Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
Default Angels & Demons (ANJOS E DEMÔNIOS) (2009)

17-05-09, 14:16 #1
Quote:
 


Direção: Ron Howard
Com: Tom Hanks, Ayelet Zurer, Ewan McGregor, Stellan Skarsgård, David Pasquesi, Cosimo Fusco, Allen Dula.

O assassinato de um cientista faz com que o professor de simbologia Robert Langdon e Victoria Vetra, filha do homem morto, envolvam-se com a sociedade secreta dos Illuminati. As pistas levam a dupla ao Vaticano, onde uma conspiração envolvendo o assassinato de cardeais, às vésperas da eleição do novo Papa, coloca-a em perigo.


Ficha Técnica:
Produção: John Calley, Brian Grazer
Roteiro: David Koepp, Akiva Goldsman, baseado em livro de Dan Brown
Fotografia: Salvatore Totino
Trilha Sonora: Hans Zimmer
Distribuidora: Sony Pictures
Estúdio: Columbia Pictures/ Imagine Entertainment/ Sony Pictures Entertainment/ Sony
*Dei search e nao achei, se tiver um topico ja sobre o filme, pode deletar esse aqui


Cara, pra quem gostou do "O Código Da Vinci", esse tambem nao perde nada.

Geralmente quando um filme é bom e vao fazer uma continuação ou algo do tipo, nunca fica tao empolgante quanto o primeiro, mas esse é muito bom também.
Me peguei varias vezes no cinema ficando inclinado pra frente, com a mao no queixo, vendo atentamente as cenas. Eu achei tao interessante quanto o primeiro. O final entao, nao sei como, mas me pegou de surpresa, pq eu nem pensava que podia acontecer.

Recomendo esse filme





kakarotto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-05-09, 14:18 #2
Assisti ontem, gostei bastante!
Não assisti 'O Código Da Vinci' e nunca li os livros.
Fui com uma expectativa mediana, pensando que seria um filme bem meia boca, bem mais do mesmo... acabou sendo bom.
E até tem uma certa mensagem positiva sobre união entre religião e ciência.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

17-05-09, 15:02 #3
as críticas são ruins...mas claro que vou ver...
li os livros e digo que o Código Da Vinci foi ruim, bem abaixo das minhas expectativas...

Gunner is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

17-05-09, 15:17 #4

Vassourada is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-05-09, 15:33 #5
Concordo plenamente no quesito profundidade dos personagens... incrível como não sabemos de nada do cara IJEHIjejhI
Eu mesmo tava cagando e andando pro que acontecesse com ele...

Mas a trama em si é ótima, isso releva um pouco os personagens vazios hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
17-05-09, 15:40 #6
vcs nao sabem quem eh o prof. pq nao assistiram o codigo da vinci
la eh a "primeira parte" do filme

esse filme eh uma "continuacao" por assim dizer. Assistam o codigo, depois esse =]

kakarotto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-05-09, 15:43 #7
Imaginei essa possibilidade, mas mesmo assim, geralmente (arrisco dizer que em 100% dos casos) pelo menos uma coisa a mais tem na segunda parte de alguma história... nesse tem praticamente nada hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-05-09, 16:29 #8
jPIOEJPjhe li a crítica de um blogueiro (http://www.contraditorium.com/2009/0...os-e-demonios/) e ri nessa parte:

Mentira Descarada
OK. Temos antimatéria, Ordens Seculares, conspirações, isso eu aceito. O que não dá pra engolir, e é mentirada descarada de Hollywood como quando os personagens têm quatro minutos para ir de um ponto a outro de carro, em Roma, e conseguem. ISSO para quem conhece a cidade, é ficção.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-05-09, 16:59 #9
Nao sei se eh pq nao li "Anjos e Demonios", mas como filme eu achei esse mto melhor que Codigo da Vinci.

Tirando as viagens de carro desnecessariamente dramáticas(porra, tinha musica dramática até pra qd eles tavam parados no sinal vermelho auheuahuahe), nao achei nada mto fora de lugar no filme.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-05-09, 17:00 #10
eu adoro esse flime estar estreiando agora, sala do star trek vazia e pude contemplar um excelente filme de ficcao cientifica / aventura enquanto os casais de anormais se empurravam para ver essa mediocridade..

obrigado anjos e demonios.

ircF is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-05-09, 17:04 #11
ejhIOHEieoI

Star Trek > *.*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

17-05-09, 17:28 #12
Deei uma olhada no livro e achei muito parecido com o Codigo da Vinci. Uma investigaçao que vai revelando coisas que estavam na nossa cara o tempo todo atraves de fatos que poucos conhecem. Ooops a maioria dos filmes sao assim. :P

diferent is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

18-05-09, 01:37 #13
Achei o filme FANTASTICO.. FINAL otimo..

Quanto ao Codigo da Vinci, nao sei se foi pq estva com sono, mas achei uma MERDA o filme...

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

18-05-09, 01:51 #14
Quero ler o livro antes de assistir o filme.

Eu já tinha lido o livro do Codigo da Vinci e o filme eu achei uma porcaria. Espero que esse outro filme seja bom.

Alessandra is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

18-05-09, 06:43 #15
achei o filme bom, mas o livro obviamente é melhor.

eu ficava babando nos cenários, pqp... dá muita vontade de viajar pra roma, vaticano...
a trilha sonora eu achei boa também

snake is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
18-05-09, 12:04 #16
obvio q sempre o livro vai ser melhor q um filme de 2 horas
nao tem como colocar tudo

eu q lia todas as revistas do homem aranha, qdo apareceu o primeiro filme, historia diferente e tals, mas n deixou de ser um sucesso pelo filme em si, mas ele nunca vai ser melhor q os gibis

kakarotto is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
19-05-09, 14:15 #17
anjos e demonios é antes de codigo da vinci...

lol is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
19-05-09, 14:22 #18
antes daonde? se no começo do filme, o detetive la fala q chamou o prof langdon justamente pela 'fama' dele com o caso da igreja

nao entendi mto o antes

kakarotto is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
19-05-09, 14:33 #19
Eu ainda nao vi o filme.
Mas Anjos e Demonios foi escrito antes, e é a primeira aventura do Robert Langdon.
Se fizeram como sequencia no filme.... zuado! =/

ps. o livro do anjos é demonios é MUITO mais foda q o davinci code

lol is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

19-05-09, 15:06 #20
No filme Anjos e Demônios é sim depois de o Código Da Vinci, apesar dos livros serem cronologicamente inversos.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-05-09, 15:10 #21
onde vc viu isso, vassourada?

nao vi referencia alguma a Da Vinci Code no filme

Sephiroth is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
19-05-09, 16:41 #22
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
antes daonde? se no começo do filme, o detetive la fala q chamou o prof langdon justamente pela 'fama' dele com o caso da igreja

nao entendi mto o antes
=/

kakarotto is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
19-05-09, 17:13 #23
Vou assistir ao filme hoje a noite, depois posto meu parecer sobre o filme, mas com certeza promete. a história é foda de boa.

Mas como eu disse e o Vassorada confirmou, nos livros, angels and demons acontece antes do codigo da vinci!
Mas no filme é ao contrario... sux =/

lol is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
19-05-09, 17:19 #24
to indo la jaja... depois dou mminha palavra sobre

Soul is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

19-05-09, 17:26 #25
se me lembro bem, no livro codigo da vinci uma hora faz uma referencia a um acontecimento que ocorreu na biblioteca do vaticano no anjos e demonios... no livro tenho certeza q a historia do codigo da vinci vem depois da do anjos e demonios...

adorei o livro codigo da vinci e achei o anjos e demonio novela mexicana... hehehehe

o filme codigo da vinci eh bom... pra quem nao leu o livro deve ser bem legal dae...

anjos e demonios quero assistir logo...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Conker
Trooper
 

19-05-09, 20:29 #26
alguem q leu o anjos e demonios recentemente ou se lembre por favor me diga o final do livro pq eu me esqueci =p( os detalhes das coisas). pq pelo q eu li o filme é meio diferente/exclui algumas coisas e eu to sem tempo de re-le agora...[posta em spoiler ou manda mp plx]

Conker is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
19-05-09, 22:01 #27
voltei do filme,

1 - o codigo é melhor
2 - segundo minha mulher que leu o livro, sim, mudaram muita coisa, e claro o final que sofre mais com as mudanças
3 - o filme é realmente bom, mas o codigo é mais emocionante, esse é meio devagar/lento

no geral, recomendo o filme mesmo pra quem leu o livro (palavras dela) é bom e vale a pipoca e a saida de casa...

Soul is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
20-05-09, 00:58 #28
Acabei de voltar tambem, li o livro e curti a adaptacao pro filme, apesar de obviamente faltar algumas coisas mas é por isso que é uma adaptação... Conker, percebi a maioria no final mesmo, mas n vou falar aqui pra n dar spoilers!!

Qto a referencia de tempo, no anjos e demonios (filme) nao se fala absolutamente nada nem nenhuma menção ao codigo da vinci, logo, foi feito da maneira correta, sao 2 historias diferentes, nao depende uma da outra, porem o anjos e demonios acontece antes!

Gostei, e meu primo que viu comigo e nao leu, tambem gostou pra caramba.

Vale a pena, tanto pra quem leu e quem nao leu e gosta de um filme bom.

lol is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

20-05-09, 11:35 #29
algumas coisas? CADE O KOHLER? CADE A MORTE DO AVÔ DA VICTORIA? CADE TUDO CARALHO!!!

achei o filme meia boca... mas eu li o livro 2x.. então sabia td que ia acontecer, deve ser por isso.. pq a galera que não leu tava falando super bem.. mas fazer o que!

Mascara is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

20-05-09, 12:52 #30
gente, entendam uma coisa. livro sempre vai ser melhor q filme, raramente chega muito proximo (pelo menos em boa aceitação). nao da pra comparar as duas coisas. nao sei pq ainda tem gente que diz que o livro e' muito melhor, isso e' fato e nem precisa ser comentado. o que deve ser feito e' uma analise fria do filme, deixando de lado o livro.

eu prefiro ter duas opinioes quando leio algum livro e assisto ao filme baseado no livro. tem que ser assim.

o livro codigo da vinci eu achei bom e o filme ruim
anjos e demonios eu achei o livro ruim e o filme bom
entre livros preferi codigo e entre filmes preferi a&d

Sonny is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
20-05-09, 15:44 #31
cara,nao tem como por um livro inteiro no filme... tem que tirar muita coisa mesmo.. oq nao pode é destruir a obra com um filme horrendo, e esse nao foi o caso

o filme é bom e vale ir ver no cinema sim

Soul is offline   Reply With Quote
Conker
Trooper
 

20-05-09, 18:52 #32
vi hoje e fui lembrando de algumas coisas que mudaram ao ver o filme..
apesar de mudar bastante coisa eu gostei e recomendo!

Conker is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

21-05-09, 01:01 #33
fui ver hoje
achei sem sal pra kct.

recomendo o brasileiro DIVÃ.

mto interessante.

NewKa is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

23-05-09, 00:13 #34
Curti o filme, as paisagens de fundo e a OST.

Se alguém quiser, o link da trilha sonora (pode colocar ? se não puder, eu edito)
http://www.megaupload.com/?d=KOMOBV20

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
23-05-09, 12:38 #35
Quote:
Postado por Gunner Mostrar Post
as críticas são ruins...mas claro que vou ver...
li os livros e digo que o Código Da Vinci foi ruim, bem abaixo das minhas expectativas...
Então você se decepcionará com Anjos e Demônios - O Filme

Mudaram a história bastante, muito mais que Código Da Vinci, por isso recomendo fortemente assistir ao filme ANTES de ler o livro.

Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
cara,nao tem como por um livro inteiro no filme... tem que tirar muita coisa mesmo.. oq nao pode é destruir a obra com um filme horrendo, e esse nao foi o caso

o filme é bom e vale ir ver no cinema sim
Que não tem como por o filme, isso é de conhecimento geral, agora MUDAR a história já é demais...

Quote:
Postado por Alessandra Mostrar Post
Quero ler o livro antes de assistir o filme.

Eu já tinha lido o livro do Codigo da Vinci e o filme eu achei uma porcaria. Espero que esse outro filme seja bom.
Faça ao contrário, se não você vai ficar (acho) decepcionada por ver que mudaram MUITA coisa...


Eu acabei lendo 2x o livro de tão bom que eu achei. Então não era de se espantar que eu não tenha gostado do filme. Mas é que mudaram, não que faltou coisa.


Last edited by timber; 23-05-09 at 12:43.. Motivo: Vou lembrando e vou postando.
timber is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-06-09, 17:19 #36
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
Qto a referencia de tempo, no anjos e demonios (filme) nao se fala absolutamente nada nem nenhuma menção ao codigo da vinci, logo, foi feito da maneira correta, sao 2 historias diferentes, nao depende uma da outra, porem o anjos e demonios acontece antes!
algumas vezes mais de 1 pessoa no filme fala pro longdong sobre o recente envolvimento dele com o vaticano ou com assuntos relacionados... falam tb q o vaticano não ve ele com bons olhos devido aos acontecimentos recentes...

q eu lembre foram essas...

gostei bastante do filme... achei boa a adaptação... melhor q a adaptação do codigo... mas omitiram umas informações pra evitar mta polemica com a igreja, como os pais do camerlengo por ex...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

03-06-09, 22:55 #37
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
Qto a referencia de tempo, no anjos e demonios (filme) nao se fala absolutamente nada nem nenhuma menção ao codigo da vinci, logo, foi feito da maneira correta, sao 2 historias diferentes, nao depende uma da outra, porem o anjos e demonios acontece antes!
Anjos e Demônios se passa depois sim. Quando o pessoal fica com o pé atrás por "já ter tido problemas com Langdon antes", é justamente a referência aos problemas com "O Código DaVinci". O que apesar de pouco importante, é fundamental para justificar a posição dos bispos.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
04-06-09, 00:49 #38
no filme pode até ser depois

mas no livro é "a primeira aventura de robert langdon"

Holocaust is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

04-06-09, 01:09 #39
Tem algum filme que foi mais completo e profundo que o livro? esse é o típico comentário idiota...

Gostei do filme, e ao contrário de alguns, achei que esse tem bem mais ação por ser uma constante corrida contra o tempo. e o final me surpreendeu.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-06-09, 09:14 #40
eu vi ontem e nao li o livro

achei legal, filme melhor q codigo davince

agora alguem passa a lista das coisas q mudaram plz?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
04-06-09, 09:58 #41
Código DaVince eu li o livro e vi o filme.
Pra mim ambos foram no mesmo nível, medíocres.

Anjos e Demonios já foi diferente, só vi o filme e achei melhor. Um bom divertimento para quem não tem o que fazer.

Só achei muito previsível.

Marcelo is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

04-06-09, 14:03 #42
putz, tem bastante coisa bombastic... 2 coisas q senti mto falta no filme foi não ter o diretor do CERN e não ter contado sobre os pais do camerlengo...

mas tem bem mais coisas... no livro o langdon vai junto no helicoptero no fim tb...

no filme nao conta mto sobre o assassino, mostra mas nao explica, no livro acho q explica, nao to bem lembrado...

no livro conta mais a historia do cientista lider do projeto da antimateria... no filme ateh mostra bem rapido q ele usava roupa de padre, mas nao explica quase nada sobre ele ou sobre como ele tentava juntar ciencia e religião...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
06-06-09, 10:34 #43
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
putz, tem bastante coisa bombastic... 2 coisas q senti mto falta no filme foi não ter o diretor do CERN e não ter contado sobre os pais do camerlengo...

mas tem bem mais coisas... no livro o langdon vai junto no helicoptero no fim tb...

no filme nao conta mto sobre o assassino, mostra mas nao explica, no livro acho q explica, nao to bem lembrado...

no livro conta mais a historia do cientista lider do projeto da antimateria... no filme ateh mostra bem rapido q ele usava roupa de padre, mas nao explica quase nada sobre ele ou sobre como ele tentava juntar ciencia e religião...
Fora os nomes trocados... O nome do cientista que trabalhava com a Vitória Vettra era Leonardo Vettra e não Silvano não sei o que...
O último cardeal MORREU no livro morreu, no filme ele virou Papa...

A anti matéria estava na tumba de São Pedro (Ok, o Vaticano jamais deixaria filmar num lugar destes).

O modo como o Assassino morre... Ele morre depois de uma luta entre Robert Langdom e Vitória, e não numa explosão de um carro... Enfim, o livro é mtoo diferente, na minha opnião digamos, é uma uma história.

timber is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
07-06-09, 12:13 #44
haiuh tem muito tempo que li o livro.. nem lembrava de nada :o

Holocaust is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.