Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
Default Biblioteca do Congresso adquire todo o arquivo do Twitter

14-04-10, 23:45 #1
Isso aí, todo tweet público desde o começo do Twitter será arquivado digitalmente para a posteridade.

Daqui a duzentos anos um pesquisador irá saber que tu comeu um Mac hoje.

http://www.loc.gov/tweet/how-tweet-i...medium=twitter





Mordred_X is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-04-10, 00:24 #2
Ufa! Tô aliviado por saber que não é só o congresso brasileiro que faz merda!

vegetous is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
15-04-10, 00:45 #3
será? eu acho que é impossível
além de inútil

Conrado is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
15-04-10, 00:50 #4
nofa
quantos "fui cagar e volto logo" foram arquivados para a posteridade?

Sephiroth is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-04-10, 01:10 #5
que medo..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

15-04-10, 01:22 #6
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
nofa
quantos "fui cagar e volto logo" foram arquivados para a posteridade?
E quantos registros de ataques terrorista? E dos terremotos que ocorreram recentemente? E dos grandes eventos da informática?

Posso ficar citando outras coisas a noite toda...

punisher is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

15-04-10, 05:54 #7
Duvido q coisas relevantes assim serão achados
É apenas uma base de dados do comportamento humano
Achei muito boa a ideia mas só serve para fins teoricos

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rini
 

15-04-10, 08:47 #8
"mas SÓ serve"
NOT

rini is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
15-04-10, 08:51 #9
Aff Odeio Twitter nem tenho essa merda so serve pra vc ficar colocando haa comi isso comi akilo fui ali peidei, haa se lasca ninguem precisa saber da minha vida não

 

Kamael is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-04-10, 09:21 #10
Não, não serve.
É que nem blog. "Só serve pra falar merda sobre si mesmo"? Mentira. Quando surgiu o blogging as pessoas tinham o MESMO preconceito, mas a mídia tinha (e tem) qualidades que não eram óbvias. Hoje é difícil pensar em viver num mundo sem blogs, eles são minha fonte de informação primária em vários aspectos e suponho que assim seja para uma multidão de pessoas na internet. Blogs de pessoas de peso na área costumam contribuir mais do que 1 milhão de blogueiros amadores, é verdade, mas também há os blogueiros amadores que ownam as tetas. Eu leio sobre quadrinho aqui:
http://quadrinholatra.blogspot.com/
http://www.cabruuum.blogspot.com/

Preciso de mais informação que isso? Dificilmente. Eu consegui encontrar dois blogueiros com os quais tenho identificação nos gostos (de fato, conheço ambos pessoalmente) e a opinião deles conta, pra mim, MUITO mais do que reviews profissionais ou anônimos.

O Twitter é a MESMA COISA. É óbvio que uma multidão de pessoas utiliza a ferramenta pelo lado mais imbecil e egocêntrico, mas isso não é razão pra 1- desfazer do negócio como fenômeno de interação e 2- desfazer das coisas úteis que aparecem lá. Seguir o twitter de um negócio que dá as condições de trânsito pode ser bem mais útil que ter que colar o ouvido no rádio de manhã cedo. Seguir o twitter de um colega que está em uma viagem que você queria ir parece ser um jeito fenomenal de apreciar um pouco a viagem.

Também é óbvio que existe (como em tudo na vida e especialmente nessas coisas que são febre) os caras que usam tanto que chega a fazer mal. Aquela questão de "não é mais preciso conversar com os amigos porque o assunto é todo morto no twitter" pode ser verdade pra muitas pessoas - na verdade eu apostaria que é. Só que, como sempre, as pessoas que não são completamente imbecis e sabem aproveitar as coisas conseguem fazer o negócio valer a pena.

Também não tenho twitter, mas acho que é muito mais porque não tenho NADA de interessante pra dizer do que qualquer outra coisa. Também não tinha blog por muito tempo, depois, quando tive alguma coisa pra dizer, criei. Mantenho atualizado da seguinte forma: tenho algo novo pra escrever? Então escrevo. Ah, são crônicas fantástico-eróticas da cidade média, já postei por aqui e um pessoal gostou, quem não conhece: www.naotenhotalento.blogspot.com

Não tenho escrito nada (as últimas entradas são todas antigas guardadas) porque não tenho tempo e me prometi que a próxima coisa escrita seria pro Jornal Supimpa no esquema da colaboração que o gusto falou

Zedd is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
15-04-10, 09:31 #11
Os problemas com o arquivamento das informações do twitter e da falta de privacidade que isso irá gerar são intrigantes e não estou nem um pouco surpreso com a repercussão de assunto tão interessante na DS. Cheguei a considerar por um momento que fosse a torrente de novos threads nos últimos dias que tenha causado tamanha comoção em torno deste assunto específico. No entanto, avaliando corretamente a situação cheguei a conclusão de que neste assunto encerra-se com certeza o segredo para decifrar os meandros da psique humana e dei cabo de ler todos os posts para me certificar de que estou em dia em meus estudos sócio-psicológicos.

Fico ensimesmado de declarar a todos, assim sem pudor nenhum, mas me mareia os olhos ver que a comunidade consegue, mesmo diante de assunto tão enérgico e que evoca as paixões mais primitivas, manter a discussão em um tom amigável e frutífero. Gostaria, por fim, de declarar minha escravatura incondicional ao andamento deste debate e de lembrar a todos que é deste material que se gera os novos líderes e se prepara as crianças para o Futuro.

Que Deus abençoe a todos e continuemos com a ótima prática de exagerar os mínimos discórdios para o bem da Família, Igreja e do Brasil.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-04-10, 12:30 #12
Juro, sou um geek que internet desde 97, e até hoje não entendo pra que serve o Twitter.

StorM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-04-10, 12:40 #13
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Posso ficar citando outras coisas a noite toda...
 

rockafeller is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

15-04-10, 13:24 #14
HEHEHE
blz, à noite eu começo

punisher is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

15-04-10, 13:54 #15
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Juro, sou um geek que internet desde 97, e até hoje não entendo pra que serve o Twitter.
Sou um que internet 1998 desde, eu.

Tchesko is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-04-10, 17:10 #16
Eu não utilizo o Twitter (embora tenha) mas utilizo o Buzz.

Não é que o serviço seja inútil. Eu por exemplo achei utilidade! O problema é o uso idiota que a maior parte das pessoas dá para ele.

Só que de qualquer forma, não acredito que belíssimos textos de 140 caracteres sejam de alguma importância no futuro para humanidade.

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-04-10, 17:30 #17
O que comentei foi: Vão rodar um data mining e agrupar todos em grupos específicos e irão nos monitorar e etc etc etc fim
/teoriadaconspiração

Chronos is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-04-10, 19:04 #18
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
Aff Odeio Twitter nem tenho essa merda so serve pra vc ficar colocando haa comi isso comi akilo fui ali peidei, haa se lasca ninguem precisa saber da minha vida não

 
HEOIHioehIOE eu acho que esse comentário é padrão de quem não entende/nunca usou o Twitter.
É incrível, todos falam a MESMA coisa eoihiehi
Eu mesmo falava isso antes de conhecer, tá registrado num tópico aqui até...

O Zedd esclareceu tudo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

16-04-10, 07:50 #19
Sim.
Você falava.
E eu tive que ser uma MÃE para você, ao explicar com paciência que você estava ERRADO.

Rs. Que bom que deu certo.

denial is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-04-10, 08:03 #20
Confundisse com outro, pq eu vi por mim mesmo, usando aiuehjauiea

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=27769

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

16-04-10, 08:15 #21
Rs. Ah bom. Lembro que tinha várias pintas indo contra. Pensei que você estava entre elas. Desculpe. Você até concordou comigo, ownnnn ^_^ <333

http://forum.darkside.com.br/vb/show...hlight=twitter

denial is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-04-10, 13:20 #22
"Confudisse" não né luciano
http://www.conjuga-me.net/verbo-confundir

Isso é o pretérito imperfeito em vez do perfeito. Já vi primos meus falando assim também, acho que é maneirismo local

Zedd is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

16-04-10, 13:28 #23
Confundisse se usaria em tipo.
a - "A prova foi muito fácil professor."
p - "Eu queria que fosse difícil..."
a - "Confundisse os enunciados, pois!"

denial is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-04-10, 13:33 #24
É maneirismo mesmo hehe
Aqui a gente não usa o "tu" corretamente.
Era pra ser 'confundiste' mesmo

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
19-04-10, 00:21 #25
dei unfollow quando tu só começou a falar do big brother denial
o melhor é seguir os profissionais da sua área compartilhando sites, informaçoes, técnicas quase que a todo momento. não precisa seguir a galera do come-bebe-dorme.
é uma baita ferramenta de comunicaçao, como o zedd colocou.
Com o limite de 140 caracteres vc nao perde tempo lendo asneira.

Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Juro, sou um geek que internet desde 97, e até hoje não entendo pra que serve o Twitter.
tu deve ser bot no MS-DOS, ehuae

pacoquinha is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-04-10, 00:35 #26
97 era win 95 noob

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-04-10, 00:40 #27
esse aqui era mais legal: http://209.213.121.56.nyud.net/

MdKBooM is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

19-04-10, 01:13 #28
entro pouco, posto menos ainda, mas sigo algumas pessoas q fazem valer a pena (tipo o millor fernandes, carpinejar [que é professor da federal de santa maria se nao me engano] etc.)

btw, nego flooder eu dou unfollow sem dó, me deixa PUTO logar e ver uma página inteira sobre merda nenhuma.

tava olhando aqui, tenho twitter deve fazer mais de 6 meses e postei 23 vezes... acho q é pouco, né?

marz is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.