Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
Default [2022] The Batman

22-08-20, 22:01 #1





wiseman is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
Thumbs up [?0?1] The Batman

23-08-20, 06:53 #2

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-08-20, 10:13 #3
noob

vegetous is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
23-08-20, 21:35 #4
O uniforme ta lindo, a fotografia ta linda, a porradaria ta linda e o batmovel... pqp... ta MTO lindo.

Zigfried is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-10-21, 18:47 #5


É Batman ou Superman? Rajada de arma automática no peito, à queima roupa e não dá nada!

vegetous is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
16-10-21, 19:09 #6
Pica grossa pra kct. Achei animal. Batmóvel mais lindo do cinema.

Zigfried is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

17-10-21, 21:59 #7
Nao gostei! Deveria ser chamado de ChickenWing. O ator ta pra mais Robin que pra Batman.

diferent is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
18-10-21, 09:02 #8
Sou muito mais o Christian Bale

Yakov is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-10-21, 13:08 #9
Lembrando que é o Bátima em começo de carreira.

Achei interessante. Verei.

Baron is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
18-10-21, 14:11 #10
não gostei da cara meio emo desse ator ae.

De qq forma, bora ver esperando nada e quem sabe até surpreenda.

Factor X is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-10-21, 17:03 #11
O Ben Afflec pelo menos tinha porte físico de Batman!

A única coisa que eu realmente tô achando que pode ser foda nesse filme, é a atmosfera "Seven"!

Agora é aguardar ansiosamente pra ser desapontado!

vegetous is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-10-21, 16:51 #12
Chega dessa merda

Conta outra historia.

Nao precisa ter um filme do Batman a cada 5 anos!

Coreia vai dominar a porra toda se Hollywood nao parar de lancar os mesmos filmes todo ano! Nao tem UMA historia/tematica diferente!

É tudo igual!

XUXU is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-12-21, 03:38 #14

Primeiro não tinha trailer nenhum, agora já estamos na estrada para os trailers demais! Espero que não façam mais trailers mostrando o final do filme!

vegetous is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-12-21, 17:47 #15
To na mesma, vegetous.

Curti bagarai o 1o trailer. Legal o 2o, mas deu.

Esse terceiro é longo pra caralho, mostra muita coisa, me tirou bastante o tesao da parada.

ircF is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
03-03-22, 15:34 #18
Fui assistir ontem com o pé atras e curti consideravelmente
Achei o filme longo, mas talvez seja porque era 22 horas e eu tava cansadao. Tirando isso, surpreendeu

Yakov is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
14-03-22, 13:42 #20
Vi ontem. Achei o melhor filme do Batman já feito. É o mais bem equilibrado, é o melhor roteiro e é o mais realista.

O Pattinson não é um ótimo Batman. Fica mto atrás do Bale, Keaton e Affleck. Os vilões não são marcantes. Apesar de achar que o Pinguim tem futuro.

Mas a atmosfera, fotografia, narrativa e, principalmente, a Gotham (que ficou ainda melhor que a Gotham do Burton) deixa esse filme o mais equilibrado, orgânico e tangível.

O clima de um Batman artesanal, sem gadgets ultra sofisticado ou uma armadura altamente tecnológica, torna o herói mto mais palpável.

Assim, acho que na soma das virtudes e dos defeitos, esse é o melhor filme do personagem.

Zigfried is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-03-22, 14:45 #21
Vi semana passada.

Meh. Bom filme, gosto mto do diretor e do Pattinson, mas o filme é absurdamente auto indulgente .

A plot perde folego rapidamente. O Charada e toda a dinamica de investigação se torna uma sombra de filmes muito melhores(Zodiaco, Seven) ..
O filme apela pra estilos zack snyder em criar situações e imagens belas pelo efeito beleza e nao pela funcionalidade(a forma como o Batman "anota" as informações que vai descobrindo tem a estetica mais contraproducente que ja vi na vida, cheguei a rir alto no cinema).

A trilha se aguenta bem, e nao fica atras das epicas anteriores, o que eu acho BEM surpreendente pq tanto o Batman do Burton quanto do Nolan tem trilhas absurdamente marcantes na historia do cinema.

O filme no final ainda sofre com falta de stakes( batman x twiteiros, um 3o ato que surgiu do nada pra gerar um final mais epico, ja que a historia em si é beeem fragil) e pra piorar parece o ultimo senhor dos aneis, com uns 40 finais.

Me cansou bastante , e me surpreende a memoria curta que temos em colocar esse filme em mesmo barco de batman returns ou do Dark Knight(pra mim,ainda o melhor filme de super heroi que tem).
Vale pra sair e assistir O Corvo, ou Zodiaco e Seven do David Fyncher.

ircF is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

15-03-22, 10:16 #22
Eu gostei. AInda acho que Nolan foi o melhor no geral. Mas estamos em 2022. Achei ótimo e melhor ter Batman assim hoje, do que o Ben Afleck cansado.

David is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-04-22, 11:40 #23
Acabei de assistir.

É um filme OK, mas achei meio esquisito. Não sei se foi o Batman emo ou o próprio plot que é muito frágil.

Não gostei da trilha sonora, mas gostei dos efeitos especiais.

É um daqueles filmes que me deu uma sensação estranha: não acho que seja um filme ruim, mas deixou um sensação de que algo está incompleto.

Também achei desnecessariamente longo e dei uma cansada lá pelo final.

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-04-22, 00:44 #25
Mano já virou reflexo, é eu ver um posto do [MENTION=199]Baron[/MENTION]; aqui no Entretenimento, que eu já sei que tá na hora de verificar o torresmo!

vegetous is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-04-22, 10:12 #26
[quoted]
É um daqueles filmes que me deu uma sensação estranha: não acho que seja um filme ruim, mas deixou um sensação de que algo está incompleto.
[unquoted]

Exatamente !

ircF is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-04-22, 13:29 #27
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Mano já virou reflexo, é eu ver um posto do [MENTION=199]Baron[/MENTION]; aqui no Entretenimento, que eu já sei que tá na hora de verificar o torresmo!
heuauaheuh

Digamos que... é apenas coincidência

Baron is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

22-04-22, 21:03 #28
O filme não empolga, acabei de ver.
DC ou seja lá quem for que faz os filmes do Batman precisa encontrar alguem para personificar bem o personagem, como Henry Cavill personifica o superman.

diferent is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-04-22, 15:40 #29
Eu acho que existe uma desconexão entre a ambientação do filme e a história. O filme tá descaradamente tentando ser um 7even, mas a história não me passou nenhuma tensão.

O filme tem uns 3 finais! Se eles não queriam que a prisão do Charada parecesse o final do filme, eles teriam que ter escrito a prisão dele muito mais cedo no script.

Aquela parte da inundação é muito idiota, pqp! E ainda destrói o personagem do Charada. Até ali as ações do personagem se parecem com as de um justiceiro, aí de repente ele resolve virar terrorista, assassino em massa, maluco, etc.

Eles fazem aquele esquema de corrupção parecer a coisa mais complexa do universo, mas na verdade é bem simples. E até agora eu não entendo como eles estavam usando o fundo criado pela Fundação Wayne.

Tem um outro filme com esse mesmo plot, um chefão da máfia é o informante que todo mundo está procurando.

Por que o Bruce Wayne era alvo do Charada, sendo que era o pai dele que era supostamente o corrupto, e pior ainda, considerando que o Charada sabia que o Bruce Wayne era o Batman, e que o Batman não era corrupto?

Se o Charada era tão inteligente, como ele não descobriu que o Thomas Wayne era inocente?

O Charada não deu a entender que ia divulgar a identidade do Batman? Ele mudou de ideia?

O Batman é um frango, se eu tenho que acreditar que ele bate geral em todo mundo, não mostra o Robert Pattinson sem camisa!

Bruce Wayne emo!



PS.: tem um monte de cenas nonsense nesse filme, se eu for citar todas vou encher umas 3 páginas!

PS2.: o filme não é ruim, foi legal ver o Batman marromeno detetive. mas eu preferia o Batman do Ben Affleck


Last edited by vegetous; 23-04-22 at 15:46..
vegetous is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

02-05-22, 17:03 #30
Aluguei na sexta pra ver com a muié
achei uma TREMENDA BOSTA

assisti parte na sexta parte do sabado e terminamos domingo.. filme longo, cansativo, não empolga, da sono... os momentos de maior ação são mornos

Como ja falaram ai.. esteticamente é bonitinho, gothan ta maneira e SÓ
trilha uma merda
pattinson meh... porra.. vc tem que ver o bruce e achar o cara FODA! olha aquele filhoda puta com cabelinho de emo do caraio
vilão até com uma motivação maneira... mas pra cumprir a cota de malvadão genocida o roteiro caga pra isso

alias.. puta roteiro preguiçoso.. com soluções pifias
tipo qndo ele descobre que a arma era um treco pra arruma tapete.. e descobre isso qndo ta com o tapete lá!! dai tira o tapete e descobre bombas! e tem a senha pro video!! e o video fala que a bomba vai explodir em 3.. 2.. 1.. agora! bem na hora que ele descobre tudo
ohhh coincidencia de merda

beijinho na mulher gato só não foi pior que o kylo na rey

lixo

Bullet is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

02-05-22, 19:32 #31
Eu gostei. No IMAX foi bem dahora

David is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
03-05-22, 01:32 #32
Eu achei OK mas deve ter sido pq joguei minha expectativa lá embaixo qd vi quem era o Bátima e o diretor

Ambientação de Gotham OK
Vilões OK
Trilha sonora OK
Por incrível q pareça o Pattinson faz um bom bátima. Problema é o Bruce Wayne dele.
O cara é literalmente monótono, tem um tom apenas pras duas personas.


Mas no geral, como primeiro filme de uma nova trilogia/série, achei esse ae melhor que Batman Begins.


(O Joker da cena deletada tb ficou bom)

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
03-05-22, 10:09 #33
mas o problema do Bruce acho que cai no colo da direção do filme ne.
Eles que fizeram o cara emo, o ator so interpreta o que foi mandado

Yakov is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-05-22, 14:24 #34
Eu acho que talvez a intensão deles, fosse mostrar o Bruce Wayne mudando, do mesmo jeito que eles parecem que queriam mostrar uma mudança na filosofia do Batman, ali no final do filme, quando ele entende que ele tem que ser mais do que apenas um justiceiro.

Só que não mostraram porra nenhuma e se tiver outro filme eu não duvido do BW continuar sendo emo!

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.