Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

Default Como se livrar do EFEITO TCHIBUM

17-05-06, 21:26 #1
nao sei se eh velha mas eu nao conhecia

tirei de um forum ai
procurei no serach e nao achei



se for velha pode fechar ou ignorar

Como se livrar do EFEITO TCHIBUM

Acredito que, ao cagar, a maioria de vocês já tenha molhado abunda na água fétida que o cagalhão levanta ao cair.

Existem algumas técnicas para evitar o "efeito tchbum". Quais as preferidas de vocês? Conhecem outras?

Listo algumas que conheço.

1) Posicionar o fiofó o mais próximo da tábua possível, deixando o saco esmagado sobre a tábua. Assim, a barrola desce rolando pela louça. Com a queda amortecida, o senegalês mal-cheiroso não causa o "efeito tchbum".

Problemas:

a) A Merd.a deixa um rastro na louça (tal técnica consiste em, literalmente, "jogar um barro na louça"). Sobre o ponto de vista estético, fod.a-se. (Além do mais não é o macho da casa que vai limpar a barrolinha (no máximo, dá pra tentar desfazer a trilha pastosa com jatos de mijo de alta pressão). Mas aquele filete marrom pode vir a feder mais tarde. E, no caso de soltar os prisioneiros na casa da namorada ou dos sogros, pode pegar mal se alguém entrar depois de você.

B ) Se a posição do lordinho for mal calculada, o tolhetão pode raspar na tábua e cagar a porr.a toda. Neste caso, é de bom tom limpar depois de terminado o serviço. Até porque na barreada seguinte, o cagão corre o risco de esquecer e sujar o saco na própria bost.a que lá ficara. O que seria, convenhamos, bastante desagradável.

2) Criar um tapete flutuante de papel higiênico.Conhecida como "efeito hovercraft", essa técnica parte do pressuposto de que a merd.a será amortecida ao bater no tapete de papel evitando o "efeito tchbum".

Problemas:

a) Errar na quantidade de papel para menos. Neste caso, a água vai bater na bunda de qualquer forma.

B ) Errar na quantidade de papel para mais. Neste caso, a privada entope e o cagante passa pela constrangedora experiência de ter de fugir da água com merd.a que sobe ameaçadora e lentamente privada acima. Pior: na ponta dos pés e segurando a calça pra não cair ainda por cima.

3) Técnica conhecida como "cag and run". Consiste em cagar no meio da privada e tirar a bunda rapidamente antes que o chafariz barrento atinja a rabaria. Tal técnica exige reflexo, explosão muscular e uma coordenação motora pelo menos razoáveis.

Problemas:

a) Arrancar lentamente. Neste caso, tudo vai por água abaixo(ou acima, no caso) e o barreador é atingido pela água podre de qualquer jeito.

B ) Arrancar rapidamente demais. Neste caso, corre-se o risco de tirar o c.u da reta antes de a merd.a deixar o anel marrom.

Resultado: cocô na tábua, no chão do banheiro ou, pior, dentro da cueca do cagão. Além disso, o cagante pode ser enganado pela bost.a do tipo "dois estágios". Neste caso, o cagante pensa que se livrou do charutão e, sem nada poder fazer, vê uma badalhoca cair dentro da cueca.

caso a opcao 1 2 e 3 foram incoerente para voce use a ultima OPCAO a opcao 4,Sou g.ay mais por favor nao molhem meu c.u...
o jeito eh facil, fale que voce ira tomar 1 banho, cague pequenos fragmentos no ralo , e jogue agua com o "xuverinho", a bo.sta ira se desolver o que eliminara o rastro, faca isso aos poucos...

efeitos

1- a b.osta pode tar muito dura e nao se desolver
2- nao tem xuverinho, voce tera que empurrar com a mao mesmo
3- o chuvero ta quebrado, voce tera que usar o metodo "conchinha magica", basta colokar agua da pia na mao, em forma de conchinha e bombardear de agua aos poucos, pode ser demorado porem eh eficas...porem ira deixar rastros
a- a me.rda fikara em forma liquida
b- o chero nao ira sair
c-a merd.a nao descer no ralo


caso voce axe essas 4 ideias inviaveis use essa

" I AM MAXO MAN FU.CK OFF ALL"

eh o jeito de maxo, soh cabra maxo usa, vai em qualquer banheiro, senta no vaso mesmo que corra risco de pegar herpis, ou Cifiliz, e cague sem nada, fo.da-se a Agua, fo.da-se tudo, voce eh um homen nao tem medo de 1 virus de mer.da

consequencia


1-mancha no corpo
2- pegar herpes ou alguma doenca no orgao genital
3-sentar na urina ou em um pentelho de alguem
4 a pior de todas...MOLHA O OLHO DO C.U





Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Storrer
Trooper
 

17-05-06, 21:28 #2
heauheuheua muito massa...acho que tinha visto isso no orkut...cnuma comunidade chamada "a arte de cagar sem se sujar"

Storrer is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
17-05-06, 21:28 #3
uiseAHISUEHIUASHEieasehAIOSE
Anos q eu num lia isso, mas mto legal

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
17-05-06, 21:29 #4
a tecnica de fazer a almofada de papel eu havia postado na ds ha um tempo atras. haeuaheae.. descobrimento proprio.. haeuae.. rox..

Patua is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-05-06, 21:33 #5
Que eu me lembre, essa discussão aconteceu aqui há algum tempo. Não duvido que tenha se espalhado a partir do tópico da DS.

A primeira tática fui eu que postei, dá até orgulho de ler

jacu is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

17-05-06, 22:27 #6
Foi o Pátua quem havia postado...
Eu uso sempre essa técnica!

Lipe is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

17-05-06, 23:07 #7
pqp.......eu já conhecia mas toda vez que leio
quase me cago de tanto rir
aeuhaieuhaieuhaieuhaie

cridaum is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
18-05-06, 00:19 #8
auheuhaeuhaueuahuehauHEUHW!!

mew.. to mijando de rir aqui

vaughan is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

18-05-06, 00:20 #9
falando de merda o povo darkshit tira nota 11

Scrabby is offline   Reply With Quote
LinkC
Trooper
 

18-05-06, 07:22 #10
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
nao sei se eh velha mas eu nao conhecia

tirei de um forum ai
procurei no serach e nao achei
Desculpe te desmentir velho...... mas isto tu viu aqui na DS mesmo, mas qdo era o outro forum ainda.....

Aliás isto foi umas das unicas coisas uteis que aproveitei por aqui.....

LinkC is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

18-05-06, 11:19 #11
eu ja li no meu e-mail a anos atras...
mas não deixa de ser engraçada...

=D

Biel is offline   Reply With Quote
maFious
 

18-05-06, 11:24 #12
será que se ficar puxando a descarga compromete o efeito?

na hr que tá lá nos últimos cm, apertar a descarga e puf!

uahehauhea

maFious is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

18-05-06, 12:24 #13
 

Biel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.