Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
AcquiencE
Trooper
 

Default Deficientes físicos pedem licença para dirigir

08-02-08, 10:28 #1
BLS POD PAÇAR





AcquiencE is offline  
AcquiencE
Trooper
 

08-02-08, 10:29 #2
RS. achou né?


Deficientes físicos pedem passagem ao volante
Preconceito e falta de informação atrapalham motoristas com necessidades especiais.
São Paulo já tem concessionária que atende exclusivamente portadores de deficiência.

http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...O+VOLANTE.html

AcquiencE is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-02-08, 10:30 #3
aehgoiuHGEiugHAEOIUHGIOUEAHG
BLS KRA VC SA-B Q ELIS SAO LEGAIS

maxcool is offline  
s p o o l
Banned
 

08-02-08, 10:46 #4
vai tomar no cu aquainece vc só aparece aqui pra poluir o fórum

s p o o l is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-02-08, 10:56 #5
olha quem fala

maxcool is offline  
AcquiencE
Trooper
 

08-02-08, 10:56 #6
 

AcquiencE is offline  
hypnos
Trooper
 

08-02-08, 10:59 #7
 


 

hypnos is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-02-08, 11:00 #8
olha que coincidencia, os 2 ganham 3 dias. Na proxima sao 5 dias, viu fofuxos?

Jeep is offline  
Lev
Trooper
 

08-02-08, 11:11 #9
haahuhuahuahuaha irrul

Lev is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
08-02-08, 11:14 #10
bsdahsudhaushdaushdas

adoro os bans do jeep...

ragauskas is offline  
elenoka
Trooper
 

08-02-08, 11:19 #11
pq eles foram banidos?
só eu n entendi? haha

elenoka is offline  
el_cubano
Trooper
 

08-02-08, 11:24 #12
é melhor nem perguntar senão vai ser a próxima

el_cubano is offline  
elenoka
Trooper
 

08-02-08, 11:26 #13
AH MEU DEUS, é tu?

elenoka is offline  
el_cubano
Trooper
 

08-02-08, 11:31 #14
não

el_cubano is offline  
elenoka
Trooper
 

08-02-08, 11:32 #15
q bom, pensei q era ;/

elenoka is offline  
NeckrO
Trooper
 

08-02-08, 11:33 #16
Eles pediram licença pra dirigir, nao pra passar.

NeckrO is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-02-08, 11:40 #17
Pois é, né? Tem muita gente engraçadinha com deficientes físicos... é muuuuuuuito divertido zoar deficiente físico.

Bem, vamos ver... Eu tenho um primo com Síndrome de Down. Ou como o maxcool ou o Dozer chamariam, seria "mongol". É, puxa, é legal divertido zoar aquele que nasceu por uma má divisão de células, o cara não sabe fazer nada direito, não raciocina adequadamente, tem ataques de fúrias repentinas. É um lesado né?! Ainda mais devem ser lesados aqueles que ignoram essa condição física permanente e procura ver o bem da pessoa, porque depois de 19 anos dos meus tios cuidando dele sempre com bastante amor e atenção hoje ele é uma pessoa super tranquila e com certa sociabilidade.

Mas é claro, falar de sociabilidade com pessoas que nasceram socialmente e que por ironia do destino teve uma gestação tranquila pode fazer piadas de humor negro e rir a toa, porque é super divertido rir da desgraça alheia.

AH, DESCULPE!!! O TÓPICO FOI SOBRE DEFICIENTES FÍSICOS DAQUELES QUE TEM PARAPLEGIA NÉ? Mil perdões....!!! Como sou burro!

Eu tenho um tio que há quase 15 anos é paraplégico. Ele foi vítima de um assalto a mão armada quando entrava no carro dele. O bandido depois de ter tirado o carro da mão dele, só pq meu tio abriu a boca para falar uma única coisa a respeito do carro tomou um tiro nas costas e ficou a sangrar na rua e quase morrer. Sorte a dele é que conseguiu ser atendido e ser reanimado. Mas acho que deve ser super engraçado para Maxcool e para o Dozer estar no hospital por quase 12 horas e vir um médico contar a notícia para mais de 20 familiares que ele infelizmente seria paraplégico. Deve ser muito empolgante pra eles ver um dos tios que eles mais curtem agora ser discriminado na direção. Ah, deve ser porque ele não conseguem mover as pernas né?! Não consegue acelerar assim como também não conseguem mais ir ao banheiro adequadamente. É né?! Se o cara não consegue mais ir naqueles banheiros apertados de posto de rodoviária por que o cara quer o direito de dirigir? Insensato mesmo só na cabeça do maxcool e do dozer.

Por mim, banir foi muito pouco pra eles. Gostaria muito que eles fizessem um estágio de 3 meses no Hospital da Cruz Verde. Eu, que já estive lá diversas vezes lá pq minha mãe adora levar bolo e brinquedos para os internos, não desejo e nem quero esta mais lá, por ser agonizante ver tanta gente com tantos problemas físicos que eu sinceramente tenho agonia de descrever.

Never Ping is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

08-02-08, 11:44 #18
não entendi qual a graça que os dois acharam também..
enfim, o que é BLS?

marconds is offline  
clash
Trooper
 

08-02-08, 11:48 #19
"Bixo, seu escrotão, vai tomar no seu cu, BLZ??
onde foi que eu zoei deficiente, seu BURRO pra caralho
se vc é tão imbecil o suficiente pra não entender que a piada se refere A PALAVRA LICENÇA, vai toma no seu cu denovo, seu nerdzinho imundo.
agora vai defecar pela boca lá na puta que o pariu, imbecil."

by D0z3R

clash is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-02-08, 11:51 #20
tá dozer.... mimimimi pra vc.

Never Ping is offline  
wins0ck
Trooper
 

08-02-08, 11:53 #21
Nossa, a coisa é rapida agora :0

wins0ck is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-02-08, 12:46 #22
realmente, 5+3=8 dias.

Explicar piada é complicado, né? mas acho que ficou bem claro que a piada era sobre a dificuldade de fala de alguns deles.

Jeep is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

08-02-08, 12:50 #23
Woll Smoth disapproves this thread.

 

rockafeller is offline  
s p o o l
Banned
 

08-02-08, 12:57 #24
o aquainece é tosqueira, mas ninguém entendeu a piada dele. ou entenderam errado e ele foi banido. isso que dá ser sem graça.

s p o o l is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

08-02-08, 13:19 #25
L2make a joke.
DS não é 4chan.

marconds is offline  
u3663
Trooper
 

08-02-08, 13:43 #26
Quote:
Postado por s p o o l
o aquainece é tosqueira, mas ninguém entendeu a piada dele. ou entenderam errado e ele foi banido. isso que dá ser sem graça.
Vai duer mas o spoola ta certo...

Dozer foi fazer piada pq ele errou o Licensa por Licença no nome do topico...Dai tomou no cu pq a noticia era sobre deficientes...

u3663 is offline  
hypnos
Trooper
 

08-02-08, 13:46 #27
alfredo. diz:
brynao
.alfredo. diz:
posta um baguio pra mim
bry diz:
oooo mo pexo
bry diz:
fala
bry diz:
q eu jah vo cola daqui do msn direto lah
.alfredo. diz:
posta la

-------------------------------------------------------------------------
na moral
esse falso moralismo aqui tá dando no saco já
vao todos pra puta que pariu, bando de fresco. Ninguém aki tava zoando deficiente, bando de frutinha. A piada era com a palavra "licença", não com os deficientes. Aí fica esse pieguismo, essa porra de "NOF@ KR@ EU TENHO UM PARENTE DEFICIENTE"... vão pra puta que pariu, todo mundo tem parente deficiente e eu NUNCA tive preconceito com isso. Muito pelo contrário. Algum de voces já gastou algum dia pra visitar velho em asilo? Algum de voces já gastou algum dia da vida como voluntario pra levar crianças carentes em zoologico, e já viu eles chorando pq nao queriam voltar pro orfanato? Algum de voces já perdeu dias e dias ajudando pessoas que nao tem o que comer, o que vestir?
Eu já, e não fico aki pagando de santinho e querendo parecer bonito pra ninguém por conta disso, pq não acho q sou melhor q ninguém por isso. Tem gente aqui que adora ficar pagando de bonitão, revolução, cartazes e o caralho. Fazer barulho é fácil, ter atitude é diferente.
Só que exijo um pouco mais de respeito de pessoas q vem me julgar por causa de uma piadinha em um fórum (especialmente direcionado a voce, Never Ping). Se acha que vc é um iluminado pelo demonio pq tem um parente de sindrome de down e um paraplegico, guess what: isso acontece TODO SANTO DIA, e você não tem direito de sair aí defecando pela boca como se fosse mais sensível que alguém só pq tem parentes com essas características.

Para com essa falsidade ae, essa hipocrisia do carlaho, pq aposto q vc não visita seu priminho down ou seu tio paraplégico ha uns bons meses, pile of shit.

E jeep, se vc acha q a piada era sobre a dificuldade de fala, excuse-me

Faalr tiopes como fas?
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=28001482

Vc não é obrigado a adivinhar tudo, mas sair atirando baseado em pré-conceitos eh putaria escrota. Não é a primeira vez q sou banido de tabela nesse fórum
-------------------------------------------------------------------------

hypnos is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-02-08, 14:07 #28
Sua piada foi infeliz.

/exit

Never Ping is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

08-02-08, 14:13 #29
foda-se

mereceu o ban, e o jeep n tem obrigação de ficar adivinhando o que um monte de nerd sem vida posta

CORPI A LENDA is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
08-02-08, 14:15 #30
Eu entrei nesse topico, não entendi nada e ia fechar. Porém vi a confusão e resolvi ler até o fim. De fato foi a "brincadeira" mais mal formulada que já vi nos últimos tempos... Vcs realmente acharam que dava pra entender esse lance da "licença"? Como podem ver, só os envolvidos entenderam.

Não estou chamando vcs de racista, nem julgando qualquer outra coisa, mas eu acho que a pessoa qdo for formular uma piada que envolva "serious business" como cor, religião, deficientes, deve tomar cuidado para que fique bem explicado. Caso contrario é melhor perder a piada não é mesmo?

Bom, é so a minha opinião.

Sussa is offline  
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
08-02-08, 14:24 #31
Galerinha começou a lurkar no 4chan agora, aprendeu a navegar lá, e acha que é jóia jóia postar aqui os memes de lá, e mostrar quão inteligente ele é, por saber navegar no 4chan, e fazer parte do clube dos anônimos

D.u.n.g.e.o.n is offline  
The Ed
Trooper
 

08-02-08, 14:25 #32
Eu recomendo apenas ignorar os posts do AcquiencE,
70 % é inútil, os outros 30% eh algo do tipo LOLL, RISOS e etc..

/kill

The Ed is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

08-02-08, 14:29 #33
na boa nao entendi o ban
foi 1 topic sem graça e 1 reply sem graça no gonzo
e só

nada demais

Bombastic is offline  
hypnos
Trooper
 

08-02-08, 14:36 #34
.alfredo. diz:
posta otro treco pra mim
.alfredo. diz:
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=22522
.alfredo. diz:
------------------------------
só pra constar, "os envolvidos" não tem nada a ver. O dozer me mandou o link do topic, eu li e entendi na hora e postei uma risada, e falei em "tiopes" logo abaixo. A gente nao combinou "WOW BORA ABRIR UM TOPIC COM DEFICIENTES FALANDO EM TIOPES"... voces já estão ficando paranóicos...
--------------------------------

hypnos is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
08-02-08, 14:38 #35
que seja, só os 2 envolvidos no ban então.
E não é paranóia. Simplesmente foi algo difícil de entender. Quem mais entendeu logo de cara? Hmm? Então imaginei que tinham conversado sobre a piada via msn, sei-la... Não que fosse um mega plano, vc que é o paranóico em imaginar que pensamos nisso.

No resto, só postei a minha opinião. Não rotulei vcs como preconceituosos nem nada, portanto não se preocupem tanto com o que penso. hehe

Ah e não voltarei mais nesse topico, então não se de o trabalho de pedir pra alguem me quotar e colar a sua mensagem.


Last edited by Sussa; 08-02-08 at 14:44..
Sussa is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-02-08, 15:07 #36
Banimento por tabela é otimo, a culpa sempre é dos outros o tempo todo...

Suas piadas agora precisam de disclaimer? Saia da sua defesa e apenas leia:

"Deficientes fisicos pedem licença pra dirigir"

A- BLS POD PAÇAR

M- aehgoiuHGEiugHAEOIUHGIOUEAHG
BLS KRA VC SA-B Q ELIS SAO LEGAIS

Nossa, vamos la, o que é mais provavel, que alguem ache que vcs estao zoando os caras pela deficiencia deles ou que estao fazendo uma piada velada em tiopes (amagad) pelo uso de ç na questao licença x licensa? Que bom que vcs nao sao escrotos com deficientes, apenas tenham mais criterio na proxima, ninguem é telepata pra saber do que diabos vcs estao falando.

os 2 ja se pronunciaram, ja xingaram toooodo mundo, agora, se alguem quiser continuar sendo pombo correio, fique avisado que vai rodar, eles foram banidos justamente pra parar de postar, se eles continuam postando por 3os alguma coisa esta errada, nao?

Jeep is offline  
Ark4n0
Trooper
 

08-02-08, 15:16 #37
 


btw, diz fréd iz ful ó mimimi.

Ark4n0 is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

08-02-08, 15:33 #38
na moral
vcs foram muito burros
todo mundo ja entendeu q vcs nao quiseram zuar os deficientes (eu ainda nao me convenci completamente, mas blz)
mas a real é q vcs sabem de longa data q o jeep sempre foi absurdamente rígido com essa parada de deficientes, e vcs tem q ser MUITO BURROS pra fazer uma piada ambígua como essa, sem motivo algum, abrindo mais algum topico lixão de merda

eu gosto de vcs a lot, vcs sao top5 aqui pra mim, mas vcs foram muito imbecis, e merecem o ban
entao, ggnorev





marconds

 

rockafeller is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
08-02-08, 15:36 #39
eu nao entendi.

Sh3lld3r is offline  
hypnos
Trooper
 

08-02-08, 15:50 #40
uai, pelo q sempre vi isso de pombo correio sempre rolou por aqui.
não to inventando modinha de nada.
o cara eh meu fera, e eu to postando por ele como por qualquer outro amigo que venha me pedir.
e se algum amigo pedir, eu posto novamente.


nunca dei motivo pra alguem me banir...

agora,
se alguem quiser me banir, mete brasa.

hypnos is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
08-02-08, 16:03 #41
Tá hypnos, mas a pergunta da moda é: Quando vocês namoravam, faziam muito sexo?

Mordred_X is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-02-08, 16:10 #42
2 coisas:

- Eu dei o corte pq senao isso ia virar chat.

- Acho que a frase "quer banir, me bane" e suas variacoes devem ser melhor formuladas, entrar em "to nem ai [mode on]" nao é uma das melhores estrategias.

Jeep is offline  
Diogo
Trooper
 

08-02-08, 16:18 #43
rs

Diogo is offline  
punisher
spkr
 

08-02-08, 16:25 #44
Quote:
Postado por D.u.n.g.e.o.n
Galerinha começou a lurkar no 4chan agora, aprendeu a navegar lá, e acha que é jóia jóia postar aqui os memes de lá, e mostrar quão inteligente ele é, por saber navegar no 4chan, e fazer parte do clube dos anônimos
Cara pára com isso. Parece que em todo topic que posta você quer pagar de fodão do 4chan. Chega, pelo amor de deus.

Pra mim foi estranho também quando vi os 2 banidos, porque eu sabia que eles não tavam zuando os deficientes. E não, nem o dozer nem o max falaram nada pra mim por msn (e eu acordei agora há pouco asuiehosau). Sei lá achei que a galera sabia que eles falavam assim, vários topics o dozer e o max postam falando tiopes ou inglês paki eusaiohseu.

Jeep, agora que você entendeu qual foi o intento do dozer, podia diminuir o ban deles pra 2 dias e boa né? Eles já entenderam com certeza qual foi o equívoco e mal intencionado ninguém foi.

E tem outra coisa, o spool pra variar chegou metendo os dois pés na porta e ninguém fala um A pra ele. Sempre que o dozer ou o maxcool abrem um topic ele tem que vir xingando, parece caso de ex-namorado(a)

enfim, acho que o ban foi precipitado, ninguém se preocupou em entender o que eles postaram. Foi lido na pressa, o spool xingou, então é merda, ban. E segue uma crucificação logo em baixo.

punisher is offline  
Roger Young
Forever Young
 

08-02-08, 16:30 #45
poww..... eu acabei de ver essa noticia no G1... aê derrepende vejo o Ac banido em outro tópico no arcade, ai fui ver o ultimo post dele estava neste tópico, aí venho aki e nintendo nada..... sendo que ele apenas divulvou a noticia do G1 junto com uma piada sem graça....... mas meu,,, banir??

Roger Young is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-02-08, 16:58 #46
os 2 estao com os 3 dias iniciais, a cada ban sempre vem teorias e explicacoes de todos os tipos, geralmente culminando na classica "foi meu priminho que postou no meu login". A piada foi inapropriada pra cacete e na pior hipotese o ban serve pra pensar nas proximas.

E sinceramente, ja deu, 40+ replies e nenhum sobre o assunto.

Jeep is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.