Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Zedd
Trooper
 

02-04-09, 00:30 #226
Acabei de ler o Gene Egoísta hoje





Zedd is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-04-09, 02:14 #227
Acabei de ler O Pistoleiro, 1º dos 7 volumes da obra A Torre Negra de Stephen King. Não me envolveu loucamente, mas vou comprar o 2º volume.

StorM is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

05-04-09, 02:45 #228
Estou com "A Ultima Teoria de Einstein" aqui.

É bom?

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
05-04-09, 07:17 #229
Comecei "Count Zero" de William Gibson há vários meses, toda vez que arranjo um tempinho pra lê-lo, acabo largando, estou achando meio devagar demais

Darth Maul is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
09-04-09, 14:40 #230
No momento eu tou lendo O sétimo Selo...ninguém é fã do cornwell aqui? =D

Livros que li e recomendo:
http://www.amazingworks.com.br/livros.html

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-04-09, 22:25 #231
to lendo "a riqueza das nações" do Adam Smith e a versão comentada do "alice no país das maravilhas e através do espelho"

Baron is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
30-04-09, 15:47 #232
Não sei se o pessoal daqui conhece, mas o skoob é um site de relacionamento focado em livros.
www.skoob.com.br

Se alguem quiser me adicionar como amiguinho =)
http://www.skoob.com.br/usuario/mostrar/13725

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Flaviana
Trooper
 

28-07-09, 20:46 #233
e ae? o que vcs estão lendo?
bom tô só lendo livro pro vestibular agora...no momento tô lendo o cortiço..até que é legal
a propósito li um que eu gostei bastante, capitães da areia do jorge amado, e acho que vale a pena recomendar...
conta a história de meninos abandonados que tem que se virar pra viver e tals..prende a atenção a história..

Flaviana is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-07-09, 20:52 #234
nossa, faz tempo que não posto aqui
li A Revolução dos Bichos há alguns meses, completamente bot

agora tô lendo O Rei do Inverno, do Bernard Cornwell, primeira parte de uma trilogia sobre o Rei Artur. So far, so good. Me emocionei pra caralho no fim do primeiro capítulo, quando o Artur aparece pela primeira vez, muito bem escrito.

Link (com franquia do Jeep) pra comprar o livro
http://www.submarino.com.br/produto/...o?franq=173393

Maaas, to lendo devagar pelo tanto de coisa que tenho pra fazer e podcasts que acompanho.

E pra ajudar tão chegando meus 5 livros do Tolkien, então to com livro pra ler por um bom tempo auhauah

punisher is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
28-07-09, 21:00 #235
"A Estrada" de Cormac McCarthy.
Li em uma tacada só, demorei um pouco pra me acostumar com a falta de pontuação, mas depois que engrenou, foi dez

Darth Maul is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
28-07-09, 21:42 #236
Estou lendo esse aqui:

 


Estou curtindo muito, ganhei esse livro de presente da minha mãe, e dei uma lida atrás da capa e lá tem uns comentarios bobinhos e achei que o livro ia ser uma merda, mas me surpreendi totalmente, é muito inteligente, cheio de tiradas interessantes e comentarios sarcasticos e ironico. Recomendo pra todo mundo que queira relaxar.


punisher,
sou suspeito pra falar, já li praticamente todos os livros do cornwell lançados aqui no brasil e em portugal, só faltou O Condenado, e posso te dizer que os livros são do caralho.

Depois que terminar essa trilogia, recomendo ler O tigre de Sharpe, impossivel nao viciar nesse autor.

Tem outros escritores muito bons no mesmo estilo, como é o caso de conn iggulden, jan guillou, entre outros...

mrxrsd is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-07-09, 21:55 #237
uaehaueh fodeu já vi que tenho mais de ano de livros na fila

punisher is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

29-07-09, 00:54 #238
 


comprei o freakonomics para minha leitura de banheiro

alguem ai ja leu?

Hades is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

29-07-09, 01:17 #239
Comecei a ler, mas acabei esquecendo. Taí, mais um livro

punisher is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
30-07-09, 06:28 #240
Hades,

Eu li, curti bastante o livro =D


Vou colocar um trecho do livro que estou lendo para ilustrar pra vocês, haeuihaeuihae eu ri mt nessa parte haeuihaueihae.

-----------------

...Jesus continuou andando pela superficie da agua até o barco. As pessoas pararam e olharam estupefatos com aquele novo milagre e nos sentamos no barco, de boca aberta, enquanto Jesus se aproximou.

- Que foi? Que foi?
- Mestre, voce está andando sobre a agua - observou Pedro
- Acabei de comer, depois que uma pessoa come não deve entrar na agua por pelo menos uma hora. Ela pode ter uma caimbra, Que foi? Vocês não tem mãe, não é?
- Isso é um milagre!
- Não é nada de mais, isso é fácil, você devia tentar Pedro
Pedro ficou um pouco hesitante.
- Juro, tenta
Pedro começou a tirar a tunica
- Não tire isso não, nem as sandalias
- Mas Senhor, essa tunica é nova
- Então não a molhe , Pedro. Vem cá. Pise na agua
Pedro passou um pé pela amurada e o posicionou sobre a água.
- Confie em mim Pedro
Pedro passou em seguida o outro pé sobre a amurada, e por um misero instante conseguiu ficar de pé e afundou em seguida.
- Não acredito que você caiu nessa Pedro! [OWNED]

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
30-07-09, 09:13 #241
Estou lendo:
Practical Web 2.0 Application with PHP e Zend Framework in Action

O segundo é meio ruim :/ To quase abandonando.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-07-09, 09:15 #242
Acabei de ler "Staligrado - O Cerco Fatal"
Estou lendo "Contos e Novelas" do Voltaire
E vou para "A Fonte" de Ayn Rand

Mordred_X is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
30-07-09, 09:28 #243
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Estou lendo:
Practical Web 2.0 Application with PHP e Zend Framework in Action

O segundo é meio ruim :/ To quase abandonando.
é ruim? Pow, eu já dei umas consultada no Linq in Action e no jQuery in Action e os dois sao muito bons, pelo visto esse não deve ter mantido a qualidade

mrxrsd is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

30-07-09, 11:31 #244
Estou terminando de ler o Cacador de Pipas, to achando muito bom. Depois vou ver o filme.

taco is offline   Reply With Quote
Flaviana
Trooper
 

30-07-09, 13:48 #245
putz eu ganhei o caçador de pipas tem mais de um ano já e não li O.O =X AuheuhAUEHAUEHe tá guardado aqui...

Flaviana is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-07-09, 14:04 #246
eu vi O Caçador de Pipas no cinema e saí imaginando q o livro deveria ser muito bom... pq o filme definitivamente não é

intel is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
31-07-09, 08:13 #247
Comecei a ler o menino do pijama listrado.....espero acabar até segunda....
E segundã já espero estar em maos com
 

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
31-07-09, 12:38 #248
aconselho qualquer um de David Coimbra... um trecho:

"Mas, afinal, qual é o maldito sentido da vida? A vida é realmente boa? Uma vida sem mulheres de pernas longas e torneadas e macias e rijas, pernas de louça, boas de se ver e agradáveis de se tocar; uma vida sem mulheres de seios sólidos e empinados, seios que mirem o firmamento com seus bicos duros como tachas de aço inoxidável; sem mulheres de nádegas redondas e arrogantes, que balancem com graça e firmeza ao maneio de quadris suavemente recurvosos; e mais; uma vida sem os prazeres que o dinheiro paga, sem cartões de crédito, sem gastos em euros, sem temporadas em Punta, sem a segurança de um emprego fixo, sem fama nem glória, essa vida pode ser considerada boa?"
Pistoleiros Também Mandam Flores

aconselho esse, Canibais (mesmo autor), Mulheres (mesmo autor), A Comédia dos Erros (Shakspeare)

btw... nemli o tópico, só pra deixar minhas indicações, o próximo livro que eu ler eu venho pesquisar aqui

Shooter is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
31-07-09, 12:56 #249
Acabei de comprar azincourt aqui na livraria da faculdade =D

mrxrsd is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

31-07-09, 13:00 #250
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
eu vi O Caçador de Pipas no cinema e saí imaginando q o livro deveria ser muito bom... pq o filme definitivamente não é
Eu imaginei isso, geralmente acontece quando o livro eh bom. Mas fiquei curioso para ver muitas coisas que tive dificuldade de visualizar ao ler o livro, coisas que nao temos aqui no ocidente.

taco is offline   Reply With Quote
Flaviana
Trooper
 

31-07-09, 19:02 #251
tô lendo Dom Casmurro agora, quase acabando \o/\o/
não lia nada desses livros que pediam no colégio, daí agora to tendo que ler tudo desesperadamente aEahoihAEIHAioehaIOE
to doida pra ter tempo de terminar a torre negra, to na metade livro 4 *.*

Flaviana is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
01-08-09, 21:24 #252
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
 


comprei o freakonomics para minha leitura de banheiro

alguem ai ja leu?
agora que vi, tenho essedaê, mas li uns capitulos só.. mas é bem interessante

Shooter is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-08-09, 21:36 #253
Eu li inteiro, não tinha, peguei emprestado de um amigo.
Depois meu irmão ganhou de presente e eu li denovo.

É um bom livro pra quem se interessa pela causa-consequência, pra entender o que é correlação, pra ter o senso comum abalado um pouco. É legal pra ver que às vezes, com informação e inteligência, se descobrem coisas muito proveitosas.

Zedd is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
23-10-09, 18:38 #254
Acabei de ler O nome do vento, pqp o livro é muito foda...para quem estiver interessado em um livro de fantasia/aventura esse é muitissimo recomendado!

 

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-10-09, 19:10 #255
Como esse tópico se enterrou nem postei, mas li Silmarillion finalmente e depois numa pegada li tudo que faltava do F. Scott Fitzgerald. Deu pra enjoar!

Também li esse:
 

Muito massa, demorei mesmo pra ler porque tem partezinhas que não são triviais e vou dar um tempo e ler inteiro denovo.

Pior que eu fui pro Rio e não comprei livro nenhum e agora to quase sem nada pra ler
O que me salvou essa semana foi um livro que comprei dos hippies no calcadão, biográfico do Darwin

Zedd is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
23-10-09, 19:19 #256
Comentários sobre o livro "O Nome do Vento"

Bem, sei que o que irei escrever aqui é bem longe de ser considerado uma resenha, mas resolvi escrever algo para incentivarem mais pessoas a iniciar a leitura desse livro.

Fazia tempo que não me empolgava tanto com um livro, os últimos foram Shantaram e Musashi.

Bem, o livro começa contando a história de Kote, um dono de uma hospedaria que vive seus dias pacatos atendendo uns poucos que aparecem para beber ou passar a noite em sua hospedaria.

Um dia, chega uma visita inesperada, que conhece o Kote, seu passado, seus feitos e todos seus nomes: "Umbroso", "Dedo-Leve", "Seis Cordas", "Sem-Sangue", "O Arcano", "O Matador de Rei", e como ele mesmo diz, ele mereceu esses nomes, comprou e pagou por eles.

Essa visita inesperada, é um Cronista, e consegue convencer a Kote a contar a história da sua vida.

Kvothe, como era anteriormente chamado, antes de querer esconder de seu passado como apenas um simples hospedeiro, era apenas um garoto, muito inteligente para sua idade, filhos de músicos talentosos, que viviam com sua trupe fazendo diversas apresentações por todo quatros-cantos do reino, em uma dessas viagens, Kvothe ve uma discussão entre dois homens, quando um deles sussura uma palavra e de repente um ventaval aparece e afugenta os homens que o incomodavam.

Esse homem, é um Arcanista, e oferece seus serviços a trupe e começa a viajar com eles. Kvothe após ver aquele incidente na discussão começa a passar um tempo com o Arcanista e pede para ele lhe ensinar.

O Arcanista aceita o pedido e começa a ensinar: fisica, quimica, como lidar as energias e forças que estão presente em nossa volta e o mais importante, que tudo tem um nome e respondem aos chamados de quem conhecem esses nomes.

E assim se dá a história de Kvothe, uma lenda, um mito, um músico, um estudioso...resgastou princesas, incendiou cidades, escreveu e tocou canções que faziam as pessoas chorarem, foi expulso da universidade com menos da idade do que a maioria das pessoas conseguem ingressar nela...bem, vocês irão ouvir falar dele, pois seus atos o perseguem.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

27-05-10, 20:20 #257
up só pra constar

MansoN is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

27-05-10, 20:59 #258
to lendo 3 x Carlin: An Orgy of George é legal mas os livros estão no youtube em forma de stand up
 


li alice comentada, os comentário são desnecessários pra ler (e curtir) os livros, q são muito bons mas é legal pra entender os motivos/intenções do autor
 

MansoN is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

27-05-10, 21:08 #259
 

Título: Gandhi, His Life and Message for the World
Autor: Louis Fischer
É uma biografia do Mahatma Gandhi, vale muito a pena

Camper is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-05-10, 21:25 #260
Vou dar minha força pro up.
A Estrada
Cormac McCarthy

Tenho um livro do cara que é da Trilogia das Planícies (ou da Fronteira, algo assim) e nao li porque é o segundo da série. Li esse A Estrada pq ganhei de presente do meu irmão, li numa pegada só. Desculpem nao postar imagem mas to mto com pressa.
Segue o link da wikipedia pro livro:
http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Road

Zedd is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

01-06-10, 16:43 #261
Lendo O Principe, do Maquiavel e lendo Nos Submundos da Antiguidade, Catherine Salles (recomendo fortemente para quem cursa/gosta de História).

Carnage is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
01-06-10, 16:47 #262
Lendo Jquery em Ação e Objetos PHP, Padrões e Prática

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-06-10, 00:12 #263
AE
VOU SPOILEAR SHELLDER
O H DO PHP MORRE NO FINAL

Zedd is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

04-09-10, 12:42 #264
 

só tem em inglês e não tem no Brasil

mas o livro é foda, com um humor non-sense e sarcástico. eu recomendo fortemente

aqui tem uma matéria sobre o livre q eu curti muito:
http://www.spikemagazine.com/1006-ap...aul-neilan.php

MansoN is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

04-09-10, 13:33 #265
 


quinto livro do Malazan, Book of the fallen devo ta lendo faz uns 2-3 anos essa serie entre outros livros, cada livro deve ter umas 900 paginas, recomendado pros nerds, primeiras 200 paginas vc n tem a menor ideia do que ta acontencendo tbm, ja que o autor n para pra te explica nada heh.

sibs is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-09-10, 13:39 #266
ganhei esse aqui de aniversário:

 


FUCK YEA

Jung > *

Conrado is offline   Reply With Quote
rini
 

06-09-10, 13:52 #267
amém

rini is offline   Reply With Quote
Astaroth
Ewok
 

07-10-10, 13:45 #268
acabei de terminar a saga percy jackson...
bem estilo harry potter, bem legal pra galëre adolescentt.
lendo a trilogia millenium tb ;D

Astaroth is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
08-10-10, 13:14 #269

DlGuiga is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

22-10-10, 13:28 #270
Há um tempão postei sobre o livro do house (Hugh Laurie) O Vendedor de Armas, que ia comprar pra minha mãe de Natal.

Bom, ela me emprestou e eu terminei de ler ontem.
Foi uma leitura legal. Bastante interessante e prende a atenção. Mas o ponto alto pra mim foi o humor sarcástico do personagem. Ri MUITO (embora ficasse imaginando o house dizendo isso e aquilo, ehiauehuiae)
É isso. Se alguém quiser comprar, certamente não jogará seu dinheiro fora.

u0165 is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

22-10-10, 14:15 #271
 


Achei esses tempos por aqui, comecei a ler de novo pra matar a nostalgia.

nulio is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

24-10-10, 02:40 #272
Quote:
Postado por DlGuiga Mostrar Post
 


Alguém aqui já leu a versão traduzida de Atlas Shrugged de Ayn Rand? Eu fui numa livraria ontem e encontrei ela (divida em três volumes, por alguma razão que desconheço), mas não sei nada sobre a tradução dele.

Quero comprar, mas não quero gastar 90 reais e correr o risco de pegar uma tradução feita nas coxas. Alguém tem alguma opinião sobre ela?
Esse livro acabou de ser lançado pela Sextante... sei que o livro eh da decada de 1930 e que ja foi publicado no Brasil antes, mas imagino que tenham feito um trabalho pelo menos descente pra relança-lo aqui no BR.

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-10-10, 04:11 #273
Esse livro é o ápice do objetivismo e é relançado a cada crise econômica, ao que parece
btw, decente é de decência, descente é que desce

Zedd is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-10-10, 04:42 #274
Tô lendo Neuromancer e revezando com Sandman.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-10-10, 05:04 #275
Fui pego pelo hype do filme:

 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

24-10-10, 13:39 #276
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Esse livro é o ápice do objetivismo e é relançado a cada crise econômica, ao que parece
btw, decente é de decência, descente é que desce
Sim, sim.. erro meu fera

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-11-10, 23:10 #277
Acabei de terminar os três livros do Joe Hill:

Fantasmas do Século XX (20th Century Ghosts)
 


A Estrada da Noite (Heart-shaped Box)
 


O Pacto (Horns)
 


Obs.: Sabe aquele lance do título em português que não condiz com o original? Acontece aqui, com exceção do 20th Century Ghosts, e é um negócio ridículo. Em "O Pacto", em nenhum momento da história qualquer tipo de pacto é citado ou insinuado. O título original é Horns, e isso sim aparece em praticamente toda página do livro.

Na verdade eu li o Fantasmas do Século XX bem antes dos outros dois. A sequência de lançamento é Estrada da Noite, Fantasmas e por último, o Pacto.

Eu me empolguei com ele pelo primeiro livro que eu li (Fantasmas), que é uma coletânea de contos do sobrenatural, escritos pelo autor. Tem contos excelentes, memoráveis. Tanto que eu recomendei ele no tópico adequado dizendo que ele mostrava mais talento que o pai (Stephen King) na arte de contar histórias de horror.

Mas os dois romances não condizem com os contos. O primeiro, A Estrada, conta basicamente a história de um roqueiro colecionador de itens bizarros ligados à morte, que compra um fantasma pela internet. Uma história meia boca, sem terror nenhum (pelo menos não senti uma brisa sequer) e os únicos personagens dignos de menção são os cachorros.

O segundo, O Pacto, basicamente conta a história de um homem que foi acusado injustamente de estuprar e matar sua namorada, mas nunca condenado. Ele se afasta da família e da comunidade em razão deles acharem que ele foi o assassino, e só se livrou porque seus pais eram famosos. Até que um dia nascem chifres na sua testa, e coisas estranhas começam a acontecer. Uma delas é que qualquer pessoa que conversa com ele automaticamente revela seus segredos mais sórdidos. E assim ele descobre o verdadeiro assassino e a história mais ou menos parte daí. Esse foi melhor que o primeiro (Estrada). É doentio, bizarro, e bem triste. Apesar de não ter o "terror" clássico, é uma história mais estranha com alguns elementos interessantes.

Enfim, recomendo fortemente o Fantasmas do Século XX. Recomendo mais ou menos O Pacto. Não recomendo A Estrada da Noite.

É isso.

StorM is offline   Reply With Quote
BARBARIAN
Ewok
 

Steam ID: Miille
02-12-10, 11:33 #278
 

BARBARIAN is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-12-10, 21:22 #279
Hoje e ontem comprei 4 livros:

Cândido - Voltaire
As Cidades Invisíveis - Italo Calvino
O Dossiê Pelicano - John Grisham
O Cliente - John Grisham

Cândido e as Cidades Invisíveis eu já tinha lido na verdade. Mas Cândido me emprestaram e as Cidades eu emprestei e nunca mais vi.

Os do John Grisham comprei os dois por 20tão no total haueha na promoção do submarino.

StorM is offline   Reply With Quote
Flaviana
Trooper
 

29-12-10, 22:51 #280
Féérias \o/ tempo de ler auehuaheuhae
e ae darknerds o que vcs tão lendo???
eu to lendo um do stephen king, a zona morta...até que é bom, mas eu fiquei um tempo parada na leitura dele dae acabei esquecendo algumas coisas =/
quando terminar vou ler carrie, a estranha...tbm do stephen king =D

btw, storm vc não curtiu a estrada da noite não?? eu achei tão booom!!! confesso que quando eu o comprei, li o resuminho atrás e nem botei mta fé, mas depois fui ler e me surpreendi...(até dava um medinho )
na hora de comprar acho que fiquei meio receosa por ser história de fantasma e tals..
agora quanto ao fantasmas do século xx eu tbm achei o oposto de vc! aoiehiAHEoiaeh
não recomendaria assim fortemente, apenas, recomendaria aeuhauehuaheae
achei que os contos realmente tinham MUITO potencial! eu ia lendo suuuper empolgada e de repente: pá! fim..aeauheuaheuae =/
os textos (a maioria, na minha opinião) começavam fazendo com que eu criasse mta expectativa e no fim eles não conseguiam cumprir tudo isso que 'prometiam' entende? =/

Flaviana is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
29-12-10, 23:05 #281
Estou meio parado, esse ano li pouca coisa...uns 8 ou 9 livros....o ultimo que li foi o Ouro de Sharpe...mas pra mim o melhor livro de 2010 foi O Nome do Vento.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-12-10, 23:17 #282
tô lendo esse:

 


ilustrado pelo Harry Clarke. esse tô lendo bem devagar...

esse:

 


e esse:

 


old, eu sei

e tô lendo mais vários que eu usei pra fazer o tcc e não terminei de ler, mas esses não tem pressa

Conrado is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-12-10, 21:05 #283
Quote:
Postado por Flaviana Mostrar Post
Féérias \o/ tempo de ler auehuaheuhae
e ae darknerds o que vcs tão lendo???
eu to lendo um do stephen king, a zona morta...até que é bom, mas eu fiquei um tempo parada na leitura dele dae acabei esquecendo algumas coisas =/
quando terminar vou ler carrie, a estranha...tbm do stephen king =D

btw, storm vc não curtiu a estrada da noite não?? eu achei tão booom!!! confesso que quando eu o comprei, li o resuminho atrás e nem botei mta fé, mas depois fui ler e me surpreendi...(até dava um medinho )
na hora de comprar acho que fiquei meio receosa por ser história de fantasma e tals..
agora quanto ao fantasmas do século xx eu tbm achei o oposto de vc! aoiehiAHEoiaeh
não recomendaria assim fortemente, apenas, recomendaria aeuhauehuaheae
achei que os contos realmente tinham MUITO potencial! eu ia lendo suuuper empolgada e de repente: pá! fim..aeauheuaheuae =/
os textos (a maioria, na minha opinião) começavam fazendo com que eu criasse mta expectativa e no fim eles não conseguiam cumprir tudo isso que 'prometiam' entende? =/
Eu sou um grande fã de contos de terror. E tem pelo menos uns 5 nesse livro que valem muito a pena a leitura. Os que eu lembro de cabeça: "Pop Art", "Os Meninos de Abraham", "A Máscara do Meu Pai", "O Melhor do Novo Horror".

Agora, quanto ao Estrada da Noite. Achei fraco... tanto a narrativa quanto à história em si. O único momento que achei um pouco perturbador foi quando ele fala no telefone com o amigo falecido da banda dele. O diálogo teve um elemento um tanto medonho pra mim. De resto, nada. Não simpatizei com as personagens (tirando os cachorros) nem com a premissa da história. Foi em alguns momentos, clichê, e em outros, simplesmente amador.

StorM is offline   Reply With Quote
Flaviana
Trooper
 

05-01-11, 16:59 #284
Realmente pop art não se encaixa nisso que eu disse não...é foda mesmo...acho que o único que me agradou completamente...
agora meninos de abraham é um dos que me decepcionaram forte no fim =/ aeuhaehae

comecei a ler o livro 5 da torre negra \o/ ainda to mto no começo, mas acho que vai ser bão

Flaviana is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-01-11, 17:18 #285
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Estou lendo esse aqui:

 


Estou curtindo muito, ganhei esse livro de presente da minha mãe, e dei uma lida atrás da capa e lá tem uns comentarios bobinhos e achei que o livro ia ser uma merda, mas me surpreendi totalmente, é muito inteligente, cheio de tiradas interessantes e comentarios sarcasticos e ironico. Recomendo pra todo mundo que queira relaxar.


punisher,
sou suspeito pra falar, já li praticamente todos os livros do cornwell lançados aqui no brasil e em portugal, só faltou O Condenado, e posso te dizer que os livros são do caralho.

Depois que terminar essa trilogia, recomendo ler O tigre de Sharpe, impossivel nao viciar nesse autor.

Tem outros escritores muito bons no mesmo estilo, como é o caso de conn iggulden, jan guillou, entre outros...
comprei esse livro pra dar de presente de amigo secreto pra um amigo... li uns pedaços na livraria, me amarrei e comprei
ele foi e trocou por um livro de PHP, fiquei puto

é massa q na contracapa tem escrito algo tipo
"fulano de tal (o autor) é a criança prodígio mais velha do mundo, tendo sido descoberta aos 23 anos de idade" haerhaerhhaer

ae mxrsd, se acabar de ler e não quiser mais, me manda pm q compro de vc ehhaehea

maxcool is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
05-01-11, 17:30 #286
max,

Po, eu já terminei de ler...mas nem sou de vender livros, eu guardo tudo...poderia até te emprestar se vc morasse aqui no rio...mas provalvemente enviar para BSB não vai valer a pena.

Compra no sebo =D

http://www.estantevirtual.com.br/liv...-Biff-36941552

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
05-01-11, 17:31 #287
To meio cansado de livros de ficção/fantasia. To querendo ler um livro com uma história parecida com a serie californication, coisas do cotidiano e tal.

Alguém poderia me indicar? Em troca um abraço e um vidro de pepino sem água.

Azarael is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-01-11, 18:27 #288
Pega algum do Charles Bukowski. O cotidiano dele é cheio de putaria, cavalinhos, bebedeira e vagabundagem.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-01-11, 18:51 #289
Ou algum do John Fante, que é o ídolo maior do Bukowski.

Pergunte Ao Pó é um dos melhores livros que eu já li.

Conrado is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
05-01-11, 18:57 #290
Era isso que estava procurando, putaria, drogas e vagabundagem. Só não gosto de cavalinhos.

Vou comprar um livro de cada autor, valeu por indicar.

Azarael is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
06-01-11, 03:44 #291
Outro livro que tem putaria, drogas e vagabundagens é o clássico On The Road, do Kerouac.

Esse é leitura obrigatória, e tem tudo que você procura numa história que influenciou perigosamente a juventude da época (e da geração posterior também).

Conrado is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
06-01-11, 08:24 #292
Quote:
Postado por Azarael

To meio cansado de livros de ficção/fantasia. To querendo ler um livro com uma história parecida com a serie californication, coisas do cotidiano e tal.

Alguém poderia me indicar? Em troca um abraço e um vidro de pepino sem água.
Azarael,

 


 


Recomendo fortemente os dois...Shantaram foi o melhor livro que li em 2008.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

04-04-11, 19:12 #293
To sem nada pra ler...
os últimos 2 que li foram 2 da Agatha Christie que comprei numa promoçao em uma livraria... 10 reais cada.

O que vcs recomendam de bom ultimamente?

snake is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

04-04-11, 19:31 #294
Eu li Atlas Shrugged (da Ayn Rand) a um tempo atras, sinceramente nao achei que vale a pena talvez por achar a filosofia dela ridicula.

sibs is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

04-04-11, 19:33 #295
alguém leu O Relojoeiro Cego, do Dawkins?

snake is offline   Reply With Quote
rini
 

04-04-11, 19:35 #296
to lendo "os pilares da terra" do ken follet.
muito bão.

rini is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-04-11, 21:30 #297
To lendo o Relojoeiro Cego. Achei fraco e desinteressante em grande parte. Poucas partes legais.

Li ultimamente um caralhaço de livros, acho que uns 5 nas últimas duas semanas. Dois do Rubem Fonseca, um de Contos da América Latina, o Gene Egoísta de novo e Educação Siberiana
Tem mais um que não lembro
Não ter internet em casa rlz pra ler

Zedd is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-04-11, 07:58 #298
 


Quem ainda não leu, leia que vale muito a pena.

Conrado is offline   Reply With Quote
rini
 

05-04-11, 11:15 #299
Deve ser mesmo conradoo.................. ..........

rini is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
05-04-11, 17:04 #300
Quando Entrei na Facul "O poder do Mito" era leitura obrigatória. Fodíssimo!


Vou recomendar a todos um livro Brasileiro que li ano passado:
A Batalha do Apocalipse
 


Fiquei meio com o pé atrás de ler porque achei que seria bobo. Mas depois que alguns amigos falaram muito bem eu resolvi ler e viciei. É muito bem escrito e a história é genial.

SINOPSE – Há muitos e muitos anos, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.

Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.

Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. ‘A Batalha do Apocalipse’ não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.

Satisfação garantida


Last edited by Norton; 05-04-11 at 17:11..
Norton is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.