Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
rini
 

20-10-14, 22:41 #76
breaking





rini is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-10-14, 22:51 #77
Eu ficaria entre battlestar e breaking bad

Kensha is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
20-10-14, 23:23 #78
pra mim Sons of Anarchy, não vi Sopranos, mas quem viu acha muito foda

Satangos is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

21-10-14, 01:11 #79
Breaking bad

mojud is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

21-10-14, 03:08 #80
Já ouvi umas 3 ou 4 pessoas falarem que Game Of Thrones é melhor que Breaking Bad.
Nunca vi GoT, mas só pelo que conheço já acho difícil ser melhor que Breaking.

Breaking Bad é a melhor que já vi.

Tenho curiosidade em ver House of Cards, ouvi muitos elogios

snake is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
21-10-14, 06:34 #81
Barrados no baile, o homem de 6 milhões de dólares, alf o eteimoso e anjos da lei.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-10-14, 09:50 #82
Breaking Bad É a melhor, sob todos os sentidos...

Gosto mto de GoT, fui fã e ainda defendo Lost, adoro Damages, Sopranos, a lista eh longa, sou louco por series...

Eu poderia dizer, mas sem esperanças, que , QUEM SABE, The Wire chegue perto de Breaking Bad, mas ainda nao assisti...

ircF is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
21-10-14, 11:04 #83
Breaking Bad... e diariamente Friends.

Renegade is offline   Reply With Quote
rini
 

21-10-14, 11:15 #84
GOT é foda demais.
é a segunda melhor, na minha opiniao.

house of cards é legal também. mas é política, né. entao esteja ciente que a pegada é totalmente diferente.

rini is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-10-14, 11:18 #85
Hoje tem muita série boa, top 10 tirando Simpsons que é a melhor de todos os tempos.

1- House of Cards
2- True Detective
3- Black Mirror
4- Breaking Bad*
5- Game of Thrones
6- Battlestar Galatica*
7- Seinfeld*
8- Modern Family
9- Friends*
10- The Knick

* = séries já terminadas

Tem série que teve muitos altos e baixos, mas foram muito boas também:
Dexter (de 1 a 4)
American Horror Story (1,2 e 3),

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
21-10-14, 11:19 #86
Spartacus

GSI is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-10-14, 11:22 #87
breaking bad

XUXU is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
21-10-14, 11:27 #88
vc não assistem SOA? ou simplesmente não gostam, não consideram top?

Porque andei fazendo uma pesquisa ai com amigos, e de uns 10, só 1 assistia a séria, o restante não conhecia.

Satangos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-10-14, 11:28 #89
ww, true detective na frente de breaking bad?

eh pra chamar a atencao, mto mainstream colocar bb em 1o lugar ne?

Eu adorei TD, mas porra, no fim das contas nada mais eh que uma serie NADA original, mto bem produzida e com dois excelente atores, mas nao tem 1/10 da complexidade emocional, plot, etc que tem bb...

eu respeito opinioes e realmente so estou "pentelhando" com a sua pq sei q vc eh um cara inteligente, e mto atento a detalhes, ja assisti mtos filmes(desde begotten ate filmes do Tarkovisky) por suas indicacoes, me surpreende eoahoea

ircF is offline   Reply With Quote
rini
 

21-10-14, 11:31 #90
SOA assisto e to acompanhando.
mas acho meia boca total.

rini is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-10-14, 11:39 #91
Terminei The killing semana passada e apesar das forçadas de barra nos finais de temporada, curti muito a série.

intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-10-14, 11:43 #92
The Killing eh mto bom, a netflix teve que mexer algumas paradas no fim mas pra mim ficou satisfatorio, sem duvidas...

Holder DETONA!

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-10-14, 12:17 #93
Quote:
Postado por Gunner Mostrar Post
Dexter
 


--//--

Impossível dizer isso atualmente, tem muita série épica (ok, tem muito lixo também).

vegetous is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

21-10-14, 13:35 #94
O final do dexter foi tão ruim que apagou o quão bom eu achava o início do série...

Sons of anarchy pedi o interesse há uns tempos, mas acho q até rola voltar a ver...

GOT, house of cards, BB e homeland foram as q mais gostei nos ultimos tempos... Antes disso vi battlestar galactica inteiro em pouco tempo, foda !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

21-10-14, 14:24 #95
Futurama

diferent is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-10-14, 14:48 #96
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Hoje tem muita série boa, top 10 tirando Simpsons que é a melhor de todos os tempos.

1- House of Cards
2- True Detective
3- Black Mirror
4- Breaking Bad*
5- Game of Thrones
6- Battlestar Galatica*
7- Seinfeld*
8- Modern Family
9- Friends*
10- The Knick

* = séries já terminadas

Tem série que teve muitos altos e baixos, mas foram muito boas também:
Dexter (de 1 a 4)
American Horror Story (1,2 e 3),
Engraçado ler hoje.. vc nem menciona a existência de "the office", que, imho, é uma MERDA, e muita gente já chegou a colocá-la num patamar reservado pra coisas épicas (vc incluído, lindeza!)

didz is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-10-14, 15:59 #97
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
ww, true detective na frente de breaking bad?

eh pra chamar a atencao, mto mainstream colocar bb em 1o lugar ne?

Eu adorei TD, mas porra, no fim das contas nada mais eh que uma serie NADA original, mto bem produzida e com dois excelente atores, mas nao tem 1/10 da complexidade emocional, plot, etc que tem bb...

eu respeito opinioes e realmente so estou "pentelhando" com a sua pq sei q vc eh um cara inteligente, e mto atento a detalhes, ja assisti mtos filmes(desde begotten ate filmes do Tarkovisky) por suas indicacoes, me surpreende eoahoea
Se eu quisesse dar uma de nercultalternative tinha posto a serie inglesa Black Mirror em primeiro e nem teria citado Breaking Bad. Então fica outra recomendação: Black Mirror, depois assiste.

O que coloca True Detective no meu topo são os diálogos e monólogos do Rusty. A série não tem a mesma complexidade de plot de Breaking Bad - isso é evidente - mas ela seduz pela complexidade filosófica do personagem que transcende aquilo que geralmente se vê na TV. Gritos e Sussurros do Ingmar Bergman não tem uma plot tão complexa quanto a de Inception e nem por isso pode ser considerado um filme pior. O problema é que ela é uma mini-série, não uma série. Cada temporada é uma história diferente.

Eu adoro BB, mas temos que ser um pouco cautelosos quando queremos atirar pedras em quem não a elege a melhor produção televisiva de todos os tempos, especialmente usando a falácia da Originalidade.

Breaking Bad tem sua dose de referências (todas ótimas). Apesar de "Um dia de Fúria" ser a mais evidente eu começo por Poderoso Chefão. Ambos foram arquitetados de forma similar, tanto Breaking Bad quanto Godfather foram pensados por inteiro para depois serem divididos, seriados. Ambos também narram sob a perspectiva da família a transformação moral dos personagens centrais que adentram o crime por um motivo de força maior. Walter e Michael são personagens que passam pelo mesmo definhamento. Inclusive há similaridade na epífase das duas tramas com as mortes emblemáticas do Fredo Corleone no filme e do Hank na série - elas marcam essa ruptura definitiva e irreversível dos personagem com a família (no sentido afetivo, moral etc). É engraçado...não sei se alguém já fez essa comparação, e o mais incrível é que Breaking Bad acabou tendo o mesmo impacto na TV que Godfather teve no cinema quando foi lançado.

House of Cards foi uma das poucas coisas que não consegui parar de assistir. Até no horário do almoço ficava no netflix pelo celular e fone de ouvido pra não desgrudar. O texto é genial e a trama inteligente.


Last edited by WaR WoLf; 21-10-14 at 16:08..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-10-14, 16:00 #98
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Engraçado ler hoje.. vc nem menciona a existência de "the office", que, imho, é uma MERDA, e muita gente já chegou a colocá-la num patamar reservado pra coisas épicas (vc incluído, lindeza!)
btw didz: esqueci do The Office, ela é da mesma linha do Modern Family e muy foda. Tiraria The Knick pra colocar ela. Publicarei errata.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-10-14, 16:21 #99
Porra!

didz is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

21-10-14, 16:55 #100
Breaking Bad
Game of Thrones
Sopranos
Boardwalk Empire

Todas essas são tops.

K o R n is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-10-14, 17:08 #101
Eu só sou contra sitcoms serem consideradas "séries" epicas.

Por exemplo, eu adoro HIMYM, mas nao é de longe algo que eu consideraria como a melhor serie que ja assisti.

Assim como Friends.
The office é sitcom? Eu vejo como uma.

Kensha is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-10-14, 17:26 #102
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Porra!
 

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

21-10-14, 17:33 #103
The OC hue

doob is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

21-10-14, 20:26 #104
South Park

Hobbes is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
21-10-14, 20:27 #105
Quote:
Postado por doob Mostrar Post
The OC hue
The OC rulava, ate chorei quando a Marissa morreu :'(

Yakov is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
25-10-14, 11:53 #106
Battlestar Galactica. Assisti cinco vezes a série completa e é uma das poucas séries que assisti até o fim. Todas as outras eu desisti na metade.

Esse clip do último salto da Galactica resume o quão fodástico é a série. Quem assistiu provavelmente vai concordar que esse é o momento mais épico das quatro temporadas:


StingraY is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
25-10-14, 12:07 #107
falando de momentos épicos, tenho que deixar essa aqui então:


Satangos is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
25-10-14, 12:08 #108
breaking bad

zorba is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-10-14, 13:19 #109
vc viu 5x battlestar?
Eu nao aguentei ver uma!

É tipo novela da globo!
Nao acontece nada!
Achei muito chato =(

XUXU is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
25-10-14, 13:24 #110
dropei battlestar tambem, e eu ate tava curtindo mas chega um ponto que desanimou
lost achei filha da puta de ruim o final, mas admito que assisti tudo ate o ultimo episodio

Yakov is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
25-10-14, 13:30 #111
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
SOA assisto e to acompanhando.
mas acho meia boca total.
(1)

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
25-10-14, 13:41 #112
Eu nao sei daonde que o povo tira que SOA é essa maravilha toda. Assisti e achei normalzinha

Yakov is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-10-14, 15:18 #113
assisti primeira e segunda temporadas no hype, mas agora não tenho a menor vontade de continuar assistindo.

vegetous is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-10-14, 15:30 #114
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
falando de momentos épicos, tenho que deixar essa aqui então:

https://www.youtube.com/watch?v=6BJiQLS_D0c
Boa!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
25-10-14, 16:22 #115
acho que a segunda temporada de battlestar é bem lenta. Mas meu amigo, na metade da terceira até o fim da quarta a serie fica excepcional, de verdade. A dificuldade é passar da segunda mesmo, tem bastante enrolacao

Kensha is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

25-10-14, 17:07 #116
The Shield

Inquisitor is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
25-10-14, 18:43 #117
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
vc viu 5x battlestar?
Eu nao aguentei ver uma!

É tipo novela da globo!
Nao acontece nada!
Achei muito chato =(
Sério, cara. Recomendo você dar outra chance a série. Como disse o Kensha, a segunda temporada é mais lenta, mas da terceira em diante (principalmente a última temporada) é episódio foda atrás de episódio foda.

Ajuda também se você entrar no clima do que a série propõe. É menos sci-fi e ação e mais interação entre os personagens e conflitos pessoais (e ideológicos).

Outra coisa que ajuda, e que muita gente não sabe, é que o episódio 1 da primeira temporada não é o primeiro episódio. Há uma "minissérie" de 3 horas que precede a primeira temporada. Na minha opinião, essas 3 horas são fundamentais pra você, não apenas entender o que é o que e quem é quem, mas também pra estipular o tom, foco e objetivo da série.

Tem episódios em que ninguém dá um tiro ou ocorre uma explosão sequer, mas são muito fodas mesmo assim. O julgamento do Baltar é um desses episódios, por exemplo

Outro ponto positivo é que você inicia a série com o "bem" e o "mal" nítidos e as linhas vão se distorcendo conforme a série progride. No final, aposto que alguns dos seus personagens favoritos serão cylons =D

StingraY is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-10-14, 19:38 #118
Po.. Tá quase me convencendo a dar nova chance

Vou ver se animo =)

XUXU is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

25-10-14, 20:47 #119
House of Cards é muito foda.

duke is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-10-14, 20:59 #120
Quem fala que Simpsons piorou com o tempo tem um gosto incompreensível pra mim. Só pode dizer isso quem gostava pelo 'shock value' que claramente não é (acho que nunca foi) o forte, porque South Park (que também já não é) e até a série lixo que é Family Guy tem mais shock value que Simpsons jamais tiveram

Os personagens ficaram flanderizados? Claro que sim. Mas isso é até LEGAL pro espírito da série

A série piorou por causa disso? Talvez como obra de literatura, mas se alguém quer assistir Simpsons por causa do character development, talvez seja melhor parar pra pensar se não está procurando as coisas nos lugares errados

É fato que teve épocas de muitos episódios bons nas antigas, mas também é fato pra qualquer um que não é um imbecil que a mesma coisa existe em temporadas mais atuais. Simpsons teve tantas fases, puta que pariu, e olha que eu nem sou o maior dos fãs e sei disso

tldr; Simpsons não piorou com o tempo, o seu gosto mudou mais do que a Série ou na direção contrária

Zedd is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-10-14, 00:37 #121
Pô, Battlestar Galactica é mto boa. Como já falaram, tem uma certa ordem pra ver tudo direitinho pq tem filmes e webisodes q explicam algumas coisas tb, deem uma zoiada no google

Como eu acho muito difícil citar uma só, eu vou ficar com Arquivo X como a melhor. Sei q não é a melhor em geral, não soube terminar qdo deveria, etc... mas é a que fez eu ficar viciado em séries, então é a melhor pra mim. Depois teve várias que marcaram, mas a primeira foi Arquivo X mesmo.

wiseman is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

26-10-14, 10:26 #122
Na boa, uma lista de melhores séries e ter citado apenas uma vez The Wire é sacrilégio.

aLe is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
26-10-14, 22:36 #123
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Po.. Tá quase me convencendo a dar nova chance

Vou ver se animo =)
Assiste esse fan made trailer (que é praticamente spoiler free mas cobre quase a série toda) e aposto que você vai querer assistir a série. O trailer ilustra bem o que eu disse no meu comentário anterior.

É fan made, mas é HD (ao contrário dos outros) e captura bem o tom da série em geral. Cara, eu já tô até me coçando pra não começar a assistir tudo de novo :/


StingraY is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

26-10-14, 22:57 #124
Pra mim o problema dos Simpsons foi a troca dos dubladores... infelizmente não me adaptei, principalmente com a nova voz do Homer (o "original" era o cara que dubla(va) o Eddie Murphy).

doob is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
27-10-14, 01:40 #125
Legal, deram um UP no tópico.

Para mim, as Séries Míticas são:
- The Wonder Years
- Battlestar Galactica
- Breaking Bad
- Boardwalk Empire
- House

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

27-10-14, 09:13 #126
bom não vou falar as que todo mundo citou....

It's always sunny in philadelphia é animal já vi essa série 3x, já tem mais uma temporada a caminho.


sibs is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
27-10-14, 09:32 #127
poxa posta a ordem pra assistir essa parada ai, me animei! de tanto que comentaram.

Satangos is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
27-10-14, 09:48 #128
a ordem tem no torrent do TL, queria ver tambem mas nao tenho ratio pra baixar :/

Yakov is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
27-10-14, 11:05 #129
A ordem pra assistir Battlestar?

Minissérie (de 3 horas)
1a temporada
2a temporada
1a leva de Webisodes
3a temporada
Razor (filme)
4a temporada (episódios 1-15)
2a leva de Webisodes
4a temporada (até o fim)
The Plan (filme)

Eu ignorei os Webisodes na primeira vez que assisti e não mudou minha opinião sobre a série. Se você não tiver saco de assistir eles, não vai fazer AQUELA diferença.

StingraY is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.