Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Guy Gardner
Trooper
 

Default Filmes Zumbi

09-10-06, 03:23 #1
Falando em Filmes Zumbi tipo Madrugada dos Mortos
queria que alguém postasse filmes semelhantes ae pra mim locar
Não filmes de terror qualquer, quero ver zumbis atacando geral \0/

Espada sux contra zumbi
Pedaço de pau que rula contra um zumbi
Mas...
Shotgun é a melhor amiga contra um zumbi
Nem Uzi, nem Lança-Chamas
Melhor que shotgun, só shotgun de 2 canos





Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
09-10-06, 11:04 #2
 


melhor combinaçao de armas EVER

chainsaw + saw off double barrel shotgun

Caveira is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

03-11-06, 18:02 #3
Falando em sobrevivência a Zumbis achei esse texto na Arca, é meio grandinho mas ele pode vir a calhar e até mesmo salvar sua vida.

Quote:
Antes de mais nada, você deve aprender uma coisa: você só descobrirá que eles voltaram quando for tarde demais. Não adianta ficar atento 24/7, já que as notícias sobre os primeiros casos provavelmente estarão passando no "Cidade Alerta", coisa que ninguém vê com atenção, e só passarão no "Jornal Nacional" quando você estiver mudando de canal para assistir a algum jogo de futebol ou a alguma série da Sony. Quando acontecer, aconteceu e não haverá mais nada o que fazer além de cuidar da sua própria sobrevivência. Por isso, o primeiro passo é entender o que você estará enfrentando.

Mortos-vivos -- nunca zumbis -- são mortos que, por algum motivo que nunca será explicado, voltaram à vida. Isso pode parecer banal, mas quando encontrar aquele seu melhor amigo se arrastando por aí você precisará se lembrar que ele não é mais aquele seu velho companheiro de botecos. Ao reviverem, eles não sentem mais dor -- nem se tiverem um membro removido -- ou fome, e a velocidade de decomposição de seus corpos cai de forma significativa. De acordo com estudos do falecido e renomado Dr. Logan, existem indicações de que um morto-vivo pode "viver" durante anos antes da decomposição ameaçar sua mobilidade. Os orgãos internos se tornam inúteis, podendo ser até totalmente removidos sem ameaçar a "vida" de um desses seres.

Uma das informações que mais causam polêmica entre os conhecedores deste assunto é que, em raras exceções, um morto-vivo pode ainda se lembrar de algumas coisas da sua vida passada. Por exemplo: um morto-vivo que tivesse uma carreira militar quando vivo poderia ainda se lembrar de saudar um oficial superior e até mesmo sobre como utilizar uma arma de fogo. Isso nos leva a acreditar que eles talvez passem por algum processo evolutivo que os tornam cada vez mais inteligentes.

Uma última coisa: mortos-vivos são seres relativamentes lentos. Se você vir algum por aí correndo, provavelmente eles não são mortos-vivos e sim pessoas infectados por algum tipo de vírus. Este manual não cobre esse assunto.

SOBREVIVA

Como dito anteriormente, os mortos-vivos não têm fome. Por causa da forma como o seu cérebro se decompõe com o tempo, uma das poucas coisas que lhes resta é um instinto primitivo que os transforma em predadores e a nós em presas. Pode parecer muito fácil fugir de um ser lento como este, mas não esqueça a primeira coisa que você deveria ter aprendido: você só descobrirá que eles voltaram quando for tarde demais -- Aproveitando, escreva isso num pedaço de papel e guarde na sua carteira.

Por só ter descoberto quando a vaca já tiver ido pro brejo e voltado, tenha em mente que você não será atacado por dois ou três mortos-vivos e sim por um batalhão de trinta a cinquenta seres. Então fique esperto: quando a notícia sair, pegue o seu amigo/irmão/pai/vó e nunca saia do lado dele ou dela. Juntos, vocês têm maiores chances de sobreviver à incrível vantagem numérica que os mortos-vivos terão sobre os vivos.

O único jeito de mantê-los afastados é através do fogo, uma das poucas coisas que os afugentam. Então, a primeira providência antes de se aventurar num mundo infestado de mortos-vivos é achar um maçarico ou improvisar uma tocha utilizando um pedaço de madeira com uma tira de pano enrolada na ponta embebida em gasolina. Balance o seu "escudo de fogo" de um lado para o outro e, se necessário, queime os malditos. Isso irá afugentá-los ou os deixar mais lentos.

O ideal é continuar sempre se movimentando. Dê preferência a um carro ou, se existir a possiblidade, um tanque ou um avião. Nunca tente se esconder em ambientes fechados como casas, shoppings ou bases subterrâneas do exército, já que eles conseguiriam invadir qualquer um destes lugares de uma forma tranquila mas completamente inesperada.

CONTRA-ATAQUE

Infelizmente, isso será inevitável. Uma hora você terá que enfrentá-los.

O único jeito de se eliminar um morto-vivo é destruindo o seu cérebro. Isso pode ser feito através de tiros na cabeça mas, como as balas sempre acabarão no pior momento possível, eles também podem ser eliminados se você bater com força em suas cabeças com algum objeto como um porrete ou pedaço de pau -- ou com a tocha improvisada, o melhor dos dois mundos porque pode ser utilizado tanto defensiva como ofensivamente -- já que aparentemente seus ossos ficam bem mais fracos assim que se inicia a decomposição de seus corpos.

Se você for mordido por um deles, esqueça. Você tem de 12 a 24 horas de vida como ser humano antes de morrer e voltar como um morto-vivo. Por isso, se algum dos seus companheiros for mordido alivie o seu sofrimento e dê um tiro na cabeça dele. Você terá que estar disposto a fazer isso. A sua sobrevivência dependerá disso.

Por mais que algumas pessoas adorarem pensar que isso fosse verdade, tenho que esclarecer mais duas coisas: tortas de creme não matam mortos-vivos e não adianta gritar "tomara que vocês engasguem" enquanto eles estiverem te comendo. Só pra constar.

PASSE A INFORMAÇÃO PARA OS SEUS AMIGOS

Como já dito, conhecimento é tudo. Passe as informações aprendidas aqui neste artigo para os seus amigos, planeje rotas de fuga da cidade e vá assistir à Terra dos Mortos, a quarta parte da obra-prima do mestre George A. Romero. Lá podem existir conhecimentos essenciais para a sua sobrevivência.
Sobre os filmes, vou dar uma pesquisada e depois posto alguns.

gaijin is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
03-11-06, 19:23 #4
Zombies on a Plane! \o/

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

03-11-06, 22:32 #5
Quote:
Postado por Caveira
 

ASH rlz as tetas da vaca morcha......

Roger Young is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

03-11-06, 22:55 #6
E por falar em Ash e em Zumbis... No ano que vem vai sair o crossover mais rox da temporada... Ash vs Marvel Zombies.

 


Marvel Zombies foi uma das coisas mais bacanas que li nesses últimos tempos e o Ash,.. bem.. nem preciso falar nada do Ash.

gaijin is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

04-11-06, 00:01 #7
o ASH virou até personagem de HQ.... o cara é foda.... pena que acabaram os filmes do EVIL DEAD,, o último virou até um comedião... mas o primeiro é o que há em terror.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-11-06, 10:29 #8
Péra, esse crossover vai levar em consideração AQUELE universo de marvel zombies, numa época diferente? Porque se for antes sabemos que o Ash perdeu.. ASHUHUAFs
Tomara que seja num universo 'parecido', pra gente nao saber realmente como termina.

Zedd is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

04-11-06, 19:28 #9
Parece que a Marvel gostou do resultado desse universo zumbi deles, tão querendo fazer mais coisas relacionadas a ele em forma de crossovers.

E o Ash ultimamente tá em todas, rolava uns boatos meses atrás sobre um filme chamado: Freddy vs Jason vs Ash.

E logo vai sair o gibi com o encontro do Ash com o Darkman...

 


Isso me lembra que preciso comprar o filme do Darkman pra minha coleção

gaijin is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

05-11-06, 20:49 #10
POR FAVOR - DOWNLOAD DO MARVEL ZOMBIES IN PORTUGUESE
PLEASE

NAO ACHO NA MULA
(NA VERDADE MINHA MULA TO CHEIO DE DLL BUGADA)

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-11-06, 20:57 #11
vinigottin at hot mail ponto com meu msn skan...

tenho os dois primeiros em port só, se te ajudar

Zedd is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

05-11-06, 21:10 #12
te amo

mandei, se nao receber direto na caixa de entrada, olha na caixa de lixo eletronico, de vez em quando meus emails cai nessa desgraça

[SKAN] is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

10-11-06, 01:42 #13
zedd, vc jah mandou?!
recebi nada ainda
=(

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

10-11-06, 06:49 #14
Valeu o texto Chakan

Pena que ele é totamente inútil com o filme Madrugada dos Mortos

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
batii
Trooper
 

10-11-06, 12:13 #15
Os filmes de morto-vivo são os melhores.

GG, um tempo atras eu peguei alguns nomes de filmes pra baixar, só que os nomes estão em ingles
dead alive
day of the dead
zombie 2
city of the living dead

Tem também Shaun of the Dead, que é uma comédia sobre os filmes de morto vivo

batii is offline   Reply With Quote
batii
Trooper
 

10-11-06, 12:18 #16
Já tava esquecendo, tem um outro filme muito bom.
O titulo dele em ingles é 28 days later... só o titulo em portugues que eu nao lembro

link no imdb pra ele:
http://www.imdb.com/title/tt0289043/

batii is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

18-11-06, 02:03 #17
Zedd cadê os gibis?!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

18-11-06, 02:52 #18
Quote:
Postado por batii
Os filmes de morto-vivo são os melhores.

GG, um tempo atras eu peguei alguns nomes de filmes pra baixar, só que os nomes estão em ingles
dead alive
day of the dead
zombie 2
city of the living dead

Tem também Shaun of the Dead, que é uma comédia sobre os filmes de morto vivo
Valeuz Batii Chocolati
Tu foi ó único a entrar no post e dar o que eu tava pedindo
Nomes de filmes Zumbi

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.