Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
Default Saw III

13-10-06, 11:14 #1
caralhoo pra varia parece q ta bom pra porra o filme...

mandaram o trailler pra mim, da um ligue ae

http://www.youtube.com/watch?v=UMNxpy8JISo





ragauskas is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-10-06, 11:36 #2
mto bom, pena que só mostrou um carinha e tal :P

Kensha is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-10-06, 13:09 #3
taum dizendo q o saw II perto do III vai parecer filme da walt disney ! hausdhas

ragauskas is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-10-06, 13:19 #4
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRA

Será que conseguem deixar o filme foda ainda?!?!?! Pelo jeito sim, que pqp!!! UUUUUUUUH

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
13-10-06, 14:31 #5
massa...

mas não to conseguindo carregar tudo aqui...
consegui ver 80% do vídeo..

vaughan is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
13-10-06, 15:25 #6
o 2 me decepcionou. .se nao fosse pelo final ultra foda.... VAMU VER..

Patua is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
13-10-06, 18:07 #7
Caralho.. tava vindo postar o trailer..
=\
Aff.. passei meio mal vendo esse trailer.. malditos sejam.

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
13-10-06, 18:07 #8
eu vi o trailer dele no cinema ontem, realmente, esse parece que vai ser tao foda quanto o primeiro, so nao digo que vai ser mais foda pq agente ja sabe quem eh o doidao hehe

mas pqp, parece que vai ser muiiiito rox, o 2 eu achei meio chatinho tb

Caveira is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-10-06, 18:41 #9
PQP!! eu quase fiquei em posição fetal ao ver esse trailler!! PUTA MERDA >.<

vai pavorar.

Sussa is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-10-06, 19:30 #10
ta loco

o 2 foi melhor que o primeiro
final mais confuso de entender
cenas mais fortes

pessoas mais bizarras

ta loco
ta certo que nem todo 2 é bom mas pelamor, vcs reclamam d+.

O terceiro filme promete tb, afinal ele esta sendo feito pelas mesmas pessoas inteligentes que fizeram o 1 e o 2, e eu dou o meu cu se esse filme for podre. Nao da pra imaginar em falar: "sera q vai ser bom?" pqp...

Kensha is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

13-10-06, 21:40 #11
Ai vem neguinho me comparar aquela porra de O Albergue com SAW... VSF... Jogos Mortais é a melhor franquia do gênero ever \o\ !

Vassourada is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
14-10-06, 04:16 #12
eu tenho q verrrrrrrrr pqp SAW pwncs34-9s

ozba is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-10-06, 16:36 #13
nossa,eu axo moh precario esses filmes,serio

nao entendo q tanto alarde a galera faz, ja foi feito coisa mto melhor no mesmo estilo.

ircF is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

14-10-06, 17:45 #14
[SPOILER] Ela morre no final.


* ehehehheh, meu primeiro spoiler

Roger Young is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

14-10-06, 18:34 #15
Quote:
Postado por ircF
nossa,eu axo moh precario esses filmes,serio

nao entendo q tanto alarde a galera faz, ja foi feito coisa mto melhor no mesmo estilo.
Tb axei isso

Ver ambos soh me fez chegar a conclusão q axaram um novo sexta feira 13, a hora do pesadelo wannabe pra ganhar dinheiro com incontáveis continuações.

A idéia foi boa no primeiro, tornou-se desgastada e manjada no segundo e n creio q melhorem no terceiro. Oq prova q muitos roteiristas e diretores de hj escondem sua falta de genialidade com abuso de efeitos especiais.

Bons tempos quando tinhamos filmes bons como o silencio dos inocentes ou seven.

Mavericko is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
15-10-06, 15:15 #16
acrescentaria pulp fiction, assassinos por natureza..

ozba is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-10-06, 18:47 #17
a diferença do saw pra todos os outros filmes do genero, é que a inteligencia colocada pra fazer o filme é bem superior aos outros, nao é só um filme ded sangue/terror/tortura/suspense, até mesmo o vilaozao tem um proposito "decente" mas o defende de maneira maluca...

fora que pra voce entender o filme, vc tem ke parar pra assistir mesmo e prestar atençao, ficar atento. Nao é como exorcista que sao só sustinhos e o exorcismo no final. Nao é como sexta-feira 13 que o jason mata todo mundo e o filme acaba.

é bem melhor que isso. e nego vem comparar ainda, só pode ser pq nao teve capacidade de entender o filme O_O

Kensha is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
16-10-06, 21:42 #18
Impossível alguém não entender esse filme.
Aclamar filme como Saw e Hostel é coisa de adolescente que adora uma nojeira. O primeiro filme tem seus bons momentos, aqueles que você fica atônito com aquele sentimento esquisito no estômago, cenas estranhas e eu diria, um final razoável.
Mas as atuações são pra lá de péssimas.
No segundo as atuações são piores ainda, chegando a ser ridículas, e as cenas agora deixam de ser estranhas, artísticas e passam a ser forçadas. MAS, o final é melhor do que o primeiro. Mas não digo que os filmes são ruins, eu até gostei deles, assisti 2 vezes o primeiro.
Mas não ouse dizer que é um filme inteligente, só porque o assassinho quer dar uma lição de vida. Qualquer criança de 10 anos entenderia isso.

StorM is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-10-06, 22:28 #19
Quote:
Postado por Kenshin
a diferença do saw pra todos os outros filmes do genero, é que a inteligencia colocada pra fazer o filme é bem superior aos outros, nao é só um filme ded sangue/terror/tortura/suspense, até mesmo o vilaozao tem um proposito "decente" mas o defende de maneira maluca...

fora que pra voce entender o filme, vc tem ke parar pra assistir mesmo e prestar atençao, ficar atento. Nao é como exorcista que sao só sustinhos e o exorcismo no final. Nao é como sexta-feira 13 que o jason mata todo mundo e o filme acaba.

é bem melhor que isso. e nego vem comparar ainda, só pode ser pq nao teve capacidade de entender o filme O_O
O QUE?
'A inteligência colocada pra fazer Saw' é maior que a inteligência colocada pra fazer SEVEN? PULP FICTION? SILENCIO DOS INOCENTES? IIAAHUAHUahu
Substitua isso por 'a falta de escrúpulos em chocar levianamente a audiência' é maior em Saw que em Seven

NA boa, devia ser massa o tempo em que bastava uma cena muda no final do filme pra chocar todo mundo, de deixar de queixo caído... vide revelação do que é rosebud em 'Citizen kane'...

Meu Deus, Kenshin, os deuses queiram que eu não precise de tuas indicações cinematográficas nunca na vida ahuahuhauahu

Gosto é gosto, cada um tem o seu... e o meu é o melhor

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-10-06, 22:47 #20
bah, ceis chamam isso de "chocante"?
HAUuAH

qualé... cinema oriental pra vocês. Sinto muito, mas ianques são muito mirins pra fazer filmes desesperadores. O máximo que sai é uma comediazinha, com raras exceções (concordo, elas existem)

 


 




BTW, neguinho preso com um monte de gancho pelo corpo é coisa manjada já.
Obs.: o que o cara tá jogando na costa do outro é o óleo fervendo que ele usou pra fritar camarão.

 


Assistam a esses filmes e durmam bem
Tem legenda no www.legendaz.com.br

Baron is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

17-10-06, 03:05 #21
Deixe-me salientar o reply do Baron com otros filmes orientais interessantes desse genero

Ju-on (horror) - trilogia interessante, americanizaram com akele filme O grito (q adaptação medonha q fizeram), as cenas + sangrentas beiram ate ao humor sadico do autor.

Perfect Blue (suspense/ animação) - esse eh mais pelo enredo q axei muito bom.

Battle Royalle (suspense) - esse eh interessante pela critica a natureza "competidora" do ser humano e pela natureza meio doentia em utilizar crianças como foco suicida do filme.

Jin-Ro the wolf brigade (drama / animação) - esse eh legal pelo enredo bem interessante tb, imagine c a alemanha nazista junto aos seus aliados tivessem ganho a segunda guerra, o cenário desse filme trata exatamente um pos guerra nessa linha cronologica.

são filmes interessantes pra se ver.

Mas como disse no post anterior, carência de diretores e roteristas bons eh evidente no mercado americano de filmes.

caçando + um pouco deve-se axar boas opções em outros países, o oriente como o baron citou eh bem conhecido por ter bons novelistas de suspense e horror (muitas delas receberam + de uma adaptação cinematografica).

Exemplo bem evidente disso, é a adaptação ocidentalizada de Ringu q por aki c chama o Chamado rendeu outras 3 versoes , uma Koreana, outra chinesa e a trilogia original japonesa (q sem sombras de duvidas ficou melhor q a adaptação ocidental do filme)


Ah, e esse Ichi the killer chega ate a ser engraçado de tao sadico huaehuae.

3 extremos n vi, vlw pela dica, vo puxar.

Mavericko is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
18-10-06, 18:40 #22
não gosto desses filmes.. não consigo dormir =/ tomar banho também dá medo, por isso, prefiro ver rat race =]

nunca esqueço do dia que fomos ver jason x, eu queria ver rat race.. na hora de entrar na sala, a do rat race era junto do jason eheh
eu sai da sala dando risada e ouvi os caras: "caralho.. que filme tosco"

Holocaust is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

18-10-06, 21:56 #23
o cinema oriental atualmente esta anos luz ao de holywood em questao inteligencia.

o foda eh q o acesso a eles eh limitado a kem se interessa,eh uma pena.

inteligencia de saw,HOEOHOHEOHE , eh tipo akele nego q termina d ver 8 e meio e fala: nossa,eh uma viagem esse filme,moh ruim!

da vontade d dar uma d maniaco do cinema e metralhar uns magrao assim eaoheaoe

ircF is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
26-10-06, 16:32 #24
http://www.youtube.com/watch?v=CqAbPfraJ_g



T@ti is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

26-10-06, 17:03 #25
qm naum descobri o enigma dos numeros desse videozin q a t@ti postou... MORRA










q dia q o filme estreia nos eua msm??

a tah...

Juka is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
26-10-06, 17:57 #26
27/10/06

NAO VOU MORRER!!!!!!

T@ti is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
01-11-06, 19:16 #27
VIOLÊNCIA EXPLÍCITA E MORAL DÚBIA SÃO AS ARMAS DE “JOGOS MORTAIS III”
http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/...0-7086,00.html

TRÊS PASSAM MAL COM FILME DE TERROR NA INGLATERRA
http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/...6-7086,00.html

Q bixa esses ingleses.. auehauhe
só esperar o DVDRip chegar em algum site agora

vaughan is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

01-11-06, 22:03 #28
e as legendas...

ninfo is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
02-11-06, 00:25 #30
O" enredo não mudou muito desde o primeiro filme. John Kramer tem um câncer em estado avançado. Tentou se matar e ficou paralítico. Como vingança - ou expiação -seqüestra pessoas com o intuito de fazê-las apreciar a vida. O duvidoso método que encontrou para isso geralmente inclui gente que tem de se desfazer de alguns membros do próprio corpo, como na já famosa e parodiada cena (em “Todo mundo em pânico 4”) em que um dos personagens tem de cortar o próprio pé para escapar da morte certa."

HOEIHAIAehioaEUHAiohaI, desde quando que ele ficou paralitico pq tentou se matar?
pessoal desse site viajou legal, no primeiro filme ele ta mto bom...
so no segundo que ele ta mais acabado, eu chuto que ja se passaram uns 5 anos depois do primeiro, pq ambos personagens (ele e amanha) parecem estar mais velhos

eh simples, no telecine passou os 2 filmes em sequencia semana passada
to meio duvidando que eles consigam me surpreender mais que o segundo filme aoheiuahea, pqp, mta doidera o que o jonh pensa, e o que deixa mais puto e nervoso eh que as coisas acontecem parece que cronometradas, coisa de menos de 1 minuto eles conseguiriam evitar toda a merda que acontecer no segundo filme aoheuahe

vamos ver...
amanha to indo assistir

Caveira is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

04-11-06, 18:32 #31
acabei de vir do cinema......... o filme é muito baum, ele mantém o mesmo clima e tensão dos outros 2 e este ainda se integra por inteiro eles explicando muita coisa que aconteceram neles....

.....e ainda traz uma continuação pro 4º filme.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.