Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Arcade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
Default Tom Clancy's The Division

21-02-16, 12:12 #1
Alguém jogando?

Baixei pela steam e não parei de jogar por 4 horas! aehiuaheuiae
Muito legal a ideia. É um MMO de tiro em terceira pessoa em modo "cover".

As animações são muito boas e o tiroteio é muito bom!

Também tem uma área de PVP que a galera fica se matando estilo UO. Se você mata alguém você entra em modo "rogue" e fica visível pra todo mundo. Daí a galera fica te caçando e é uma putaria boa.

Fica a dica ae:
http://tomclancy-thedivision.ubi.com...eta/index.aspx





drakiN is offline  
katsumoto222
Trooper
 

21-02-16, 15:51 #2
joguei o closed beta mas ainda não entrei nesse, sempre gostei de tom clancy, apesar de ser um rpg mantém as características da franquia. comprei mas ainda não recomendo, esperar o full release antes.

katsumoto222 is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

21-02-16, 17:50 #3
Videos de gameplay tão bacana hein !

EviLBraiN is offline  
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
21-02-16, 17:58 #4
Joguei um tanto do beta, e gostei muito, pena que meu pc peida pra ele , talvez eu compre no x1.

DALBEN is offline  
pholder
Trooper
 

21-02-16, 18:03 #5
achei bonito e só

nao consegui jogar mais que 10 minutos

pholder is offline  
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
21-02-16, 22:15 #6
Esperar mais reviews antes de comprar.

CyBeR_JaCk is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
21-02-16, 22:43 #7
Joguei 2hrs sozinho, achei legal, acabei de fazer uma "dungeon" com um grupo e foi FODA, curti muito o jogo

Slimer is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-02-16, 22:51 #8
achei o sp bem massa, mesmo no pouco q existia disponivel no beta
no entanto, a pouquissima variedade de mobs existentes na historia eh meio tenebroso, pois sao 4 faccoes inimigas espalhadas por um mapa q, reza a lenda, sera de toda a ilha de manhattan+brooklyn+queens. EM ESCALA.

vale frisar o "reza a lenda" pq todos os teasers apresentados desde o inicio do desenvolvimento mostravam essas areas, mas o closed beta disponibilizou apenas um pequeno trecho de manhattan, algo tipo 1/10 do tamanho da ilha. ja adiantaram q a versao final nao deve nem chegar ate o central park, ou seja, menos da metade da ilha

isso significa q vc vai correr dezenas de kilometros encontrando exatamente os mesmos inimigos, mudando apenas a cor dos uniformes e as armas q estiverem usando. as abordagens tb serao limitadas, onde vc precisa soltar refens, matar os inimigos em uma area ou encontrar algo em um lugar cheio de inimigos

existem as "bases avancadas", ou seja, pontos de apoio pela cidade alem da base principal e q sao importantes pra liberar o fast travel (a nao ser q vc queira passar horas apenas indo e voltando dos locais). essas bases possuem posto medico, armory etc, q sao quatro ou cinco "expansoes" da base q vc precisa restaurar pra ter acesso aos bonus. cada expansao dessas precisa de aproximadamente 16 missoes pra ficar em 100%. se o mapa dessa primeira versao tiver 5 bases avancadas, entao isso significa q vc vai precisar realizar 80 missoes relativamente parecidas, fora as missoes da main quest, side quests e encontros eventuais no mapa

excelente pra galera q curte MMO e ta acostumada a ir 120x em um mesmo boss e fazer ate 1500x uma mesma missao pra coletar um item especial (sim, isso existe). felizmente nao eh o meu caso

o pvp eh sofrivel. existe uma area chamada "dark zone" (risos) q eh povoada por mobs igual no resto do mapa, mas esses mobs sao mais dificeis e dropam itens fodasticos. acontece q existe friendly fire e eh relativamente facil tanto matar outros players qto morrer. e qual o reves disso? vc vira rogue (pk) por alguns segundos. sim. SEGUNDOS. isso significa q um cara te pega com pouco life, te mata pelas costas, cata os itens q vc ainda nao mandou pro stash e, qdo vc volta pra se vingar, o cara ta blue de novo. se vc ousar atirar nele, vc fica red pra ele e ele pode te matar de novo, mas dessa vez sem virar rogue. logo, a tonica do pvp gira em torno de matar na crocodilagem, na covardia, nao consistindo em um pvp real onde os players podem se matar a partir de regras claras

e pra q vale a pena ir la? bem... uma arma padrao do singleplayer da 1,7k de dano enquanto uma padrao dropada por um mob da dark zone da 2,5k. umas dao mais de 3k. e como faz pra pegar? vc mata o mob, pega o item, vai pra uma das 3 areas disponiveis pra extrair o item, chama o helicoptero, espera 2m ate a chegada dele, onde todos da area sao avisados e, na hora q ele chega, corre pra corda q ele desce por 15 secs, amarra o pack com os itens e corre. eis q esses pontos de extracao sao zonas de crocodilagem e troll, onde fags se aproveitam da tonica do jogo pra matar quem chama o extract e roubar os itens. matar na covardia, claro

ainda existem inumeras falhas no pvp, tipo o cara te ver atirando num mob, dai cruza na linha de tiro pra vc ficar vermelho pra ele e te mata. ou vc estar usando uma sentry, o cara dar um tiro na sua sentry, ela atirar de volta pra se defender e vc ficar vermelho pra geral. ou os mobs serem dificeis de solar, o q invariavelmente te deixa com pouco life e te torna alvo facil pra galera oportunista. ou nego correr pra perto das granadas q vc jogar etc etc etc etc etc etc

em suma, ou fazem um revamp no pvp inteiro ou os trolls vao tomar conta e matar essa opcao de jogo.

RESUMO: singleplayer com tudo pra ser extremamente repetitivo e cansativo. mapa liberado aos poucos, provavelmente pra empurrar varios DLC e season pass; multiplayer girando em torno de coop em missoes do singleplayer ou de trolagem e covardia travestido de area de pvp.

MEU PALPITE
altissimo playerdrop apos 6 meses. multiplayer passando por varios patches e mudancas depois de ver a galera sumindo do jogo. fps com grind e farm eterno pra fazer com q suas 1500h de farm sejam equivalentes as 15h de jogo de um cara q comecou a farmar a partir do ultimo patch

DICA: esperem os reviews de players depois de um 90 dias do lancamento e, se decidirem comprar, preparem o dedinho do refund.

bjos

Fura Olho is offline  
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
22-02-16, 01:02 #9
aheuhae que frustracao cara... todo jogo é repetitivo.

quem gasta 1500h em um jogo com certeza nao liga pra nenhum desses pontos que voce falou.

drakiN is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
22-02-16, 04:04 #10
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
aheuhae que frustracao cara... todo jogo é repetitivo.

quem gasta 1500h em um jogo com certeza nao liga pra nenhum desses pontos que voce falou.
eu sei
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
excelente pra galera q curte MMO e ta acostumada a ir 120x em um mesmo boss e fazer ate 1500x uma mesma missao pra coletar um item especial (sim, isso existe). felizmente nao eh o meu caso

Fura Olho is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

22-02-16, 08:33 #11
"só um tipo de inimigo" haehae claro né brow, não é destiny pra ter monstros, aliens etc.
os inimigos são pessoas rs
só vai ter um tipo mesmo.

oq eu notei é q tem muita repetição nas roupas dos mobs, mas isso acredito q seja pq é versão beta ainda

rockafeller is offline  
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
22-02-16, 09:25 #12
se não me engano , acabou o beta ontem.... rolou diversas sugestões e críticas, vai rola uns update certeza...

death2k is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-02-16, 10:00 #13
Tem tudo p ser uma bosta.

Quer jogar um shooter genial, inovador e divertido?
Siege!

XUXU is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-02-16, 10:01 #14
Tem tudo p ser uma bosta.

Quer jogar um shooter genial, inovador e divertido?
Siege!

XUXU is offline  
Bullet
Trooper
 

22-02-16, 10:43 #15
^THIS

Siege > all

Bullet is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-02-16, 11:48 #16
pena q siege eh feio pra caralho
graficos da geracao passada

serjaum is offline  
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
22-02-16, 12:48 #17
acho que vou comprar o UFC 2 mesmo hahah, volta e meia me pego jogando o primeiro ainda, sem objetivo nenhum a não ser encher o outro de porrada.

CyBeR_JaCk is offline  
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
22-02-16, 13:03 #18
ja achei q esta mais pra borderlands open world
se tiver uma boa qtd de missao acho q vale a pena mesmo single, mas dai acho q vai precisar fazer um bom grind hehe pq apanhei sozinho algumas vezes praquele boss de lança chamas
agora esse pvp precisa ser melhorado

vid mostrando os blips de side
https://pbs.twimg.com/tweet_video/CaUey3jUsAAMmwj.mp4


Last edited by leiden; 22-02-16 at 13:10..
leiden is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
22-02-16, 13:55 #19
Puta que pariu, esse review do fura foi sensacional, me deu mais vontade de jogar o jogo, pena que não experimentei a área pvp, que louco, você então está afirmando que está parecido com o UO? que dá para pklizar? MAIS FODA AINDA. porra, quantas vezes nego fazia um aoe no UO e nego subia em cima só para ver o infeliz ficar cinza e poder matar sem ser penalizado, principalmente os paralize fields, hahaha.

Com relação aos inimigos, to com o rocka nessa, você esperava o quê? aliens? dinossauros? talvez um level só com vacas do inferno? (hãn hãn), hehehe, sei lá, o GTA 5 também só tem humanos e está ai sendo o terçeiro jogo mais jogado atualmente no steam, só perde pro dota 2 e pro tf2

Slimer is offline  
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
22-02-16, 15:35 #20
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
Puta que pariu, esse review do fura foi sensacional, me deu mais vontade de jogar o jogo, pena que não experimentei a área pvp, que louco, você então está afirmando que está parecido com o UO? que dá para pklizar? MAIS FODA AINDA. porra, quantas vezes nego fazia um aoe no UO e nego subia em cima só para ver o infeliz ficar cinza e poder matar sem ser penalizado, principalmente os paralize fields, hahaha.

Com relação aos inimigos, to com o rocka nessa, você esperava o quê? aliens? dinossauros? talvez um level só com vacas do inferno? (hãn hãn), hehehe, sei lá, o GTA 5 também só tem humanos e está ai sendo o terçeiro jogo mais jogado atualmente no steam, só perde pro dota 2 e pro tf2
Joguei um pouco e cheguei até level 8 o que te permite entrar na Dark Zone.

E sinceramente é bem diferente do que o Fura falou. (EDIT: não diferente, mas tem mais coisas relevantes, que somente o que ele disse)

Exite missões e a conquistar essas missões vem um chopper aonde vc tem que entregar os itens, e claro vc pode ser atacado ao buscar estes itens.

Quando vc vira pk, o tempo de pk é acumulado de acordo com a quantidade de players que vc mata, e jogando em party vc pode defender seus amigos até acabar o pk e continuar com os itens.

Catei 220 segundos de Rogue, eu mais 2 amigos nos mocamos num beco, fomos colocando granadas, sentries, etc e fomos segurando. Quando vc morre vc tem um respaw time ou seja não é morrer = GG, além disso seus amigos podem "te levantar" caso você morra.

Sim concordo que o tempo de PK é relativamente grande se vc matar muito, nos acabamos ficando sem bala o que dificultou muito segurar. O jogo é basicamente um RPG, e gear vai ser muito mais importante que skill pelo que pareceu.

A mesma permissão se aplica para os outros, no momento de chegada do helicóptero ou durante missões, você tem o livre arbítrio e interferir atrapalhar ou roubar os itens dos outros players.


O jogo é legal é um GTA bem melhorado, acho que vou comprar sim, se vou enjoar rápido só o tempo pode dizer.


Last edited by Satangos; 22-02-16 at 15:49..
Satangos is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
22-02-16, 15:58 #21
carai de asa...... nao sejam tao limitados qto os devs do jogo

madmax tb so tem humanos, mas existe pelo menos 8 tipos diferentes de inimigos. vcs acham q pra mudar o inimigo precisa mudar a skin/model/raça/tamanho? nao nao... basta mudar a forma como o inimigo se comporta. vcs jogaram TF, q tinha 9 classes totalmente distintas, e tao ai com essa cabecinha de pensar q inimigo diferente precisa de tentaculo? afe

imimigos do jogo: tiozinho da granada, tiozinho do lança-chamas, tiozinho do escudo, tiozinho do taco, tiozinho da metralhadora/pistola/escopeta. divida-os em uniformes de presidiarios, manos, populacao rebelde e forças de segurança. fim. eis ai todos os inimigos existentes. nem jogo indie com 5 devs tem variedade tao cretinamente pequena, mas beleza...

acho bem preocupante um jogo desse porte ser lançado com 4 faccoes diferentes, onde os milhoes de mobs espalhados pelo mapa serao diferenciados apenas pelo uniforme e tipo de arma q usam. some isso ao estilo bulletsponge (30 headshots de AK-47 pra matar um mob highend do seu level) e vc vai ter experimentado todo o conteudo disponivel em menos de 6h de gameplay

tem gente q curte ne. como eu disse, felizmente nao eh o meu caso. dei uma olhada no forum oficial e conclui q a maioria nao esta curtindo pelos mesmos motivos q apontei, entao reitero minha recomendacao: esperem os reviews de players depois de um 90 dias do lancamento e, se decidirem comprar, preparem o dedinho do refund

a proposito, o multiplayer (coop e pvp) eh instanciado, baseado em matchmaking. esse sistema depende essencialmente da quantidade de players online pra dar certo. meu palpite eh q a nova tonica dos grandes estudios eh essa: criar o hype, faturar tubos com pre-order e season pass e depois assistir sorrindo o playerdrop aumentando nos seis meses seguintes ao lançamento pra poder mobilizar as equipes pro proximo hype

nao eh a toa q os grandes estudios tao gastando X em desenvolvimento e 10X em marketing...

Fura Olho is offline  
roadster
Banned
 

28-02-16, 12:07 #22
joguei beta e achei nada demais, nao acrescenta em nada,nenhuma novidade parece muito dylingt... joga a campanha 2 semanas depois ja era 200 reais
to de boa
bf forevar o unico jogo q nao eh repetitivo, pq cada hora vc tenta ser mais bot e fazer mais coisas impossíveis e essa linha eh praticamente infinita

roadster is offline  
Bullet
Trooper
 

29-02-16, 10:07 #23
road
tb curto mto BF... mas como jogo a franquia desde sempre... enjoei

tenta o rainbow six siege !

Bullet is offline  
roadster
Banned
 

29-02-16, 12:33 #24
entao acho q tentarei, joguei o beta e vi q tem potencial, vc joga sempre? eh dahora memo?
oq pareceu me incomodar eh q eh pouca gente os match sao rapidos demais,mas vi potencial de estrategia varios gagts e tal

roadster is offline  
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
29-02-16, 12:53 #25
Achei muito tosco o fato de ter que dar milhões de tiros para matar um inimigo... Se fosse para fazer isso, era melhor ter colocado monstros... Em humanos o barato tem que ser mais próximo do real, po

Vautier is offline  
Bullet
Trooper
 

29-02-16, 15:43 #26
@roadster
ganhei de natal do meu irmão
é o unico jogo que to jogando atualmente
tao viciante que nao da vontade de outro hehe

kra tem uns bug normal como todo jogo (se vc nao liga pros bug do BF nao vai ligar pra esses)
e os match eram ruins... dai ficou super bom com uma atualizacao... agora ficou pior denovo com a ultima atualizacao... é o ponto fraco do game.. se nao bater 5x5 de cara demora um pouco pra começar

mas é super estrategico..
armar tocaia rlz

Bullet is offline  
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
29-02-16, 16:31 #27
Apesar de estilo diferente, pra mim, Overwatch é o melhor FPS online dos ultimos anos (desde TF2?!).

Zigfried is offline  
Bullet
Trooper
 

29-02-16, 16:48 #28
mas nem lançou!!
hehe
mas pelos videos parece ser bem legal mesmo... caralhada de personagens
beta foi bom? jogabilidade ta legal?

apesar de parecer legal parece ser mta putaria na tela... e praticamente só DM
plants vs zombies gardem warfare 2 foi assim.... o 1 é super legal o 2 tem mto personagem... mta putaria na tela
mais DM frenetico menos jogabilidade skill e estrategia

por isso curti o siege

Bullet is offline  
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
01-03-16, 18:36 #29
Mas ta em Beta ainda. Já da pra sentir bem a pegada.

Cara, tudo que eu sentia vendo os trailers nao foi provado qdo joguei.

O DM é quase nulo. Jogo se sustenta no Teamwork total. Tive mais equilibrado vence. Até pq o DM, no 1x1, dependendo da classe nao tem como ganhar. O Roadhog, por exemplo, é imortal em 1x1.

Até a poluicao sonora e visual eu já acho de boa agora. Até mto boa a dublagem, entao os boneco conversando são bem legais. O visual é só costume.



Zigfried is offline  
roadster
Banned
 

Default Tom Clancy's The Division

02-03-16, 18:33 #30
Tá em beta no ps4? parece ser massa
E o battlefront será q tá virando ?

roadster is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
03-03-16, 11:25 #31
roadester

nao tem oque pensar

SIEGE é o fps pra ps4

XUXU is offline  
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
03-03-16, 12:20 #32
po cara, alguem consegue jogar bem em console fps? meu passo raiva com BF4.. nao cunsigo

deadcow is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-03-16, 12:28 #33
acostuma vaquinha.....nao fique em panico

serjaum is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
03-03-16, 12:58 #34
Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
po cara, alguem consegue jogar bem em console fps? meu passo raiva com BF4.. nao cunsigo
de pra jogar de boa po!!

ó la



XUXU is offline  
roadster
Banned
 

03-03-16, 14:46 #35
vo ve se compro essa porra de siegi entao

roadster is offline  
roadster
Banned
 

08-03-16, 12:19 #36
compreio-o
alguem joga no ps pra me dar as dica?
add ae foskTHC

roadster is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

08-03-16, 12:35 #37
VACILAUM


vai perder o bonde do The Division

rockafeller is offline  
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
08-03-16, 12:45 #38
HUE comprei o the division. vou jogar essa merda hoje.

me adicionem ae: drakiNz

drakiN is offline  
Bullet
Trooper
 

08-03-16, 17:04 #39
Road

DS Bullet no PS4

Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
po cara, alguem consegue jogar bem em console fps? meu passo raiva com BF4.. nao cunsigo
Vaca... eu nunca consegui
sempre tentei desde ps2 e nada
na geração passada mesma coisa... tentei um monte sempre desisti

nessa geração acabei ficando sem PC... só com o PS4
e não queria abandonar os FPS
tentei jogar no joystick e não consegui denovo

comprei entao o cronusmax... pra jogar com mouse e teclado no videogame
mas era puta trampo... pq precisava de um note pra simular o teclado e estar tudo ligado... varios cabos
desisti e tentei com o joy novamente... e NADA.. só tomava pau

comprei então o Venon X... tem um controle tipo do wii (nunchuck) + Mouse.. tudo wireless..
foi bem melhor
apesar de não ficar 100% igual no pc consegui jogar um pouco

mas em jogos mais bobinhos tipo plants vcs zombies... ou pra jogatinas rapidas de 20 minutinhos... eu ia no joystick mesmo... mais rapido e prático e nao precisava da mesinha pro mouse.... então fui tentando mesmo apanhando..
e apanhei mais um pouco

até que de tanto insistir consegui ser competitivo no joy e me divertir bastante no battlefronto e rainbow six
tentei depois o BF4 que eu nunca conseguia... e consegui também

hj em dia o venon ta pegando pó

então é insistencia... nós que viemos a vida todo do mouse teclado realmente é mto dificil.... mas eu sou a prova viva que da certo!

Bullet is offline  
roadster
Banned
 

08-03-16, 20:30 #40
vei na boa tem q ser muito bazeh pra cair no hype do division
vcs nao jogaram nao viram q eh uma bosta?

roadster is offline  
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
08-03-16, 23:24 #41
says the apple boy fan.

drakiN is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

09-03-16, 06:59 #42
Joguei ontem e é animal

rockafeller is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-03-16, 09:03 #43
meu palpite pro rumo do the division entre os players:
- um pequeno grupo hardcore vai ficar com 300+h de gameplay, pois ja ta habituada a farmar pesado com conteudo repetitivo em looping e acostumada a lidar com bugs "ate o proximo patch";
- uma massa q nao vai chegar a acumular 20h de gameplay, pq nao vai aguentar a dinamica de evolucao baseada no aumento do dano/life dos mesmos inimigos.

rufem os tambores!

Fura Olho is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

09-03-16, 10:41 #44
fura na boa vc ta falando merda

diferente desse tipo de jogo q nego sai rushando "VÁ ATÉ X E MATE Y", "VÁ ATÉ X E PEGUE TAL COISA E TRAGA AQUI", as missões do The Division são BEM variadas, é longe de ser tosco como borderlands, destiny, dying light
tem altos eventos scripted, missões interessantes, etc

tipo logo no começo (acho q tinha no demo), vc precisa ir ao banco fazer não sei oq (era uma side quest), daí vc precisa pegar um túnel pra entrar no banco, hackear terminal, blablabla, tem todo um "percurso" interessante, não é chegar rushando, meter bala geral estilo rambo e voltar correndo, é um pouco mais que isso

e no jogo full eu não achei os inimigos tão "repetitivos" como vc diz, sem contar q vc só viu 1/100 do mapa

o demo chega a ir pra manhattan?

rockafeller is offline  
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
09-03-16, 10:45 #45
the division vai ser um jogo curto, ponto

deadcow is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-03-16, 10:45 #46
faz tempo q eu nao me impressionava com o jogo
ainda nao tenho

mas vendo o q a galera ta fazendo, to achando foda demais essa porcaria
na primeira promo q aparecer eu levo ele

no fundo no fundo vai virar igual gta online
gta chega uma hora q vc faz tudo? sim...qual a graca de continuar jogando

simplesmente de poder tocar o terror com os outros
isso q eh legal

serjaum is offline  
roadster
Banned
 

09-03-16, 12:58 #47
"eh animal"
"eh um pouco mais q isso"
grande bosta mano da uma enrolada e enche uma linguica , na real a mesma porra de coisa, vai acabar a historia e pronto vc nunca mais vai jogar.

roadster is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

09-03-16, 13:09 #48
hh aehahaehae

velho quantas vezes vou ter q falar isso

o jogo tem áreas inteiras de "DM" que vc pode continuar jogando quanto quiser, mesmo depois de ter completado a campanha ANIMAL e ENORME com seus amiguinhos

é como se o Siege viesse junto com uma campanha multiplayer ANIMAL
simples

rockafeller is offline  
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
09-03-16, 13:35 #49
Não é tão enorme cara, ouvi falar que a campanha dura cerca de 11hrs.. sei não hein rocka voce tá superestimando o jogo imho

deadcow is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

09-03-16, 13:44 #50
na mão do Many deve durar isso mesmo rs

mas se fizer as sidequests acho q tem um BOM tempo de jogo

vejam nessas legendas, os tipos de missions q irão aparecer, e também respondendo à crítica do fura olho aos tipos de inimigos, ali aparece todos os tipos que o fura olho tanto desejava

 

rockafeller is offline  
roadster
Banned
 

Default Tom Clancy's The Division

09-03-16, 21:29 #51
Hauwhauehise vei
Sério?

Eu corto meu pinto se vc jogar meia vez depois q terminar a história

E fica nessa de "jogo Eh grande" nenhum jogo Eh grande Eh tudo repetitivo e vc não vai ter saco de jogar os 100%

Mano sério vcs são adultos vamos parar de cair nesse hype demasiado compra a porra do jogo e joga mas porra falar q Eh animal uma merda de jogo q não apresenta porra nenhuma de novo não dá , eu não sou cego porra seis quer enganar quem ?

O siege Por exemplo Eh algo novo. Vários equipamentos estratégia e tal

Isso aí Eh mais do mesmo não adianta tentar provar o contrário


Last edited by roadster; 09-03-16 at 21:38..
roadster is offline  
roadster
Banned
 

09-03-16, 21:34 #52
Se não fosse pelo bf eu já teria vendido meu ps4 tranquilamente
Sorte q o bf revive me mim o prazer do tf

Agora ficar jogando esses joguinho com história besta q dura duas semana e custa 200 pau não dá

roadster is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
09-03-16, 23:01 #53
Joguei o 1o beta que teve, era 1 main mission e umas 12 side missions + dark zone

Não vou comentar sobre a main mission pq só teve a 1a (se não me engano tinha que resgatar a médica) mas vou falar sobre os outros tipos de missão (que o rocka falou que é muita coisa). As missões eram normalmente sempre do mesmo tipo e pelo que vi não mudaram isso na versão full: 1- vá para o ponto A, mate tudo que tiver, pegue o arquivo, vá para ponto B, mate todos, fim. 2- Vá para ponto A, ative algo, Vá para ponto B, ative algo, Vá para ponto C, mate o que tiver e acione o computador.

Sem contar que a Dark Zone é: Procure caixa com item, vá para o extraction point, fique 2min vivo. Repeat.

Quando saiu o 1o beta já falaram que o jogo ia se tornar repetitivo (eu joguei umas 5h e já tava me arrastando) e no 2o beta foi a mesma coisa. Teve até um grafico mostrando a queda de players.

To com o Road nessa, jogo não vai ter um replay alto

Many Kalaveraa is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-03-16, 23:35 #54
vcs jogaram GTA?
ja perceberam q la no fundo fundo fundo GTA eh totalmente repetitivo?

basicamente se resume a matar alguem ou roubar+entregar algo

como eu sou um cara q joga pelas conquistas, eu tinha a 'obrigacao' de chegar no lvl 100 no online......chegou um ponto que eu nao aguentava mais fazer as mesmas missoes (fiz todas do jogo por no minimo umas 15x cada uma...teve missao q fiz mais de 50 vezes)

como resolvi isso? mudei a maneira de jogar
jogava zuando...completava a missao, mas fazia na zueira
fodia os outros players que estavam comigo,jogava de bazuca ja explodindo o carro de geral etc....as vezes de heli, as vezes de tanque, era a maneira q encontrei de variar o jogo q ja tinha ficado repetitivo pra kct

vai acontecer a mesma coisa com the division....
so a parte de extracao ja da pra aprontar geral com a galera......ehoeiia

serjaum is offline  
roadster
Banned
 

10-03-16, 00:24 #55
Eu não curto gta tb por causa disso esse negocio de mundo livre ficar indo pros lugar fazer as coisas e tal tudo variação do mesmo tema eu to de boa
Saudades de quando os jogo tinha um caminho, fases, chefes, curva de aprendizagem
Tipo last of us o jogo fez tanto sucesso pq não faz mais jogo bem trabalhado assim?
Será q Eh pq vcs se contentam com essas bostas e ficam dando dinheiro pra esses merdas ?

roadster is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
10-03-16, 00:38 #56
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
vcs jogaram GTA?
ja perceberam q la no fundo fundo fundo GTA eh totalmente repetitivo?

basicamente se resume a matar alguem ou roubar+entregar algo

como eu sou um cara q joga pelas conquistas, eu tinha a 'obrigacao' de chegar no lvl 100 no online......chegou um ponto que eu nao aguentava mais fazer as mesmas missoes (fiz todas do jogo por no minimo umas 15x cada uma...teve missao q fiz mais de 50 vezes)

como resolvi isso? mudei a maneira de jogar
jogava zuando...completava a missao, mas fazia na zueira
fodia os outros players que estavam comigo,jogava de bazuca ja explodindo o carro de geral etc....as vezes de heli, as vezes de tanque, era a maneira q encontrei de variar o jogo q ja tinha ficado repetitivo pra kct

vai acontecer a mesma coisa com the division....
so a parte de extracao ja da pra aprontar geral com a galera......ehoeiia
Você está sendo simplista serju, como se o GTA só tivesse missões, ele é uma gama de jogos dentro de 1 jogo só, fora o open-world, você pode fazer missões, golpes, corridas, mata-mata, modo adversário, golfe, dardos, tênis, racha. e praticamente dentro de cada 1 desses modos ainda há mais variações

Slimer is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-03-16, 01:51 #57
rocka
vc tem nocao do q ta falando ne? por ex: os 12 inimigos q vc ta vendo ai nessa tabela nada mais eh q TODA A VARIACAO EXISTENTE NO JOGO, mudando apenas a skin entre as dferentes faccoes

o tiozinho do taco, o da bazuca, o sniper, o da submetralhadora, o chefao, o lanca chamas.... milhares e milhares de vezes essas mesmas merdas de mobs, agindo exatamente do mesmo jeito, nos mesmos tipos de missao

btw, a galera ta rushando forte a DZ pra ja montar uma gear/armas inteira com itens dz lvl 30, o q vai ajudar a passar o cerol nos proximos q forem dingando o lvl 30 e forem se arriscar por la

repito: vamos ver como vai estar em agosto

Fura Olho is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

10-03-16, 08:27 #58
velho, mas q outros tipos de inimigos vc quer q tenha? haehaehae
além desses "míseros" 12 tipos de inimigos, quase toda missão tem um boss unique no final


sei la, eu não entendo vcs

o road fala q é repetitivo mas o cara só joga BF nas mesmas meia dúzia de mapas
agora comprou o Siege e vai sair querendo matar todo mundo como se fosse BF haeheah

the division é repetitivo, com um puta mapa, mas siege, que tem meia dúzia de mapas minúsculos não é
ta serto


não to falando que é GOTY, to falando q é um jogo legal sim
se eu jogar umas 50h de qualidade com meus amigos pra mim ta ótimo


e o "desenrolar" das missões é muito bom sim
não tem nada tão repetitivo como vcs dizem
CLARO, q SEMPRE vc vai ter q chegar em um lugar e matar geral. afinal, o jogo é pra isso, né porra
oq vcs queriam, q chegasse lá e jogasse um boliche pra completar a quest? o jogo é feito pra matar inimigos, mais nada, e isso todo mundo sempre soube

mas por exemplo ontem eu fui em uma sidequest que era pra ir atrás de um cara desaparecido
daí vc encontra uns pontos no mapa que são ECHOES, vc consegue "ver" oq aconteceu naquele local com a pessoa, ouve uns diálogos, etc, e vai seguindo as pistas e achando outros echoes até achar onde a pessoa está presa (daí vc chega lá e mata geral)
saca, não é OHH QUE TRABALHO INVESTIGATIVO, mas é um conteúdo intessante, não é RASO como geralmente é "a pessoa está em tal lugar, vá até lá e resgate-a"

echo:
 


Last edited by rockafeller; 10-03-16 at 08:35..
rockafeller is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-03-16, 08:52 #60
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
mas por exemplo ontem eu fui em uma sidequest que era pra ir atrás de um cara desaparecido
daí vc encontra uns pontos no mapa que são ECHOES, vc consegue "ver" oq aconteceu naquele local com a pessoa, ouve uns diálogos, etc, e vai seguindo as pistas e achando outros echoes até achar onde a pessoa está presa (daí vc chega lá e mata geral)
saca, não é OHH QUE TRABALHO INVESTIGATIVO, mas é um conteúdo intessante, não é RASO como geralmente é "a pessoa está em tal lugar, vá até lá e resgate-a"
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
2- Vá para ponto A, ative algo, Vá para ponto B, ative algo, Vá para ponto C, mate o que tiver e acione o computador.
Não é raso não /s
Isso tinha no beta (2 side missions do echo). Vai em 3 lugares, escuta 10 segundos de fala sendo que as vezes era só uns gritos/gente chorando e vai para o proximo ponto

Mas uau, eles fizeram uma interface "investigativa"

E por favor, não compare gta que tem (por baixo) 40 horas de sp com the division com suas 26 missões.

E sobre o siege eu tenho jogado desde dezembro.. jogo tem meia duzia de mapa mas todo jogo é diferente. Não é igual cs que vc sempre marca do mesmo jeito, por isso o jogo não se torna tão repetitivo

Many Kalaveraa is offline  
Bullet
Trooper
 

10-03-16, 09:08 #61
bf e siege é legal pq todo jogo pvp nunca é igual
pode ser o ambiente... mas jogar contra pessoas reais nunca é

o BF é pura Skill
o siege se vc for inteligente e planejar bem vc também se da bem... não precisa ser o cara da melhor pontaria pra vencer

Bullet is offline  
roadster
Banned
 

Default Tom Clancy's The Division

10-03-16, 09:32 #62
Mano não se compara nenhum jogo campanha com um jogo q vc joga com mais 60 pessoas
O nível de dificuldade e conplexadade q a coisa pode atingir Eh infinito, Eh igual tf vc se esforça pra cada vez fazer uma coisa mais difícil e tem liberdade pra isso na boa nem se compara um mundo de possibilidades e skils com nenhum jogo de campanha

E se o division eh basicamente atirar nos nego exatamente oq bf e siege são a diferença Eh exatamente o nível de dificuldade e complexidade q vc pode atingir simplesmente por estar jogando com mais vários seres humanos e não com um bot
Jogar essa merda Eh a mesma coisa q entrar em um server de tf e ficar jogando contra bot, tudo previsível fácil.
Nem se compara mano na boa bf Eh a diversão pra se jogar em galera a gente se divertia muito no começo quando vcs jogavam
Ontem eu joguei com um outro pessoal e tava fucking divertido enquanto vcs estavam lá no division vendo diálogos e dando tiros em bots
Me poupa vai vira homem e vai jogar jogos de verdade com skils de verdade contra outros seres humanos mesmo q sejam crianças de 14 anos o importante Eh a competitividade e o desafio

Bf e siege são um organismo vivo vc pode querer matar um cara no ar ou pulando ou correndo ou de qualquer jeito o cara pode vim de qualquer lado o resto Eh só vc sendo conduzido em um mundo de máquinas previsíveis

Vc passo anos da sua vida jogando com uma mesma classe em um mesmo mapa tá reclamando do q agora fdp?
Volte a virar homem e gostar do desafio

Para de falar q bf Eh repetitivo pq não é
Assim como tf não era tb , Eh mas não eh, Eh vivo porra vc entendeu


Last edited by roadster; 10-03-16 at 10:03..
roadster is offline  
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
10-03-16, 10:06 #63
Pra mim, a partir do momento que vc joga contra outras pessoas o jogo nunca é repetitivo e um grande exemplo disso é counter strike, veja quanto tempo existe esse jogo e praticamente os caras jogam sempre os mesmos mapas. dust2, inferno etc etc

desde o 1.6 o jogo é o mesmo, mudou uma coisa ou outra, versões e lógico os gráficos mas a dinâmica é mesma.

CyBeR_JaCk is offline  
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
10-03-16, 10:12 #64
a sua estupidez me assusta, roadster.

deixa eu te falar uma coisa: TODO JOGO É REPETITIVO.

xadrez, gamão, banco imobiliário (lol), tetris, fifa, quake, cs.

não existe jogo que não seja repetitivo. todo jogo tem uma quantidade de regras e ações.

se você falar para um jogador profissional de xadrez que xadrez é repetitivo ele vai rir da sua cara.
assim como fifa. imagina? é um campo de futebol... isso não muda. sempre as mesmas regras e ações. óóóó você pode ir pra cima e pra baixo, tentar dar carrinho e driblar. grandes merdas... pra quem está de fora é a mesma coisa!

eu mesmo prefiro jogos multiplayers exatamente pela razão que você falou: jogar contra humanos é muito mais dinâmico. e isso, o the division também oferece.

a conclusão é: todo jogo é repetitivo e não tem essa de jogo A é melhor que jogo B.

drakiN is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-03-16, 10:34 #65
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
a sua estupidez me assusta, roadster.

deixa eu te falar uma coisa: TODO JOGO É REPETITIVO.

xadrez, gamão, banco imobiliário (lol), tetris, fifa, quake, cs.

não existe jogo que não seja repetitivo. todo jogo tem uma quantidade de regras e ações.

se você falar para um jogador profissional de xadrez que xadrez é repetitivo ele vai rir da sua cara.
assim como fifa. imagina? é um campo de futebol... isso não muda. sempre as mesmas regras e ações. óóóó você pode ir pra cima e pra baixo, tentar dar carrinho e driblar. grandes merdas... pra quem está de fora é a mesma coisa!

eu mesmo prefiro jogos multiplayers exatamente pela razão que você falou: jogar contra humanos é muito mais dinâmico. e isso, o the division também oferece.

a conclusão é: todo jogo é repetitivo e não tem essa de jogo A é melhor que jogo B.
Te apresento um jogo não-repetitivo.

 


Cada fase, uma parada diferente.

Never Ping is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-03-16, 10:54 #66
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
Você está sendo simplista serju, como se o GTA só tivesse missões, ele é uma gama de jogos dentro de 1 jogo só, fora o open-world, você pode fazer missões, golpes, corridas, mata-mata, modo adversário, golfe, dardos, tênis, racha. e praticamente dentro de cada 1 desses modos ainda há mais variações
sim eu sei q tem essas variacoes, mas o core do jogo eh roubar + matar
mas estou dando exemplo de como o povo pega pesado com repeticao

serjaum is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-03-16, 10:56 #67
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
rocka
vc tem nocao do q ta falando ne? por ex: os 12 inimigos q vc ta vendo ai nessa tabela nada mais eh q TODA A VARIACAO EXISTENTE NO JOGO, mudando apenas a skin entre as dferentes faccoes

o tiozinho do taco, o da bazuca, o sniper, o da submetralhadora, o chefao, o lanca chamas.... milhares e milhares de vezes essas mesmas merdas de mobs, agindo exatamente do mesmo jeito, nos mesmos tipos de missao

btw, a galera ta rushando forte a DZ pra ja montar uma gear/armas inteira com itens dz lvl 30, o q vai ajudar a passar o cerol nos proximos q forem dingando o lvl 30 e forem se arriscar por la

repito: vamos ver como vai estar em agosto
qual eh o jogo perfeito pra vc fura?
um que nao possua nenhum desses 'defeitos' que vc citou

usando o gta como exemplo.....eh o mesmo cara da bazuca, do sniper, da metralhadora.....a diferenca eh q uns botam saias e outros biquinis

serjaum is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-03-16, 11:02 #68
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Te apresento um jogo não-repetitivo.

[IMAGEM]

Cada fase, uma parada diferente.
so tem 1 model, so muda a skin
todos os personagens so dao socos e chutes
vamos ver até agosto

serjaum is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

10-03-16, 11:04 #69
ele vai falar q é the witcher

o "melhor" jogo da história q eu não cheguei nem na metade de tão BORING

rockafeller is offline  
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
10-03-16, 11:18 #70
Comprei uma placa de vídeo e ganhei o jogo.
Vamo vê, amanhã vou dar uma olhada, hehe

vaughan is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-03-16, 11:37 #71
1o fator: o jogo precisa satisfazer a fanbase, q eh quem movimenta o hypetrain e os preorder. como tenho broders q ja tao lvl 20~25 (lvl cap 30), entao aparentemente essa galera ta bem feliz. apenas uma ressalva pro fato de q sao hardcore em mmo e amam grind

2o fator: o jogo precisa ser fiel ao q foi vendido enquanto o hypetrain corria. o division, por ex, foi "vendido" em teasers com um mapa gigantesco q abrangia toda a megalopole de NYC do rio pra ca. eis q o mapa "final" vai ser o sul de manhattan, tipo 1/10 disso

3o fator: horas de jogo vs hueais pago. acho meio tenso pagar 129 hueais num jogo q agrega inumeros fatores q so "fidelizam" player hardcore e provavelmente vai render so umas 20h de gameplay pra players normais. TF2 eh f2p e tem nego com 3800h de gameplay

4o fator: o gameplay tem q ser bom na combinacao de fatores. TF tinha poucas classes e nego acumulou milhares de horas de 2fort5, mas a combinacao de fatores tornava cada partida unica. sao elementos de game design q parecem ter sido ignorados no division. vc acha os mobs ao longo das mesmas ruas, correndo da mesma forma, subindo/descendo dos mesmos andaimes/caminhoes, gritando as mesmas coisas, posicionados do mesmo jeito. dont starve eh um carinha q sempre aprende e faz as mesmas coisas, enfrentando os mesmos desafios e os DIAS nunca sao iguais entre si, ou seja, o jogo muda completamente a cada 15 minutos

o witcher 3 q o rocka debochou, por ex, foi o primeiro rpg depois do neverwinter nights e UO onde eu precisei ler os dialogos, descricoes de itens, magias e etc e planejar o uso de cada coisa pra conseguir avançar, q eh algo q em tese todos os rpg deveriam oferecer. algo q se repete tb no grim dawn, q acabou de sair. nesse ponto a ambientacao do division eh sofrivel, conteudo das quests idem, perks skills etc nem comento

to terminando o mad max agora e devo ter umas 40h ja, comprado por 29,90 numa promo da nuuvem. varias coisas repetitivas tb, mas aplicadas quase sempre de formas diferentes e condizentes com o game progression. uma verdadeira aula de open world

a galera hardcore foi de cabeca, depois da frustracao do destiny e de outros hypes tipo titanfail, hypedogs e afins. IMHO the division ta no mesmo barco... nao to aqui pra bombar o jogo, mas apenas fazer as devidas ressalvas de acordo com a realidade do q foi oferecido pra galera nao cair numa armadilha de 129 heais + 79 do season pass

geral aqui pode ler o q eu disse, ler o q quem gostou disse, comprar, ponderar em relacao ao q experimentar e pedir refund ou continuar jogando, ue... o objetivo eh basicamente esse, e nao apenas dizer q A eh melhor q B

Fura Olho is offline  
roadster
Banned
 

Default Tom Clancy's The Division

10-03-16, 12:21 #72
Claro q todo jogo fica repetitivo mas bf precisa de 1 trilhao de horas pra vc começar a prever tudo q pode acontecer e mesmo assim essa variável ainda Eh muito variável são várias variaçõs de várias variáveis
Hj por exemplo eu inventei de entrar de baixo de um tanque e matar ele com a ferramenta de reparo, o nível de dificuldade disso exige muitas horas de jogo pra vc poder prever todas as variáveis
Ou então matar um cara com granada fazendo tabelinha na parede exige um puta grau de precisão
E explodir um helicóptero no ar então tem coisa mais divertida do acertar o cálculo de distância + velocidade do projétil junto com o alvo ?
São esses tipos de skils q formo nossa geração bons motoristas ou bons de reflexo são skils q te afetam até na vida real, dão senso de direção de espaço de força etc

Nenhum jogo campanha faz isso
O máximo q vc pode transferir pra vida real nesses jogos podres Eh treinar seu inglês devido o tanto de diálogo q tem
Bjos

roadster is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

10-03-16, 12:28 #73
looool

rockafeller is offline  
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
10-03-16, 12:41 #74
galera, é só um jogo. HF. GL. GG.

vaughan is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-03-16, 13:25 #75
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
Claro q todo jogo fica repetitivo mas bf precisa de 1 trilhao de horas pra vc começar a prever tudo q pode acontecer e mesmo assim essa variável ainda Eh muito variável são várias variaçõs de várias variáveis
Hj por exemplo eu inventei de entrar de baixo de um tanque e matar ele com a ferramenta de reparo, o nível de dificuldade disso exige muitas horas de jogo pra vc poder prever todas as variáveis
Ou então matar um cara com granada fazendo tabelinha na parede exige um puta grau de precisão
E explodir um helicóptero no ar então tem coisa mais divertida do acertar o cálculo de distância + velocidade do projétil junto com o alvo ?
São esses tipos de skils q formo nossa geração bons motoristas ou bons de reflexo são skils q te afetam até na vida real, dão senso de direção de espaço de força etc

Nenhum jogo campanha faz isso
O máximo q vc pode transferir pra vida real nesses jogos podres Eh treinar seu inglês devido o tanto de diálogo q tem
Bjos
mas road
o the division nao eh campanha
eh mata mata geral

ele possui uma campanha, assim como bf tb possui o modo campanha

serjaum is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.