Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rgN_fearoth
Trooper
 

Default Vaga de TI *redes no meu trampo

10-01-07, 21:07 #1
Bom, tem uma vaga para estágio no meu trampo.
Na área de TI,para cuidar da rede.

Em campinas... qm tiver interesse, entra em contato no MSN comigo [email protected] ou no e-mail [email protected]

É necessario inglês Intermediário/Avançado.



Salário varia de 1200 à 1500.





rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-01-07, 21:12 #2
É estágio com possibilidade de se tornar emprego com salário maior, ou é estágio mão de obra barata e ausência de encargos trabalhistas para empresa?

vegetous is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

10-01-07, 21:15 #3
Possibilidades...

Empresa do ramo Automotivo, multinacional, mais de 1600 funcionarios na planta...
Agora tudo depende do seu desempenho.

Analista ganha +- 2800.


rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

10-01-07, 21:21 #4
Po, salário de 1200 a 1500 pra estagiário é bem bom. Vai ser disputado isso aí, ainda mais em campinas hehehe. A não ser que o fearoth indique :P

s p o o l is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

10-01-07, 21:23 #5
Por isso postei... vieram me perguntar se tinho indicações... e tenho um amplo convivio entre nerds... :P

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-01-07, 21:28 #6
de que cidade vc eh mesmo fearoth?

Kensha is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

10-01-07, 21:28 #7
Agora fiquei curioso, o que é TI? Tecnologia da Informação?

s p o o l is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

10-01-07, 21:35 #8
Quote:
Postado por Kenshin
de que cidade vc eh mesmo fearoth?
Campinas... Sorocaba... qq lugar!

Hehehe, moro em Campinas sozinho... meus pais e familia são de Sorocaba.
Volto para lá todo fds.

Quote:
Postado por s p o o l
Agora fiquei curioso, o que é TI? Tecnologia da Informação?
Sim, mesmo que CPD, setor que cuida da parte de informatica... sistemas, redes, micros... etc!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
10-01-07, 21:45 #9
ALOCO

q estagio bem bom... tomatecru, pq nunca achei um desses ?!

eu to registrado trabalhando igual um filho da puta e ganho pouco mais da metade disso =/ AHIUOAHAOIUH

mas também se eu bater a meta (R$70.000,00) coisa q naum eh dificil eu ganho 0,5% disso tudo HASUDHASUDH

ou seja, bati a meta ganho 350 conto e subindo cada vez mais

começo esse mes esse negocio da meta, e parece q ja vo bate ela HASIUDOHASIUDHAS

negocio vai fica baooooo

ragauskas is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

10-01-07, 21:49 #10
Ah... e estagiário tem 13° e PLR.


rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

10-01-07, 21:51 #11
Ah... e tem internet livre, ou seja, poderam ver a DS durante o dia

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

10-01-07, 22:04 #12
porra fearoth, estagio dos sonhos ehuehu!

s p o o l is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

10-01-07, 22:16 #13
Quote:
Postado por ragauskas
ALOCO

q estagio bem bom... tomatecru, pq nunca achei um desses ?!

eu to registrado trabalhando igual um filho da puta e ganho pouco mais da metade disso =/ AHIUOAHAOIUH

mas também se eu bater a meta (R$70.000,00) coisa q naum eh dificil eu ganho 0,5% disso tudo HASUDHASUDH

ou seja, bati a meta ganho 350 conto e subindo cada vez mais

começo esse mes esse negocio da meta, e parece q ja vo bate ela HASIUDOHASIUDHAS

negocio vai fica baooooo
vc trabalha com oq? telemarketing?

AcquiencE is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

10-01-07, 22:40 #14
Quote:
Postado por s p o o l
porra fearoth, estagio dos sonhos ehuehu!

ganha bem, mas tem responsabilidades...
Muitas responsabilidades!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-01-07, 22:56 #15
Quote:
Postado por s p o o l
Agora fiquei curioso, o que é TI? Tecnologia da Informação?

Você acaba de ser eliminado da lista de possíves canditados!

vegetous is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

10-01-07, 23:10 #16
aqui em campinas eh bem comum estagios com esse salario.. pelo menos eu recebo varios emails da unicamp com um monte de oferta hehe.. area de ti por aki bomba

ultrahle is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

10-01-07, 23:12 #17
Quote:
Postado por vegetous
Você acaba de ser eliminado da lista de possíves canditados!
HEUHUEEHU eu tava curioso só, isso não é minha área e nem moro em campinas

s p o o l is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

10-01-07, 23:18 #18
Pqp, normal nessa faixa salarial ?
To vendo que os campinenses de plantão terão um amigo darknerd paulistano daqui algum tempo... pqp...

Aqui, penando e sendo bom, você acha na faixa de 600 reais + VT e possivelmente VR... Pra trabalhar legal :P

Sinceramente, se eu morasse perto de Campinas, aceitaria fácil =/
Ainda mais na melhor área de TI xD.
(não aceito opinião de desenvolvedores alienados ou peões do hardware!!!).

slashin is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
10-01-07, 23:44 #19
Quote:
Postado por AcquiencE
vc trabalha com oq? telemarketing?
ja trabalhei com telemarketing, e disso eu quero distancia HAUSdhuaD, era estagiario la no terra, no suporte empresarial... mas agora q eu terminei ensino medio (tenho 18 anos) to num trampo registrado e tals, to a 2 meses soh... to aprendendo as coisas ainda, mas a empresa vai cresce pra caralho e eu vo junto

to no setor de vendas, la agente vende uns equipamentos para industrias farmaceuticas... equipamentos pra fazer teste em comprimido, sao varios equipamentos, um testa dissolubilidade do comprimido, outro a dureza e varias outras coisas, mas sao muito caros esses equipamentos e tals... então como eh mais dificil de vender o equipamento mesmo, agente trabalha mais na parte de calibração destes equipamentos, que sao ou semestralmente ou anualmente... e essas calibrações dependendo do aparelho, chega a uns 3500 reais e tals... fora que agente vende as peças de reposição... mas a empresa eh relativamente nova no mercado então ta pra crescer, mas ta crescendo pra caralho... tenho ateh possibilidade de ir pro EUA pra trabalhar, quem sabe um dia ashudhasud

o aparelho da esquerda eh um dissolutor, nele tem as cubas (os trecos de vidro) onde colocam os remedios pra fazer o teste... dai tem uma pá de inox la dentro q fica rodando e tals, ele meio q simula o corpo, a cuba fica banhada por agua, no acrilico grandao, a agua fica numa temperatura de 37º e tals, eh bem interessante os negocio ahuashduashd... o aparelho da direita eh um coletor automatico, ou seja, depois de fazer o teste ele coleta a amostra de dentro da cuba, pra pessoa pegar e ver os resultados e tals hehe
 

ragauskas is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

10-01-07, 23:48 #20
ragauskas, faz uma facul na área... engenharia biomedica pra você se dar bem aí e tal. pq se continuar só com ensino médio é foda

s p o o l is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
10-01-07, 23:53 #21
eu me formei agora e tals, primeiro vo ve q q vai dar na empresa...

mas to pensando em fazer farmacia, q eh o q meu diretor ta fazendo, o veio naum tem facul ateh hj AHSUDHAUSHD...

mas ta surgindo um projeto do filho dele (q trabalha la também) q eh meu sub chefinho, q fazia o q eu to fazendo agora, e ele ta meio que querendo fazer a mesma coisa q agente faz aki, mas la no EUA... e la o barato bomba forte... aqui por exemplo uma empresa grande (johnson e johnson por ex) tem em torno de uns 8 dissolutores...

la uma empresa como a propria johnson tem uns 50 dissolutores HAUHAUHAUHA

la eh fodaaa... fora q brasileiro eh menos vagabundo q americano e ta acostumado a trabalhar mais cobrando menos... se o projeto der certo da pra cobrar 3k dolares la por exemplo numa calibração, se naum me engano a media q eles cobram la eh 5k...

se fexar uma johnson la por exemplo agente ja tem quase o nosso lucro anual aki no brasil ASHDUASHUDHSD... fora venda dos equipamentos e tals... então eu priorizei o ingles, to me matriculando ainda essa semana ou semana q vem num ingles... ja q tenho uma base legal e tals, ja vai me ajudar bastante, mas se ficar por aki quem sabe naum faço farmacia mesmo hehe... fora q vou ter contato com todas as grandes empresas de farmacia aki do brasil, merck, eurofarma, organon e mais um monte ai q sao todos clientes nossos hauAHuAHA

ragauskas is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

10-01-07, 23:57 #22
velho, alguém nessa empresa tem que ter faculdade né... huehuehu a tecnologia vem da onde?

s p o o l is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
11-01-07, 00:03 #23
puts, me acham um rei la pq eu sei mexe nos treco de informatica HASIUODHAIUSHDASD

mas preferencialmente quem ter q ser formado mais na area de eletronica essas coisas pra mexer no equipamento sao os tecnicos... acho q esqueci de falar, os equipamentos sao importados aHUhUAhA...

a fabrica fica la na suiça hehe, a tecnologia vem de la

o meu diretor foi la fazer um curso na suiça, quero ir la pegar as blond girls hot pró !

ragauskas is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-01-07, 00:09 #24
ah, pensei que vocês fabricavam as máquinas... nunca pensaram em fabricar não? isso sim é legal. só vender não tem graça euehuehe

s p o o l is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
11-01-07, 00:21 #25
mas eh o q ele ta pensando mesmo...

agente "fabrica" peças de reposição como por exemplo a pá que fica rodando dentro da cuba, a propria cuba, e tals... na verdade eh um amigo dele q ja trabalho com ele q faz... mas ele tava pensando nisso ai mesmo, o lucro de vender essas coisas eh muito maior do q o de calibração...

uma pá por exemplo dessa aki, agente vende por 2800 hehe
 


pq na verdade, nós somos 2 empresas, uma chama DISOTAX q eh representante da sotax, q eh esse equipamento azul q eu mostrei a foto, e a outra empresa eh CHROMATECH, que vende as peças e as calibrações... eh separado mas eh junto manja ?! huaSDHUSAHD...

mas projetos e projetos... a empresa eh nova, mas ele ta com bons planos pro futuro, e to incluso em todos huahuahauha \o/

ragauskas is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-01-07, 00:33 #26
mas foi o que falei... cara... se vc faz uma facul na área, além de ja ter experiencia, pode crescer com a empresa mais ainda

s p o o l is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-01-07, 00:51 #27
cara caramba cara cara Ô

que pena que nao sou da regiao
pena mesmo

Kensha is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

11-01-07, 01:18 #28
opa, fear, to interessado, sou TI
peguei teu msn e mandei curriculo por email!

soh nao tenho muita experiencia em redes, mas isso nao dah nada, agente resolve, eu trampei mais na area de programacao + vendas :P

dreisao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

11-01-07, 01:20 #29
Quote:
Postado por ultrahle
aqui em campinas eh bem comum estagios com esse salario.. pelo menos eu recebo varios emails da unicamp com um monte de oferta hehe.. area de ti por aki bomba

ah, manda esses emails preu porra
[email protected]
[email protected] m -> msn

dreisao is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

11-01-07, 08:23 #30
eu ganho 1350 e não so estagiário
Maldito serviço público que paga tão mal

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
mandrak
Trooper
 

11-01-07, 08:40 #31
eh pra trampar com oq fearoth? tem mais detalhes? vlww =D

mandrak is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
11-01-07, 08:53 #32
Já trabalhei em uma empresa que cuida de redes! Eu achei bem legal se não fosse meu chefe enjoado... eu tinha um outro que era o REAL chefe gente boa... mas o outro conseguia acabar com o tesão, dava suporte para advanta dentro do banco real!! Era dureza ir pro lugar pra resolver os pepinos lá... hehehe, emocionante!

Bah... se eu tivesse ai na redondeza eu tentava currículo ae, eu quero voltar pra redes, acho muiito legal!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
11-01-07, 08:54 #33
Porra, thuty, muda para campinas.... Fearoth.... o Thuty manja de redes... HERIVELTONNNNNNNNNNNNNNN larga o executive vai pra campinas perto da noiva phorrrorraaaa!!!

Sabbath is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

11-01-07, 14:20 #34
bom... pra quem nao chegou a fazer faculdade ainda, recomendo fortemente vir aqui pra unicamp... sou de fortaleza e vim parar aki por acaso.. nunca cheguei a imaginar que o mercado aqui fosse assim tao aberto, pelo menos pra minha area (eng de comp)... todo dia eu recebo algum email de estagio, programa trainee.. de todas as multinacionais possiveis e inimaginaveis, e de qualquer area tambem hehe.. parece um sonho, nem parece que o desemprego pega aqui no brasil... no meu curso so nao sai empregado quem NAO QUISER...

fiquei bem impressionado hehe...

bom, mas area TI nao eh pra mim... o que eh uma pena, porque pra quem curte o cenario eh excelente... quero seguir pro mercado financeiro, ou consultoria.. se bem que to pensando seriamente em investir em concurso publico pra area fiscal...

bom, fica ai a dica...

ultrahle is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
11-01-07, 15:44 #35
Rasgauska voces tem site? aeh98e8ah

Potato is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
11-01-07, 16:29 #36
pq o interesse potato !?! haushduahd...

mas esta em construção, vamos começar a divulgar mais as peças através do site, acho q naum falta mto tempo pra ficar pronto...

se vc eh web, sorry =(

ragauskas is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.