Creep
|
[2011] O que você assistiu esse ano?
02-01-11, 11:14
#1
Bom, esse tópico é mais pra mim mesmo. Vou registrar aqui todos os filmes que eu assistir esse ano. Quem quiser fazer o mesmo, seja bem-vindo.
01/01 Assisti dois filmes. Citizen Kane e Knight and Day Citizen Kane (1941 - Orson Welles) Tava meio envergonhado por nunca ter assistido a um filme que figura na 1º posição de alguns topX que eu vi por aí. Eu gostei bastante, me envolvi na trama, fui cúmplice da história. Gostei das atuações e da direção. Mas de forma alguma esse filme se tornou meu top1. Acho que nem mesmo no top10 ele estraria. De qualquer forma, eu recomendo. 8/10 --- Knight And Day (2010 - James Mangold) Esse eu assisti mais pra descontrair mesmo. É divertido e forçadão, bem estilo do Tom Cruise mesmo, o ego desse cara precisa de muita alimentação. O plot é bem simplificado, dá pra assistir se distraindo com outra coisa. As atuações são exatamente o que se espera dos dois atores . 4/10. |
||||
Trooper
|
02-01-11, 12:41
#2
Achei que seria sobre a expectativa dos lançamentos de 2011...
|
Trooper
|
02-01-11, 14:25
#3
acho que comecei o ano com o pior filme do ano aeohaiueha
NAO ASSISTAM BURIED! assisti ontem, pqp filme tosco, aff, conseguiu ser pior que frozen nego conseguiu se superar criando o personagem mais burro da face da terra aoehaiuea nem saiu no cinema ainda mas ja tem 720p pra baixar, eu baixei, mas acho que se tivesse pegar um screener nao teria mta diferença (quem assistir vai entender ahoeuiahe) |
Trooper
|
02-01-11, 15:17
#4
Enterrado Vivo (Buried) pelo que notei é 8 ou 80. Já vi mta gente dizendo que gostou mas tb já vi muitos dizendo que é uma merda.
|
Trooper
|
02-01-11, 15:21
#5
Hoje me programei pra assistir pela milésima vez Clube da Luta. Faz tempo que não assisto.
Sem dúvidas tá no meu Top 5. |
Doctor
|
02-01-11, 15:51
#6
Gostei de Buried Caveira...acho q vc nao entendeu a proposta do filme e se sentiu frustado...Ryan Reinolds atuou pra caralho.
Só quer filme com final feliz? |
Trooper
|
02-01-11, 19:52
#7
nao cara, eu entendi a proposta do filme sim que foi mostrar que o ser humano eh um lixo
mas tipow, porra velho, passei raiva com o ryan aeohaiuhea, o personagem dele era imbecil demais, pelamor de deus aoheiuahea cara soh fazia merda, pqp [SPOILER]e outra, o cara tava enterrado na areia, e nao tava mto fundo pq tinha sinal do cel, puta merda, q q faltava pro cara terminar de arrebentar o caixao que ja tinha arrebentado e sair dali? serio, imbecil demais aoehiuah |
|
02-01-11, 20:00
#8
Acabei de assistir coração louco.
Gostei bastante do filme. Nada extraordinário mas vale a pena. Cidadão kane vi esses tempos tb. Pra mim eh 10/10 |
Trooper
|
02-01-11, 20:07
#9
01/01/11
Finalizando as paródias aos filmes, It's a trap se relaciona ao Filme 'The return of the Jedi'. Muito bom, destaque como ponto mais engraçado do filme à parte em que a galera vai ser sacrificada pelo Jabba. |
Creep
|
02-01-11, 23:43
#10
02/01 Mais dois. The Boondock Saints e Devil
The Boondock Saints (1999 - Troy Duffy) Gostei bastante. O roteiro é razoável e as atuações são cativantes apesar de serem um tanto amadoras. Eu recomendo. 7/10. --- Devil (2010 - John Erick Dowdle) Um dos contos do Shyamalan. Como conto, eu gostei. Tem uma premissa interessante, um desenvolvimento razoável e um final bom. Mas não é nada genial. Começo a imaginar se Shyamalan algum dia teve algo de especial. Como filme, não pagaria pra assistir. 5/10. |
Trooper
|
03-01-11, 01:09
#11
ah eh
assisti esse devil esses dias realmente, bem normalzinho, filme de "tela-quente" ta virando moda fazer esses filmes de baixo orçamento, onde o filme todo praticamente se passa no mesmo local porra, pessoal nao entendeu que isso soh deu certo com saw? e apenas com o primeiro inclusive? ehoaiuhea buried eh um belo exemplo de cocô fiquei mto mais tenso e claustrofobico com abismo do medo do que com buried hehe puta caixao grande do kct, e nego ainda conseguia se fuder todo la dentro aoheaiuea varias vezes durante o filme eu percebi que o caixao mudava de tamanho, mto tosco, ou eu to ficando doido aoheiuahea porem, devil eh legalzinho |
Creep
|
05-01-11, 00:06
#12
04/01 Acabei de assistir Rashomon (1950 - Akira Kurosawa).
Esse eu gostei muito. É sinistro, excitante e bem fotografado. Um excelente conto sobre natureza humana, mentira e hipocrisia. 8/10. |
Niilista
|
05-01-11, 10:34
#13
infelizmente eu vi skyline
q eu tenho pra dizer do filme: "..." é isso que tem de conteudo o filme |
Trooper
|
05-01-11, 10:45
#14
kurosawa > *
|
Banned
|
05-01-11, 11:37
#15
eu nao conseguir ver cidadao kane, ate tentei quando conheci na faculdade e tal mas nao consegui nao na boa, sei da importância dele pra linguagem cinematográfica jah tah ok valeu bjos
e topico nada haver em titulo confuso rairariar ontem vi o filme do jony cash , muito foda pqp!! jah curtia pra caralho o sons do cara agora q conheci a historia de tudo eu chupo as bola dele |
Trooper
|
05-01-11, 12:58
#16
Eu vi Transformers (De novo) na FOX, por causa da gostosa da Megan Fox (é eu sei que ela é vadia, mas não deixa de ser gostosa). Conta?
|
Doctor
|
08-01-11, 22:42
#17
Até agora:
Buried (2010) Filme meio angustiante (100% num caixão) e final do tipo WTF!!! Mas uma boa atuação do Ryan Reynolds...e vale pelo realismo e mensagem deixada. Tem gente que vai detestar...mas gosto é gosto. daira 7/10 Get him to The Greek (2010) Filme com momentos bem hilários...uma paródia com astros do Rock...algumas vezes fica meio non-sense... daria 6/10 |
Creep
|
10-01-11, 23:53
#18
Ontem vi The Hunted e hoje assisti The Deer Hunter.
The Hunted (2003 - William Friedkin) Assisti na tv a cabo. Sempre peguei pedaços separados do filme, finalmente consegui assistir inteiro. O filme tem um enredo interessante, mas simplório demais pra fazer dele um bom roteiro. Da metade pra frente o filme é simplesmente nada. Foi uma decepção pra mim, que gosto muito dos dois atores (Lee Jones e Del Toro). 4/10. --- The Deer Hunter (1978 - Michael Cimino) Assisti depois de uma recomendação do meu pai. O filme tem três horas de duração e sinceramente, não curti a direção/edição final/roteiro do filme. Dava pra ter cortado muita baboseira, inserido algumas cenas e ter feito o filme fluir de forma mais concisa. Mas o filme tem suas virtudes. É sufocador, desesperador e tenso em várias cenas. Esse foi o mérito dele. Isso e os atores. 7/10. |
Creep
|
12-01-11, 00:32
#19
11/01 - Stone e El Laberinto Del Fauno
Stone (2010 - John Curran) Me limito a dizer que é fraco. As atuações são boas, mas o enredo é fraquíssimo e em algumas partes falta uma conexão lógica razoável. Não recomendo. 3/10. --- El Laberinto Del Fauno (2006 - Guillermo Del Toro) Lindo. Muito bem feito, com atuações ótimas e um roteiro com main e side plots que se interligam de forma concisa e bonita. Recomendo. 8/10. |
Trooper
|
12-01-11, 00:54
#20
Em relação ao Devil, um pensamento que achei hilário q me veio a cabeça depois de ver o filme:
[SPOILER] O que diabos o Diabo estava fazendo batendo carteira antes de entrar no elevador?? huauha Hobby? |
Trooper
|
12-01-11, 09:51
#21
Legal.. bom pra ver com a mulher. E o Mcgonaughey é engraçado pra caralho. 7/10 |
|
12-01-11, 12:25
#22
Assisti MACHETE
Estava na fissura pra ver esse filme. Deve ter sido a expectativa q fodeu mas achei BEM fraquinho. As minas do filme sao gostosissimas mas soh. Nem a violência empolga direito. 5,5/10 |
Creep
|
12-01-11, 12:59
#23
Quote:
|
|
Banned
|
12-01-11, 14:42
#24
ve akele RED lah, aposentados aki, eh legalzinho dah pra ver de boa, parecido com akele dakela loira com o ton cruise mais recente...
|
Banned
|
12-01-11, 23:56
#25
AE acabei de ver 22 BALAS
vejam ai recomendo fortemente sem mais |
Trooper
|
13-01-11, 10:41
#26
RED eh mto bom mesmo, mas confesso que esperava algo mto mais epico e violento hehe, principalmente por ter vindo de uma HQ
fui seco esperando algo como kick-ass e me fudi aoheiauhea mas o bruce ta fodao como sempre ^^, filme mto bom |
The real (1)
|
14-01-11, 09:31
#27
Vi esse filme no aviao.. achei MTO foda auheuhaeuhae fazia tempo que nao via um filme bom com o Ben Affleck. |
Banned
|
14-01-11, 11:12
#28
a img tah off kavalera
posta o nome seu inergumeno |
Creep
|
14-01-11, 14:44
#29
Hoje assisti Wo Hu Cang Long (2000 - Ang Lee) pela segunda vez.
Gosto bastante desse filme. É muito bem feito, o enredo é interessante e o final é bonito. Eu recomendo pra quem não viu. 8/10. |
Trooper
|
14-01-11, 22:14
#30
Assisti RED no começo da semana
e terminei de assistir skyline nesse minuto... pqp..., serio, esse ano começou uma merda sem tamanho aoehiauhea primeiro buried, agora skyline..., nao sei qual dos 2 eh o pior RED eh mto bom, mas confesso que esperava mto mais, mesmo assim, vale a pena ja skyline deu raiva aoheiuahea, isso la eh jeito de terminar um filme? vai pra pqp |
Carry
|
14-01-11, 22:28
#31
Eu gostei de Buried viu caveira...
Agora esse Skyline... to com medo de assistir JEHOIHASE Eu sei q todo mundo falou q é um lixo, mas vou ver só pra contar no currículo BTW - Ontem eu vi jogos mortais 7. Msm coisa dos outros tbm |
Trooper
|
14-01-11, 22:30
#32
ahh eh, pode crer, assisti jogos mortais no fds passado
porra, precisava esperar chega o ultimo filme pra revelvar aquilo do final? que porra hein? eohauiheaoieha pra mim teria sido mto mais foda se ele tivesse aparecido logo depois que o john morre ^^, por mim poderia ter acabado a série assim, mas naaaao, enrolaram toda essa merda soh pra isso? vao ser mercenarios assim no inferno, todos os filmes depois que o john morre nao fazem o menor sentido aoehiauhea, puro lixo apelativo, esse ultimo ae foi o pior de todos, affe... mas valeu a pena soh pelo gore e na boa velho, pra mim buried vai ser um lixo simplesmente por ter o personagem mais burro da face da terra, e nao pelo filme em si aoheiuhe |
Trooper
|
15-01-11, 09:09
#33
Mimimi
|
The real (1)
|
15-01-11, 21:34
#34
|
Trooper
|
15-01-11, 22:11
#35
me envergonho de só ter assistido esse pela primeira vez esses dias:
Não tem nem o que falar dele, né, obra-prima máxima do Coppola (ou pau a pau com The Godfather, ainda não sei ao certo), maravilhoso e inesquecível. A cena das bombas caindo ao som de Wagner é um dos pontos altos e icônicos. Vou comprar ele em breve, porque esse é um dos filmes que se deve ter em casa, pra ver várias vezes. |
Trooper
|
15-01-11, 22:41
#36
o que vi este ano ate o momento:
red: bacaninha.. elenco fodido, da para curtir, apesar de estar longe de qq filme fodido de qq um dos atores ocean´s twelve e thirteen: eu só tinha assistido ao ocean´s eleven. Pqp.. as continuações são muito boas e quase do mesmo nivel do primeiro. todos sao fodas... otimo elenco, otima filmagem, otimo roteiro, otima trilha... tudo velho.. entrou na milha lista de triologias fodasticas (apesar de nao ser do agrado de mta gente - e sim, o terceiro é previsivel, mas pq assistindo aos dois primeiros, a gente acaba sacando bem da linha do filme) something´s gotta give (sim. não tinha assistido ate então): apesar do elenco fodastico, é um filme bem mea boquinha. fiquei puto, pq esperava coisa demais hehehe. frustração. mas é recomendadinho town: acabei de ver... impressão: mehhhh... legalzinho. dá para passar o tempo, mas nada impressioante... coimecinho é legal, mas fica bem previsivel dpois. night at museum (segundo): tão legalzinho quanto o primeiro. gostei, otimo passa-tempo. o primeiro tem cenas engraçadas pra kraio, esse bem menos, mas vale a pena. the karete kid: atingiu minha expectativa - uma bosta completa, apesar do jackie chan 2012: bom pra passar o tempo. efeitos fodasticos, mas historia mesmo meio chatinha. eu ficava adiantando o filme pra ver o desenrolar mais rapido hehehe. mas é legalzim american psycho: vi por indicação no topic de indicação de filmes. filme bem bão, atuação fodida do mlk la que esqueci o nome, se bem que acho que ele forçou muito, querendo praticamente ser um Jack Nicholson no the shinning... isso me irritou um pouco wall street 2: longe de ser como o primeiro, mas ainda assim, excelente filme. michael douglas mais uma vez ruleou tudo... once: tmb indicado no outro topic.. bem bonzim, a trilha é fodastica... meio chatim, tem que estar paciente, mas num dia chuvoso, da pra assistir de boa com bons petiscos... social network: só vi esse ano. gostei bastante. desemprego tem seus lados bons. voltei a ver filmes, ler alguns livros e jogar bastante |
Trooper
|
15-01-11, 22:54
#37
Ontem vi Enrolados em 3D, a última animação da Disney.
Vale muito a pena Tem todo aquele formato Disney de sempre. |
Doctor
|
16-01-11, 21:56
#38
Ontem revi esse:
Fazia mais de 10 anos que eu tinha visto...e pqp! que filme foda! Quem não viu veja...quem já viu reveja! Nota 9/10 |
Creep
|
17-01-11, 14:36
#39
17/01 Terminei de assistir Apocalypse Now (1979 - Francis Ford Coppola).
Tava assistindo em partes, é difícil achar 3 horas livres pra assistir de uma vez, mesmo em férias. É a primeira vez que assisto a ele inteiro, do começo ao fim. É perturbador, o filme aborda a loucura da guerra do começo ao fim. Desde o ínico com o monólogo do Martin Sheen, passando pelo surfe, pelos soldados sem comandante e finalmente, em Camboja com o Brando. Fudidasso. 8/10. |
Creep
|
22-01-11, 00:34
#40
22/01 Assisti Blade Runner (1982 - Ridley Scott)
Fazia um bom tempo que não assistia a esse filme. Gosto muito dele. O ambiente, a estranheza, as cenas finais. Fodástico, recomendo a todos. 8/10. |
Trooper
|
22-01-11, 05:16
#41
Viu a versão do diretor ou a versão inicial, Storm?
Se viu a versão inicial, recomendo fortemente que veja a versão do diretor. |
Creep
|
22-01-11, 11:47
#42
Essa aí mesmo, Director's Cut.
|
Dungeon Master
|
22-01-11, 11:56
#43
Achei o Final Cut melhor do que o Director's Cut.
Acertaram um monte de incoerências, limparam efeitos, etc. |
Creep
|
22-01-11, 23:58
#44
Quote:
Unforgiven (1992 - Clint Eastwood) É muito bom mesmo. Mesmo pra quem não curte Western, é muito legal. Clint, Gene, Morgan mandaram todos muito bem nesse filme. Eu recomendo. 7/10. |
|
Trooper
|
23-01-11, 15:41
#45
Clint owna d+ nesse filme
|
Trooper
|
24-01-11, 22:42
#46
acabei de assistir:
muito, muito bom |
Trooper
|
24-01-11, 23:09
#47
pqp, eu tinha que assistir esse filme denovo, e realmente, continua sendo tao foda qto era nas minhas memorias aoehiuahea achei uma versao 720p, e pqp, ta animal demais, nem parece filme de 96 aoehauhea (tirando que o george clooney ainda era um rapaz juvenil ) |
Creep
|
30-01-11, 00:39
#48
30/01 Akira (1988 - Katsuhiro Otomo)
Fazia mais de uma década que eu não via esse filme. Assisti uma versão com áudio em inglês, o que eu não gostei muito. Mas o filme é muito legal, eu recomendo. 7/10. |
Creep
|
31-01-11, 10:35
#49
Ontem ainda assisti Ed Wood (1994 - Tim Burton)
Para um filme biográfico, ele é bem divertido. Johnny Depp como sempre, num papel afeminado, mas atuando bem. 7/10. |
R2D2
|
02-02-11, 12:47
#50
Assisti Contatos de 4 Grau.... Doidera... hehehe
Não posso falar mta coisa senão perde a graça... |
Trooper
|
02-02-11, 13:25
#51
Os filmes que eu já assisti este ano são:
* Sex and the City" Achei fraco...tem algumas cenas engraçadas, mas não salvam o filme. * Toy Story 3 MUITO bom!!!!!!!!!!!!! Adoro filme de desenho! rsrs * A origem Filme muito bem elaborado!!!!! Vale muito à pena!!! * Salt Apesar dos exageros clássicos dos filmes de ação da Angelina Jolie, é um filme ótimo, que ainda deixa uma dúvida sobre a personagem dela até quase no final do filme. Recomendadíssimo. |
Trooper
|
02-02-11, 14:12
#52
Recomendo fortemente. |
Trooper
|
02-02-11, 14:15
#53
Até agora só assisti Godzilla
Apesar de ser um filme ruim, fiquei surpreso por conta de por ser um filme de 98, o CG ainda está muito valido |
Creep
|
28-02-11, 10:51
#54
24/02: The Rite
27/02: Dog Day Afternoon The Rite (2011 - Mikael Håfström) Assisti no cinema. Bem clichezão de filmes sobre exorcismos. É uma pena, com a premissa que ele estabeleceu, dava pra ter tomado um rumo interessante no 3º ato, mas caiu no que se esperava e foi fraco. 4/10. ----- Dog Day Afternoon (1975 - Sidney Lumet) Muito legal o filme. É engraçado, surpreendente em alguns momentos, prende a atenção. Perde um pouco do pique do meio pro fim mas vale a pena. 7/10 |
Trooper
|
28-02-11, 11:16
#55
Aquele engraçado constrangedor. hahaha. Dá pra se divertir. |
Trooper
|
02-03-11, 10:54
#56
lista rapida de tudo que assisti desde a ultima vez que postei, fora de ordem
127 hours - filme animal, mto bom mesmo Bruce lee my brother - legalzinho, mas esperava mto mais, principalmente em questao de lutas ou sobre o treinamento dele... despicable me - animação, mto foda, minions rox hehe eat, pay, love - pelamor de deus que merda de filme..., historia ridicula... faster - legalzinho, tirando o fato que o roteiro de falas desse filme deve ter 1 pagina soh eohauhea, tipico filme de açao dos anos 90 how to train your dragon - animaçao, animal demais tb, esse ano a dreamworks ta foda i spit on your grave - legal, vingança, tortura estilo jogos mortais...etc, mas nada demais let me in - mto bom, historia prende bastante, e simplesmente animal se tratando da mitologia de vampiros, usaram uns elementos de filmes bem antigos pra mostrar as caracteristicas deles hehe, ao contrario dessas merdas de filmes novos de vampiros love and other drugs - comedia + drama, 70% sexo, 30% historia, (e anne hathaway mostrando peitolas o filme inteiro ^^), curti mto o filme mad max trilogia - sim, to começando a baixar filmes antigos de sucesso, e como fazia tempo que nao assistia esses hehe, sem falar que acho que nunca tinha assistido o primeiro filme, que eh MUITO diferente dos outros dois, mas o 2 ainda eh meu favorito hehe megamind - animaçao, dreamworks arrebentando denovo, historia mto boa, dublagem tb, e personagem bem cativante hehe, will ferrell subiu no meu conceito depois dessa dublagem hehe, comedia demais, e a trilha sonora do filme eh mto foda tb, uma musica melhor que a outra ^^ never let me go - melhor drama que assisti esse ano, serio, curti demais o clima do filme, recomendo fortemente pra quem gosta do genero the next three days - açao, bem legal, me lembrou mto os filmes antigos desse estilo tb hehe, mto bom, tinha certas horas que eu ficava tao tenso qto o personagem, achei que passaram mto bem a sensação de estar fugindo com o cu na mao aoehaiuhea the social network - legal, mas pqp, se o cara que criou o facebook eh assim mesmo, vai tomar no cu, nao sei como tem gente que consegue elogiar esse cara ainda... the tourist - mto bom, atuaçao do depp foda como sempre, mas ja angelina eu achei mto forçada, sei la, na minha opiniao ela nao tem mais idade pra fazer esse tipo de personagem ahoeaiuhea, enfim, e tirando um furo ou outro no roteiro, o filme no geral eh mto bom, apesar de previsivel pra caralho, eu pelo menos logo de inicio no filme ja tinha adivinhado o final eohauihea the troll hunter - por incrivel que pareça achei esse filme mto foda, tirando que eles tentaram aquela velha historia de no começo do filme colocar escrito que essa fita foi achada, que isso aconteceu de verdade e etc...., pelamor neh? serio, esse filme ae, mas nem se uma criança assistir ela vai pensar que eh de verdade aoheahea, nem forçando mto e estando bebado da pra acreditar nisso, mas blz, historia mto bem contada no filme, cg tb ta mto foda, principalmente se tratando de nao ser nenhum estudio famoso, enfim, otimo filme pra passar o tempo tropa de elite 2 - nao preciso nem comentar neh? teve alguem que assistiu isso e nao gostou? euioahea zodiac - vi que passou no sbt uns dias atras, e peguei pela metade, ja tinha assistido na epoca que lançou mas nao lembrava absolutamente nada, me arrependo profundamente de ter assistido denovo aoheiauhea, como filme de investigação ele eh perfeito, mas o final da vontade de dar um tiro no pé, pqp, assistir um filme de 2:40 horas pra terminar daquele jeito foi frustrante ao extremo... e soh por enquanto ainda to com unstoppable e hereafter aqui pra assistir, talvez assista algum deles hoje |
Caldas
|
07-03-11, 01:21
#57
acabei de assistir:
Ontem assisti "the tourist", e há pouco tempo, "Inception". muito bom mesmo! Há outros, mas os mais recentes foram esses |
Trooper
|
07-03-11, 13:15
#58
todo dia eu assisto no mínimo um filme, então vamos lá para os que eu lembro por ultimo...
Boy - filme muito bom, altas cenas de comédia, principalmente quando ele dança igual o michael jackson... mas o filme não é para ser só de comédia embora tenham muitas partes que sejam, muito bom MESMO, chorei de rir algumas vezes The Boy in the Striped Pyjamas - nada perto do livro, mas é bem triste também, a amizade dos dois garotos poderia ser melhor explorada. Gulliver's Travel - aquele do jack black, sério, não assistam, ngm merece isso... Let me in - Holy Shit! MUITO BOM! favor ver o tópico próprio dele Trilogia austin powers - de novo, novamente Killbill - como comprei o box com os 2 filmes, assisti de novo. Push - Super poderes, gente sendo caçada, bonzinho até! social network - curti o barato, e acho que não fugiu muito doq aconteceu de verdade não... love and other drugs - não merece que eu gaste meus dedos black swan - O.O to com medo do meu reflexo agora due date - HAHAHAAHAHAHAHA! a parte da masturbação no carro poderia ter sido evitada, mas de resto muito bom! the others - sim, eu nunca tinha assistido, e me arrependo por não ter visto antes. não lembro de nenhum outro tão memoravel, quando chegar em casa eu atualizado, pq tem MUITOS |
Doctor
|
13-03-11, 12:22
#59
Esse FDS vi:
Estava relutante porque odeio essa mania dos amaricanos de fazerem remake tão rápido de filmes praticamente perfeitos...eu sou fã do original...filme belga de baixo orçamento fazer uma obra prima daquelas?? muito foda...mas tenho que admitir, o remake acaba sendo melhor, principalmente tecnicamente...gostei da montagem e das sutis alterações no roteiro...as atuações são muito boas, embora, pelo menos nisso, não superem as do original. nota 9/10 e É até uma vergonha eu, como fão de Kubrick ainda não ter arranjado tempo pra Dr. Strangelove...era fã pelo que vi em Laranja Mecânica, The Shining, Fullmetal Jacket, 2001, Barry Lyndon...mas faltava este...agora posso assinar embaixo, Kubrick é pro cinema o que o Einstein foi pra física...é um gênio...esse filme seria a obra-prima das sátiras e humor negro...muito foda...atuação tripla de Peter Sellers! Nota 9.5/10 |
The real (1)
|
13-03-11, 13:07
#60
Assisti esse sexta (ou quinta.. nao lembro direito).. passou no Telecine Cult:
Gostei do filme.. apesar de que do meio pro final ele muda muito.. conta a historia de uns caras que querem acabar com a televisão porca que existe na Alemanha fraudando os pontos de audiencia Tambem vi esses dois: Gostei bastante.. concorreu ao oscar de melhor filme estrangeiro em 2004, conta a historia de um garoto que vai para o internato e lá começa a ser reprimido pelos outros alunos. E esse filme brasileiro: Achei uma bosta.. a história parece ser interessante mas nao utilizaram ela muito bem :/ Conta a historia de um grupo de pessoas que moram em brasilia e que querem viver uma vida fazendo o que eles bem entenderem.. meio anarquista. |
Trooper
|
13-03-11, 13:10
#61
Em uma palavra: maravilhoso Last edited by Jeep; 15-03-11 at 21:07.. Motivo: hotlink tava com protecao, coloquei no imgur |
Trooper
|
13-03-11, 14:27
#62
Quote:
|
|
Doctor
|
14-03-11, 23:41
#63
Ontem vi um filme em animação muito bom!
É Francês e concorreu ao Oscar com Toy Story 3 (é claro que não iria ganhar). O filme tem um traço muito bonito, assim como os movimentos cuidadosamente desenhados, paisagens belíssimas (verdadeiros quadros)...a história também é bem bacana, simples, mas deixa uma mensagem legal. É praticamente mudo, a não ser pela trilha sonora, nem precisa de legenda. Recomendo pra quem quer ver um estilo diferente de animação. Nota 7.5/10 |
Creep
|
15-03-11, 00:41
#64
15/03 - The Fighter (2010 - David O. Russel)
Hummm.. legalzinho. Nada demais. Bale, como sempre, muito bem. Wahlberg, como sempre, sem nada demais. A menina tava simplesmente terrível, 0/10 mesmo. Uma das piores atuações que vi ultimamente. 7/10. |
Doctor
|
15-03-11, 19:25
#65
que menina?
|
Creep
|
15-03-11, 20:42
#66
A namorada do Wahlberg.
Hoje vi Legion (2010 - Scott Charles Stewart) Patético. O pior filme que eu vi esse ano de longe. O começo é até legal, com a velhinha. Depois disso é um lixo total. 1/10. |
Doctor
|
15-03-11, 22:18
#67
Há piores que ela...
|
Trooper
|
17-03-11, 07:26
#68
Não sei se já postaram, mas acabei de assistir e é sem dúvida um dos melhores filmes que vi esse ano:
I SAW THE DEVIL A história gira em torno de um policial em busca de vingança pelo assassinato da noiva por um serial killer (interpretado pelo choi 'old-boy' não sei o que, hehe). Filme SENSACIONAL! |
Trooper
|
17-03-11, 15:03
#69
O incrível exército de Brancaleone
de 1965, direção de Mário Monicelli Quote:
with love, fortíssimamente recomendado por yours truly |
|
Banned
|
17-03-11, 15:25
#70
haeueahaeua ela só foi indicada ao oscar de atriz coadjuvante... mas concordo que nao vi nada demais nela.
|
Trooper
|
20-03-11, 15:41
#71
Quote:
Bem loko esse filme. É daqueles que você não sente pena alguma dos caras. Hoje eu assisti esse aqui: Heartless 2009 Surpreendentemente bom. Filme interessante bagarai, bastante tenso e tem ótimas cenas "terroríficas". Não gostei muito do final...mas pra quem curte um terror diferenciado eu indico fortemente. E como o tópico trata de filmes que você assistiu no ano, eu já aproveito pra indicar um filme que já vi uma dezena de vezes: Cheaters 2000 Filme muito bom baseado em fatos reais. Se trata de um grupo de estudantes de uma escola pobre de Chicago que tenta "se dar bem" no decatlo acadêmico do estado de Illinois. O nome do filme já indica o teor do mesmo. |
|
Creep
|
22-03-11, 11:42
#72
21/03 - Toy Story (1995 - John Lasseter)
Assisti ontem com a namorada, início da trilogia. Achei bem legal, tou ansioso pra ver os outros 2. 6/10. |
Trooper
|
22-03-11, 12:28
#73
Senti a necessidade de entrar aqui só pra dizer para NÃO assistirem "Batalha de Los Angeles".
NÃO ASSISTAM! é um filme impressionantemente medíocre. Nota 5 do começo ao fim. Nenhum momento bom, nenhum momento ruim. Tão regular qt olhar a grama crescer. |
Creep
|
30-03-11, 15:41
#74
Semana passada terminei a trlogia Toy Story.
Toy Story 2 (1999 - John Lasseter) O piorzinho dos 3, mas mesmo assim foi divertido. 6/10. ------- Toy Story 3 (2010 - Lee Unkrich) O melhor dos 3. Realmente emocionante, recomendo. 7/10. |
Trooper
|
31-03-11, 00:26
#75
Ontem vi "O ASSALTO" (Heist) - 2001
http://www.imdb.com/title/tt0252503/ Recomendo pelos diálogos sensacionais e as reviravoltas que podem até ser meio forçadas mas não deixam de ser possíveis. |
|
|