Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
Default [Série Netflix] The Witcher

02-07-19, 16:39 #1
Primeira foto do Henry Cavill como Geralt.

 


Aparentemente vai ser mais próximo dos livros do que dos jogos.





Darth Maul is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

03-07-19, 13:23 #2
Digamos que podia ser pior.

diferent is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
03-07-19, 14:23 #3
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Digamos que podia ser pior.

Pois é. Poderia ter sido feita antes do final dos livros e aí o final da série seria um lixo.

Chronos is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

06-07-19, 22:09 #4
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Pois é. Poderia ter sido feita antes do final dos livros e aí o final da série seria um lixo.
I GoT the reference. Cp. Am. gif

diferent is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
19-07-19, 19:31 #5

Darth Maul is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

19-07-19, 19:33 #6
Não achei ruim hein.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
19-07-19, 19:57 #7
eita porra, arrepiei

kakarotto is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
19-07-19, 21:00 #8
Comprei o jogo (o 3) algumas semanas atrás e joguei umas 5h só.

Gostei do trailer.

Zigfried is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

20-07-19, 04:12 #9
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
Comprei o jogo (o 3) algumas semanas atrás e joguei umas 5h só.



Gostei do trailer.
300 horas faltando... Obra prima.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
20-07-19, 10:03 #10
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
300 horas faltando... Obra prima.
faltando pra terminar as side quests... certo?!

Yakov is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-07-19, 10:03 #11
parei no blood and wine, mas por falta de tempo.

É a melhor "expansão" do melhor jogo da historia, facil.

O trailer ficou otimo, me surpreendeu.

ircF is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
22-07-19, 10:10 #12
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
300 horas faltando... Obra prima.
das 300h, 250h andando de cavalo entre pontos do mapa pra completar side quest
mas é bom demais

whiplash is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
31-10-19, 15:18 #13

Darth Maul is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

31-10-19, 15:45 #14
20 de dezembro. Se liberarem vários eps de uma vez será maratona no fim do ano.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
31-10-19, 15:47 #15
20 de dezembro tem cara de data pra 'esconder' o lançamento.

Será q tão com medo de q seja um fracasso

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
31-10-19, 16:15 #16
tem cara de ser ruim de doer

Zigfried is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
31-10-19, 17:32 #17
Tem tudo pra ser uma merda

XUXU is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
31-10-19, 22:24 #18
tao fazendo umaversao animada
tomara que seja com os modelos do game

Yakov is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-11-19, 17:52 #19
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
20 de dezembro tem cara de data pra 'esconder' o lançamento.

Será q tão com medo de q seja um fracasso

Esconder bem quando tá todo mundo de férias e passa o dia assistindo série

Nem pareceu ruim, vou assistir e depois venho aqui me arrepender.

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-12-19, 15:41 #20
Quote:
‘The Witcher’ praised in first reactions: “Makes ‘Game of Thrones’ look like two drunks fighting”

"This show has a soul of its own"

Sam Warner
3 days ago

The first reactions for Netflix‘s anticipated The Witcher series are in, and they have been pretty glowing so far.

A few people have been lucky enough to get a preview of the fantasy series, which stars Henry Cavill as monster hunter Geralt of Rivia.

Those who have seen the show have heaped big praise on its battle scenes, as well as the show’s pacing and Cavill’s performance.



“Plowed through the initial screeners for Netflix’s THE WITCHER, and I’ve gotta say: I’m quite liking it!” wrote one critic. “I’ll have more to say about it when the embargo drops, but it’s well-cast, smartly-structured, and nicely paced. Good, solid pulp-fantasy nonsense.”

“Watching the screeners for @witchernetflix. I’ll admit, as a huge fan of the books, I was a little worried, but @LHissrich has done a masterful job telling this story,” another added. “It also helps that the cast is amazing! And Henry Cavill, just … wow. #TheWitcher”.


Many have also compared the show to Game of Thrones, suggesting that The Witcher‘s fight scenes were far superior.

“The Fight Scenes In #Witcher WOW Makes #GameofThrones Fights Look Awful – Watching The Witcher Season 1 This Weekend,” one viewer wrote.


“Oh I will say this. The fight scenes in The Witcher make Game of Thrones fight scenes look like two drunks fighting outside a bar,” another added.

Meanwhile, a third said: “I have watched the first two episodes and I can say this : – the best sword fighting scene I have ever seen. – I have laughed and I have cried (twice already). Don’t be anxious, you have done a wonderful job. This show has a soul of its own. Can’t wait to savour the rest.”
https://www.nme.com/news/tv/the-witc...ctions-2583080

didz is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

05-12-19, 17:34 #21
Sei não, mas vale a pena assistir uns 3 episódios

K o R n is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-12-19, 10:14 #22
Também nao estou botando muita fé.

Mas...

XUXU is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-12-19, 11:16 #23
The Witcher’ praised in first reactions: “Makes ‘Game of Thrones’ look like two drunks fighting”

EAHOEHHOE, quase nem parece ser comprada essa "reportagem"..

E nao estou querendo ser do contra, eu realmente acho que vai ser boa, mas nao entendo pra que começar comparando com GoT, mto menos desdenhando a outra serie desse jeito.

Eh neguinho querendo hypar a todo custo, forçadasso...

A cena de luta que saiu release e a galera ta se gozando eh realmente bem bacana.

ircF is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-12-19, 12:11 #24
Acho que o final de game of thrones foi tão ruim, mas tão ruim, que gerou um certo trauma e virou a referência para comparações.

Chronos is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
06-12-19, 14:09 #25
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
The Witcher’ praised in first reactions: “Makes ‘Game of Thrones’ look like two drunks fighting”

EAHOEHHOE, quase nem parece ser comprada essa "reportagem"..

E nao estou querendo ser do contra, eu realmente acho que vai ser boa, mas nao entendo pra que começar comparando com GoT, mto menos desdenhando a outra serie desse jeito.

Eh neguinho querendo hypar a todo custo, forçadasso...

A cena de luta que saiu release e a galera ta se gozando eh realmente bem bacana.
Tenho que concordar com o Chrones, pra mim eh porque GoT virou referencia de decepcao.

Kensha is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

06-12-19, 14:13 #26
Foi foda mesmo o fim.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-12-19, 15:08 #27
eu entendo que got foi horrivel, compartilho a opinião.

Mas a comparação que estão fazendo ali eh justamente falando das cenas de batalha, que honestamente apesar do episodio escuro, é sempre uma baita produção. Nesse sentido nao da pra criticar, mesmo a parada absurdamente retardada da Dannerys no penultimo episodio foi extremamente bem filmado, o budget do Got eh umas 3x maior que do Witcher.

Se os caras estivessem comparando a estrutura narrativa etc, dava pra engolir esse hype do caramba...

Mas como falei, eu acho que vai ser massa, mas nao por causa desses reviews ehehehhe

ircF is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-12-19, 17:29 #28
E AÍ ?

Alguém viu já ? Terminei o primeiro episódio agora.

Que coisa fina...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-12-19, 17:55 #29
Assisti tudo e curti. Achei a história desconexa no começo mas a explicação faz sentido. Aparentemente o primeiro e segundo livro são de contos, por isso a timeline fica meio zoada no começo (E o Geralt/Yennefer não envelhecem, então vc só entende que algumas coisas acontecem fora de ordem depois que já aconteceu).

De resto gostei pra caralho. Ansioso pela 2a temp que deve ter uma história mais alinhada.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
22-12-19, 19:32 #30
Achei muito bom, mas pra quem é de fora é um pouco complicado de entender algumas coisas

Maior desapontamento foi com a Triss, de resto, gostei pacas

Yakov is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-12-19, 20:30 #31
Basicamente o mesmo que o Aqua falou (1)

Joguei umas 2 horas de Witcher 3 Wild Hunt e mesmo assim curti pra caralho a série
Não sei se é tão fiel ao jogo, mas com certeza é muito bem feita.
No começo eu fiquei um pouco perdido na linha cronológica, mas lá pelo episódio 4 dá pra perceber que não estava sincronizado.
Achei um pouco enrolado só, basicamente uma temporada inteira pra uma coisa acontecer, mas se continuar com esse padrão, não tem porque não continuar assistindo.

marconds is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-12-19, 21:22 #32
Aliás, vale um link aqui?


The Witcher | Músculos de Henry Cavill desgastavam os figurinos

NO HOMO!

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/...NlGSHZi_dL_n7w

marconds is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-12-19, 00:23 #33
Henry Cavill além de nerd é picudo. Não tem uma história que tiveram que reduzir a rola do superman?

Aqualung is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
23-12-19, 00:48 #34
Achei mediocre, por ser The Witcher deveria ser epic shit.
o melhor da série é de longe o Henry Cavill, o cara é o Geralt encarnado
decepção total com a triss e a Yennefer, principalmente a Yennefer

Slimer is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-12-19, 15:38 #35
gostei pra caralho.

É tipo XENA mas com conteudo muito mais rico.

Tem as side quests e as mains, e muitas vezes elas estao interligadas, voce conhece personagens importantes da main dentro de uma side quest do geralt.

Eh muito fiel ao conteudo que eu consumi antes, que é o jogo witcher 3, a voz do henry cavill ta quase identica.
Caracterização dele no geral ta fantastica. a Serie tem uma proposta muito mais leve, nao se leva tanto a serio mas a plot eh complexa, interessante e imprevisivel.

Taum de parabeinx

ircF is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

23-12-19, 20:19 #36
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
É tipo XENA mas com conteudo muito mais rico.

AEHAOUEHAUOEHea
Velho
essas pérolas do ircF tem que ser guardadas pra posteridade
VSF aehoaieuhae

marconds is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
26-12-19, 07:15 #37
Acabei de ver todos os episódios.
Não sei a fundo o conteúdo do jogo, só jogue o primeiro. Não li o livro.
Mas assistindo sem pretensões, ele é muito bom.
No início causa uma confusão por causa da cronologia, e é um pouco lento o desenrolar das coisas, mas entendo que foi necessário desenvolver os personagens.

Gostei muito recomendo.

Soul is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-12-19, 11:50 #38
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
AEHAOUEHAUOEHea
Velho
essas pérolas do ircF tem que ser guardadas pra posteridade
VSF aehoaieuhae
detalhe que eu nunca vi xena oHEAHOE

ircF is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-12-19, 12:36 #39
Eu curti pacas, as achei que não seria pra todo mundo.

To surpreso com a quantidade de pessoas que não conhecem o lore e gostaram.
Pq até pra quem já sabe algo da história (joguei os 3 jogos e cheguei a ler boa parte do Last Wish) é confuso por causa da estrutura narrativa da série.

Last Wish já é uma confusão de histórias e linhas de tempo (aparentemente) desconexas,
e a série faz uma estrutura similar sem seguir o livro, puxando coisas do Sword of Destiny e Blood of the Elves.

E ainda gastou episódios inteiros com coisas que não foram exploradas nos livros. (ex: Yennefer em Hogwarts e a fuga da Ciri durante o cerco à Cintra).
No final das contas deu certo, na maior parte.
Mas fica o feeling que essa temporada é meio que a 'Season 0' pra uma história que efetivamente começa na próxima temporada.
(o primeiro livro é assim tb, achei que tentariam evitar isso na série)

O Cavill tá perfeito, já existia uma versão ótima que era a dos jogos e ele apenas incorporou o Geralt que a maioria das pessoas conhece.

Quanto ao elenco, minha única crítica é a Triss: além dela não ser uma ruiva peituda ainda meteram uma atriz que achei fraquíssima.

Yennefer tá ótima, pelos previews achei q ela seria o ponto fraco da série e me enganei, a atriz que faz a Ciri tb tá bem.

Fico na torcida pra conseguirem o Charles Dance (a.k.a. Tywin Lannister) pra fazer o Imperador de Nilfgaard, pois ele tava perfeito nesse papel no Witcher 3.

E a outra torcida de casting da season 2:

Twitter

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-12-19, 20:36 #40
Acho nada a ver o Mark Hamill como Vasemir. Eu não acho que ele tenha capacidade de fazer as coreografias que o personagem exige, mas tudo depende de como querem adaptar.

Sobre o roteiro da 1a season, a Showrunner comentou que ela quis introduzir todos os personagens principais na primeira season, pra poder numa segunda botar eles na história juntos. Ela disse também que sem o uso desses "flashbacks", trechos da história pré-Ciri não teriam oportunidade de serem encaixados posteriormente e também que a estrutura da 2a season é mais linear.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
26-12-19, 22:35 #41
eu tambem nao quero esse hamill ai

Yakov is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

26-12-19, 23:39 #42
Vou começar pelo ator... não tem como discordar que ele é um otimo Geralt, ainda mais se compararmos com os outros personagens da serie vs jogo.
Yen foi uma surpresa boa, pode até não ser igual a do jogo, porem convence.
Cirizinha (kkk), achei que ela estava mais pra irma do Joffrey que pra Ciri do jogo.

Sobre as reclamações das mulheres... Nao são nem um pouco parecidas, mas tb achar mulheres como a Ciri, Triss e Yen deve ser foda.

Minha reclamação... faltou Geralt na serie, queria que ele fosse mais over power, superior, mais "astuto", usasse mais magias, dominasse as lutas (tipo Aquiles de Troia), o cara luta com monstros e humanos deveriam ser como dar surra em crianças, mas ainda assim me agradou.

Acho que quando a Ciri aprender a usar seus poderes a serie deve melhorar, só resta esperar que chegue lá.

E pra finalizar o personagem que quero mais ver é o troll que comeu... quem jogou o 3 sabe. kkk

diferent is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-12-19, 03:27 #43
Caguei pra Triss pq pelo que entendi o papel dela nos livros é menor do que no game.

Aqualung is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-12-19, 20:27 #44
Concordo com o sephirot. Tive a sensação de ser uma season 0. Apresentou os personagens e a história. Explicou como funciona e tal...

Mas a coisa só começa na próxima mesmo.

Eu gostei.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
28-12-19, 19:33 #45
Só lembrando que os jogos são fanfic e se passam após os livros.

Eluan is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
28-12-19, 21:49 #46
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
detalhe que eu nunca vi xena oHEAHOE
eu via e gostava, e me senti exatamente como se estivesse vendo de novo, mas sem os dialogos toscos HAHAHAHA
gostei da historia no geral, algumas atuaçoes um pouco fracas, produção me fez rir em alguns momentos pq tinham coisas mal feitas, mas na maior parte do tempo me entreti bastante! Só que a série se diz querer se igualar na produção com GoT e achei beeeem fraca nesse quesito, espero q nas proximas temporadas melhore

Quando vi os anuncios de que o Henry faria o Geralt eu achava q ele ia ficar tosco, mas é de longe o que mais gostei na série, ficou excelente! Minhas notas:

[SPOILER]
Geraldo = 10/10
Triss = achei beeeeem meh, nao deram nada pra ela fazer praticamente, a atriz é muito fraquinha pra ser uma Triss
Yennefer = em alguns momentos gostei bastante dela, em outros achei fraca, atuação inconsistente, sei la
Ciri = n curti mto ela até agora n
Myszowor = achei bom o ator, me convenceu nos momentos que encontrava o Geralt de que eram amigos de longa data
Dandellion = 8/10 curti o ator, quero ver mais dele
Calanthe = 10/10 achei mto foda essa atriz e a personagem, queria ver mais dela
Tissaia = 8/10 gostei mto dela tb, pena q o personagem "some" depois q completa a origem da Yen
Eist = gostei do ator e do personagem, mas aparece bem pouco

Sobre a queda de Cintra, achei que podiam ter tomado mais o tempo deles ali... são muitos personagens importantes convergendo no mesmo momento, mereciam um pouco mais de tempo para seus desfechos. No ultimo ep focaram muito naquela torre com os magos, podiam ter feito o mesmo na luta da cidade.

Maia is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
28-12-19, 22:10 #47
Em nenhum momento a serie tentou se comparar com GoT, a midia fez isso.
E sinceramente, TW teve uma temporada fraca mas melhor que GoT em geral... pelo menos a gente sabe o desenrolar da historia inteira e o autor nao saiu matando determinado personagem so porque o publico gostava dele

Yakov is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-12-19, 15:04 #48

Assisti e curti muito. Ter visto antes que eram timelines diferentes ajudou a entender mais rápido o que tava rolando.

Joguei 1 hora do Witcher 3 há um tempão, e isso tb ajudou a ao menos ter um conhecimento do universo já.

Mas muita gente falou que essa série seria a sucessora de Game Of Thrones. Não chegou a esse nível não. Mas tá bem bacana!
edit: Concordo com o Yakov. Não tinha lido o post ainda.

Chronos is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-01-20, 08:19 #49
Não é boa nem ruim. Tem uns momentos vergonha alheia tipo séries e filmes de fantasia dos anos 80. Episódio do Dragão foi muito B movie, idem para a batalha dos magos contra o exército. Outros eps foram muito bons, como o da filha fruto de relação incestuosa transformada em monstro.

Vale a pena pela ambientação e pelo personagem principal. Contudo precisam dar uma acertada nos diretores. Muito fracos.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-01-20, 08:41 #50
Oloco War Wolf, que critica pesada huahuaha. Eh legalzinha a serie, um bom entertenimento.

7/10 ta uma nota bem dada

Kensha is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
13-01-20, 11:42 #51
Eu gostei, 7,5.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

13-01-20, 12:27 #52
Eu nunca tinha ouvido falar da série e sem ideia nenhuma da história, então fiquei perdido demais, aí parei no 3º episódio. Vale a pena continuar? É normal pra quem nunca ouviu falar, ficar tão perdido assim?

Mascara is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-01-20, 12:52 #53
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
Eu nunca tinha ouvido falar da série e sem ideia nenhuma da história, então fiquei perdido demais, aí parei no 3º episódio. Vale a pena continuar? É normal pra quem nunca ouviu falar, ficar tão perdido assim?
Eu nao senti muito isso, eu sabia que o cara era um "bruxo" e sabia da existencia dos jogos (sem saber do roteiro), entao vale a pena conitnuar sim kkk

Kensha is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
13-01-20, 13:22 #54
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Eu nao senti muito isso, eu sabia que o cara era um "bruxo" e sabia da existencia dos jogos (sem saber do roteiro), entao vale a pena conitnuar sim kkk
Mas ele nao é um "bruxo" ele é um Witcher...

O Dragão eu achei meio mixuruca mesmo, mas a batalha la eu achei bem legalzinha ate, mas meio corrida

Yakov is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-01-20, 13:25 #55
Pra voce ver como eu manjo

Kensha is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-01-20, 13:39 #56
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
Eu nunca tinha ouvido falar da série e sem ideia nenhuma da história, então fiquei perdido demais, aí parei no 3º episódio. Vale a pena continuar? É normal pra quem nunca ouviu falar, ficar tão perdido assim?
A linha de tempo dos episódios não é linear. Tem coisas dos primeiros eps q no últimos explica/complementa melhor.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-01-20, 15:07 #57
Assisti a uns capítulos e até agora 7/10 na minha opinião.

Baron is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-01-20, 16:33 #58
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Mas ele nao é um "bruxo" ele é um Witcher...

O Dragão eu achei meio mixuruca mesmo, mas a batalha la eu achei bem legalzinha ate, mas meio corrida
Bruxo é Witcher em português.

Aqualung is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-01-20, 16:47 #59
mas nao eh o mesmo.

Tem toda uma complexidade com as palavras e com os seres, inclusive no bestiário do jogo se tenta esclarecer isso.

Bruxas mesmo tem no canone do livro e dos jogos, e eh mais a parte de bruxos(as) classico.

Ele eh tipo um caçador de monstros, nao eh exatamente um bruxo.

Se alguem souber explicar melhor, please. Vi um video 1x mas o bagulho eh complexo oehaea

ircF is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-01-20, 17:08 #60
A tradução da palavra Witcher pro português é Bruxo oras.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
13-01-20, 17:21 #61
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
mas nao eh o mesmo.

Tem toda uma complexidade com as palavras e com os seres, inclusive no bestiário do jogo se tenta esclarecer isso.

Bruxas mesmo tem no canone do livro e dos jogos, e eh mais a parte de bruxos(as) classico.

Ele eh tipo um caçador de monstros, nao eh exatamente um bruxo.

Se alguem souber explicar melhor, please. Vi um video 1x mas o bagulho eh complexo oehaea
Sim, é complexo
Mas Witcher não é Bruxo. Seria como uma palavra propria que em teoria nao tem tradução

Yakov is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-01-20, 18:38 #62
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Sim, é complexo
Mas Witcher não é Bruxo. Seria como uma palavra propria que em teoria nao tem tradução
Assim como seria usar Yakov como uma rarissima especie de jogador de dota que nao teria como traduzir?

Kensha is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

13-01-20, 19:05 #63
tô começando a assistir e tô gostando bastante. ep 2 foi pesado...

marz is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-01-20, 19:14 #64
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Sim, é complexo

Mas Witcher não é Bruxo. Seria como uma palavra propria que em teoria nao tem tradução
Pois é. Tanto que eles passam por mutação através do q injetam neles. E que a maioria não suporta e morre. O q não tem nada a ver com o treinamento das bruxas e bruxos nessa história.

Nessa história bruxo e witcher não são sinônimos.

Se em outras sim ou se na tradução também, foda-se.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-01-20, 19:43 #65
DESGULPE AMICOS NAO QUIZ CAUZAR POLEMIKAS

Kensha is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-01-20, 21:07 #66
Witcher:

[SPOILER]
 




Bruxo:

[SPOILER]
 

Baron is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-01-20, 23:11 #67
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Pois é. Tanto que eles passam por mutação através do q injetam neles. E que a maioria não suporta e morre. O q não tem nada a ver com o treinamento das bruxas e bruxos nessa história.

Nessa história bruxo e witcher não são sinônimos.

Se em outras sim ou se na tradução também, foda-se.
Em teoria não tem tradução, mas na prática tem e é Bruxo.

O conceito de bruxa de fantasia que a gente tem não aplica. A galera que tem poder de magia são feiticeiros.

Dentro do universo, a definição de bruxo é justamente o que vc disse, o moleque que passa pelo processo na adolescencia, sobrevive e é treinado pra combater monstros.

Eu sei que o "bruxo" da série não é a mesma coisa que bruxo/a de fantasia tradicional e também sei que na tradução brasileira, Witcher é bruxo. Se vc usar argumento com quem não tá aprofundado na história dos livros/games que ele é um Witcher e não um bruxo vc vai deixar a pessoa boiando, quando literalmente são sinonimos.

Tá na mesma linha de dizer que o Harry Potter não é bruxo pq em ingles o termo é Wizard e não Warlock, ainda que Witcher seja um nome pra definir a "categoria" no idioma original.


Aqualung is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
13-01-20, 23:39 #68
Tem gente que nao ve uma vergonha e ja quer passar
tudo pra nao assumir que tava errado 5 posts atras

Yakov is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
13-01-20, 23:40 #69
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Pois é. Tanto que eles passam por mutação através do q injetam neles. E que a maioria não suporta e morre. O q não tem nada a ver com o treinamento das bruxas e bruxos nessa história.

Nessa história bruxo e witcher não são sinônimos.

Se em outras sim ou se na tradução também, foda-se.
isso

Yakov is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-01-20, 23:44 #70
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Tem gente que nao ve uma vergonha e ja quer passar
tudo pra nao assumir que tava errado 5 posts atras
HAUIEHAeueiuaeaehu

Kensha is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-01-20, 23:52 #71
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Tem gente que nao ve uma vergonha e ja quer passar
tudo pra nao assumir que tava errado 5 posts atras
Vc tá falando de vc mesmo né Yakov?

Kenshin colocou a palavra até entre aspas, vc sabe o que isso significa ou é um conceito muito avançado pra tua cabeça?

Aqualung is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
12-07-21, 02:08 #72

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
12-07-21, 09:08 #73
Desapontado que mudou a atriz da Ciri, nao li o livro, mas é meio obvio que tinha que ser alguem mais velha

O resto do cast mal feito eu ja nem falo nada

Yakov is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-07-21, 12:03 #74
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Desapontado que mudou a atriz da Ciri, nao li o livro, mas é meio obvio que tinha que ser alguem mais velha

O resto do cast mal feito eu ja nem falo nada
Tá bebu?


https://www.ign.com/articles/the-wit...t-look-netflix

vegetous is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-07-21, 13:29 #75
:?
A mina ta totalmente diferente, jurei que era outra pessoa

Yakov is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.