Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
corujito
Trooper
vascodagama
 

08-07-10, 17:07 #151
o fato é que a profissão de puta é mto desvalorizada.

a eliza agora ocupará um lugar mais alto na sociedade, na forma de laje.





corujito is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
corinthians
 

08-07-10, 21:27 #152
entrevista dela dps da tentativa de aborto:

me digam uma coisa, sem corpo = sem crime?

mago is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

08-07-10, 22:02 #153
Acho que não, nem sempre, ainda mais com o depoimento do menor envolvido.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

08-07-10, 22:08 #154
Quote:
Postado por Elton_Saraiva Mostrar Post
1° As mulheres dizem que Cristiano Ronaldo e Kaká são lindos de morrer. Elas precisam conhecer o goleiro Bruno. Ele é de matar.

2° Bruno dispensa advogado alegando que, como ele é goleiro, fará sua própria defesa.

3° O Bruno é tão bom goleiro que nunca engoliu frangos, agora, quando o assunto é presuntos….

4° Poderiam ter levado para a Copa o goleiro Bruno do Flamengo, estaríamos sossegados agora nesta fase do mata-mata!!!!!

5° Sorte de hoje se vc for mulher: o goleiro Bruno não sabe que você tem um filho dele.

6ª Bruno será convidado do Mais Você da Ana Maria Braga, ele vai ensinar a cozinhar seu famoso "Escondidinho de Presunto"

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

08-07-10, 22:32 #155
O fato é que a Eliza era, vamos dizer, uma maria chuteira profissional.

O negócio dela era sair atrás de jogador -- e tem vídeo dela contando isso -- de futebol para trepar com eles.

Mas nem sempre a abordagem resultava em sucesso...









 

corujito is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

08-07-10, 22:38 #156
AHUEAHEUAHEAEHUAHEAHEUAHEUAHEAHEHAUHEUAE

dreh is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-07-10, 23:17 #157
AUHEiuAHEiuAHEiuaHeiuaHEiuHEIUAHE olha a cara de susto

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

09-07-10, 00:28 #158
É pq ela deu uma pegadinha na bunda dele.

Biel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-07-10, 02:40 #159
 

didz is offline   Reply With Quote
twisterb0y
Trooper
corinthians
 

09-07-10, 09:35 #160
Amor não é aquilo que, te leva pra casa, te pega de jeito e te deixa em pedaços. Isso é o Bruno, goleiro do Flamengo. O amor é outra coisa.

twisterb0y is offline   Reply With Quote
Daniloko
Trooper
ds
 

09-07-10, 11:57 #161
O TIME DO FLAMENGO ATÉ QUE NAO EH RUIM... O QUE MATA MESMO EH O GOLEIRO.

Daniloko is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

09-07-10, 12:27 #162
boa, essa foi a primeira inventada. traz mais novidades

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Daniloko
Trooper
ds
 

09-07-10, 13:09 #163
PANTURRILHA

Daniloko is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
brasil
 

09-07-10, 17:23 #164
O goleiro Bruno, ex-Flamengo, levou o primeiro golou na pelada do presídio.

 

Universus is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-07-10, 17:54 #165
AEAIUEHIUAEHIUAHEIUAHEAUHEIUAHE
caralho
a indústria de piadas não para

Sephiroth is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

09-07-10, 18:04 #166
iuhaueia bruno e nardz

dreh is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
atleticomineiro
 

09-07-10, 19:16 #167
veio.. pior que eu acho que nunca mais vão encontrar o corpo da piranha.. =[
o tal do bola lá deve ter dado tudo pros rottweilers.. isso me lembra hannibal! só que lá são porcos.. hehe

troy is offline   Reply With Quote
slay
ds
 

09-07-10, 19:21 #168
to ficando puto com o delegado, credo o cara se promovendo na alta

slay is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

09-07-10, 20:47 #169
esse delegado de merda viu no caso do bruno a unica oportunidade de aparecer... o cara adora coletivas e adora pagar de fodão...

o cara é totalmente parcial e nem sabe falar direito... só sabe se achar o gostosão... é um bosta

obs: nao estou inocentando o bruno... bruno que se foda!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
vascodagama
 

Steam ID: diazepan
09-07-10, 21:45 #170
esse delegado parece um bebado falando

diazepan is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

09-07-10, 22:27 #171
Parece mesmo, das últimas 2, 3x que eu vi ele falando pensei que ele estivesse bêbado mesmo.
Num güenta a pressão.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Daniloko
Trooper
ds
 

10-07-10, 00:05 #172
o delegado conversa que nem o JUVENAL JUVENCIO

Daniloko is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
10-07-10, 00:16 #173
cara, eram 11 rotweilers. Não sobrou nem os ossos. Pra quem ja viu um cachorro desses comendo, eles quebram até os ossos, são mto fortes. Não sobrou mta coisa não.

asmur is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

10-07-10, 07:25 #174
filho da puta se eu te encontro te como nao te deixo vivo e te trucido
ehhhhhh te mato cuzao sem piedade
nao sou bonzinho
bjs

dreh is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

10-07-10, 11:54 #175
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
esse delegado de merda viu no caso do bruno a unica oportunidade de aparecer... o cara adora coletivas e adora pagar de fodão...

o cara é totalmente parcial e nem sabe falar direito... só sabe se achar o gostosão... é um bosta

obs: nao estou inocentando o bruno... bruno que se foda!

o caso do maniaco de bh, era ele tb... e pelo visto, casos assim, que repercute no país, ele é o que mais aparece..

enquanto os delegados mesmo, ficam resguardados..

ele é como se fosse um boi de piranha... lança o cara na mídia pros outros poderem trabalhar sem pressão.

No do maniaco o delegado responsavel tinha 25 anos.. e no caso do bruno, é uma delegada..

ETziro is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

10-07-10, 14:00 #176
podiam lançar para a mídia pelo menos um delegado menos teatral e que soubesse falar...

esse cara fala mal e fala demais... após ouvir o depoimento do bruno ele falou pra imprensa que "isso tudo é história pra boi dormir"... vê se isso é coisa que se diga no curso de uma investigação... pqp!

o advogado do bruno chegou no meio da coletiva reclamando que nao estava tendo acesso aos autos, nao estava conseguindo tirar cópias do inquérito, e esse delegado botou a mão no rosto, abaixou a cabeça fazendo movimento negativo e depois falou no microfone que faltou ética por parte do advogado e que era lamentavel ver isso de um profissional do direito...

putaqueopariu esse delegado é um lixo

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-07-10, 14:36 #177
Ah fala sério
esse delegado soh aumenta o lulz do caso

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-07-10, 15:34 #178
Btw
acho que ainda nao falaram aqui, mas o filho da vagaranha se chama Bruno

auiehaiuehiaueh
esse nao tem a menor chance mesmo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

10-07-10, 18:44 #179

osterne is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

10-07-10, 21:56 #180
quak, dr. edson é rei! conheci ele num estágio que eu fiz na pc-mg e digo que o cara é FODA.

e não tem que dar moleza nem pra vagabundo e nem pra advogado estrelinha mesmo não. até pq o inquérito é inquisitivo, né?!

Hades is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
ds
 

10-07-10, 22:39 #181
Quote:
Postado por Noticia
Ele disse ainda, que muitas mulheres e namoradas de presos até pareciam ter caprichado mais no visual para a visita deste sábado. "Olha, as meninas estavam todas agitadas para tentar conseguir falar com o Bruno, apenas vê-lo ou conseguir algum autógrafo."
De certa forma, essa frase resume mais ou menos o que há de errado com o povo desse país

Zedd is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
11-07-10, 01:57 #182
Quote:
Postado por O Dia Online
Macarrão tem ciúmes doentios de Bruno

Rio - Policiais não duvidam que Macarrão “assuma tudo” para tentar livrar Bruno. Ambos foram criados juntos em Minas. Há dois anos, já consagrado no Flamengo, Bruno passou a bancar um apartamento para o amigo na Barra. Macarrão tem adoração por Bruno e chega a colecionar camisas usadas pelo goleiro. Além disso, há crises de ciúmes registradas em depoimentos feitos à DH de Contagem: o menor J. e Sérgio Rosa Sales Camelo, primos de Bruno, revelaram aos policiais atritos que tinham com Macarrão na disputa pela atenção do ídolo. No mês passado, o amigo fiel chegou a tatuar nas costas: ‘Bruno e Maka - a amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir — amor verdadeiro’.
Quando na TV mostraram essa tatuagem nas costas do Macarrão, eu pensei, pronto... matou a muié por ciumes, uheuheue
Mto tosqueira a tattoo

 

wiseman is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

11-07-10, 02:00 #183
hmmmmmmmmm boiola

dreh is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
brasil
 

Steam ID: kim_jf
11-07-10, 09:40 #184
LOL

Kamael is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

11-07-10, 11:53 #185
Depois dessa frase fica claro que o Bruno vai comer muito macarrão na cadeia.

Biel is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
brasil
 

PSN ID: kakarotto_DS
11-07-10, 12:15 #186
Esses ja era, se fossem inocentes ja tinham feito o exame de DNA e saído fora. Fica com essa lenga lenga de nao fazer DNA, prende logo que eh melhor

E otra, advogado que defende assassino na cara de pau como eu vi na tv, eh tao fdp qto eles. Toma no cu, o advogado fala la "Eles querem o dna do bruno? nananinanão! DNA do macarrao? nananinanão!

Lol, prende esse advogado junto com eles

kakarotto is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
11-07-10, 12:40 #187
manja muito esse garoto!

whiplash is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
americarj
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-07-10, 19:28 #188
Esse macarrão é miojo!!!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
saopaulo
 

Steam ID: ssabbath
12-07-10, 15:49 #189
http://g1.globo.com/videos/jornal-ho...0100712/page/1

OiahaOIGEUAeugeuiaGEUIGAuigeAUIYG a narração do pessoal do jornal hoje é comédia!

Sabbath is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
avai
 

12-07-10, 16:20 #190
nossa q ombro/trapezio repugnante... ultra coxinha

rockafeller is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

12-07-10, 16:22 #191
rocka faz favor, toma mais cartao ae.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

12-07-10, 16:31 #192
Eliza: "Mas ele tá cutucando onça com vara curta."

corujito is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

12-07-10, 16:39 #193
Quote:
RIO - Conversas na internet de Eliza Samudio com diferentes pessoas, entre elas possivelmente um consagrado jogador de futebol, revelam detalhes do relacionamento dela com o goleiro Bruno, como foi mostrado neste domingo pelo "Fantástico". Numa conversa com um jogador, Eliza pede conselhos:

Eliza: "Tudo bem?"

Jogador: "Tudo, e você?"

Eliza: "Só estresse com o inútil do Bruno. Não sei mais nem o que fazer."

Jogador: "Por quê?"

Eliza: "Todo mês, ele mandava o cara que trabalha pra ele depositar uma miséria. Esse

mês, tá enrolando. O acordo para ele depositar foi de eu ficar quieta, não falar nada pra imprensa."

Jogador: "Ele não depositou?"

Eliza: "Mas ele tá cutucando onça com vara curta."
Vamos analisar o perfil desse tal "Jogador".

1. aparentemente não come a mulher
2. pinta de miguxo. o famoso cabeleireiro que ouve os anseios, dá conselhos
3. tá conversando com biscate e o assunto não é putaria

nem precisa ser o Polvo Paul para descobrir de que time é esse jogador aí

corujito is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
atleticomineiro
 

12-07-10, 16:45 #194
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
Esses ja era, se fossem inocentes ja tinham feito o exame de DNA e saído fora. Fica com essa lenga lenga de nao fazer DNA, prende logo que eh melhor

E otra, advogado que defende assassino na cara de pau como eu vi na tv, eh tao fdp qto eles. Toma no cu, o advogado fala la "Eles querem o dna do bruno? nananinanão! DNA do macarrao? nananinanão!

Lol, prende esse advogado junto com eles
Pow, o cara ta trabalhando neh... e vai ganhar uma boa grana com isso... tirando que se livrar a cara do Bruno a reputação dele vai lá nas alturas e honorários idem... se eu fosse advogado adoraria um caso desses... ainda mais que tem coisas a favor, como falta de provas concretas... Assim como um promotor tem que fazer a acusação mesmo se achar que o cara é inocente(me corrijam se eu estiver errado), o advogado de defesa tá lá pra defender o cara mesmo se achar que ele é culpado... se o cara num aceita a causa, outro pega, ganha a grana e a fama... tenho certeza q naum faz mal a nenhum profissional...

dankretli is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

12-07-10, 16:59 #195
Kakarotto, todo mundo tem direito a uma defesa técnica .... O advogado vai tentar, dentro dos parâmetros legais, a absolvição dos acusados ou a redução das penas eventualmente impostas. Ele atua dentro do limite estabelecido pelas leis. Qual o problema nisso?

Puta mentalidade pequena a sua ...

Kenny is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

12-07-10, 20:43 #196
Não é assim Kenny, penso que o comportamento ético na advocacia não deve ser reduzido apenas ao acordo de sigilo comercial, aquele que existe entre contratado e contratante. É muito fácil se esconder por de trás de um código de compromisso com o réu para atrasar e emparelhar investigações usando pequenos desvios interpretativos das leis - que infelizmente são incompletas e incapazes de prever todos os casos. Eu acredito que a lei deve servir a sociedade, não o contrário, de a sociedade estar à mercê da lei. Se alguém usa a imutabilidade do código para obter escusas vantagens isso é agir de má fé. Na minha modesta opinião qualquer juiz deveria ter a autonomia para derrubar esse tipo de defesa quando perceber a existência de maniqueísmos. Não sei se isso acontece ou pode acontecer, algum advogado poderia informar. No entanto reafirmo que qualquer outra profissão tem responsabilidades com a sociedade - advogados inclusos.

Até eu que trabalho com propaganda, que é um meio tão sujo quanto, recuso alguns clientes por questões éticas: nessa última eleição tentaram me contratar para assessorar a recandidatara dum vereador aqui em Londrina. Quando pesquisei sobre ele e descobri inúmeros escândalos de corrupção não aceitei o serviço, que pagava bem e poderia ser o deslanchar da minha carreira. Concordo eu não posso exigir que todo mundo proceda assim, no entanto mais inaceitável ainda é quem tenta evitar que caras como eu se comportem assim. Resumindo: é mais estranho quem não concorda com o Kakaroto que quem concorda, ou ao menos deveria.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
atleticomineiro
 

12-07-10, 20:49 #197
é ww... a sociedade ideal de pessoas boas e honestas seria assim, mas tá cheio de fdp, então.....

troy is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

12-07-10, 21:17 #198
Então o que, troy, sejamos mais uns?
Concordo com o WW.
Eu acho que advogado de defesa de réu confesso (mesmo que a confissão seja só pro advogado) deveria trabalhar para reduzir a pena ou para alterar a maneira como ela é cumprida, dentro dos limites da lei, ao invés de tentar dirigir um julgamento fazendo (mau) uso de tecnicalidades da lei para que o réu saia inocente dos crimes cometidos.

Hobbes is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
brasil
 

PSN ID: kakarotto_DS
12-07-10, 22:25 #199
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Kakarotto, todo mundo tem direito a uma defesa técnica .... O advogado vai tentar, dentro dos parâmetros legais, a absolvição dos acusados ou a redução das penas eventualmente impostas. Ele atua dentro do limite estabelecido pelas leis. Qual o problema nisso?

Puta mentalidade pequena a sua ...
Mentalidade pequena? ahuauehauseh

Cada uma que eu tenho que ler. O advogado ser fpd e falar que papai noel existe ate o final eh foda ein? Claro que todo mundo tem direito de defesa, mas em certos casos que as provas todas apontam pra pessoa, que se ele realmente fosse INOCENTE no caso, NAO TERIA O POR QUE DELE SE RECUSAR A DAR A MERDA DO DNA. Simples assim.

Igual vc ser parado numa blitz e se negar a fazer o teste do bafometro.
Se vc se negar eh obvio que vc bebeu e nao quer produzir provas contra vc mesmo.

Ja vi outros casos de assassinatos que eh tao ridiculo o advogado querer dizer que o reu eh inocente, que da ate vontade de vomitar.

O certo seria do advogado tentar diminuir a pena dele ou algo parecido, nao de falar que nao teve nada no caso. Cada um pensa dum jeito, mas se eu fosse advogado, nem por 20 milhoes eu aceitava casos como esse

kakarotto is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

13-07-10, 00:22 #200
já eu gostaria de trabalhar num caso desses mesmo sem receber honorário algum.

Hades is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
botafogo
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
13-07-10, 08:20 #201
Nao sei pq tamanha revolta, ela era só uma putinha qlq querendo se dar bem na vida sem ter que trabalhar. Existem tantos casos piores ai e ninguem fica de mimimi, e digo mais, o bruno só vai ser incriminado porque a midia está em cima, mesmo caso do Nardoni, sem provas conclusivas mas o juri popular é movido pela midia.

Btw, o advogado é pago pra isso, mentir e tirar o seu da reta, vc é pago e deve fidelidade ao seu cliente e se ele matou ou nao pouco importa.

Reflitão.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

13-07-10, 11:03 #202
WW, todos os meios tem sua sujeira, mas isso não impede da atuação ética e dentro dos limites da lei de certos profissionais.

Quanto ao processo, infelizmente nossas leis são assim. Não são utilizadas "brechas", mas sim recursos previstos na legislação. É errado? Depende do ponto de vista, tem gente que crê que os recursos dão maior certeza ao que foi julgado, porque um mesmo fato é examinado em instâncias distintas, inclusive em grau de revisão. Outros acham que é para privilegiar a impunidade, que atrasa o processo; mas isso é questão para outra discussão.

Eu não mecho com direito penal, não gosto, acho pesado, mas defendo o direito de cada um ter direito a uma defesa técnica, seja ele culpado ou não.

Só para exemplificar (não estou dizendo que o Bruno e os "amigos" dele são inocentes), mas relembrem do caso ESCOLA BASE, no qual a mídia julgou e condenou os envolvidos e, mais tarde, descobriram que eles eram inocentes ....

Negar o direito do cara se defender, inclusive alegando inocência (mesmo não sendo), é negar o Estado Democrático.

Kakarotto, não é tão simples não. Ele se recusou a fazer o teste do DNA por orientação do advogado, não se sabe qual a linha de defesa que ele quer adotar.

No mais, como um advogado pode tentar querer diminuir a pena se ele confessar que seu cliente é culpado !? "Ah, ele é culpado, mas é bom moço, condena a 10 anos só, Excelência !". Por favor, né !!!!

Ao que tudo indica o cara é fdp, vai ser condenado (principalmente pela mídia), mas ainda assim, tem o direito de defesa e de alegar sua inocência, até mesmo em razão do princípio da presunção da inocência.

Kenny is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
avai
 

13-07-10, 11:04 #203
WW, mesmo se o advogado recusasse, todos têm direito à defesa, o proprio Estado nomearia um advogado para o caso, se necessário
mesmo pq, nao existe prova incontestável da participaçao do goleiro no caso... tudo oq existe é o clamor publico e o julgamento antecipado de uma sociedade sanguinária
quando o cara se apresentou na delegacia pela primeira vez, já haviam entusiastas na porta gritando "assassino", mesmo sem prova nenhuma q ele tivesse envolvimento com o caso, apenas escandalos midiáticos sensacionalistas

é obvio q ele é culpado, dá pra saber pela cara de retardado, mas quem já viu "A Vida de David Gale" fica sempre com um pé atrás
rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
atleticomineiro
 

13-07-10, 11:21 #204
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
WW, mesmo se o advogado recusasse, todos têm direito à defesa, o proprio Estado nomearia um advogado para o caso, se necessário
mesmo pq, nao existe prova incontestável da participaçao do goleiro no caso... tudo oq existe é o clamor publico e o julgamento antecipado de uma sociedade sanguinária
quando o cara se apresentou na delegacia pela primeira vez, já haviam entusiastas na porta gritando "assassino", mesmo sem prova nenhuma q ele tivesse envolvimento com o caso, apenas escandalos midiáticos sensacionalistas
[2]

O cara é inocente até que se prove o contrário... quem aí viu até agora uma prova concreta de que ele é culpado?? o que tem são alguns depoimentos contraditorios entre si de supostas testemunhas e um pouco de sangue... ah, e alguns logs de msn dela falando mal do cara... não tem provas nem mesmo de que ela realmente esteja morta... Vocês que se dizem instruidos deveriam se envergonhar de se deixarem influenciar pela midia sensacionalista e parcial que já condenaram o Bruno a mto tempo...

P.S.: Não, não estou defendendo ele, apenas não estou condenando precipitadamente como a maioria ta fazendo... exponham aí fatos incontestáveis que provem que ele matou e me recolherei à minha insignificância... hehe

dankretli is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
ds
 

13-07-10, 13:29 #205
inocente nao se recusa a fazer coleta de dna, reflitao

taco is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

13-07-10, 13:48 #206
tem um cara que, mesmo inocente, se recusaria a fazer coleta de dna:

corujito is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

13-07-10, 23:47 #207
Pera aí, vocês não entenderam e inverteram tudo. Não estou dizendo que ele não merece ser defendido, nem que ele é culpado, mas sim que o advogado não deveria atrapalhar a investigação. Isso é comportamento ético, afinal o objetivo de qualquer processo jurídico é chegar o mais próximo da verdade. Coisa que também não significa que o advogado de defesa deva produzir provas contra seu cliente, longe disso - mas ele também não deve operar ocultando provas (como este advogado fez ao orientar que sumissem com o primo menor de idade), evitando que provas fossem geradas (negar-se fazer o DNA), ou criando declarações falsas.

Já o meu exemplo de renúncia é de alguém da área de marketing e propaganda: eu não poderia criar uma campanha de "candidato honesto" sabendo que aquilo não era conivente com a verdade. A comparação é ética, não que o advogado deva se negar defender alguém notoriamente culpado justamente porque mesmo culpado ele precisa de um. Afinal "todos têm direito à defesa", máxima que sempre me desagradou pela simples escolha de palavras.

"Qualquer um tem direito à defesa, todos têm direito à verdade"

ps. Engraçado você citar David Gale rocka. Tenho uma curiosidade: vamos supor que alguém se declare culpado, ou induza a culpabilidade por um crime que não cometeu e mantenha tudo em sigilo. No entanto, no decorrer da investigação o advogado de defesa descubra evidencias de que este seu cliente realmente não é culpado pelo crime. Mesmo que este cliente não queira é obrigação do advogado defendê-lo e apresentar estas novas evidências mesmo assim?


Last edited by WaR WoLf; 13-07-10 at 23:57..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

15-07-10, 17:26 #208
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
inocente nao se recusa a fazer coleta de dna, reflitao
Cara, eu tenho quase certeza queo cara é culpado. Só que essa sua frase não tá certa, não. E eu "creio" que entendo o motivo do advogado orientá-lo a não fazer o teste de DNA.

A situação do jeito que está, já tá difícil. O Bruno já foi condenado pela mídia (não quero dizer que ele é inocente), pois "pensam" que ele é realmenteo pai da criança.

Agora, imagina se faz o DNA e o exame confirma que ele não é o pai !!!! PQP, a situação dele, juridicamente, piora e muito (com isso não quero dizer que a situação já não seja absurda o suficiente).

Parece que ele pegou a ex-amante uma única vez e numa orgia, como certificar que o filho é dele?

Kenny is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

15-07-10, 17:32 #209
negócio é que a avó só catou a criança para receber pensãozinha do Bruno.

se não for filho dele, a véia vai tomar bonito na tarraqueta.

corujito is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

15-07-10, 17:42 #210
Piora por que, Kenny?
"Deram um jeito" nela porque ela queria ganhar pensão. Se não fosse dele, e ele soubesse, o que parece não ser verdade, não haveria motivo pro crime.
Ah, e ele diz saber ser o pai da criança... se fosse pra não piorar, talvez o advogado devesse tê-lo orientado a não dizer isso.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

15-07-10, 22:03 #211
A situação dele já é uma aberração por si só .... Os envolvidos não vão sair livres dessa, salvo na hipótese de a defesa armar um puta esquema para 1 ou 2 assumirem a culpa na tentativa de livrar a cara dos outros.

Nesse cenário, é mto importante afirmar que o Bruno é o pai da criança. Vai que num exame de DNA acusa que ele não é o pai. Pode cair a história toda.

PS - Não concordo com isso. Acho que o acusado deveria fazer de tudo para auxiliar a Justiça, mas tenho um pouco de noção de como as coisas funcionam no Brasil.

Kenny is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
avai
 

15-07-10, 22:52 #212
WW
nao, nao é a obrigaçao do advogado
a obrigaçao do advogado é defender os interesses do cliente
se o cliente nao quiser que a prova seja exposta, o advogado deve abster-se de fazê-lo

imagine se por exemplo a exposição de tais provas trouxesse uma situação vexaminosa ao cliente... depende da vontade do mesmo torná-las publicas ou nao, o advogado nao pode interferir
terá de achar outros meios para defendê-lo

ALIAS ww
falando em filmes
creio q vc tenha assistido O LEITOR
acontece exatamente o meu exemplo
[SPOILER]a mulher poderia evitar a pena de morte se confessasse que não sabia ler... e por vergonha, ela nao o fez

rockafeller is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
botafogo
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
16-07-10, 08:16 #213
http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,...XNAMORADA.html

Marcelo lomba vai se dar bem no flamengo, ano passado já começou a seguir os passos do idolo bruno

mrxrsd is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
ds
 

16-07-10, 11:31 #214
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Cara, eu tenho quase certeza queo cara é culpado. Só que essa sua frase não tá certa, não. E eu "creio" que entendo o motivo do advogado orientá-lo a não fazer o teste de DNA.

A situação do jeito que está, já tá difícil. O Bruno já foi condenado pela mídia (não quero dizer que ele é inocente), pois "pensam" que ele é realmenteo pai da criança.

Agora, imagina se faz o DNA e o exame confirma que ele não é o pai !!!! PQP, a situação dele, juridicamente, piora e muito (com isso não quero dizer que a situação já não seja absurda o suficiente).

Parece que ele pegou a ex-amante uma única vez e numa orgia, como certificar que o filho é dele?
eu tinha lido que o exame de dna era para testar o sangue masculino encontrado no carro dele.

taco is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

16-07-10, 13:41 #215
agora o irmão do bruno foi preso acusado de estupro.

a familia vai ficar mais unida do que nunca

corujito is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

16-07-10, 14:47 #216
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
eu tinha lido que o exame de dna era para testar o sangue masculino encontrado no carro dele.
Corre o risco deles coletarem o sangue para uma coisa e depois surgirem outras .... é foda ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
16-07-10, 14:47 #217
.

Head is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

17-07-10, 22:17 #218
 

marconds is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
17-07-10, 22:49 #219
heuaheu
puta falta de sacanagem

Head is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
vascodagama
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
18-07-10, 10:10 #220
AHEFOAHOHFAOIEHFOIAEHFOIAHEFOIAHEIFH

CAO

chrysler is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
20-07-10, 08:50 #221
EHAOUIEHOAIUEHA CAO RLZ

serjaum is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

20-07-10, 09:10 #222
AHEUHSUAHUAHE

denial is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
brasil
 

20-07-10, 10:41 #223
Claro que já comeu dogão! A mina virou ração para cachorro:

 

Universus is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

29-07-10, 03:49 #224

dreh is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-08-12, 10:29 #225
http://g1.globo.com/minas-gerais/not...horizonte.html

O primo do goleiro Bruno Fernandes, Sérgio Rosa Sales, de 24 anos, foi encontrado morto a tiros na manhã desta quarta-feira (22) no bairro Minaslândia, na Região Norte de Belo Horizonte. Sales era um dos réus no processo que apura o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-namorada de Bruno.

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.