Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
ircF
Trooper
 

11-07-17, 16:49 #76
NP nao da uma dentro OEHAHOHOEOHE





ircF is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-07-17, 16:54 #77
Eu tb fazia essa confusão, mas aí vi que são estúdios diferentes. Porém, o sonho ainda existe, obviamente.

De qualquer forma, isso não significa que não devemos negativar o NP continuamente...

Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-07-17, 18:24 #78
Ok, errei. Peço perdão pelo vacilo.

:~~~~~~~

Never Ping is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
12-07-17, 13:40 #80
aff

BAN

Maia is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
12-07-17, 14:34 #81
Caramba, tinha esquecido como era feia a máscara dessa época, especialmente comparado com a de hoje :o

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
21-08-17, 11:25 #82
Assisti ontem. Finalmente!!

Curti. Achei bem legal o filme, bem light na medida do possível! Achei o vilão muito foda!!
E um salve para o amigo do Peter Parker é engraçadíssimo.

Chronos is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-09-17, 01:44 #83
Assisti só agora. Bom filme de sessão da tarde: leve e divertido.

Só essa tentativa de inclusão social que ficou um saco. E a mistureba de personagens.

Acompanhei Homem-Aranha desde que eu tinha uns 4-5 anos, mais ou menos, até ter uns 15.

Liz pra mim é a Liz Allan, que não tem nada a ver com o personagem do filme.
 




Flash Thompson é o cara que odeia o Peter Parker mas adora o Homem-Aranha:
 


Aquele personagem do filme realmente não convence como o bully chatão. Porra, você olha pra cara de indiano do moleque e se liga na hora que obviamente ele é o tipo de cara que sofre bullying, não o cara que faz: indiano, magrelo e fracote. Nada a ver com o real Flash Thompson dos quadrinhos.



"Ned" pra mim é o Ned Leeds, que rouba a tecnologia do Duende Verde e se torna o Duende Macabro e não o amiguinho japonês e gordo do Aranha (um sidekick que ele nunca teve. Mas concordo que o personagem do filme ficou carismático)
 




Aí nego tenta colar uma "MJ" no final, pra ver se o público gostaria da MJ latina/rebelde/com má educação, mas pelo que entendo o público não aprovou que essa "MJ" seria a substituta da nossa querida Mary Jane Watson (mais adiante Mary Jane Watson-Parker).
 




Enfim, fora esses problemas de SJW que enchem o saco pela idiotice gratuita, filme legalzinho.

Eu acho que nesse estilo de filme não dá pra colocar a Gwen Stacy (e o Capitão Stacy, pai da Gwen). Porra, eu me lembro quando o Capitão Stacy morreu, foi chocante. Só pra alguns números mais tarde a própria Gwen morrer. Rapaz, aquela poha foi pesada, pelo que eu me lembro eu cheguei a chorar quando a Gwen morreu (lembro até hoje de ter lido isso na Teia do Aranha, que na época era uma revista que trazia algumas histórias antigas do Aranha). Naquela época dos quadrinhos, não era comum matarem um personagem querido. E a Gwen era o personagem secundário favorito de uma legião de fãs.

Seria sensacional ver a história bem contada do Capitão Stacy e da Gwen nos cinemas, mas realmente acho que não vai ser dessa vez.


Last edited by Baron; 30-09-17 at 01:55..
Baron is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

30-09-17, 21:20 #84
Assisti hoje.

Cade referencias ao Tio Ben? Achei bem patetica a interação do homem de ferro com o homem aranha. Não gostei de muita coisa.

Beeem divertido, mas faltou muita coisa para explicar outras coisas kkk.

Se bem que esse é um novo homem aranha né. !4 anos rlz.

Nota 6.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

03-10-17, 13:39 #85
Pois é, concordo.

Ao inserirem o Iron Man como o chefe do Homem Aranha eles zoaram as motivações que estamos acostumados a sentir no Spidey, tipo a questão do tio Ben, que de fato caracteriza o personagem mais do que qualquer outra coisa.

Baron is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

12-10-17, 23:34 #86
Vi agora

O spider é um dos herói mais op da marvel, nesse filme reduziram ele a um estagiário do Ironman.

Tirando o flash kootrapali, gostei dos nerds, inclusive da mj.

Agora a única coisa imperdoável do filme foi terem cortado o sentido aranha, pqp. Colocavam aquelas cenas com aquele drone e gizmos totalmente dispensáveis, e não mostram o sentido aranha!

Quando ele perde o uniforme high tech era a desculpa perfeita para mostrar como o sentido aranha é superior a toda ajuda cibernética que tinha, mas escolheram esconder isso no filme (tomara que não tire isso do personagem)

No mais, sessão da tarde boazinha, só

SigSnake is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
16-10-17, 14:49 #87
Vi ontem.

To gostando de como os filmes da Marvel se conectam. Mas achei esse filme bem fraco. Assisti inteiro sem pensar em desistir, o que é bem raro nos ultimos filmes de herois.

Stark totalmente dispensável nesse filme. Só ta ali pra justificar o traje novo. Que achei bem ruim.

E não gostei do Peter. É melhor que o Peter descolado dos dois ultimos filmes, mas ainda prefiro o loser Maguire. Esse lance de ter uma tia gostosa tirou todo o apelo familiar que o aranha tem.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
16-10-17, 20:38 #88
vi tb no final de semana

fraco, não chega a ser nem divertido...

apenas sessão da tarde,

Soul is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-10-17, 16:47 #89
mas que bela bosta de filme!

agora a disney resolveu que vai arruinar tudo com essa agenda sjw dela!

e puta que pariu, cadê o sentido de aranha? nenhum pino gordinho vai conseguir pegar o aranha com as calças na mão!

vegetous is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-12-17, 13:38 #90

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.