Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
Default Terry Brooks - A Viagem

21-01-08, 23:10 #1
Alguém ae já ouviu falar?

Fui hoje à livraria pra ver se chegou o livro que eu encomendei, e o vendedor, que já é meu amigo, falou que chegou uma trilogia nova, que é a top de vendas hoje em dia e chegou para abalar. Trata-se de A Viagem, de Terry Brooks, o mesmo autor do Episode I do Star Wars. Foi lançado no Brasil no final do ano passado, e já veio com os três livros da trilogia:

Ilse, a Bruxa
Antrax, a Criatura
Morgawl, o Bruxo

Faz parta da série de trilogias dele entitulada "Shannara Series", que por sinal, parece ser bem famosa nos EUA. A trilogia foi adaptada do ingles:

The Voyage of the Jerle Shannara trilogy

1. Ilse Witch (2000)
2. Antrax (2001)
3. Morgawr (2002)





Clx is offline   Reply With Quote
Rand AlThor
Trooper
 

28-01-08, 22:33 #2
Comecei a ler The Sword of Shannara, e não consegui avançar na leitura, algumas coisas me lembraram a estrura do LOTR do Tolkien(Tipo mago misterioso aparece e dar uma tarefa perigosa da qua o mundo depende para um zé ninguem). Vo tentar ler de novo uma hora dessas.
Fico no aguardo do teu parecer a respeito dos livros.

Rand AlThor is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-01-08, 14:42 #3
Não conheço os livros. Mas ele escreveu o roteiro de Hook - A Volta do Capitão Gancho, um clássico (apesar de pouco aprecidado pela critica) do Steven Spielberg.
Já tentou pegar um ebook e dar uma lida no primeiro capitulo? Ou então vá numa livraria e leia alguns pedaços.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.