Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
kaolhooo
Trooper
corinthians
 

PSN ID: kaowill
Default Kaká recusa maior salário do futebol mundial

14-01-09, 19:29 #1
Milão (Itália) - A maior transação da história do futebol mundial está próxima de ser finalizada. Em uma conversa na noite da última terça-feira, o Milan não resistiu à oferta da ‘tropa de choque’ do Manchester City e aceitou vender o pentacampeão Kaká para o clube inglês por 105 milhões de euros (cerca de R$ 320 milhões).


mais adiante:

Milão (Itália) - O Milan aceitou a proposta de € 105 milhões do Manchester City por Kaká. No entanto, o meia brasileiro tratou de esfriar os rumores que tomaram conta da imprensa mundial por toda a manhã desta quarta-feira e negou que irá para o futebol inglês.
“Eu quero envelhecer no Milan. Meu objetivo é, no futuro, ser capitão deste time. O City? Bom, eu já recusei importantes propostas no passado”, declarou Kaká ao site do clube italiano.
Os ingleses publicaram que o City, que pertence a um grupo de milionários árabes, estavam preparados para oferecer um salário entre 500mil e 200 mil libras por semana ao brasileiro. Se Kaká tivesse aceitado a oferta, ele seria o jogador mais bem pago do mundo. Além do mais, a proposta aceita pelo Milan, se concretizada, seria a transferência mais cara de um jogador de futebol na história. No entanto, o City não deve tirar o pé do acelerador e especula-se que irá oferecer € 165 milhões para tirar Cristiano Ronaldo do Manchester United.

fonte: gazetaesportiva

porra...
tão com a grana esse City hauehuae
fiquei de cara com o Kaká... ;O
ainda existem jogadores não mercenários
não sou bambi mas tirei o chapéu





kaolhooo is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

14-01-09, 19:51 #2
Quote:
Postado por kaolhooo Mostrar Post
não sou bambi mas tirei o chapéu
até pq se fosse bambi vc tiraria a calcinha
UHU

mouse is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-01-09, 20:47 #3
oUHuoehAOUHEouAHOUEA

night is offline   Reply With Quote
xandilho
Trooper
 

14-01-09, 22:03 #4
Cara

Nem é questão de ser mercenário, porque ele ganha muita grana no Milan - uns 10 milhões por ano. Menos, lógico, mas não tá passando fome.

E no Milan ele sabe que o time sempre vai ser grande, e daqui a um tempo ele vai ser capitão e mito no clube. No City, um dia que esses árabe louco vazar, como fica?

Pra esse City dar certo, tem que fazer mais ou menos como no Chelsea - pega um técnico bom e fala pra ele pedir quem contratar, pra formar um time de verdade, não esses time pra vender camisa - tipo o Real quando tinha Beckham no meio e Pavón na zaga.

Pega o Rijkaard que tá encostado, por exemplo. Ou paga um caminhão pro Mourinho, sei lá

xandilho is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

14-01-09, 22:33 #5
hoje eu vi ele na tv elogiando 2 jogadores por terem se mantido no mesmo clube por quase toda a carreira, um deles o maldini, do milan.

temos que pensar tambem que na inglaterra ele nao conseguiria ser modelo da armani, ne?!


Hades is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-01-09, 22:36 #6
aehaherhae
mas mano
fala verdade

que MERDA morar em manchester.. milão tem mto mais glamour

didz is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

15-01-09, 00:51 #7
Gil > Kaka

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

15-01-09, 03:36 #8
Esquerdinha > Kaká

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
15-01-09, 05:16 #9
e os bambis se fodem, esperando a negociaçao pra faturar
aeuhaeuh

se foderam

redskull is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

15-01-09, 10:14 #10
nos fodemos em que aspecto?

nao viaja !

Bullet is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

15-01-09, 10:18 #11
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
nos fodemos em que aspecto?

nao viaja !
deixaram de faturar 11 milhoes de reais

Bombastic is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

15-01-09, 13:54 #12
Vamos ver quem vai se fuder com o tanto de grana que vão dar pro gordo ao invés de investir num time de verdade.

Biel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-01-09, 14:15 #13
o gordo é q da grana pra nois

XUXU is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
joinville
 

Steam ID: ernani_benkendorf
15-01-09, 14:45 #14
Gordo por gordo, o Adriano ainda era melhor que o comedor de traveco!

silvergun is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

15-01-09, 14:56 #15
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
o gordo é q da grana pra nois
tem certeza?

user114 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-01-09, 15:08 #16
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
tem certeza?
yeah

Se isso se concretizar, eu vou rir:

Quote:
Corinthians próximo de fechar novo patrocínio

A Caixa Economica Federal é o nome que o Corinthians está guardando na manga do colete para anunciar como seu novo patrocinador. Para estampar o logo na camisa do Timão a entidade federal deverá desembolsar cerca de 96 milhões de reais por um contrato de três anos. Se o acordo for fechado, o Corinthians poderá, também , tentar a contratação do atacante Kleber, ex-Palmeiras.
Pelas minhas sábias contas, dá R$ 32milhões por ano, um patrocínio um tanto quanto absurdo

didz is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
15-01-09, 15:11 #17
CEF patrocinar os ga,bás só não é mais ridículo que eletrobras patrocinar o vasco

negada gosta de queimar dinheiro de contribuinte mesmo

dw is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

15-01-09, 15:28 #18
corinthians por enquanto soh perdeu dinheiro com o gordo

soh vai ganhar se o cara der absurdamente certo

coisa q dificilmente ocorrerá !

Bullet is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

15-01-09, 15:49 #19
Quote:
Postado por redskull Mostrar Post
e os bambis se fodem, esperando a negociaçao pra faturar
aeuhaeuh

se foderam
auheuahe
AUHEUAHE
velho uahuehauhea
tem cada coisa que se lê aqui...

mouse is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
saopaulo
 

15-01-09, 16:51 #20
Corinthians diz negociar patrocínio com a Caixa, mas banco nega
Publicidade

da Folha de S.Paulo, em Itu

A expectativa pelo anúncio do patrocinador que irá estampar o peito e as costas do uniforme do Corinthians deve acabar na sexta-feira.

Segundo o diretor de futebol do clube, Antônio Carlos, a intenção é apresentar o novo parceiro à torcida no sábado, no amistoso contra o Estudiantes, mas o contrato seria firmado um dia antes.

Ontem, as especulações sobre uma parceria com a Caixa Econômica Federal fizeram com que o Corinthians, através de sua assessoria de imprensa, admitisse que o banco é uma das empresas com quem negocia.

Procurada pela reportagem, a Caixa negou a possibilidade do patrocínio, cujo valor mínimo almejado pelo Corinthians é de R$ 20 milhões.

"O foco de atuação da Caixa no segmento esportivo é o patrocínio ao atletismo, à ginástica olímpica, ao paradesporto e à luta olímpica, por intermédio de suas respectivas confederações e comitês. A estratégia da Caixa em marketing esportivo não envolve futebol", afirmou o gerente nacional de promoções, cultura e esporte do banco, Gerson Bordignon.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/e...2u490106.shtml

Camper is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

15-01-09, 17:02 #21
ashuASHUASHUAShuasuhasushAusha, didz idiota!


Pior que o contrato da CEF nem seria diretamente com o corinthians, tem muito mais com o Ronaldo em si. Aí ja tem um furo, pq o Ronaldo fica somente 1 ano, então pra que um contrato de 3 anos? Fora que, 20% do patrocínio é do Gordão, então, 32 se travecam pra 27.


Last edited by Biel; 15-01-09 at 17:15..
Biel is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

15-01-09, 17:15 #22
nao eh idiota biel!
eh soh iludido... igual flamenguista....
esses torcedores d time de massa sao os mais inoscentes

Bullet is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-01-09, 17:22 #23
hehe
viadinho, stfu

é ÓBVIO que vão negar
assim como a Fly Emirates negou estar negociando com o bambi fc
nenhuma empresa quer ficar marcada por "perder a concorrência" com outra pra patrocinar um grande clube, burrinho =)

didz is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

15-01-09, 17:25 #24
A verdade é que a administração do corinthians ainda é bem amadora. Mas, acho eu, que eles devem estar melhorando, ganhando experiência e, ao que parece, tentam fazer algo sério, para o clube deslanchar.

Quem sabe, algum dia, o corinthians se transforme num adversário à altura do SPFC e dos demais grandes clubes do mundo. Será interessante se isso ocorrer.

Mas óbvio que não será tão cedo. Só os erros que eles demonstraram até agora (claro, houve alguns ótimos acertos também) revelam uma adminstração ainda inexperiente no cenário futebolístico. A diferença é que desta vez (isso é realmente achismo de minha parte) há de fato uma grande vontade de transformar o corinthians num clube importante no contexto internacional. E isso é um passo muito, muito grande.

Baron is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

15-01-09, 17:35 #25
Corintians importante no cenário mundial? NUNCA!

E não é Fly Emirates, é Emirates Airlines, o 'Fly Emirates' que vc vê nas camisas significa 'Voe Emirates', hehehe.
De qualquer forma, ela não negou que esteja negociando com o SP. Mas esse ano vai ser fechado com a LG de novo.

Biel is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
15-01-09, 23:33 #26
Quote:
Postado por silvergun Mostrar Post
Gordo por gordo, o Adriano ainda era melhor que o comedor de traveco!
jisuhuheuhe de´pois eu q falo merda.. q copa o adriano levou? qual foi artilheiro?
nao tem como comparar

e sobre patrocinio, qualqer q for tenho a certeza absoluta q não será menor q a dos bambis, pode ter certeza

redskull is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

16-01-09, 02:55 #27
Vai ter o patrocínio da travecada da marginal.

Biel is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
16-01-09, 03:23 #28
e o sp? parada gay estampada na camisa. vai ficar bonito

redskull is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

16-01-09, 05:58 #29
Todo mundo sabe que parada gay é coisa de corintiano.
E agora com o gordo la, a travecada ta tudo indo atrás da gaviões.

Biel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
16-01-09, 08:35 #30
puta que pariu
parece que DOBRARAM A OFERTA
o milan ficaria com 108 milhoes de euros
kaká com +108
e ainda sobrariam uns 20 e tantos milhoes pra dividir entre os empresários e intermediadores da negociação
HAEOURHAOERHIAUREHIAEH

DJEZAS

maxcool is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
16-01-09, 08:36 #31
Mancheter City aumenta proposta e Kaká aceita, diz jornal inglês
16/01/2009 08:26

'The Sun' afirma que clube pagará pelo brasileiro R$ 755,5 milhões

Globoesporte.com

A volúpia do Manchester City por Kaká foi tão incessante que o jogador brasileiro não resistiu e deve ser jogador do clube inglês, onde atua outro jogador da seleção brasileira, Robinho. Pelo menos é o que garante o jornal inglês "The Sun", afirmando que o clube inglês aumentou sua proposta para ter o meia brasileiro do Milan para € 243 milhões (R$ 755,5 milhões) e recebeu sinal verde do jogador. A proposta inicial era de € 100 milhões (R$ 311,2 milhões).

Segundo o jornal, € 108 milhões (R$ 336 milhões) ficariam com o Milan e igual valor com o jogador. O restante seria pago aos intermediários do negócio que promete sacudir a Europa em plena crise econômica mundial.

Nesta quinta-feira o mesmo jornal publicou uma lista de exigências feitas por Kaká, que teria sido liberado pelo Milan para negociar, para assinar com o City:

1) Xeque Mansour bin Zayed Al Nahyan deve seguir como dono do clube e manter seus substanciais investimentos;

2) O Manchester City precisa se classificar para a Liga dos Campeões em até dois anos;

3) Robinho não pode ser vendido;

4) Seus representantes seguem apenas como únicos donos dos seus direitos de imagem.


xo fazer contas

dw is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
16-01-09, 08:55 #32
só 37,775 milhoes hasoehasoehas
mas to achando q eh lorota

dw is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
saopaulo
 

16-01-09, 11:09 #33
Quote:
16/01/2009 - 09h08
City sobe oferta e oferece R$ 854 milhões por Kaká, diz jornal inglês
Publicidade


da Lancepress

As investidas do Manchester City sobre Kaká aumentam a cada dia, e tudo indica que o meio-campista do Milan será jogador do clube inglês ainda em 2009, segundo informações da imprensa inglesa.

De acordo com o jornal "The Sun", os britânicos subiram a proposta pelo craque do Milan para astronômicos 243 milhões de libras (cerca de R$ 854 milhões), e o brasileiro já teria aceitado a oferta.

Do total da quantia, 108 milhões de libras (cerca de R$ 379 milhões) ficariam com o clube rubro-negro e outros 108 milhões entrariam na conta do jogador, incluindo as taxas. O restante ficaria com os intermediários da negociação.

No Manchester City, Kaká receberia 13,28 milhões de libras (cerca de R$ 46,7 milhões) anuais, algo em torno de 255 mil libras (cerca de R$ 897 mil) por semana.


De acordo com a imprensa italiana, na última segunda-feira, o Manchester City foi a Milão e fez uma proposta inicial de 100 milhões de libras (aproximadamente R$ 347 milhões). Agora, segundo o "The Sun", o time inglês vê a nova oferta como irrecusável para o time italiano.

O recorde atual pertence ao Real Madrid. Em 2001, o clube espanhol pagou cerca de US$ 66 milhões (aproximadamente R$ 152 milhões, em valores atuais) para tirar o ex-meia francês Zinedine Zidane, da Juventus.

FONTE
PQP, não é possível

Camper is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
corinthians
 

PSN ID: kaowill
16-01-09, 11:27 #34
afff
cara
VAI SE FUDE
nego vai ter grana pra LIMPAR O CU
ganhar 50 milhoes de REAIS na loteria pra nós, meros mortais , já é ter sustento pra 3 gerações, magina ganhar 300 milhoes HUEAHEUAHUA

kaolhooo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
16-01-09, 11:38 #35
Cara... não faz bem isso, sinceramente.
Ganhar 255 mil libras por semana. Imagina...
Não faz bem. Eu não concordo com essas negociações.
Acho que já passou da hora da FIFA estipular um "teto", sei lá...

night is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

16-01-09, 12:42 #36
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Cara... não faz bem isso, sinceramente.
Ganhar 255 mil libras por semana. Imagina...
Não faz bem. Eu não concordo com essas negociações.
Acho que já passou da hora da FIFA estipular um "teto", sei lá...
concordo plenamente.

não faz nada bem, especialmente para o mercado.

a nba já trabalha com "teto" e "faixas salariais" há muuito tempo.

se o futebol fosse sério deveriam seguir o exemplo.

Hades is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

16-01-09, 12:52 #37
tem 3 foda nesse meu pots

primeiro foda, eu postar no futebol


segundo foda, a besteira atronomica que o biel falou sobre ronaldo e corintia

quarto foda, 10% dessa grana ae vai da pra construi igreja pra caralho... PUTA MERDA

é triplo foda!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

16-01-09, 12:54 #38
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Vamos ver quem vai se fuder com o tanto de grana que vão dar pro gordo ao invés de investir num time de verdade.
disso que eu to falando, dai em baixo vem a mili nakombi e discorda do xuxu oaheaoheAOHEoaheaoe...

as materias da contigo sobre futebol tao defesadas, né biel é mah, já que os 2 tem o perfil perfeito de leitores da tal...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

16-01-09, 13:41 #39
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
disso que eu to falando, dai em baixo vem a mili nakombi e discorda do xuxu oaheaoheAOHEoaheaoe...

as materias da contigo sobre futebol tao defesadas, né biel é mah, já que os 2 tem o perfil perfeito de leitores da tal...
nao entendi pampas
nunca vi vc postando materia nenhuma de futebol de nenhum comentarista massa, ou simplesmente material do globoesporte.
eu postei um texto q li do blog do birner, q acho q a maioria daqui le ou no minimo ja ouviu falar, mas se vc acha q ele é colunista da contigo nao posso falar nada, de repente vc le contigo e ja leu a coluna de um cara com nome parecido ne e ta se confundindo...

e nem discordar do xuxu eu discordei, so perguntei se ele tem certeza, pq nao li nenhuma materia falando q ele ja deu grana pro curintia, só falando q se, q vai, etc etc. sinta-se a vontade pra postar alguma se tiver

user114 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

16-01-09, 13:47 #40
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
disso que eu to falando, dai em baixo vem a mili nakombi e discorda do xuxu oaheaoheAOHEoaheaoe...

as materias da contigo sobre futebol tao defesadas, né biel é mah, já que os 2 tem o perfil perfeito de leitores da tal...
Olha esse pampas....

Biel is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

16-01-09, 14:21 #41
some pampas !

Bullet is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

16-01-09, 14:38 #42
só o contrato da nike com o corintinhas ja fala por mim, mais a venda de camisas, fora ter o ronaldo no time, ou seja o corintinhas só tá ganhando com o RONALDO FENOMENO.. e digo mais, duvidar do cara é burrice aguda, já provou por a mais b que pode se superar, e os mesmos que duvidaram dele antigamente, duvidam hj, na verdade o nome disse é inveja, ronaldo fenomeno nunca mais vai ser o que era, porem ano que vem sem duvida nenhuma, um dos melhores atacantes do campeaonto brasileiro..

foda é saber que ta no corintinhas, foda é ouvir barbinianos modinhas seculo XXI rules comentando contra o cara e contra o corintinhas só pq a modinha nao tá no salao deles... vazei.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
16-01-09, 14:51 #43
Até porque, ser "o melhor atacante do Campeonato Brasileiro" não é uma coisa muito difícil, já que o próprio campeonato é nivelado por baixo. CRAQUE só existe na Europa e em um ou outro time da Ásia.

night is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

16-01-09, 15:14 #44
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
só o contrato da nike com o corintinhas ja fala por mim, mais a venda de camisas, fora ter o ronaldo no time, ou seja o corintinhas só tá ganhando com o RONALDO FENOMENO.. e digo mais, duvidar do cara é burrice aguda, já provou por a mais b que pode se superar, e os mesmos que duvidaram dele antigamente, duvidam hj, na verdade o nome disse é inveja, ronaldo fenomeno nunca mais vai ser o que era, porem ano que vem sem duvida nenhuma, um dos melhores atacantes do campeaonto brasileiro..

foda é saber que ta no corintinhas, foda é ouvir barbinianos modinhas seculo XXI rules comentando contra o cara e contra o corintinhas só pq a modinha nao tá no salao deles... vazei.
ng sabe se o corinthians ta ganhando ou ta perdendo com ele
se nao tem argumentos pra justificar algo

agora que ele vai dar certo... mto provavelmente nao !
na copa que ele calou a boca de geral ele tinha 7 anos a menos, nao estava com fisico de jogador da nfl, tinha motivacao o sufuciente para se superar

hj em dia desculpa... ele vai fazer exibicoes
ele eh qse um ex jogador

um dos melhores q ja vi, e um dos idolos do futebol pra mim...
nao eh justo sair xingando o cara do nada

mas na minha opiniao ele nao vai dar em nada
vai fazer alguns gols... jogar quando quiser...
e ano q vem vai pruma arabia da vida encerrar a carreira

seis vao ver

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

16-01-09, 17:12 #45
40 milhoes pro sao paulo ? oooooooo blz

se for isso mesmo.. pqp!! huahuahua

Mf Will is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-01-09, 17:37 #46
5% eh do sao paulo, clube formador..

5% mesmo? hehe
acho que é

didz is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

16-01-09, 17:39 #47
mas dos 100 q vão direto pro kaká o spfc nao ganha nada né ?

btw... 10% da igreja, tnc !!!

vitorueda is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-01-09, 17:43 #48
caraaaaalho
ahehaue
não tinha pensado nisso
o pastor/dono/seiláoque tá esfregando as mãos

didz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

16-01-09, 17:48 #49
E o Gil? Quanto ta valendo?

Biel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
16-01-09, 18:00 #50
a porcentagem do são paulo é de 3,25% se não me engano...
tem um eskema de idade do jogador, se ele ficar da idade X até a idade Y no clube, aí ele recebe integral os 5%... mas se for menos tempo, ele recebe proporcional...
é algo +- assim

maxcool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-01-09, 18:00 #51
o gil valeu títulos, muitos deles em cima do seu time inclusive :*

didz is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

16-01-09, 18:07 #52
ele ficou 11 anos no sao paulo, até 2007 se o milan tivesse negociado ele, o sao paulo teria direito a 5% da formacao mais 5% por contrato..

agora soh tem 5%.. eh 5% integral.. o kaka desde criança jogava no sampa hehehe

Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

16-01-09, 18:13 #53
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
o gil valeu títulos, muitos deles em cima do seu time inclusive :*
saushahusahuashasushushusahusahusaHUAHUAShsa

Gil > Kaka

Biel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-01-09, 18:15 #54
ehaue
pra vcs bambis era msm
tanto que o kaká era vaiado TODO JOGO, e saiu "brigado" do sao paulo :~

didz is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

16-01-09, 18:16 #55
lendaaaa

Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

16-01-09, 18:25 #56
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
ehaue
pra vcs bambis era msm
tanto que o kaká era vaiado TODO JOGO, e saiu "brigado" do sao paulo :~
Mas claro né, sabe como é, pro Gil vale tudo.

Biel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.