Trooper
|
31-03-11, 00:50
#76
Dar 7/10 pra toy story 3 achei um pouco demais... é no minimo 8.5
rsrs |
||||
Trooper
|
31-03-11, 09:10
#77
Filmes desse ano: Amadeus: Como eu não vi esse filme antes? belíssimo, ri vários com o personagem, apesar de longo não me cansou em momento algum. Ben hur Assisti em 3 partes esse filme, pq 3:31 é tenso. Ganha um 10/10 em diversos quesitos. Cenário, fotografia, direção, história. Atuação meio fraca e algumas cenas descenessárias. Só imagino como foi difícil filmar ele. |
Trooper
|
31-03-11, 09:23
#78
Amadeus é do caralho mesmo
|
Banned
|
31-03-11, 09:48
#79
Quote:
PIOR FILME DO ANO. é tipo uma mistura de Independence Day com HurtLocker, tirando todas as qualidades dos dois filmes e ficando só com a parte ruim. |
|
Doctor
|
31-03-11, 17:51
#80
Amadeus é fooooooooooooda!
|
Trooper
|
01-04-11, 08:24
#81
Assisti esse mês em BR:
Tron Legacy Machete - pela 2x Megamind Na TV: Million Dollar Baby - 4x The Departed |
The real (1)
|
03-04-11, 17:30
#82
Assisti Moon:
Filme foda! draminha psicológico.. muito bom pqp.. sei que ele é de 09.. mas nunca tinha assitido.. vi no cinemax um dia desses.. mto bom |
Doctor
|
03-04-11, 20:42
#83
é legal mesmo...o cara é o mesmo vilão do homem de ferro 2...atuou bem legal...praticamente um monólogo...já tinha até citado ele em recomende filmes...
|
Carry
|
03-04-11, 20:50
#84
Cara, eu nunca assisti Ben-Hur, mas sinto que é meio que obrigação já que curto mto cinema...
Vale a pena mesmo? |
Trooper
|
09-04-11, 00:38
#85
"Horror, horror." Finalmente assisti! Que obra, hein! |
Creep
|
09-04-11, 01:44
#86
Black Swan (2010 - Darren Aronofsky)
Eu recomendo. Farei comentários no tópico de discussão sobre o filme. 8/10. |
Creep
|
09-04-11, 01:48
#87
|
Trooper
|
10-04-11, 00:39
#88
Na minha humilde opinião vale muito... mesmo pra quem não acredita na história, como peça de cinema eu achei maravilhoso o filme, ainda mais qndo vc ve alguns dos cenários e lembra q aquilo tudo foi construído.
|
Trooper
|
10-04-11, 01:03
#89
|
Creep
|
11-04-11, 17:09
#90
A Shine of Rainbows (2009 - Vic Sarin)
Nunca tinha ouvido falar, minha namorada que 'alugou'. É um tanto emocionante, mas meio clichê. 5/10. |
Trooper
|
12-04-11, 10:45
#91
pra quem ainda nao viu faça-o imediatamente
aheuaeh |
Creep
|
17-04-11, 23:49
#92
Quote:
Heartless (2009 - Philip Ridley) Eu achei uma total perda de tempo, não vou nem comentar. 0/10. |
|
Carry
|
18-04-11, 00:08
#93
Assisti hj:
Frozen (Pânico na neve) e 127 hours Ambos de survival, porém o primeiro é mais "trash", o segundo é mais "drama" Gostei dos 2, mas eu não recomendaria o primeiro pra qqer um, mandaria ver o trailer antes AHEoHAE |
Caldas
|
18-04-11, 00:11
#94
Assisti hoje!
cara, sem palavras!!! curti muito, as lutas não são exageradas, e pra quem curte artes marciais, vai identificar muita coisa bacana!! Um americano chamado Casey, estudante de Ninjutsu no Japão, é incubido pelo seu Sensei a retornar à NY para proteger o lendário Yoroi Bitsu, um baú que contém as armas do último Ninja Koga. Bem, curti muito! |
Trooper
|
18-04-11, 00:11
#95
nossa velho, frozen pra mim eh o pior filme do genero que eu ja assisti aoheiuahe
acho que empata com buried aoheiuhea nego tem o dom de inventar personagens idiotas ao extremo aeohaiuhea ja assisti esse ninja ae chronos, legalzinho, mas o sangue digital encheu o saco depois de um tempo e olha que eu adoro filme de artes marciais hein aoehiauhea quer ver filme de artes marciais foda? assista Ip Man |
Trooper
|
18-04-11, 00:23
#96
Quote:
Vc é soft e não tem pegada pra esse tipo de filme O filme é piradão na batatinha ué! A cena do puto pago é impagável, o maluco merecia um Oscar. Esses dias eu assisti 5 filmes crássicos que baixei (4 com as dublagens originais) Stallone Cobra, Namorada de Aluguel; Loverboy; Sem Licença Para Dirigir e Lucas. Assisti um filme de terror finlandês sobre a verdadeira história do Papai Noel, chamado Rare Exports. É interessante mas pode gerar uma reação parecida com a do StorM com relação ao Heartless com nota 0/10. Eu curti, pra mim vai um 7/10. E baixei, mas ainda não assisti Hobo With a Shotgun. Tô esperando um momento em que eu tiver na pegada pra ver hueaheuahe. Last edited by Punk Hansel; 18-04-11 at 00:31.. |
|
Creep
|
18-04-11, 00:50
#97
Quote:
O pior foi voltar aqui tentando lembrar por que baixei esse filme e ver seus comentários. Cenas terroríficas? "Bastante tenso"? Terror diferenciado... Mel dels... |
|
Trooper
|
18-04-11, 01:37
#98
VC só "apreciou" indicados ao Oscar até o momento nesse tópico.
Diante disso, recebo teus comentários como um elogio. Last edited by Punk Hansel; 18-04-11 at 01:48.. |
Carry
|
25-04-11, 02:14
#99
PUTA QUE PARIU QUE FILME ANIMAL!!! Recomendo pra todo mundo que gosta da franquia ou quer ver um ótimo filme de terror à moda antiga Sensacional |
Trooper
|
25-04-11, 07:16
#100
|
Trooper
|
25-04-11, 08:56
#101
|
Chief Rocka
|
25-04-11, 09:05
#102
o cara pergunta se BEN HUR "vale a pena", vai lá e assiste FROZEN e PANICO 4
|
Trooper
|
25-04-11, 09:07
#103
Assisti com a girl. Comentário: meh. Retifico: vale a pena pela aniston gostosíssima e pela namorada do sandler mais gostosíssima ainda. No mais, meh. |
Carry
|
25-04-11, 12:35
#104
Pera ae, não tão antigo assim AHIOEAHE
Me refiro aos anos 90 e tbm ao próprio Wes Craven Quote:
=* |
|
Trooper
|
25-04-11, 12:53
#105
anos 90 não tem nada que preste no terror, a não ser os filmes B
até O Exorcista de 1990 é um saco |
The real (1)
|
26-04-11, 11:25
#106
Quote:
|
|
Trooper
|
26-04-11, 11:30
#107
9.5 |
Trooper
|
26-04-11, 11:51
#108
vi muita, mas os que mais me chamaram atenção até agora foram:
8.0 filme conta a história de um casal, vai e volta o tempo todo em dois momentos, primeiro logo quando eles se conhecem e estão apaixonados; e depois, após de 7 anos de casamento, onde tudo já está bem desgastado. É muito bom, mas não é romântico, nem engraçado. É puro drama. Mas curti mostra como as mulheres nunca estão satisfeitas com nada e como os caras quando querem levar uma coisa pra valer vão até o fim porém na grande maioria das vezes o casamento acaba por que elas são umas vadias mesmos. 7.0 Edward Nortom é um cara que sabe escolher papel, pqp o cara é foda....De Niro é um advogado que cuida da saude mental e analise presos, Nortom esta preso por incendiar a casa dos avós e tem uma puta mulher gostosa lá fora a Mila que tenta seduzir De Niro para libertar o marido. |
Trooper
|
05-05-11, 18:10
#109
nossa conrado serio mesmo q vc curtiu esse sunset limited?
2 cara discutindo ideias dentro de um apartamento o filme inteiro me deu sono ate |
Trooper
|
05-05-11, 18:41
#110
Velho, NORTON escrito bem grande na imagem que você postou e você me escreve duas vezes NORTOM ?
|
Trooper
|
07-05-11, 20:34
#111
|
Trooper
|
08-05-11, 01:45
#112
Vi hj "Agua para elefantes"
achei o filme mto bonito! vi com minha mina e recomendo pra caramba varias coisas pra se pensar, historia bem bonita, o ambiente do filme é legal.. sei la.. nao é nenhum filme genial! mas eu curti e recomendo |
Trooper
|
08-05-11, 04:26
#113
Esse provavelmente eh o filme mais exibido na TV na década passada,
e ainda assim eu consegui nao assistir essa jóia antes: Que filme deliciosamente anos 90! ahuieahe Se eu tivesse que escolher apenas UM filme que representasse tudo de bom e de ruim do cinema americano nos anos 90, ConAir é o filme. Tem algo estranhamente atrativo nesse filme, nao sei se eh o bombardeio de diálogo tosco, os clichés, a trilha sonora de guitarrinha incessante, elenco estelar em atuaçoes bisonhas, ou simplesmente o sotaque sulista insuportável do personagem do Nicolas Cage. Ou eh o conjunto da obra. d+ |
Trooper
|
08-05-11, 20:00
#114
Só hoje
Eu acho q não vou conseguir dormir direito essa noite dps de ver tanta corrupção no tropa de elite |
Trooper
|
10-05-11, 16:59
#115
gostei |
Trooper
|
10-05-11, 18:59
#116
Começou na HBO enquanto eu tava trabalhando, vi no "canto do olho" , dei umas risadas boas, açao exagerada e umas cenas muito comicas. 4/10, recomendo só se tiver muito sem o que fazer mesmo aeuheauhaeuhae Deborah Secco, gostosa. |
Trooper
|
16-05-11, 21:11
#117
maior porcaria, nao assistam |
Creep
|
16-05-11, 21:15
#118
Insidious (2010 - James Wan)
Achei bem ruinzinho... não vale a pena. 1/10 ----- The Way Back (2010 - Peter Weir) Foi bom, mas nada demais. 6/10. |
Doctor
|
16-05-11, 22:49
#119
|
Trooper
|
17-05-11, 14:06
#120
Assisti ontem no cinema, filme FODA D+ ! Matt Damon mata a pau e a Emily ta gata pra kralho ! |
Trooper
|
17-05-11, 14:07
#121
esse filme eh foda.. pra quem nao viu vale a pena bem melhor q o ilusionista 7/10 Last edited by kyle_; 17-05-11 at 14:15.. |
Creep
|
23-05-11, 23:47
#122
Depois de ler o tópico das linhas narrativas, 'comprei' e assisti:
Primer (2004 - Shane Carruth) E vou ter que assistir mais algumas vezes com um caderno e lápis na mão pra avaliar. |
Trooper
|
29-05-11, 20:26
#123
|
Creep
|
20-06-11, 20:44
#124
Vi vários desde o último post:
Limitless (2011 - Neil Burger) Achei bem ruinzinho. Mas bem ruinzinho mesmo. 3/10. ----- Rio (2011 - Carlos Saldanha) Também não achei nada demais. 5/10. ----- Priest (2011 - Scott Charles Stewart) Esse foi muito lixo. 1/10. ----- True Grit (2011 - Ethan Coen, Joel Coen) Esse eu recomendo. 6/10. ----- The Company Men (2010 - John Wells) Bem meia boca. 4/10. ----- X-Men: First Class (2011 - Matthew Vaughn) Sinceramente não vi o motivo da hype toda. Foi bem feitinho, mas não vi nada de tão exatrordinário. 6/10. |
Doctor
|
20-06-11, 20:56
#125
Caralho...Storm tem nivel alto de exigencia...
Nota 6 pra True Grit e X-men foi tenso...Limitless tb foi muito bem nas criticas gerais... |
Creep
|
20-06-11, 21:07
#126
Eu sou fã de X-Men, sempre fui muito crítico com os filmes produzidos nos últimos anos. Mas esse eu não achei ruim não, porém 6 é uma nota razoável. A atuação daquela menina que fez a Mística foi de dar vontade de vomitar. A da Moira não foi tão ruim, mas também não foi aceitável. E não gostei tanto do roteiro. Explorou muito bem as origens do Magneto mas foi só isso. O resto parece ter sido escrito às pressas.
True Grit é bem legal, mas é um tanto forçado. Outra hora comento. Limitless não me dei e nem vou me dar o trabalho de comentar. Na minha opinião é ridículo. |
Banned
|
20-06-11, 21:18
#127
ENTRETENIMENTO = SERIOUS BUSINESS
|
Trooper
|
22-06-11, 09:14
#128
Vi ontem Sucher Punch !
Caralho mano fiquei de cara ! Trilha sonora ANIMALESCA, só mulher maravilhosa no filme ! Carla Gugino deliciosa, emily browning MEU DEUS que delicinha tchutchuca ! Ficção total, vale a pena ! |
Quagmire
|
30-06-11, 22:08
#129
Muito bom! Comédia bem "escraxada", recomendo fortemente... 9/10 |
Trooper
|
01-07-11, 02:14
#130
The Deer Hunter - O Franco Atirador
pqp, acabei de assistir, fiquei na duvida agora de qual é melhor, The Deer Hunter ou Apocalypse Now, apesar de ambos os filmes terem como tematica a guerra do Vietnam, as historias são completamente diferentes, pra quem gostou do Apocalypse Now fica a dica ae... Robert DeNiro e Christopher Walken estão impagaveis neste filme... |
Trooper
|
01-07-11, 21:27
#131
Assisti limitless pela indicação de vcs... Curti pra caralho! Recomendo também.
Também vi O Discurso do Rei... Atuações incríveis. Muito bom. |
Trooper
|
02-07-11, 00:48
#132
Jodorowsky FTW |
Trooper
|
05-07-11, 22:19
#133
Kabluey: Filme de 2007 que eu vi recentemente na TV. É um filme cult...bem paradão, com situações engraçadas e algumas dramáticas. Gostei bastante, tem um estilo meio Garden State. Dance of the Dead: É uma comédia com zumbis de 2008. Eu esperava que seria um lixo, mas até que é legalzinho, o filme foi bem feito e bem produzido. Stake Land: Filme de vampiros de 2010. Achei muito bom o filme, tem cenas bem interessantes, gostei dos atores e tb achei bem feito. Só teve um detalhe no filme que eu não curti...mas não posso comentar pois seria spoiler. |
Trooper
|
06-07-11, 16:00
#134
Zohan:
Comédia Eu vou com a cara do Adam Sandler, dei boas risadas. 8/10 Predador Vi esperando a muié tomar banho, se arrumar e aquela coisa toda.. tá aí um personagem que curto pra caralho. |
Trooper
|
06-07-11, 17:56
#135
|
Trooper
|
08-07-11, 16:50
#136
Nem sei como veio parar o dvd desse filme aqui em casa.. Nao curti, gostei de alguns momentos apenas.. sou meio insensivel com esse assunto eauhaeuhae |
Trooper
|
10-07-11, 16:13
#137
Filmes que vi esta semana:
Blue Valentine: 8/10 Muito bom, mas ao contrário do que diz nos reviews, não é romance, é um drama/slice of life que fala como um relacionamento pode ser degastante ao decorrer da vida. O filme foi bem dirigido, boa história, valeu a pena ver. The Lincoln Lawyer: 8/10 Peguei por indicação deste tópico: http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=48280 lá explica melhor pq vale a pena ver o filme. The Weather Man: 6/10 Eu nunca conseguia ver o filme até o final, sempre dormia, dae tava sem o que fazer e vi até o fim. Isso resume bem o momento pra ver ele. Talvez na época que foi lançado era um filme excelente, mas hoje está mais pra sessão da tarde. Não é um filme pra ver quando você se reúne com os amigos, pegaram uma pizza e vão ver um ou dois filmes na noite. O filme mostra em como não ser um merda, é bom ver o Nicolas Cage destruído. Filme pra ver uma vez na vida. |
Carry
|
10-07-11, 22:21
#138
Acabei de assistir. A premissa é mto boa: Um tenente do exército cujo encargo é de dar a notícia das morte dos soldados para os respectivos familiares. O filme começa mto bem, perde o ritmo e o foco no meio e termina da pior maneira possível! 3/10 |
Trooper
|
11-07-11, 23:38
#139
não tinha visto até hoje e corrigi essa gravíssima falha que filme, que filme.. |
R2D2
|
17-07-11, 11:18
#140
Assisti Sunset Limited esses dias...
pra quem gosta de viajar da relação religião vs ateísmo é uma boa... mas no mais é um filme "chato" pq se resume aos dois atores dialogando em uma sala... 1 hora e 40 de conversa... mas sério... eu gostei, é interessante. Estou assistindo nesse momento "kill the irish man".... parece ser MUITO bom, até agora estou gostando muito! |
Trooper
|
17-07-11, 14:13
#141
Unstoppable (2010) 1.5/10 - Péssimo, não assistam. O diretor fica dando uns "focos" irritantes o filme inteiro, pqp. Age of Heroes (2011) 2/10 - Muito ruim também, cg péssima, personagens cliches etc. Hanna (2011) 6.5/10 - Vale a pena assistir, boas atuações. The Man from Earth (2007) 8.5/10 - Filme muito bom, filme de baixo orçamento com uma história bem interessante. |
Trooper
|
17-07-11, 14:22
#142
Inception: filme legal, cheio de ação e uma trama interessante.
Blazing Saddles: comédia muito boa do Mel Brooks com o Gene Wylder. Der Untergang: filme de guerra foda pra carai, conta a historia dos ultimos dias do Hitler, mostrando o quão doentio ele e seus seguidores foram. Where Eagles Dare: filme de guerra fudido, um dos melhores na minha opinião, Clint Eastwood e Richard Burton, difícil superarem esses caras. btw: assisti o Zohan uaheuhauehe, muito engraçado, pqp... |
Trooper
|
21-07-11, 23:47
#143
Quote:
Aliás, recomendo Papillon para quem não assistiu, um dos melhores filmes de fuga de prisão 8/10 tb... Steve McQueen e Dustin Hoffman, receita pronta para um bom filme. Crássico |
|
Trooper
|
25-07-11, 09:01
#144
O StorM é muito exigente nos filmes, adicione 1 ou 2 pontos nas notas dele pra ter a média da maioria que assiste apenas 4fun.
Gostei muito de The Way Back, analisando a fundo, o filme é bem normal, tem nada d+ mesmo, mas é um ótimo entretenimento. 8/10. |
R2D2
|
25-07-11, 09:18
#145
7,5/10 se tratando de um filme de comédia romantica... mto baum de assistir... sabe aquela coisa light? Que dá para assistir em modo automático!? eaoheohae! Com os atores do Shaun of the Dead... heheheheh os dois são legais, eu gosto deles! O filme é bem morno... mas é outro "passatempo" legal... 6.0/10 E assisti o tal do lincoln lawyer... realmente bem bom o filme, mas não sei até onde aquilo lá pode ser "verdade" saca?! |
Creep
|
26-07-11, 16:28
#146
Estava na casa da praia da minha namorada e ela me obrigou a assistir uns filmes que tavam passando no cabo.
The Object of My Affection (1998 - Nicholas Hytner) Sério... de todos os filmes que fui obrigado a assistir por namoradas e quase morri assistindo, esse é o TOP. Mais ainda que The Notebook e A Walk to Remember. Que bosta. -1/10 ------ Despicable Me (2010 - Pierre Coffin, Chris Renaud) Ela me faz assistir muitos desenhos também. Mas esse não é tão ruim. Só não é tão engraçado quanto tenta ser. 4/10. |
Trooper
|
01-08-11, 10:13
#147
Vi sexta no cinema Capitão América em 3D, achei péssimo:
Capitão América: 6/10 Filme pra ver a parte visual/ação/3D, mas a história é muito forçada: Acho que pelo tempo do filme não ia dar tempo de desenvolver o personagem direito, criar a trama e fazer um final fechado com luta com o vilão e tal. [SPOILER]Aquelas cenas mostrando que ele era fraco e humilhado, pra depois dar a volta por cima, foi muito ruim. A cena da granada pra mostrar o caráter dele, também foi idiota. Não deu tempo de desenvolver o personagem direito, dae o argumento até ele se tornar o capitão américa foi muito rápido, você nem se apega direito ao personagem. Filme pra ver com os amigos e ficar falando mal depois . |
Trooper
|
01-08-11, 10:31
#148
Donnie Brasco A cada minuto do filme ia ficando com mais vergonha por nunca ter tido a decência de assistir. Gostei Bastante, pelas atuações principalmente: 8/10 |
R2D2
|
01-08-11, 22:57
#149
assisti ao 127 horas agora... pqp... que coisa de filme.. não tava botando fé na nota do imdb... realmente.. um filme que explicita a condição humana de sobrevivência...
|
Trooper
|
05-08-11, 01:00
#150
acabei de assistir Assalto ao banco central
E curti o filme. Achei meio mal feito, mas ainda assim gostei e recomendo. [SPOILER]Vi no Jo que a cena da "Namorada" da delegada nem tava no roteiro e a mulher apareceu la, se meteu na cena e foi tudo improviso. Na hora eu achei que era fake so pra atrair atenção pro filme, mas assistindo da pra perceber mesmo. |
|
|