Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
28-08-17, 11:59 #151
tia





kakarotto is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-08-17, 12:31 #152
Velho, não sou de reclamar, mas um puta personagem como o mindinho acabar simples desse jeito... Desperdício.

E o João das Neves é um legítimo uncle fucker!!!!

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
28-08-17, 13:00 #153
Meio rápido o julgamento dele... Tinha que rolar mais blablabla e a Sansa decapitando ele igual as palavras do Pai
the one who passes the sentence should swing the sword

Fezao is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-08-17, 13:29 #154
Quote:
Postado por Kerpa!100 Mostrar Post
E eu JURAVA que [SPOILER]o Mountain ia descer a espada no Jaime, visto que a Cersei meio q concordou com a cabeça, tipo dando o comando. Mas daí nada aconteceu e eu "wtf?". Se ele tivesse morrido ia ser mto foda!
This.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-08-17, 15:47 #155
Tia

Aqualung is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-08-17, 16:41 #156
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Outro personagem meio "dual" era o Varys, que ficou bem esquecido nessa temporada.

Ainda to no aguardo dos sem-bolas se unirem pra formar uma nova casa e dominar a porra toda.

#TEAMTheonVarysGreyWorm
tive essa conversa hoje de manha com um camarada, ele e o mindinho eram personagens extremamente interessantes.

Um foi assassinado, o outro relegado a figurante ,praticamente. Os roteiristas claramente não sabem o que fazer com varios personagens (Bran stark, principalmente, que virou um Neo no matrix reloaded e eles nao fazem ideia do que fazer).

ircF is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

28-08-17, 17:06 #157
Daenerys é filha do aerys targaryen (the mad king) o rei que foi morto pelo jaime lannister, durante a revolta do rei gordo(Robert Baratheon).

Jon é filho do Rhaegar que era o "herdeiro" do trono.

n sei pq nego em vez de por filler na historia (romance da missandei exemplo) nao explico melhor a backstory.

ta muito imbalanced esse time dos undead, bran tem que balancear as equipe ai com os poder dele.

sibs is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
28-08-17, 17:11 #158
É tia

Virou Tieta, q o sobrinho comeu a tia

wiseman is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

28-08-17, 18:50 #159
Se eu tivesse uma tia gostosa dessas passava a vara também. É para fins recreativos e não pra reprodução!

marconds is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

28-08-17, 22:29 #160
Deixa os sem bola criar a casa deles, daqui 30 anos rouba tudo q eles tem pq não tem descendentes

SsjGohan is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

29-08-17, 11:26 #161
Eu colocaria a LSH pra matar o Mindinho, mas nao sem antes ele ser muito manipulado pela Arya e Sansa. E ainda teria que passar a posse de todos os puteiros pro Tyrion. huahuahua!

diferent is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
29-08-17, 16:44 #162
Achei essa a pior temp até agora.

Acho triste que cada vez maïs foje de plot com intrigas e caminha pra um High Fantasy fraco.

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

29-08-17, 20:58 #163
Bom o destino da série era virar high fantasy, winter is coming os white walkers iam aparecer, alias os livros são mais high-fantasy do que o seriado (jon tem "poderes" que nem o bran), é que os livros não chegaram aonde o seriado tá.

sibs is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-08-17, 01:20 #164

Aqualung is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

30-08-17, 02:05 #165
 


O povo de King's Landing acha que foi um acidente a explosao da catedral.

sibs is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-08-17, 10:38 #166
a "intriga politica" eh a grande sacada da série, mas nao tenho problemas com a fantasia.

O que tenho problemas eh com roteiro preguiçoso, desperdicio de personagens tão bem desenvolvidos ,etc, mas nao acho que vao cagar ainda mais a serie nao, tendencia eh ter um final "honesto".

ircF is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-09-17, 07:53 #167
A partir do divórcio (season 3) e da separação de corpos (final da 5 inicio da 6) a história é paralela.

Não é nem adaptação, é versão. Aposto que nos livros Jon Snow ressurreto vai ter uma personalidade totalmente diferente do original, o que nao ocorreu na serie, na serie ele morreu e voltou igualim.

A serie depois da season 5 virou bem x mal simples, e, seguindo essa linha, ta bem feitinha, mas é essa a pegada.

Ja nos livros, tudo é mais complexo e intrincado, o autor traz um monte de informações e se perdem no meio do caminho, além do que tem varios capitulos fillers (nao se lembram dos capitulos da sansa e daeneris? quase nada acontecia nessas porra).

Da pra comparar de boa os personagens/acontecimentos do livro x serie ate a season 5. Após isso, cada um tomou o seu rumo, nem adianta ficar de mimimi. E agora tem que correr pra acabar tudo em uma temporada, tem que cortar tudo e mudar.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-09-17, 12:32 #168
Lembrando as declarações dos dois produtores uns anos atrás, dá pra contextualizar o que é a série agora:

Eles disseram que o GRRM passou pra eles os principais pontos e eventos até o final da história.
Ou seja, muito provavelmente a batalha no norte da muralha com o Viserion morrendo vai acontecer nos livros, mas o GRRM não deve ter dado nenhum detalhe adicional pra eles.

Os caras sabiam que tinham que chegar com a história lá no norte da Muralha, mas não sabiam como.

E o resultado ficou ó....

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-09-17, 09:25 #169
Tia.


na linha do que o Seph falou acima (não consigo quotar), a série vai nos dar o final do livro, com vários pontos chave, com a pior maneira possível de construção.


Last edited by Chronos; 13-09-17 at 09:48..
Chronos is offline   Reply With Quote
Wowbagger
Trooper
 

26-03-18, 20:34 #171

Wowbagger is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

27-03-18, 09:56 #172
Eu to rindo pq ficou melhor que a merda que fizeram na dublagem original. kkk

diferent is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-12-18, 10:06 #173
GOT na CCXP. Foi épico demais!

https://youtu.be/kgomBrjtK_Y?t=19493

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.