Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Maxrock
Trooper
corinthians
 

Default A copa sera no estadio do Corinthians Sim!!

27-08-10, 21:35 #1
OU MELHOR, NAO,DEFINITIVAMENTE NAO, A COPA NAO SERA NO MORUMBI!!!


Novo estádio do Corinthians receberá a abertura da Copa do Mundo de 2014
Roberta Nomura e Rubens Lisboa
Em São Paulo

Após 2 meses e 11 dias do anúncio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de que o estádio do Morumbi estaria fora da Copa do Mundo de 2014, o Governo do Estado de São Paulo acertou com o Comitê Organizador nesta sexta-feira que a abertura do Mundial que será realizado no Brasil ocorrerá no novo estádio do Corinthians.
SANCHEZ FEZ AFIRMAÇÃO ANTI-MORUMBI

Durante palestra nesta sexta-feira, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que tinha como responsabilidade evitar a Copa no Morumbi

O UOL Esporte apurou que a partida de abertura do Mundial será no estádio a ser construído no bairro de Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, em parceria do clube paulista, que na próxima quarta-feira completa 100 anos de história, com a empreiteira Odebrecht que admitiu conversas para a construção da arena.

Uma reunião com o governador de São Paulo, Alberto Goldman, o prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab e o presidente da CBF e também do Comitê Organizador Local do Mundial, Ricardo Teixeira, definiu o novo estádio como sede da abertura da Copa.

O presidente do Corinthians Andrés Sanchez apresentou projeto à empreiteira para a construção do estádio ao custo de R$ 300 milhões. Uma das questões seria o tamanho do estádio, já que o projeto inicial do Corinthians previa a capacidade de 48 mil pessoas, enquanto a Fifa exige a capacidade de 85 mil.

Questionado sobre o assunto durante uma solenidade em homenagem pelo centenário do Corinthians, Andrés Sanchez não quis comentar a inclusão do projeto do estádio do clube no Mundial de 2014.

"Vocês têm que perguntar para o governador Alberto Goldman ou para o presidente Ricardo Teixeira, que estavam na reunião. Eu não estava na reunião", afirmou Andrés Sanchez.

Durante um evento na manhã desta sexta-feira, o presidente corintiano afirmou que sua primeira responsabilidade no cargo seria “não deixar ter jogo da Copa do Mundo no Morumbi”. E a segunda seria “não deixar que a cidade de São Paulo fique fora da Copa”, dando um indício da construção do estádio de seu clube.

Em nota oficial, o Governo de São Paulo informou que a possibilidade de realizar a Copa do Mundo no Morumbi foi vetada pelo presidente do Comitê Organizador Local, Ricardo Teixeira, que sugeriu o novo estádio do Corinthians, alternativa que então recebeu o apoio dos representantes do Governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo.

Confira a nota oficial na íntegra:

Na tarde desta sexta-feira, o governador Alberto Goldman, o prefeito Gilberto Kassab e o coordenador do Comitê Organizador Paulista da Copa 2014, o secretário estadual de Economia e Planejamento Francisco Vidal Luna, estiveram com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

Na reunião, o presidente da CBF foi consultado mais uma vez sobre a realização da abertura da Copa no Estádio do Morumbi, e informou que esta opção estava totalmente excluída pela FIFA e pelo Comitê Organizador Local da Copa 2014.

O presidente Ricardo Teixeira foi então informado que, apesar de todos os esforços, não foi possível viabilizar a construção de um estádio para a Copa 2014 no complexo de eventos e feiras que será construído em Pirituba.

O governador e o prefeito foram então consultados pelo presidente da CBF sobre a hipótese de a abertura da Copa 2014 ser realizada em novo estádio a ser construído pelo Sport Club Corinthians Paulista, em uma área em Itaquera. Goldman e Kassab reiteraram a disposição de proporcionar o apoio necessário para que São Paulo possa receber a abertura da Copa do Mundo.

O Governo do Estado e a Prefeitura de São Paulo reafirmaram a decisão de não aplicar recursos públicos para a construção de estádios.

ALBERTO GOLDMAN – Governador do Estado de São Paulo

GILBERTO KASSAB – Prefeito da Cidade de São Paulo

RICARDO TEIXEIRA – Presidente da Confederação Brasileira de Futebol

*Atualizado às 20h39

Fonte: Uol
http://esporte.uol.com.br/futebol/co...o-de-2014.jhtm





Maxrock is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

27-08-10, 21:41 #2
Legal, boa notícia, mas se tratando de construção de estádio, só acredito quando a obra estiver concluída e dentro do prazo.

Não, não é pq o estádio é do ou pro Corinthians, mas sim pq é construção brasileira (vai daquele jeito, mais ou menos, "se der deu, se não der não deu").

Kenny is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
palmeiras
 

27-08-10, 21:58 #3
faveeelaaaaa,favelaaaa,favelaa!! FESTA na favelaaaaa...

rog is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

27-08-10, 22:27 #4
Estádio do Corinthians?
ASIISAHUUasuhaHUuashuhasHUASHUHUHuushahuashuaSHUASHUAShusahuas

Biel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

27-08-10, 23:36 #5
nao eh certeza q vai ser abertura,mas vai ser sede.

sim estadio do curintia o maior time do mundo si liga ai bambi imundo:

http://globoesporte.globo.com/futebo...a-de-2014.html


Na reunião, o presidente da CBF foi consultado mais uma vez sobre a realização da abertura da Copa no Estádio do Morumbi, e informou que esta opção estava totalmente excluída pela FIFA e pelo Comitê Organizador Local da Copa 2014.


Last edited by roadster; 27-08-10 at 23:43..
roadster is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

28-08-10, 01:04 #6
é agora to desconfiando dessa copa mesmo

dos Pampas is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
ds
 

28-08-10, 02:16 #7
http://br.noticias.yahoo.com/s/27082...rinthians.html

 


A parte de cima são barracos pra torcida

SsjGohan is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
ds
 

28-08-10, 03:32 #8
heahaeheaheah precisam arrumar alguma coisa para o ano da centernada

taco is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
corinthians
 

28-08-10, 09:00 #9
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
http://br.noticias.yahoo.com/s/27082...rinthians.html

 


A parte de cima são barracos pra torcida
Barracos estes que serao devidamente alugados pela senhora sua MAE para fornecer entretenimento adulto para todos os presentes, relaxamento manual e oral, entre outras coisas!

Maxrock is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
ds
 

Steam ID: sh3lld3r
28-08-10, 09:23 #10
Q surreal.

Parece que o presidente do corinthians está fazendo um excelente trabalho, parabéns a todos os gambás

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

28-08-10, 09:32 #11
jah q vai fazer jah faz um pra 65mil pessoas ueh,
na boa qual o risco de tomar prejuízo em um empreendimento deste?
cedo ou tarde o retorno vai vim, o timao leva 40mil torcedor facil em toda rodada de meio de semana... diferente dos bambi q leva 10, 15 mil pipoca modinhas

com a copa ainda, certeza de retorno quase q imediato.

roadster is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
ds
 

28-08-10, 10:58 #12
antes de se tornar epic fail:
UHAUEHAUEHAUEHAUHEUHAUHEUAEUHAUEHAUHEAE

aLe is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

28-08-10, 13:37 #13
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
jah q vai fazer jah faz um pra 65mil pessoas ueh,
na boa qual o risco de tomar prejuízo em um empreendimento deste?
cedo ou tarde o retorno vai vim, o timao leva 40mil torcedor facil em toda rodada de meio de semana... diferente dos bambi q leva 10, 15 mil pipoca modinhas

com a copa ainda, certeza de retorno quase q imediato.
Road, tem uma diferença monumental .... 65k é qse 1,5x48k ....

Espero que saia o projeto, apesar de eu, particularmente, achar a localização uma bosta (Itaquera).

Kenny is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
28-08-10, 14:33 #14
roadster, frequentando a sessão futebol desde 2010

e pior eh querer tirar SPFC de modinha

dw is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

28-08-10, 15:17 #15
er
vc ker dizer q eu sou modinha de forum?
ok eu aceito.
agora meu time de futebol tem historia e tradicao e o seu eh conhecido mundialmente como "bambis" e tem no elenco um monte de homosexual, a maioria dos torcedores sao feitas de tias e minas e de quem nao intentende nada de futebol, soh torce pro sao paulo pq "eh bi mundial" e tinha o kaka e outros jogadores lindos. se vc se orgulha disso e veste a camisa, ok amigao, sempre parabenizo os meus amigos q assumem e veste a camisa mesmo bate no peito fala q torce pros bambi eh issu ai mesmo, admiro a coragem de vcs, mas na boa eu teria vergonha.


Last edited by roadster; 28-08-10 at 15:31..
roadster is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-08-10, 16:19 #16
Porra..
jogo da copa em Itaquera? eauhaeuhauheuhae
tao de brincadeira né?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-08-10, 16:38 #17
Quote:
Postado por dw Mostrar Post
roadster, frequentando a sessão futebol desde 2010

e pior eh querer tirar SPFC de modinha
pior é vc, frequentador do futebol desde ONTEM, falar que os bambis não são modinha..

didz is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

29-08-10, 02:01 #18
tri mundial road. agora já pode voltar pra cozinha.


Eu fique é feliz por isso viu. Sem dinheiro estadual o SPFC não iria conseguir manter as obras e aí o time ia se afundar. Não tem pq se endividar só pra agradar a FIFA.
É bom q o Curintia arrume um parceiro violento nessa empreitada de 300 milhões, de preferência é bom que seja o governo do estado pq senão a obra não sai, e se sair a estréia vai se do time do curintia jogando a série A2 do paulista. Não se esqueçam que a grana dos jogos da copa vai pro bolsinho do Blatter o Sanchez não vai nem ver a cor das notinhas.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

29-08-10, 02:08 #19
novamente o curinxa envblvido em robalheira..

rini is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

29-08-10, 10:12 #20
Quote:
Postado por Dr_Phibes Mostrar Post
tri mundial road. agora já pode voltar pra cozinha.


Eu fique é feliz por isso viu. Sem dinheiro estadual o SPFC não iria conseguir manter as obras e aí o time ia se afundar. Não tem pq se endividar só pra agradar a FIFA.
É bom q o Curintia arrume um parceiro violento nessa empreitada de 300 milhões, de preferência é bom que seja o governo do estado pq senão a obra não sai, e se sair a estréia vai se do time do curintia jogando a série A2 do paulista. Não se esqueçam que a grana dos jogos da copa vai pro bolsinho do Blatter o Sanchez não vai nem ver a cor das notinhas.
Ai que vc se engana. Todo mundo vai tirar sua parte ....

Quote:
Postado por rini Mostrar Post
novamente o curinxa envblvido em robalheira..
CRY SOME MORE !!!!

Kenny is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

29-08-10, 10:46 #21
bi, tri, pode ser ate penta exa, pode ganhar o mundial quantas vezes quiser, nunca vao deixar de ser os bambi

e a gente pode ser rebaixado inumeras vezes q nossa torcida nunca vai deixar de crescer e nunca vamos deixar de ser o maior time do mundo

a gente tem tradição e honra no nosso time nao joga MULHERZINHA, o dia q meu curintia contratar um viadinho xilikento eu paro de torcer pra ele vo torcer pras meninas do volei q dah no mesmo.


Last edited by roadster; 29-08-10 at 10:51..
roadster is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
29-08-10, 11:05 #22
Viadinho xiliquento?
ronaldo?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

29-08-10, 11:56 #23
roadster, o novo corpi

hueheuhe

SigSnake is offline   Reply With Quote
Style
Trooper
flamengo
 

29-08-10, 12:27 #24
cara que ridículo, a abertura da copa tem que ser no Maraca, simplesmente não pode ser em outro lugar...

Style is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
29-08-10, 15:20 #25
shut up ewok

a final vai ser no maracana

Head is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

29-08-10, 15:57 #26
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
bi, tri, pode ser ate penta exa, pode ganhar o mundial quantas vezes quiser, nunca vao deixar de ser os bambi

e a gente pode ser rebaixado inumeras vezes q nossa torcida nunca vai deixar de crescer e nunca vamos deixar de ser o maior time do mundo

a gente tem tradição e honra no nosso time nao joga MULHERZINHA, o dia q meu curintia contratar um viadinho xilikento eu paro de torcer pra ele vo torcer pras meninas do volei q dah no mesmo.
 

 

gusto is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-08-10, 17:55 #27
time de merda
torcida de merda

 


 

didz is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

29-08-10, 18:01 #28
 

 

 

 

 

 

o amor esta no ar...

nao dah vergonha de vestir essa camisa e sair na rua nao?
sejam sinceros.


Last edited by roadster; 29-08-10 at 18:08..
roadster is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
29-08-10, 20:47 #29
na boa
itaquera...tomanocu neh

ateh o estadio do juventus tem localidade melhor aiuohe


daqui a poco vao construir em parelheiros iuoeaheua

serjaum is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
29-08-10, 20:52 #30
Mas falando sério... Dá até nojo de torcer por futebol no Brasil.
Essa Copa vai ser a piada do século, esquemas e mais esquemas de hiper-faturamento. Politicagem rolando solta. Óbvio que o Ricardo Teixeira vai privilegiar o Corinthians, já que o Andrés Sanchez chupa as bolas dele diariamente... Ladrão de merda, tenho vergonha da diretoria do corinthians hehehe

tdf is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-08-10, 20:54 #31
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Mas falando sério... Dá até nojo de torcer por futebol no Brasil.
Essa Copa vai ser a piada do século, esquemas e mais esquemas de hiper-faturamento. Politicagem rolando solta. Óbvio que o Ricardo Teixeira vai privilegiar o Corinthians, já que o Andrés Sanchez chupa as bolas dele diariamente... Ladrão de merda, tenho vergonha da diretoria do corinthians hehehe
o quê que é isso?
Um corinthiano com bom senso?

QUOTE FOR THE TRUTH

Sephiroth is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

29-08-10, 21:10 #32
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Mas falando sério... Dá até nojo de torcer por futebol no Brasil.
Essa Copa vai ser a piada do século, esquemas e mais esquemas de hiper-faturamento. Politicagem rolando solta. Óbvio que o Ricardo Teixeira vai privilegiar o Corinthians, já que o Andrés Sanchez chupa as bolas dele diariamente... Ladrão de merda, tenho vergonha da diretoria do corinthians hehehe
Se eu e você formos nos preocupar com a cartolagem, não dá pra torcer pra ninguem. Nenhum time se salva

O Andrés é um oportunista. Era da laia do Dualib, se desvencilhou, virou presidente do Corinthians, agora se aproveitou da rixa que o SPFC arrumou com a CBF pra colocar o projeto de estádio do Corinthians como abertura da copa.

Um cara que chega e fala abertamente que o principal objetivo dele era tirar a copa do Morumbi (ou de qualquer estádio que seja) não pode ser presidente de um time do tamanho do Corinthians. Pior que isso, só mostra que a CBF vai continuar fazendo o que quiser do futebol brasileiro, enquanto tiver apoio irrestrito de alguns presidentes de time grandes

Dae vc pega o projeto de metrô pra zona sul de sp, que ia beneficar uma região carente de transporte publico e que a copa no Morumbi era o gatilho pra obra ser prioridade e engaveta, pq só era prioridade por causa da copa, nao por causa dos milhoes de negos q demoram 3 horas pra chegar no centro de sp.

gori is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

29-08-10, 23:07 #33
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
time de merda
torcida de merda

 


 
hauihiehuhae OLHA QUEM TA FALANDO

a diferença é que o Pacaembu tem grades, o Couto só tem um fosso. Por isso a PM de São Paulo pode conter o pessoal "de bem"

gusto is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-08-10, 23:35 #34
ahhh, ia beneficiar uma regiao carente de transporte publico?
Que bonito.
Coracao bom.
Coitado do povo q mora no morumbi. É uma area tao carente..
Realmente, morumbi precisa mto mais de investimento que itaquera...

XUXU is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-08-10, 23:49 #35
uehauhe
pelo o pouco que conheço de SP, Morumbi eh bairro nobre
entao quem mora lá e precisa de transporte publico, nao deveria morar lá

Sephiroth is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-08-10, 23:53 #36
Quote:
Conheça o Fielzão, o estádio do Corinthians para a Copa do Mundo

GLOBOESPORTE.COM mostra como será a arena do Timão, que vai ser construída em Itaquera e terá capacidade para 70 mil pessoas

http://globoesporte.globo.com/futebo...-do-mundo.html
 


Mais fotos da maquete: http://globoesporte.globo.com/futebo...rinthians.html

Cartolagem ou não, parece que sai dessa vez.

StorM is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

29-08-10, 23:58 #37
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
ahhh, ia beneficiar uma regiao carente de transporte publico?
Que bonito.
Coracao bom.
Coitado do povo q mora no morumbi. É uma area tao carente..
Realmente, morumbi precisa mto mais de investimento que itaquera...
é isso ai fera, na zona sul de sp só tem o morumbi

pega o projeto da linha ouro ai e ve que ela liga minha casa até o estádio, por isso que eu to falando, não é pq eu tenho coração bom

a linha nova ligaria, dentre outros bairros ricos e pobres da zs, a linha azul do metro até o aeroporto de congonhas

eu pelo menos acho isso interessante e bem melhor pra cidade de sp, bem mais do que ficar apoiando picuinhas entre os pilantras que comandam o futebol por causa do estádio de abertura da copa

gori is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
30-08-10, 00:00 #38
eita nois, e DUVIDO que a CBF nao ta bancando essa porra! haUShduAShd

se o SP nao consegue credito pra REFORMAR um estadio, imagina como o curintxa conseguirá o money pra erguer essa porra! hAUSHDUASHD

ragauskas is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-08-10, 00:07 #39
se algum dia eu visitar esse estádio vo arrancar uma lasca pra ficar de recordaçao, pq eh uma lasca q eu paguei.
todos nós pagamos

Sephiroth is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

30-08-10, 00:13 #40
af como vcs viajam.

roadster is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

30-08-10, 00:15 #41
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
se algum dia eu visitar esse estádio vo arrancar uma lasca pra ficar de recordaçao, pq eh uma lasca q eu paguei.
todos nós pagamos
ja passa no maraca e pega uma daquelas cadeiras azuis que custaram milhoes e os nego tao arrancando pq é sua

gori is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

30-08-10, 00:18 #42
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
eita nois, e DUVIDO que a CBF nao ta bancando essa porra! haUShduAShd

se o SP nao consegue credito pra REFORMAR um estadio, imagina como o curintxa conseguirá o money pra erguer essa porra! hAUSHDUASHD
infelizmente o curinxia nao eh modinha, já o sao paulo se nao vierem os titulos o estadio fic as moscas e nao tem como pagar a reforma, simples assim

dos Pampas is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-08-10, 00:25 #43
E daonde que a CBF vai tirar dinheiro pra bancar um estádio? Pensa antes de falar bobagem.

Corinthians tem MARCA, seja hoje ou daqui a 50 anos, é muito mais garantia de retorno do que o SPFC que tem elevação de torcedores em anos de título mas logo que fica na zona intermediária já tem 10k de pessoas num domingo a tarde pra ver o jogo.

StorM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-08-10, 00:25 #44
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
ja passa no maraca e pega uma daquelas cadeiras azuis que custaram milhoes e os nego tao arrancando pq é sua
O caso do Maracanã é menos feio, mas nao deixa de ser ruim tb.

Diferente dessa arena ae, que tem tudo pra ser do Corinthians construída com dinheiro público, o maracanã é um estádio público, e todo jogo lá tem uma parcela da renda que vai pro estado. E as reformas , especialmente na parte inferior, são pra atender o padrão da FIFA. Algo bem óbvio de se fazer, pois na Copa quem nada é ela.

Eu preferia o projeto do Morumbi, seria um prêmio pela administração aparentemente exemplar que o São Paulo fez nos últimos anos. Mas a arrogância da diretoria do clube não deixou acontecer...faze oq, deu margem pra isso aí.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-08-10, 00:27 #45
O Corinthians pode não ter sido um modelo de administração nas últimas décadas, mas qualquer um que manje o mínimo de investimentos sabe que o potencial para retorno financeiro dessa marca é maior do que qualquer outro clube no Brasil.

A notícia diz, quem vai custear a obra é a construtora, que vai ser paga com cessão do nome do estádio ou qualquer outra receita no prazo de 10 anos. Nego é tão estúdio que acha que um time de futebol vai arrancar 400 milhões de reais de cofres públicos sem ninguém saber. Fato é que se esse projeto vingar, o Corinthians fez o que SPFC, Atlético-PR e tantos outros tão penando pra fazer, que é atrair investimentos.

StorM is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

30-08-10, 00:36 #46
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
O Corinthians pode não ter sido um modelo de administração nas últimas décadas, mas qualquer um que manje o mínimo de investimentos sabe que o potencial para retorno financeiro dessa marca é maior do que qualquer outro clube no Brasil.

A notícia diz, quem vai custear a obra é a construtora, que vai ser paga com cessão do nome do estádio ou qualquer outra receita no prazo de 10 anos. Nego é tão estúdio que acha que um time de futebol vai arrancar 400 milhões de reais de cofres públicos sem ninguém saber. Fato é que se esse projeto vingar, o Corinthians fez o que SPFC, Atlético-PR e tantos outros tão penando pra fazer, que é atrair investimentos.
é, é só por causa da marca que tão investindo

não tem dedo politico da CBF, dos governos, nada
a noticia mesmo diz que o investimento é num estádio de 48mil pessoas, se for aumentar pra ter abertura da copa, o Corinthians não tem esse dinheiro e a CBF e a FIFA vão ter que'sentar e conversar'

eu nao acreditaria em papai noel assim

edit: alias, quem ia reformar o morumbi era a odebrecht, se nao me engano.. ela que ia buscar os empréstimos no BNDES se fosse precisar
com o veto da CBF pro Morumbi, pq será q ela preferiu investir na 'marca Corinthians' ao invés da 'marca SPFC'? :P

gori is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-08-10, 00:37 #47
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post

A notícia diz, quem vai custear a obra é a construtora, que vai ser paga com cessão do nome do estádio ou qualquer outra receita no prazo de 10 anos. Nego é tão estúdio que acha que um time de futebol vai arrancar 400 milhões de reais de cofres públicos sem ninguém saber.

O Corinthians não tem como conseguir 400 milhoes em dinheiro público, mas a Odebrecht tem

Construturas(e bancos) são quem manda no Brasil, eu trabalho em uma e sei bem como é.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
ds
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
30-08-10, 00:40 #48
na boa velho
comecei a trabalhar em itaquera recentemente

sério, nunca tive tanta vergonha de um bairro assim na minha vida
tipow, nao to falando de beleza do bairro, mas do proprio ser humano que nao se dá ao respeito

tecnicamente o lugar nao eh horrivel, mas o povo que anda por lá, pelamor de deus, é um pior que o outro

hoje fui mais uma vez no parque do carmo fazer caminhada com a muié, andei aquela porra inteirinha, e deu pra ver claramente lá dentro quem era de itaquera/região ou não

affe, pais com crianças nadando dentro de "fossas" de 1 metro que tinham em certos pontos do parque, lugar que eu nao teria coragem nem de passar perto soh pela cor da água

crianças andando peladas com os pais dos lados
crianças cagando nas arvores com mãe ajudando

puta merda, eh uma coisa pior que a outra

por outro lado, no canto oposto do parque, parecia que eu tava no ibirapuera... ¬¬

tenho vergonha se a abertura da copa for em um lugar desses
como se ja nao bastasse o rio de janeiro estar queimado pelo tanto de merda que acontece lá, agora vao fuder com a imagem de sao paulo tb de uma vez

fora que, o metrô aqui ja eh um inferno, vai ficar impossivel trabalhar com a copa

normalmente eu vou de carro pro trabalho, demoro exatamente 30min, eh uma linha reta só

já minha mulher, pega metrô pra ir pro trabalho

vcs acreditam que eu cheguei no trampo e ela ainda nao tinha conseguido embarcar na estaçao? ficou 40min na plataforma e ainda nao tinha entrado pq nao passava porra nenhuma, e os poucos que passavam tinha nego quase saindo pela janela?

e ainda querem ter jogos da copa aqui em sao paulo?

entao ta neh
quem é de são paulo, se preparem...

ps: avenida itaquera eh um lixo, parece off-road dirigir naquilo

Caveira is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-08-10, 00:44 #49
caracas Caveira
tu eh mto bom em reclamar
aiheaiueh

vo ate no forum de anime agora

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
ds
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
30-08-10, 00:50 #50
foi mal seph
acho que esse eh meu segundo ou terceiro post aqui no futebol AOEHUIaehiEA
soh pq esse eh um assunto que eu nao consigo aceitar nem fudendo haeiuhea

eh incrivel o que uns idiotas fazem por "orgulho" hoaeiuhea, mas anota o que eu to falando, o que vai ter de "mimimi" da populaçao quando essa copa começar aqui em sp por causa dessas coisas que eu falei de transporte e estradas..., vao bater até o meu record

isso que nem mencionei os assaltos hein aoehaiuhea

Caveira is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
corinthians
 

30-08-10, 01:09 #51
concordo Cav, o que tu tá falando é a mais pura realidade. Agora pergunta para esse povo todo ai que vc mencionou no seu post... de onde eles vieram, ou melhor, "vinheram".

=/

mago is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

30-08-10, 01:26 #52
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
Um cara que chega e fala abertamente que o principal objetivo dele era tirar a copa do Morumbi (ou de qualquer estádio que seja) não pode ser presidente de um time do tamanho do Corinthians. Pior que isso, só mostra que a CBF vai continuar fazendo o que quiser do futebol brasileiro, enquanto tiver apoio irrestrito de alguns presidentes de time grandes
Ele só falou isso do Morumbi pq tava com o projeto engatilhado, com aval do Estado, da CBF e dos parceiros (construtoras e bancos).

O Andrés pode ter seus defeitos, mas el efez uma reforma administrativa no Corinthians que está caminhando mto bem.

Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
eita nois, e DUVIDO que a CBF nao ta bancando essa porra! haUShduAShd

se o SP nao consegue credito pra REFORMAR um estadio, imagina como o curintxa conseguirá o money pra erguer essa porra! hAUSHDUASHD
Rasgacalças, te contar como as coisas funcionam. A imensa maioria dos grandes projetos e obras do país são financiados por BANCOS, dentre os quais o BNDES. Esses bancos emprestam dinheiro para os envolvidos: construtoras, incorporadoras e etc... Estas utilizam o capital, constroem o que foi combinado, retiram sua parte e devolvem (pagam) o dinheiro com JUROS aos bancos.

CBF é rica, tá capitalizada (por patrocínio e jogos), mas não tem cacife pra construir um estádio.

O SP não tem dinheiro pra manter o Morumbi, qto mais para reformar !!!

Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
E daonde que a CBF vai tirar dinheiro pra bancar um estádio? Pensa antes de falar bobagem.

Corinthians tem MARCA, seja hoje ou daqui a 50 anos, é muito mais garantia de retorno do que o SPFC que tem elevação de torcedores em anos de título mas logo que fica na zona intermediária já tem 10k de pessoas num domingo a tarde pra ver o jogo.
Corinthians tem parceiros fortes, gente interessada em aproveitar-se da COPA e da necessidade do Corinthians (e dos financiamentos proveitosos em razão da COPA) para construir um estádio e lucrar (MUITO) em cima.

Coisa que o bambifw não faria e que a porcada fez com a WTorre (ou algo assim).

Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
O caso do Maracanã é menos feio, mas nao deixa de ser ruim tb.

Diferente dessa arena ae, que tem tudo pra ser do Corinthians construída com dinheiro público, o maracanã é um estádio público, e todo jogo lá tem uma parcela da renda que vai pro estado. E as reformas , especialmente na parte inferior, são pra atender o padrão da FIFA. Algo bem óbvio de se fazer, pois na Copa quem nada é ela.

Eu preferia o projeto do Morumbi, seria um prêmio pela administração aparentemente exemplar que o São Paulo fez nos últimos anos. Mas a arrogância da diretoria do clube não deixou acontecer...faze oq, deu margem pra isso aí.
Dinheiro público financiado via BNDES para empresas privadas (construtoras) que devolveram cada centavo, com juros, ao Banco ....

Problemas de superfaturamento são outras coisas. É de onde os envolvidos vão tirar a "sua parte".

Quote:
Postado por gori Mostrar Post
é, é só por causa da marca que tão investindo

não tem dedo politico da CBF, dos governos, nada
a noticia mesmo diz que o investimento é num estádio de 48mil pessoas, se for aumentar pra ter abertura da copa, o Corinthians não tem esse dinheiro e a CBF e a FIFA vão ter que'sentar e conversar'

eu nao acreditaria em papai noel assim

edit: alias, quem ia reformar o morumbi era a odebrecht, se nao me engano.. ela que ia buscar os empréstimos no BNDES se fosse precisar
com o veto da CBF pro Morumbi, pq será q ela preferiu investir na 'marca Corinthians' ao invés da 'marca SPFC'? :P
Pq o Bambifw não aceitou as concessões que o Corinthians fez (incluindo naming rights da arena e tudo mais). Provavelmente os bambis pediram mto mais que o Corinthians.

Fora que investimento no Corinthians dá muito mais retorno do que nobambiFw. Isso é fato.

Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
O Corinthians não tem como conseguir 400 milhoes em dinheiro público, mas a Odebrecht tem

Construturas(e bancos) são quem manda no Brasil, eu trabalho em uma e sei bem como é.
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
foi mal seph
acho que esse eh meu segundo ou terceiro post aqui no futebol AOEHUIaehiEA
soh pq esse eh um assunto que eu nao consigo aceitar nem fudendo haeiuhea

eh incrivel o que uns idiotas fazem por "orgulho" hoaeiuhea, mas anota o que eu to falando, o que vai ter de "mimimi" da populaçao quando essa copa começar aqui em sp por causa dessas coisas que eu falei de transporte e estradas..., vao bater até o meu record

isso que nem mencionei os assaltos hein aoehaiuhea
Vai ser foda msm. Ou dão uma puta repaginada (maquiada) em Itaquera ou SP vai passar vergonha.

Nada contra quem more em Itaquera ou na Zl (Zona Lost), mas lá o esquema é foda.

Falae tdf dos rabo-de-galo na padoca do Itaim Paulista !!!!! Hauhauha

Kenny is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

30-08-10, 01:26 #53
so por curiosidade... alguém já pegou Congonhas em semi-pico....
Deixa eu contar, cheguei uma vez de viagem domingo a noite, não era feriado prolongado, porra nenhuma... A fila do taxi era de uns 150m... Eu fiquei exatamente 1:30 esperando na fila pra pegar 1 taxi

ridiculo mano! Imagina em copa do mundo ? hue

vitorueda is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

30-08-10, 01:29 #54
Se nada mudar, vai ser o caos ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-08-10, 01:51 #55
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
so por curiosidade... alguém já pegou Congonhas em semi-pico....
Deixa eu contar, cheguei uma vez de viagem domingo a noite, não era feriado prolongado, porra nenhuma... A fila do taxi era de uns 150m... Eu fiquei exatamente 1:30 esperando na fila pra pegar 1 taxi

ridiculo mano! Imagina em copa do mundo ? hue
iehaue
porra, tu ficou naquela fila do taxi 'especial' ou foi pra rua pegar taxi comum?


Em Copa do Mundo na maioria das cidades do país, vão seguir o exemplo do Rio de Janeiro durante o Pan, ou da África do Sul na Copa: vão interditar vias, trocar mão de rua, criar corredores expressos, declarar ponto facultativo....tudo medida paleativa pra desafogar o transito, coisa que assim que o evento acabar, desaparece.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

30-08-10, 02:09 #56
parabens Kenny

se deu ao trabalho de quotar 300 posts pra só escrever groselhas, com apelidos engraçados tipo 'bambifw'

gori is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

30-08-10, 02:33 #57
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
iehaue
porra, tu ficou naquela fila do taxi 'especial' ou foi pra rua pegar taxi comum?


Em Copa do Mundo na maioria das cidades do país, vão seguir o exemplo do Rio de Janeiro durante o Pan, ou da África do Sul na Copa: vão interditar vias, trocar mão de rua, criar corredores expressos, declarar ponto facultativo....tudo medida paleativa pra desafogar o transito, coisa que assim que o evento acabar, desaparece.
na fila de taxi comum que fica no aeroporto mesmo... o esquema embarca 5 pessoas e uma fila de taxis estão esperando pra irem de 5 em 5... mesmo assim congestiona demais

Isso pq tinha esse esquema pros radio-taxis (que são mais caros e mesmo assim tinha uma fila quase do mesmo tamanho)

vitorueda is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-08-10, 02:46 #58
ultima vez q eu fui ae, a fila do radiotaxi tava maior q do comum

alias, nego mete a faca com força ae.
peguei radiotaxi em 2008 e o fdp me cobrou 45 conto pra ir de congonhas pro Itaim.
Só nao me senti um grandissíssimo otário pq usei voucher da empresa, entao que-se-foda

Sephiroth is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
30-08-10, 06:52 #59
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
uehauhe
pelo o pouco que conheço de SP, Morumbi eh bairro nobre
entao quem mora lá e precisa de transporte publico, nao deveria morar lá
velho...ali na regiao do morumbi ficam algumas das maiores favelas de sao paulo

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
30-08-10, 06:58 #60
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Ele só falou isso do Morumbi pq tava com o projeto engatilhado, com aval do Estado, da CBF e dos parceiros (construtoras e bancos).

O Andrés pode ter seus defeitos, mas el efez uma reforma administrativa no Corinthians que está caminhando mto bem.



Rasgacalças, te contar como as coisas funcionam. A imensa maioria dos grandes projetos e obras do país são financiados por BANCOS, dentre os quais o BNDES. Esses bancos emprestam dinheiro para os envolvidos: construtoras, incorporadoras e etc... Estas utilizam o capital, constroem o que foi combinado, retiram sua parte e devolvem (pagam) o dinheiro com JUROS aos bancos.

CBF é rica, tá capitalizada (por patrocínio e jogos), mas não tem cacife pra construir um estádio.

O SP não tem dinheiro pra manter o Morumbi, qto mais para reformar !!!



Corinthians tem parceiros fortes, gente interessada em aproveitar-se da COPA e da necessidade do Corinthians (e dos financiamentos proveitosos em razão da COPA) para construir um estádio e lucrar (MUITO) em cima.

Coisa que o bambifw não faria e que a porcada fez com a WTorre (ou algo assim).



Dinheiro público financiado via BNDES para empresas privadas (construtoras) que devolveram cada centavo, com juros, ao Banco ....

Problemas de superfaturamento são outras coisas. É de onde os envolvidos vão tirar a "sua parte".



Pq o Bambifw não aceitou as concessões que o Corinthians fez (incluindo naming rights da arena e tudo mais). Provavelmente os bambis pediram mto mais que o Corinthians.

Fora que investimento no Corinthians dá muito mais retorno do que nobambiFw. Isso é fato.





Vai ser foda msm. Ou dão uma puta repaginada (maquiada) em Itaquera ou SP vai passar vergonha.

Nada contra quem more em Itaquera ou na Zl (Zona Lost), mas lá o esquema é foda.

Falae tdf dos rabo-de-galo na padoca do Itaim Paulista !!!!! Hauhauha
nossa vei.....um dia me chamaram pra ir num fliper em itaim paulista, eu achava que era itaim la perto de moema, qdo me falaram onde fica, eu desisti de ir UOHEUIOAHEA

serjaum is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

30-08-10, 08:33 #61
nossa nao sei pq tanto bafafa soh pq o estadio vai ser em um lugar podre
edai manolo?
olha os estádios da africa do sul, tudo no meio das favela, qual o probrema?
aposto q quem tah reclamando disso eh bambi fluflu, pq vai ter MEDO de ir.

roadster is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
30-08-10, 08:35 #62
road....vc nao deve ter a noção da distância que é itaquera

igual morumbi...nao deve ter 1 ser vivo nesse planeta que ache a localização do morumbi ótima

serjaum is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

30-08-10, 08:37 #63
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
nossa nao sei pq tanto bafafa soh pq o estadio vai ser em um lugar podre
edai manolo?
olha os estádios da africa do sul, tudo no meio das favela, qual o probrema?
aposto q quem tah reclamando disso eh bambi fluflu, pq vai ter MEDO de ir.
Foda esse povo que não conhece SP e dá opinião.

u3663 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-08-10, 09:26 #64
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
é, é só por causa da marca que tão investindo

não tem dedo politico da CBF, dos governos, nada
a noticia mesmo diz que o investimento é num estádio de 48mil pessoas, se for aumentar pra ter abertura da copa, o Corinthians não tem esse dinheiro e a CBF e a FIFA vão ter que'sentar e conversar'

eu nao acreditaria em papai noel assim

edit: alias, quem ia reformar o morumbi era a odebrecht, se nao me engano.. ela que ia buscar os empréstimos no BNDES se fosse precisar
com o veto da CBF pro Morumbi, pq será q ela preferiu investir na 'marca Corinthians' ao invés da 'marca SPFC'? :P
É claro que tem dedos de cartola. Mas tu não acha que nessas reuniões obscuras com a alta cúpula das Confederações estava presente o Diretor Executivo da Odebrecht ou pelo menos um emissário dele? Quem dá a palavra final e por que?

StorM is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

30-08-10, 09:27 #65
sim nao conheco, mas queria mesmo saber qual o problema de ser em um lugar longe e feio? vc vai trabalhar lah? vc vai morar lah? vai ir todo dia pra lah? eh pra ter sp fashium week lah?

eh um estadio po, vc vai lah ve o jogo confortavelmente e vai embora, simples assim.

nao precisa de ter boa localização po, nao eh um shopping ou um supermecado ou um hospital, eh um estadio, vc vai ir lah oq 1x por mes? 1 por semana no maximo??? oq precisa eh o estadio ser bonito e confortável

parem de mimimi bando de viadinhos

e outra, seis tem q dar gracas a deus q ainda tem terreno no meio dessa cidade ae, pior seria se fosse afastado da cidade neh? ou to errado e ainda tem terrenos otimos de sobra ai, em lugares lindos e de facil acesso? e por isso q vcs tao reclamando?


Last edited by roadster; 30-08-10 at 09:40..
roadster is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

30-08-10, 09:42 #66
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
Se eu e você formos nos preocupar com a cartolagem, não dá pra torcer pra ninguem. Nenhum time se salva

O Andrés é um oportunista. Era da laia do Dualib, se desvencilhou, virou presidente do Corinthians, agora se aproveitou da rixa que o SPFC arrumou com a CBF pra colocar o projeto de estádio do Corinthians como abertura da copa.

Um cara que chega e fala abertamente que o principal objetivo dele era tirar a copa do Morumbi (ou de qualquer estádio que seja) não pode ser presidente de um time do tamanho do Corinthians. Pior que isso, só mostra que a CBF vai continuar fazendo o que quiser do futebol brasileiro, enquanto tiver apoio irrestrito de alguns presidentes de time grandes
Eu discordo. O cara é presidente do Curintia, ele é pago pra defender os interesses do curintia, n tem q ficar babando ovo pros outros clubes.
Aposto q se o Juvenal q o objetivo dele era tirar a copa do estadio de Itaquera, vc estaria aplaudindo.


Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
A notícia diz, quem vai custear a obra é a construtora, que vai ser paga com cessão do nome do estádio ou qualquer outra receita no prazo de 10 anos. Nego é tão estúdio que acha que um time de futebol vai arrancar 400 milhões de reais de cofres públicos sem ninguém saber. Fato é que se esse projeto vingar, o Corinthians fez o que SPFC, Atlético-PR e tantos outros tão penando pra fazer, que é atrair investimentos.
Funciona assim, vc comeca a construir o estadio em passos de formiga e sem vontade. Ai em 2013 vc fala q n tem mais dinheiro e q a obra vai ser parada. A fifa vai comecar a pressionar. O prefeito e o governador de SP vao cagar nas calcas de medo, afinal o estadio tem q estar pronto em 1 ano, senao todo o projeto de copa na cidade de SP vai pro ralo. Aí eles vao fazer aquele esquema de injetar dinheiro no estadio de forma emergencial oq dispensa a licitacao. Em 1 ano o estadio fica pronto e acaba custando pro governo 500 milhoes. Dps da Copa instaura-se uma CPI e td termina em pizza afinal o Brasil é Hexa e isso q importa.
É assim q sempre funcionou e é assim q vai continuar funcionando.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

30-08-10, 09:42 #67
bambis, falem ai o lugar q vcs gostariam q fosse...
ah jah sei, proximo a frei caneca neh

ai taria otimo pra vcs!

roadster is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
30-08-10, 09:45 #68
perae road...itaquera É afastado da cidade iauoehuioaeh

Quote:
e vai embora, simples assim.
tu nao conhece sp mesmo....é tao simples ir embora da zl qdo tem mto movimento ahouiaehai

é torcer pro metro e cptm aguentar o tranco e construirem novas avenidas na regiao

q nao seja igual o morumbi, q ja cheguei a levar 1 hora e meia soh pra tirar o carro do bairro
pq antartica eh otimo pra kem vai de metrô....de carro é outro tormento euoaihea

sp eh zuado em qqer canto road, com relação a chegar e a ir embora
quanto mais longe...mais piora

um lugar excelente seria às margens da anhanguera/bandeirantes/castelo etc
acho q soh beirando alguma estrada que daria pra fazer algo legal

vide cumbica....prefiro ir lá do que em congonhas q eh dentro da cidade

serjaum is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

30-08-10, 09:48 #69
quando falei "afastado da cidade" kis dizer as beiras da rodovias mesmo, eu acho pior nao? nao tem onibus nao tem metro nao tem nada, soh vai poder ir no estadio de carro...

eh como vc falo tah tudo saturado, entoa pq ficar reclamando? o lugar mais perto de vc vai ser mais longe de outro e vice versa....

reclamar q eh longe ainda eh valido, agora reclamar q fica em um lugar feio eh muita bambisse neh fala seriu.
frei caneca ftw

roadster is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
30-08-10, 09:51 #70
Foto panoramica do estadio!
 


Fotos do refeitorio
 



Fotos do novissimo dormitório.
 

Renegade is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

30-08-10, 09:51 #71
hue.

Pior é falar que é coisa de bambi huaheuahe

Cara. Você não tem noção do quão péssimo é o sistema de transporte publico e ruas dessa cidade. Pior ainda, a localização do estádio é tão longe que você demoraria no mínimo 2 horas para retornar de lá para o centro da cidade via trem.

Agora fora isso vamos contabilizar a saída e entrada de 70 mil pessoas. O transito criado na marginal durante semana já é caótico. Imagine em dias de jogo. Imagine os trens e metros de SP saindo ou chegando de Itaquera.

Você sabe que quando existe problema em QUALQUER estação, já existe um atraso geral dos trens? É osso ler merda viu.

E Serjo, tá loco cara. Do lado da marginal é ruim pacas... o transito já é comum ali das 5 as 8. Em dia de jogo é você ampliar o transito das 5 as 11.

Eu não vejo um local onde seja possível estádio dentro de SP.

u3663 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

30-08-10, 09:54 #72
nem na frei caneca?

roadster is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

30-08-10, 09:57 #73
ui.

Nem.

A verdade é que a cidade cresceu acerca das construções que já existem.

Caso fosse possível construir em um local onde já existe um estádio, shopping ou casa de show, ficaria melhor. Onde já tivéssemos uma condição de transito e fosse possível controlar.

u3663 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

30-08-10, 09:58 #74
deixa eu ver se eu entendi entoa saico, vc prefere nao ter jogos da copa na cidade e nao ter nunca mais um estadio novo na cidade, soh pq vc vai demorar 2h pra chegar em casa.

e vc tah reclamando q eu to te chamando de bambi eh isso?

roadster is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

30-08-10, 10:10 #75
Não to falando do que eu prefiro, otário.

To falando da estrutura da cidade. E de onde poderia ser um bom lugar. Agora me faz um favor e volta pro forum de fotografia.

u3663 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.