dias úteis.
Qualquer dúvida, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone (21) 3906 3800."

Aguardei pacientemente o estorno e devolução do meu dinheiro e não houve sucesso. Foi quando no dia 06/10/10 enviei outro e-mail perguntando. Segue o e-mail:

"Diego Armando to proteste
6 Out

Boa tarde,

Ainda não foi devolvido meu dinheiro. Foi dito em e-mail previamente enviado que seria devolvido em até 10 dias úteis a partir do dia 10/09/2010. Já se passou quase um mês.

Obrigado."

Sem receber NENHUMA resposta eu enviei outro e-mail no dia 19/10/10 questionando se não iriam realizar a devolução do meu dinheiro. No dia 23/10/10 recebi um e-mail dizendo o seguinte:

"Consta em nossos registros que seu reembolso foi efetivado dia 14/10 no valor de R$ 55,50.
Solicitamos que confirme esse reembolso no extrato bancário da conta informada."

Tirei então um extrato da minha conta e não havia nenhum estorno ou depósito da cobrança indevida. Digitalizei o meu extrato e enviei para a PROTESTE no dia 25/10/10 com a seguinte mensagem:

"Diego Armando to proteste
25 Out

Estou enviando em anexo um extrato da minha conta para que vejam que não foi feito o reembolso no dia 14/10 como afirmado no e-mail anterior. Peço que por gentileza chequem o número da minha conta que consta ai nos "registros".

Aguardo resposta. "

Depois de alguns dias responderam que não tinha conseguido visualizar o extrato e então enviei mais umas três vezes para então obter respostas que mostravam descaso e falta de interesse comigo, todas nesse estilo:

"Informamos-lhes que extrato não foi anexado.Solicitamos o reenvio."

Sem dar mais explicações me desdobrei para mostrar a eles o extrato e até hospedei a imagem em um site e enviei a PROTESTE. Segue o link da imagem:

http://img109.imageshack.us/img109/2742/extrato.jpg

Sem dar mais nenhuma satisfação e sem devolver o meu dinheiro, a ASSOCIAÇÃO PROTESTE não responde meus e-mails, mesmo sendo constantemente enviados perguntando do que foi feito do meu dinheiro, mas eles continuam me ignorando.

Hoje, dia 25 de novembro, depois de mais de 30 e-mails trocados e poucos respondidos (e mal respondido quando feito), estou cansado de tentar tratar com a ASSOCIAÇÃO PROTESTE, que não dá a mínima atenção para as minhas mensagens e resolvi reclamar aqui.

Espero uma solução.
O link da minha reclamação: http://www.reclameaqui.com.br/882668...o-do-dinheiro/

[]s





AcquiencE is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

25-11-10, 17:59 #2
oq é a associação proteste?

kuidow is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

25-11-10, 18:11 #3
(1)

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

25-11-10, 18:15 #4
uma vez comprei um celular e ele veio com defeito...p/ variar

daí os fdps não queriam arrumar pq a solução era um celular novo...como na epoca meu unico trabalho era ser scout do BC eu tinha tempo livre durante o dia

fiquei +/- um mes indo no procon até que consegui o que queria


tambem senti isso de que virou questao de honra

após isso meu recado de caixa postal era "nunca compre celular ericsson"

depois de alguns meses a sony comprou a ericsson....coincidencia???? claro que NAO!

uahsduhausd

dbf is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

25-11-10, 18:22 #5
 

AcquiencE is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
25-11-10, 18:30 #6
eu assinava esta merda tbm, renovaram sem perguntar nada hehe mas deixei quieto pq eu gostava das revistas.
o bicho pegou qndo eu precisei utilizar dos serviços q eles oferecem q é pra ajudar a resolver problemas com empresas, no caso era com a saraiva q eu tava brigando hehe meu foi mais dificil falar com esses putos da proteste do q com o atendimento da saraiva, maior raiva desse lixo

leiden is offline   Reply With Quote
Style
Trooper
 

25-11-10, 18:39 #7
acho q esse seu topico tinha q ser na área do jurídico...
com certeza cabe uma ação...

uma dica, vá no procon.

Style is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

25-11-10, 20:50 #8
Não tinha pensado nisso Style...se puder mover pra lá alguém...
E se alguém também puder me falar o que eu posso fazer, agradecido

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.