Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
Default Doutor, eu não me engano

02-02-08, 18:08 #1
OBINA EH MELHOR QUE ETO'O

Mengão 100%

o Fluminense, que segundo uns tem o melhor time do rio, empatou com o macaé e com o Boavista, que foram devidamente estropiados pelo maior do mundo.

 


Obina dá show, e Fla vence a quinta
Atacante faz três gols na goleada relâmpago sobre o América, no estádio Engenhão

Leo Moura é jogador de seleção brasileira. Mas o lateral-direito ajoelhou-se neste sábado para lustrar a chuteira do xodó e herói Obina. O baiano fez três gols na goleada sobre o América, no Engenhão, pela quinta rodada do Campeonato Carioca, e praticamente classificou o time às semifinais da Taça Guanabara.

Os gols de Obina põe fim a um jejum que persistia desde o dia 12 de setembro, quando marcou contra o Cruzeiro. O atacante pôde se presentear, já que na última quinta-feira completou 25 anos. Juan fez o segundo gol rubro-negro.

A quinta vitória consecutiva mantém o Flamengo disparado na liderança do Grupo A, com 15 pontos, e quatro à frente do Fluminense. A classificação às semifinais da está praticamente assegurada. Para sacramentá-la, o clube da Gávea precisa apenas torcer para que o Cardoso Moreira não vença o Volta Redonda, neste domingo, fora de casa.

Por sua vez, o América continua zerado na lanterna da chave e preocupa-se cada vez mais com o rebaixamento.

Primeiro tempo ruim

O clima abafado no Engenhão colaborou para um primeiro tempo fraco. O primeiro chute a gol relevante ocorreu apenas aos 20 minutos, com Ibson. Mas a bola foi para fora. O América respondeu logo depois, em uma finalização fraca de Eraldo.

Mas a preguiça rubro-negra prevaleceu e a torcida começou a se irritar. Apenas aos 33 minutos, Ronaldo Angelim saiu da defesa e finalizou com perigo.

Bastou Souza se enrolar em um lance para a parte radical da torcida rubro-negra pedir Obina. Antes de o primeiro tempo acabar, Angelim e Juan perderam chances claras e o auxiliar Vinícius Nascimento errou grosseiramente. Souza marcou de cabeça em posição legal, mas a arbitragem anulou por impedimento.

Obina entra e garante a goleada
Logo na volta do intervalo, Joel atendeu à torcida e colocou Obina na vaga de Marcinho. E o time melhorou. Aos sete minutos, Ibson fez linda jogada e chutou para o goleiro do América defender. A blitz prosseguiu com uma tabela entre Obina e Leo Moura. Entretanto, a tática do "chuveirinho" facilitou o trabalho da zaga americana.

Aos 13 minutos, Jeffinho fez falta em Juan e recebeu o segundo cartão amarelo. Com um jogador a mais e atendendo a outro pedido da torcida, Joel Santana colocou o argentino Maxi na vaga de Jaílton.

Com uma atuação bem superior à do primeiro tempo, o Flamengo pressionou. Jônatas deixou Toró na cara do gol, mas Fábio Carvalho fez linda defesa. Pouco depois, Obina recebeu em condições de marcar, mas se enrolou e chutou para fora.

Em jogada semelhante, o atacante baiano acertou a trave direita. A jogada prosseguiu e Fábio Luciano foi expulso por falta violenta. A pressão rubro-negra foi recompensada aos 31 minutos, quando Leo Moura cruzou da direita e Obina, meio sem jeito, completou para o gol.

Com a torcida empolgada, Juan dominou de fora da área e chutou para marcar o segundo aos 38 minutos. Mas ainda havia tempo para o Anjo Negro brilhar. Tanto que, em dois minutos, aos 43 e 44, Obina fez mais dois, o primeiro com um chute colocado da entrada da área e o segundo ao completar um cruzamento de Juan. Uma goleada relâmpago e dia de festa rubro-negra na casa do Botafogo



Isso sem contar 2 penaltis nao marcados, inversões de falta e impedimentos viajantes
o placar dava pra ficar tipo 19 x 0

Gols: Juan, aos 38; Obina, aos 30, 43 e 44 minutos do segundo tempo


ADRIANO WHO?






Last edited by maxcool; 02-02-08 at 18:17..
maxcool is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
saopaulo
 

02-02-08, 18:15 #2
saehaosiue maxcool e sua paixão obinística

punisher is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
02-02-08, 18:17 #3
isso pq eu nao citei que quando o obina entrou, virei pro meu irmao e falei "agora é 4x0 com 3 do obinaldinho"

ele só riu... no final, sorriu!

maxcool is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

02-02-08, 18:17 #4
ADRIANO WHO?
pergunta pra eles!

 

Biel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-02-08, 18:21 #5
Aê maxcu! Aqui passou LEC x Rio Branco, direto do Estádio do Café !
2x1 pro lec kr@ ! Tamo em 3º!

didz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
02-02-08, 19:06 #6
http://video.globo.com/Videos/Player...+TEMPO,00.html

ahouiahge
SE LIGA NA RISADINHA DO NORONHA NO GOL DO OBINA hauieghouIAHEGOAUIE

maxcool is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

03-02-08, 01:06 #7
.. filha da puta é corintiano! Eu não sabia, mais o que fazer, mandei o corintiano ir pra casa se foder.. Ahhhh, doutor eu não me engano! Filha da puta é corintiano!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

03-02-08, 16:03 #8
vem chupar meu cuuu
obina é o caralho matador é o abu

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.