Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

Default [MOVIE] Girl from Rio

16-06-09, 18:06 #1
hue alguem jah viu?
eh com o house e ele faz o papel de um tipo ingles honesto ate o ultimo q resolve vim pro brasil a procura de uma dancarina, e claro aki se envolve nas mais diversas travessuras a moda tipica brasileira... eh interessante pra ver umas cenas bem engracadas dele sambando, e tem tb uma atriz bem gostosinha, tem uma msg bem sutil sobre o comportamento dos brasileiros perante a visao dos gringos, mas ate q nao fico muito feio... enfim vale a pena ver pra matar a saudade do house e tb pra dar umas risadinhas
 


 





roadster is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
17-06-09, 09:00 #2
HEUHHE eu comentei desse filme no tópico de House.

Brasil sempre vai ser visto como lugar pra farra e putaria.

Outro filme num estilo parecido é esse aqui:

 


Traduziram o nome do filme como "Feitiço do Rio", quando na verdade é "Culpe o Rio".

É de 1984, o personagem do Michael Caine e um amigo vem com suas filhas para passar as férias no Rio de Janeiro.

Só que o Michael Caine acaba se envolvendo com a filha do amigo e começam as típicas confusões de filme.

É comédia no mesmo estilo de "A Dama de Vermelho".

O fóda é que todas as praias brasileiras são de nudistas, em todo canto tem macaco e arara e é normal haverem baianas com trages típicos nas ruas.

Mano...eu nunca vi um macaco ou uma arara sem ser no zoológico e baiana eu só vejo no Carnaval.
Nem quando fui pra Bahia eu vi uma baiana com trages típicos ou vendendo acarajé.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
17-06-09, 09:09 #3
mas a imagem que passam do brazil la fora é justamente essa, mulher de bikini, selva, putaria, animais, selva, bahia, acaraje, carnaval, sexo, mulher boqueteira, selva, animais na rua, orgia, selva, mulher caliente, selva, sexo com animais, sexo com a floresta... e pois ai vai

aeheheheeh
engraçado que eu moro numa cidade bem arborizada e nunca vi uma arara tb.. a nao ser umas que ja morreram de tao velha no zoo

e na bahia so tem baiana de roupa tipica em tempo de festa, se nao, nem procura.. (sou vizinho da bahia)

Soul is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.