Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
Default [Arcade] Streets of Rage 4

27-08-18, 21:45 #1





wiseman is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
27-08-18, 22:02 #2
Coisa linda

Zigfried is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
28-08-18, 11:36 #3
<3 Que coisa fodastica!!

PS: Ainda não anunciaram quais as plataformas em que o jogo será lançado...

Chronos is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-08-18, 12:38 #4
Algo me diz que a gente vai ter a opção de trocar pra gráficos 16 bit

Aqualung is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-08-18, 13:06 #5
meh!

vegetous is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-08-18, 10:19 #6
nao curti, ehhehe..

esperava um design mais moderno, de acordo com os games anteriores, achei cartoon demais. Ate acho que funciona, e mto bem em outros games, mas nao curti no SoR.

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-08-18, 12:07 #7
o jogo parece que foi feito pra sega saturn!

tinham que fazer os personagens 3D igual street fighter IV e os cenários também 3D, mas mantendo o estilo original (paleta de cores e arquitetura).

aí jogabilidade e POV eles deveriam manter igual ao SOR do mega drive, mas poderiam inovar utilizando o fato de ser tudo 3D, mudando o POV em situações especiais (na hora de usar golpes especiais, ou quando fossem enfrentar os chefes de nível)

isso que eles mostraram no trailer eu nem animo a comprar, prefiro jogar o original no emulador!

vegetous is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-08-18, 15:53 #8
eu acho que o jogo eh mais uma homenagem do que efetivamente algo NOVO,
Porque se fosse pra INOVAR o nome do personagem principal seria Axel Amoedo

Kensha is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
29-08-18, 15:59 #9
ehawuiheiuawheui

mano, vc é doente!!!

Zigfried is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

29-08-18, 16:25 #10
hoaieuhaoieuha
serio o kenshin ta demais aheoiuaeha

marconds is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-08-18, 16:33 #11
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
o jogo parece que foi feito pra sega saturn!

tinham que fazer os personagens 3D igual street fighter IV e os cenários também 3D, mas mantendo o estilo original (paleta de cores e arquitetura).

aí jogabilidade e POV eles deveriam manter igual ao SOR do mega drive, mas poderiam inovar utilizando o fato de ser tudo 3D, mudando o POV em situações especiais (na hora de usar golpes especiais, ou quando fossem enfrentar os chefes de nível)

isso que eles mostraram no trailer eu nem animo a comprar, prefiro jogar o original no emulador!
Isso é o OpenBOR, o Beats of Rage. É uma engine de jogo de fighting side-scrolling open source baseado no SOR2.

Daí já tem umas maluquices como essa, que o povo portou para o Dreamcast.

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-08-18, 16:40 #12
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
o jogo parece que foi feito pra sega saturn!

tinham que fazer os personagens 3D igual street fighter IV e os cenários também 3D, mas mantendo o estilo original (paleta de cores e arquitetura).

aí jogabilidade e POV eles deveriam manter igual ao SOR do mega drive, mas poderiam inovar utilizando o fato de ser tudo 3D, mudando o POV em situações especiais (na hora de usar golpes especiais, ou quando fossem enfrentar os chefes de nível)

isso que eles mostraram no trailer eu nem animo a comprar, prefiro jogar o original no emulador!
Seria foda algo na linha dos graficos que fizeram pro Guilty Gear e Dragon Ball Fighterz, 3D com cell shading foda.

intel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-04-20, 03:24 #13
Tá quase saindo. Vi em algum lugar que pode ser agora no final de abril, mas não sei se é verdade.

https://store.steampowered.com/app/9...ets_of_Rage_4/

https://www.streets4rage.com/


Comprarei com toda e absoluta certeza, ainda mais depois de saber que haverá opção para jogar com a trilha sonora clássica. E olha a tela de seleção de personagens...

Se não estou enganado, a última vez que hypei com um game foi pra Skyrim em 2011. Sério, não sou facilmente hypável, mas SOR é um dos meus pontos fracos, ainda mais com esse carinho que os desenvolvedores parecem estar pondo no jogo.





Last edited by Baron; 17-04-20 at 03:29..
Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-04-20, 11:01 #14
Dia 30 de Abril de 2020 o título vai ser lançado para o PC, PS4, XBoX One e Nintendo Switch.

https://www.comunidademegadrive.com....a-30-de-abril/

Baron is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
20-04-20, 11:01 #15
Qro mto. Acho que é o lançamento que mais aguardo esse ano, dps de FF7

Zigfried is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-04-20, 22:22 #16
Rapeizes, meu hype tá no talo...



Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-04-20, 20:31 #17
Chegou hoje. Que venha SOR 4!


 

Baron is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-04-20, 11:26 #18
MY SWITCH IS READY!!!

XUXU is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-04-20, 12:45 #19
vou comprar saporra tb....
mas no xbox

serjaum is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-04-20, 12:07 #20
Comprei, joguei meia hora e fui até a terceira fase.

Tá bem divertido o jogo e fizeram uma coisa que eu sentia falta desde que era moleque: colocaram um botão só pra coletar item no chão. Ou seja, não tem mais essa história de você estar metendo porrada no inimigo, passar em cima do item e pegá-lo sem querer.

Gráficos, som, jogabilidade muito bons e tem uns chefes apelões que estão bem legais. Meu joystick novo do Sega Saturn tá matando a pau.

Hoje vou jogar pra valer

Baron is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-04-20, 13:33 #21
Eu joguei um pouco também.

Achei que pra um jogo de 2020 é MUITO travado.. Personagens sao "pesados"
Fica difícil de jogar depois de tantas horas de Castle Crashers, por ex.

Alias, quem gosta do genero COMPRE Castle Crashers pq é GENIAL.

De qqr forma, vale pela nostalgia.
É o mesmo jogo de 30 anos atrás, com graficos lindos e efeitos legais.
Devo jogar com amigos. Sozinho acho que nao.

XUXU is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-04-20, 15:15 #22
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Eu joguei um pouco também.

Achei que pra um jogo de 2020 é MUITO travado.. Personagens sao "pesados"
Fica difícil de jogar depois de tantas horas de Castle Crashers, por ex.

Alias, quem gosta do genero COMPRE Castle Crashers pq é GENIAL.

De qqr forma, vale pela nostalgia.
É o mesmo jogo de 30 anos atrás, com graficos lindos e efeitos legais.
Devo jogar com amigos. Sozinho acho que nao.
Putz, não consigo jogar esses jogos que são cartunizados com design infantil. Eu sei que muitos deles são pra adultos, inclusive com dificuldade elevada e afins, mas pra mim não desce.

Baron is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-04-20, 15:22 #23
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Putz, não consigo jogar esses jogos que são cartunizados com design infantil. Eu sei que muitos deles são pra adultos, inclusive com dificuldade elevada e afins, mas pra mim não desce.
Da uma chance.
Esse jogo é muito bom!
Boa dose de humor, excelente jogabilidade, varios itens e personagens pra desbloquear.
Quando tem amigos em casa a gente quase sempre joga Castle Crashers e Mario Kart.

XUXU is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-04-20, 23:28 #24
Zerei no normal.

Animal o jogo.

Estranhei que alguns inimigos, especialmente chefes, ficam muito tempo com invencibilidade depois de apanhar. Aí você fica batendo, o cara fica tomando no peito ao estilo Hulk e te revida na cara. Nesse caso tem que mudar a estratégia e ir no agarrão.

Achei que o especial parado não é tão eficiente quanto no SOR2, o inimigo tá te batendo e você meio que não consegue "apertar A" e dar o especial. Você aperta, nada acontece feijoada e você apanha mesmo assim.

Um conceito interessante: no Story Mode as vidas valem para a fase em que você está. Perdeu todas é game over. Passou de fase o número de vidas volta ao original (ou seja, não interessa quantas vidas você ganhou ou perdeu na fase porque você não leva esse número à fase seguinte)

Tem um modo arcade que aí sim as vidas acumuladas e perdidas são levadas entre as fases, mas pra acessar esse modo precisa terminar no Story primeiro.

O personagem que fui melhor até agora foi o Floyd (o negão que parece o Jax de Mortal Kombat), o segundo melhor pra mim é o Adam (tem uma fase que você o desbloqueia)

Isso até faz sentido pelo meu estilo de gameplay, visto que meu personagem preferido da franquia é o Max de SOR2.

Pra variar as fases de elevador são sensacionais. Assim como no SOR2 tem dois tipos: o interno (estilo fase 8 de SOR2) e externo (fase 7 de SOR 1 e SOR2 e não lembro qual fase do SOR 3, aquele jogo mea-boca)

Tem um elevador panorâmico que você pode quebrar o vidro com os inimigos e daí fica o espaço pra jogar todo mundo lá pra baixo. E, cara, que gráficos.

Não fui em nenhum nível retrô mas neste vídeo o cara ensina a fazer.




Ah, zerei com as músicas novas (são boas, bem no estilo SOR e há algumas excepcionais!) agora preciso jogar com as músicas originais.


Last edited by Baron; 30-04-20 at 23:34..
Baron is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
02-05-20, 14:44 #25
Minha única preocupação é a msm dos SOR antigos. A duração. Lembro que o no mega, os jogos eram mto curtos. Tá dando qntas horas de jogo pra terminar?

Zigfried is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-05-20, 02:43 #26
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
Minha única preocupação é a msm dos SOR antigos. A duração. Lembro que o no mega, os jogos eram mto curtos. Tá dando qntas horas de jogo pra terminar?
Agora que eu estou bom no jogo consigo zerar rápido, menos de 2 horas com certeza numa dificuldade alta.

Só que o fator replay é muito alto. Tem um monte de personagem pra abrir, vários modos de jogo (nem joguei ainda o modo arcade, só to no story por enquanto), os níveis de dificuldade mudam MUITO o jogo, é praticamente um jogo diferente e dependendo do personagem que você usa também muda tudo.

Eu achei um jogo bem estratégico, é tudo uma questão de administração de espaço, saber a hora de atacar, defender, correr, ir com tudo pra cima igual um cachorro louco. Mas tem que saber a hora certa de fazer isso, porque os inimigos não perdoam (bom, no easy eles perdoam, mas no Normal já começam a pegar mais pesado).

O jogo é uma obra de arte.

Agora, se você não curte Beat 'em up então não sei se vai gostar. É simplesmente um dos melhores Beat 'em ups da história, com toda a certeza.

Falta 1 fase pra eu terminar o jogo no mania. Esse é um nível de dificuldade extremo que no Mega Drive precisava de código pra acessar. Aqui to demorando várias horas pra passar de fase e cada vez uso um personagem diferente porque é ridiculamente difícil. O próprio jogo, na descrição da dificuldade mania, diz que é um modo INJUSTO euahauehauh
E é mesmo, o negócio vira uma guerra e você simplesmente vai apanhar demais. Tem que elevar as skills no nível apelão máximo pra se manter vivo.

Enfim, pro meu gosto pessoal é jogaço.

Recomendo começar no easy pra pegar prática (eu comecei no normal e apanhei demais, não deveria ter feito isso uhuehaueh), aí pode escalar de nível e chegar até o Mania quando você pegar bastante prática e estiver a fim de tomar um sufoco.

Ah, o coop é bom demais tb. Nessa quarentena consegui jogar só com a minha esposa, mas o coop local é de até 4 players simultâneos. Deve ser ANIMAL jogar com 4 (mas não jogar DE 4, se é que vc me entende). O coop online, pelo menos por enquanto, é para 2.

Até agora meus personagens mais apelões, pra quando eu to frenético no MANIA, são Axel do SOR3, Max do SOR2, Shiva do SOR3 e Blaze na versão nova (cara, a Blaze nova ficou muito boa, mas tem que saber jogar e controlar muito bem os espaços).

Erhmmm, alguma vez eu já mencionei que é um jogão?


Last edited by Baron; 04-05-20 at 02:52..
Baron is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
04-05-20, 08:12 #27
Vou comprar esse jogo.

Zigfried is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-05-20, 10:39 #28
Caraio Baron.. vou até me aplicar mais um pouco depois do seu post.. haha

Foda que to jogando BOTW e prometi que só iria parar depois de zerar!

XUXU is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-05-20, 19:09 #29
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
Vou comprar esse jogo.
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Caraio Baron.. vou até me aplicar mais um pouco depois do seu post.. haha
eheheheh
É, acho que vale a pena dar uma chance ao jogo. Preciso pedir $$ pra Sega pela propaganda.

Ou faz o que eu normalmente faço (não fiz desta vez, mas foi uma exceção): compra na lojinha e se gostar compra de verdade. (Pronto, perdi o patrocínio da Sega)


Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Foda que to jogando BOTW e prometi que só iria parar depois de zerar!
Zera, oras.

SOR4 vai ficar disponível aí, quando liberar a fila você manda bala.

Baron is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-05-20, 22:53 #30
Tenho dificuldade em lidar com o hype hahaha

XUXU is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-05-20, 12:21 #31
Bicho, detestei o Axel. Tá ruim: golpe "2 pra frente + soco" vulnerável, lento bagaray e pouco resistente.

Não é à toa que o consenso geral é que o Axel ficou um lixo. Tô jogando com ele no hard e de vez em quando tomo um baita sufoco. Ridículo.

Tem que lançar um patch pra balancear issaê

Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-07-21, 15:33 #32
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Bicho, detestei o Axel. Tá ruim: golpe "2 pra frente + soco" vulnerável, lento bagaray e pouco resistente.

Não é à toa que o consenso geral é que o Axel ficou um lixo. Tô jogando com ele no hard e de vez em quando tomo um baita sufoco. Ridículo.

Tem que lançar um patch pra balancear issaê
Consertaram isso há algum tempo. Axel ficou decente.




BTW, ontem saiu DLC novo! Obviamente já comprei.

To curtindo bagaray. Puta jogaço esse SOR4.

Baron is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.