Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Guy Gardner
Trooper
 

Default Piratas do Caribe 4

11-07-08, 23:06 #1
Confirmado para 2011.
Jonhy Deep confirmado.

Sem roteiro por enquanto.
Sem confirmação dos outros atores por enquanto.

Essa de não parar enquanto está bom, e tentar ganhar mais dinheiro, pode ser que o filme possa ser uma bosta assim.

Suspeita-se de fazerem o roteiro sobre a Fonte da Juventude, brecha do fim do 3º filme.
Outra coisa interessante, mas apenas especulações...com a renda obtida nos 3 filmes, é cogitado em fazer uma trilogia nova, sendo o 4º filme, o começo dela.

O filme rendeu muito porque as mulheres gostaram do Jonhy Deep e nós gostamos do filme por envolver putarias diversas. As crianças gostaram também, realmente é um filme de sucesso. Se eles já conseguiram o Jonhy Deep de novo, pode ser que o filme seja uma merda mas vai ter gente vendo ele de novo.

Me lembro de um quadro dos trapalhões até.
Era Os Pirata, sem s no fim.
Filme de pirata sempre são bem vindos, desde a época da Ilha da Garganta Cortada .





Guy Gardner is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
11-07-08, 23:30 #2
E, é claro, piratas > ninjas

seuboi is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

11-07-08, 23:45 #3
Só eu achei o 2 e o 3 bostas? Disney fede e sempre fedeu!

denial is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
12-07-08, 00:19 #4
A serie não é lá aquelas coisas, mas eu acho mto massa a interpretação do jonhy deep como jack sparrow.

Sussa is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

12-07-08, 00:28 #5
ah eu só gostei do Keith Richards, SÓ.

a interpretação dele é totalmente caricata, desmedida e infantil... não levaria prêmio algum por tal bobagem.
o papel deve exigir algo bem idiota desse tipo, levando em consideração um filme infantil ou no máximo infanto-juvenil.
o cara é carismático, um ator bom pra cacete, mas esse papel tá tosco, por mais divertido que seja. essa atuação como jieque ispérou conquista pela criação da personagem, realmente cativante.

slashin is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

12-07-08, 01:37 #6
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
ah eu só gostei do Keith Richards, SÓ.

a interpretação dele é totalmente caricata, desmedida e infantil... não levaria prêmio algum por tal bobagem.
o papel deve exigir algo bem idiota desse tipo, levando em consideração um filme infantil ou no máximo infanto-juvenil.
o cara é carismático, um ator bom pra cacete, mas esse papel tá tosco, por mais divertido que seja. essa atuação como jieque ispérou conquista pela criação da personagem, realmente cativante.
É exatamente por isso que o filme é bem cotado
Nunca tentaram fazer o filme sério
Minha guria quando viu se divertiu muito
É um excelente fime comédia\ação\aventura

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-07-08, 03:18 #7
Cara, eu achei o 2 foda, e o 3 SENSACIONAL.

O 4 não duvido que será PHODA também.

EHheuhUE OS PIRATA r0x, boa lembrança, GG!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
12-07-08, 05:27 #8
ué..
não sei se tô viajando, mas li que vai até o 5 e o Johnny Depp já até assinou o contrato e tal..
o problema eram "os outros", a keira por exemplo não queria assinar contrato pra sequencia

E pit, vc não acha a serie aquelas coisas? qq vc curte? show da xuxa? :<

didz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-07-08, 09:48 #9
eu achei o 2o excelente

o final do terceiro(bem com o filme todo) foi ridiculo, eu sou pau pra toda obra qdo o negocio eh ver filme mas confesso q estive para desligar a tv varias vezes...

tenho um respeito enorme pelo johnny depp, procurei ate no imdb e nao achei nada sobre piratas do caribe 4

por favor,sua fonte.

ircF is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
12-07-08, 09:49 #10
Cara sei lá, posso estar enganado, mas não li em lugar nenhum que a continuação tenha sido oficialmente anunciada nem que Depp tenha assinado nenhum contrato, o que ele disse (até onde eu sei) é que ele adoraria fazer outra trilogia se o roteiro fosse tão bom quanto da primeira trilogia e se o diretor Gore Verbinski estivesse envolvido... mas no momento ainda não há nenhum roteiro e o Verbinski tem envolvimento com outros filmes (inclusive a adaptação de Bioshock)

Existem alguns sites que estão dizendo que a Disney quer estabelecer uma data para 2011 e que Orlando Bloom e Keira Knightley estão fora, e que a história da nova trilogia seria mais no estilo "Julio Verne" (viagens ao centro da terra, dinossauros, etc.), mas pra mim isso é o pessoal de marketing da Disney que solta esses rumores pra ver a reação do público/mercado, inclusive um dos roteiristas da trilogia disse que no momento não há nenhum roteiro pronto, nenhuma data marcada, nenhum contrato pra ser assinado, mas que todo mundo quer fazer mais filmes sim

Quote:
The process is still this: a screenplay needs to be written, the studio needs to be convinced to make it, a director (Gore) has to want to direct it and actors have to choose to play the parts. As I’ve said before, I believe we will try to solve the problem of a fourth movie. It’s impossible to say, ahead of time, whether we’ll be successful. (...) Thanks everyone for your continued faith and support!”
BTW piratas do caribe ROX
Qualquer filme com Depp já vale a pena só por causa da presença dele, se ele estiver parecendo um pirata travesti bêbado é melhor ainda \o/

Darth Maul is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

12-07-08, 17:06 #11
Quote:
Postado por Guy Gardner Mostrar Post
É exatamente por isso que o filme é bem cotado
Nunca tentaram fazer o filme sério
Minha guria quando viu se divertiu muito
É um excelente fime comédia\ação\aventura
E eu não discordo, é um filme Disney, não tem como fugir do que ele foi feito para ser: um filme para toda a família.
Ah, e eu gostei do filme! Ou melhor, dos filmes... Não acrescenta em nada, mas é bem feito, tipo Indiana Jones mesmo, diversão de 1 hora e meia, 2 horas e pronto, não deixa nada "póstumo" (não encontro palavra melhor).

Só não concordo com a afirmação de que foi uma atuação fantárrrdiga do J. Depp, ou uma super personagem merecedora de palmadas de ouro ou um cannes na bunda.
Acho o jieque ispérou cativante, e só, ele é o principal da trama, foi criado para isso, e esse papel o Depp cumpre bem, mas não com maestria.

slashin is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
12-07-08, 17:18 #12
Deixa sim, eu fiquei cantando a musiquinha do filme uns 3 dias! heuae

didz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-07-08, 18:20 #13
bom,como eu falei nao existe fonte nenhuma, tao vago qto uma continuacao de poderoso chefao..

ircF is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
12-07-08, 18:24 #14
fiz um reply gigantesco
quando fui postar, sei lá pq caralhos, deu "back" no navegador.. ai quando fui pra frente tinha sumido o que eu escrevi

didz is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
12-07-08, 23:04 #15
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
E pit, vc não acha a serie aquelas coisas? qq vc curte? show da xuxa? :<
Ue, eu gosto, mas pra mim ta longe de ser uma das melhores series que existe. Aposto que até mesmo vc consegue pensar em series melhores. =x
dsuhsdauhsdahuasdhuasd

"Não achar lá aquelas coisas" não quer dizer "odeio" ou "não gosto". =P
Claro que me divirto assistindo e estou esperando pelas continuações. Mas que tem mto hype na serie, isso não tem como negar.

Sussa is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-07-08, 14:39 #16
HAEhAR
releve meu comentário mano
olha a hora que eu escrevi

didz is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.