Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
MansoN
Trooper
 

Default Timothy Olyphant confirmado em "Hitman"

01-03-07, 05:19 #1
Acabaram os rumores: o especializado Variety confirmou que o ator Timothy Olyphant (o Seth Bullock da série "Deadwood") será mesmo o protagonista de Hitman, Agente 47, na produção de Luc Besson inspirada na série de videogames de mesmo nome. A direção será do iniciante Xavier Gens.

O periódico afirma ainda que a Fox enxerga a película como uma franquia em potencial, e o acordo com Olyphant incluiria algumas seqüências. Vin Diesel seria o astro da história deste assassino geneticamente alterado, mas preferiu assumir o projeto de grande orçamento Babylon A.D..

A produção de "Hitman" está programada para começar em março, na Europa, com direção do estreante Xavier Gens, com produção de Luc Besson, Chuck Gordon, Adrian Askarieh e Daniel Alter.
 





MansoN is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
01-03-07, 12:30 #2
Tenho muito medo desses filmes baseados em games, até hoje não vi nenhum sequer que prestasse, acho que só primeiro Mortal Kombat, mas mais pela participação de Cary Tagawa que comanda todas as tretas sempre em todos os lugares que aparece ehaue

Mas esse tem a mão do Luc Besson... vai que de repente...

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

01-03-07, 18:14 #3
Quote:
Postado por Darth Maul
Tenho muito medo desses filmes baseados em games, até hoje não vi nenhum sequer que prestasse, acho que só primeiro Mortal Kombat, mas mais pela participação de Cary Tagawa que comanda todas as tretas sempre em todos os lugares que aparece ehaue

Mas esse tem a mão do Luc Besson... vai que de repente...
Até que Spiderman deu pra salvar

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
01-03-07, 20:31 #4
Mas GG
Mas mas mas mas

Spiderman = comics, não games

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
01-03-07, 21:29 #5
GG tu tá bem?
Faz dias que parece que tá bebado, ou algo assim...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
02-03-07, 11:43 #6
ahhh naoooo, tinha que ser o vin diesel pqp, ia ser ultra-foda ele como agente 47, esse era o filme que eu mais estava esperando esse ano justamente por causa dele como protagonista, ia ficar mto foda aoehiauheoa
merda

Caveira is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

02-03-07, 12:01 #7
As vezes as novidades podem sair melhor que a encomenda...

Quem acreditaria de Tobey Maguire se sairia um excelente Homem-Aranha? Ou Gerard Butler fazendo o Rei Leônidas em 300? Ao contrário de atores clichês como Nicolas Cage, fazendo o motoqueiro fantasma...

Gunner is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

02-03-07, 12:06 #8
Tinha que ser o Ben Kingsley:

 

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
02-03-07, 16:46 #9
nao curti o nicolas cage como motoqueiro fantasma, ainda vou assistir o filme, mas desde quando vi a propaganda já achei que ele nao tem nada a ver com o personagem, ele tem mto cara de nice guy, inclusive, o manson eh parecido com ele

mas ae, agente 47 pro vin diesel ia cair como uma luva, o cara já eh careca e ja ta acostumado a fazer personagens fodoes e ignorantes aoheiuahe, ia ser perfeito
só aceitaria uma substituição se fosse aquele cara do "carga explosiva" que entrasse no lugar ele, aquele lá tb eh fuderoso aeohaiuhea, mas ainda assim acho que o vin diesel ia ser rox, a voz do cara eh mto bot

ps: ben kingsley? WTF?
só se fosse pra fazer "the fall of agent 47" aoehaiuhea, com ele acabadao, tipo max payne hehe

Caveira is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

02-03-07, 19:28 #10
Joguei só o primeiro hitman, ele sempre me pareceu mais velho, um assassino clássico de filme noir que mata com inteligência. Para quem não sabe o que é noir, segue uma lista dos filmes mais novos do mesmo estilo: Chinatown - Roman Polanski (1970), Blade Runner - Ridley Scott (1980) e Sin City - R. Rodruguez (2000).

Nunca gostei do Luc Besson, obviamente "La Femme Nikita" foi o motivo obvio para a escolha dele como diretor - mas também é fraco. Se eu pudesse escolher alguém para dirigir o filme pegaria o Brian De Palma (Scarface) com o Ben Kingsley de ator - que é fodasso para papéis de caras frios. Se o filme tivesse orçamento baixo, um diretor mais jovem com influencias dos filmes noir dos anos 40 e 50 até daria pro gasto. Mas como é um filme blockbuster, com orçamento alto, precisa ser diretor de renome, se não vira um espetáculo de tiros, piruetas, explosões, caras fortes brigando sem camisa... e o mais importante: nenhuma história para ser contada.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
02-03-07, 19:52 #11
Quando me formar serei esse tipo de diretor, ww. Aguarde meus filmes.

colher is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-03-07, 21:19 #12
brian de palma, excelente escolha

apesar d ter se passado em producoes recentes(olhos d serpente, femme fatale) mesmo assim esses 2 filmes fracos tem momentos brilhantes..

e porra,scarface, vestida para matar, e missao impossivel 1(nao eh o melhor pq o abrams destruiu no 3o,mais ainda assim eh 1 filme d estilo diferente e na minha opiniao,fantastico) da pra confiar no cara sim..

porra,luc besson vai avacalhar, ele mando mto no quinto elemento mas de joana d`arc(q ele colocou a milla jovovich pq tava comendo) pra frente soh deu bestera..

ircF is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
02-03-07, 21:45 #13
Tem um filme do Besson que eu acho do caralho, "Leon" (aqui chama-se "O Profissional" ou algo assim).

Fora esse, La Femme Nikita dele é meio torto. A série que foi feita depois é do caralho, foi feita por Joel Surnow e Bob Cochrane (que fazem hoje o 24). Não vi Joana D'arc, não gostei do Pinto Elemento, achei meio... sei lá, o cara quis ser Jean Giraud, mas ele não é Jean Giraud

Darth Maul is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-03-07, 23:42 #14
Quote:
Postado por Caveira
nao curti o nicolas cage como motoqueiro fantasma, ainda vou assistir o filme, mas desde quando vi a propaganda já achei que ele nao tem nada a ver com o personagem, ele tem mto cara de nice guy, inclusive, o manson eh parecido com ele

mas ae, agente 47 pro vin diesel ia cair como uma luva, o cara já eh careca e ja ta acostumado a fazer personagens fodoes e ignorantes aoheiuahe, ia ser perfeito
só aceitaria uma substituição se fosse aquele cara do "carga explosiva" que entrasse no lugar ele, aquele lá tb eh fuderoso aeohaiuhea, mas ainda assim acho que o vin diesel ia ser rox, a voz do cara eh mto bot

ps: ben kingsley? WTF?
só se fosse pra fazer "the fall of agent 47" aoehaiuhea, com ele acabadao, tipo max payne hehe
Certeza Caveira, Jason Statham na minha opinião seria perfeito mesmo. Vin Diesel é muito grande pra ser o Agente 47

punisher is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

04-03-07, 06:55 #15
Quote:
Postado por punisher
Certeza Caveira, Jason Statham na minha opinião seria perfeito mesmo. Vin Diesel é muito grande pra ser o Agente 47
parece que em qq fórum, comentário ou site sobre o assunto todos queriam esse Jason Statham


btw caveira vem aqui pegar o hitman: contracts que roda no seu pc, seu viado

MansoN is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
04-03-07, 11:29 #16
vc sumiu manson, poxa
ahoeiahuea, falando em jogos, eae, conseguiu pegar devolta aqueles meus jogos que ta com a porra do meu ex-cunhado? hehehe

ahh, assisti motoqueiro fantasma ontem, mto loco hehehe, mudei de opiniao, quem falou que o filme eh ruim eh mto fresco

melhor parte foi o Slade andando junto com o Blaze hehe, mto malandrops aquela cena

Caveira is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

05-03-07, 20:39 #17
Quote:
Postado por Darth Maul
Mas GG
Mas mas mas mas

Spiderman = comics, não games
hauahuahau
tenho que parar de usar drogas

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

05-03-07, 20:40 #18
Quote:
Postado por Flash Gordon
GG tu tá bem?
Faz dias que parece que tá bebado, ou algo assim...
não usem Sorine, ele destrói o cérebro

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.