Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
Default Saiu o teaser do Tranformers

03-07-06, 14:26 #1
Lembro quando eu era muleque eu tinha um fusca amarelo, igual esse ae pra baixo... Parece que esse filme vai ser rlz, dá uma olhada nessas imgs que eu achei na net.

Teaser:
http://www.transformersmovie.com


 


 
 


 
 
 





landim is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
06-07-06, 16:54 #2
Massa heim Landim...
Meu primo tinha um vhs com um longa metragem do desenho do transformers e tbm com o longa do Comandos em Ação - GIJoe..
Muito dah hora..
Sai só ano que vem o filme =\

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

06-07-06, 19:33 #3
Legal... mas não conheço a história.
Marte?

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-07-06, 19:35 #4
Eu tive o Fusca tb!!!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
06-07-06, 20:11 #5
EU TIVE O FUSCA TMB!!!!!!
kraioooooooooo.. um dos melhores desenhos ever!

na boa... eu adorava essa porra...!! eu tinha o fusca e um fdp me roubou!!! kraioooo velho!.. lembro poucas coisas da infancia mas isso ta na minha cabeça ate hj! FDPPPPPPPPP!!!!!!!!!!
eu tinha um jipe q era bem loco tmb... uma empilhadeira hiper rox laranja.. era o robo mais irado... e um vermelho q nao lembro o q era... pqp...

no colegio meu amigo foi com a camiseta do transformers pra jogar bola.. pqp.. fiquei louco.. procuro ate hj essa merda e nao acho!

Patua is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

07-07-06, 16:46 #6
Quote:
Postado por Scapegoat
Legal... mas não conheço a história.
Marte?
Transformers foi uma série que se tornou febre no Brasil a partir de 1987. No início, era apenas um desenho transmitido nas manhãs de domingo pela emissora Rede Globo e alguns anos mais tarde pela Rede Record, mas depois, a Estrela passou a distribuir os brinquedos e a Editora Abril a publicar o gibi, tornando a série ainda mais famosa.

A série conta a história dos habitantes do planeta Cybertron, robôs vivos classificados em dois tipos: os operários (para manutenção e reparo) e os militares.

Porém, os robôs militares se julgavam superiores aos operários, pois eram mais poderosos, utilizando a força para dominar os mais fracos. Cansados da perseguição, os robôs operários decidiram se unir e lutar por sua liberdade. Assim, os habitantes de Cybertron se dividiram em duas facções, os Autobots (operários) e os Decepticons (militares), iniciando as Guerras Cybertronianas.

Essa guerra se alastrou por eras, devastando e consumindo as fontes de energia do planeta. Essa energia se chama Energon e é essencial para a existência dos robôs.

Apesar dos Autobots lutarem bravamente, sempre estão em desvantagem, pois, ao contrário dos Decepticons, não foram projetados para batalhas. Desesperados, vários Autobots, liderados por Lider Optimus Prime, embarcam na nave espacial Arca e partem em busca de novas fontes de energia. Mas seu plano é descoberto pelo líder Decepticon Megatron, que os persegue com a nave Nemesis.

Para evitar o confronto, os Autobots entram em um cinturão de asteróides para despistar os Decepticons, mas mesmo assim eles conseguiram abordar a Arca. Sem ninguém para pilotar, a Arca penetrou ainda mais no cinturão, sendo atingida pelos meteoros, danificando a todos em seu interior e desativando todos os sistemas e seguindo sem rumo pelo espaço. Atraídas pelo campo gravitacional, ambas as naves caem no planeta Terra.

Os seres de Cybetron permanecem desativados por 4 milhões de anos até que, em 1984, uma erupção vulcânica reativa Teletran 1, o super computador da nave Arca, que inicia os procedimentos de reparos em seu interior.

Por acaso, Skywarp, um Seeker Decepticon, estava caído sobre a mesa de reparo, ativando seu sistema o reestruturação de Teletran 1. Esse sistema, lança um satélite que segue até a atmosfera e localiza formas padrões que serão utilizadas como camuflagens pelos robôs. Pesquisando o planeta, Teletran 1 avalia que existem muitas formas mecânicas, e decide utilizá-las para reconstruir o robô danificado na mesa.

Então, Skywarp é reestruturado em um F-15 Eagle e reativado. Vendo a situação, ele pega seus companheiros e coloca-os, um-a-um, na mesa para serem reestruturados e reativados.

Reativados, os Decepticons saem da Arca e Megatron, desejando que os Autobots permaneçam desativados, pede para Starscream destruir a entrada da Arca. Porém, este ataque estremece a nave, fazendo com que Lider Optimus caia na frente do sensor de Teletran 1 e reative o sistema de reestruturação e revivendo todos os Autobots.

Enquanto isso, os Decepticons descobrem que o planeta é rico em fontes naturais de energia, e resolvem explorar isso para reabastecer suas tropas no planeta Cybertron. Os Autobots, sentindo-se culpados por isso, decidem detê-los e proteger os frágeis seres vivos o planeta.

Helsing is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

07-07-06, 17:22 #7
Muito bom texto Helsing...

Também gostaria de saber a história mais a fundo!

Gunner is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

07-07-06, 17:30 #8
Muito bom, valeu pela explicação!
+zinho hehe

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

08-07-06, 06:30 #9
Tem pra baixar na seizu animes "Transformers 1ª Temporada Tv-Series (1984-1985)" em torrent:

http://www.seizu.com.br/details.php?id=1907

Roger Young is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
08-07-06, 17:35 #10
roger


:*
edit:
kraio.. precisa de login

Patua is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
21-05-07, 12:30 #11

Holocaust is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
21-05-07, 12:48 #12
Alguém pode me explicar qual é a relação BEAST WARS/TRANFORMERS?

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
21-05-07, 15:45 #13
O Google ou a Wikipedia podem.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
21-05-07, 19:14 #14
Quote:
Postado por Flash Gordon
O Google ou a Wikipedia podem.
Nenhum dos dois me explicou direito

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
21-05-07, 19:18 #15
Pede com jeitinho.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

21-05-07, 19:28 #16
Esse último trailer dos Transformers ficou ducaraleo! Tem até o barulhinho original da transformação quando o Optimus se transforma em Robô.
http://www.universalpictures.nl/bios.../trailerf.html

E o Michael Bay mandou avisar que essas não são nem de longe as melhores cenas de ação do filme. Até que começei a me empolgar mas ai me lembrei do Spider 3 e resolvi segurar a onda

gaijin is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
21-05-07, 19:55 #17
Eu resolvi segurar a onda no momento em que soube que o diretor era Michael Bay

Darth Maul is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-05-07, 20:02 #18
direção: Michael Bay. fujam..

heahoeah darth maul, vi tua msg agora, vei michael bay eh bomba anunciada,o trailer entrega o q pode ser o fim da carreira mediocre desse "diretor"..

ircF is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
21-05-07, 20:15 #19
Quote:
Postado por Flash Gordon
Pede com jeitinho.
Hello Flash Gordon, Savior of the universe, tudo bom?
Acompanhei durante muito tempo a série em CG "Beast Wars" e conheço mto pouco do Transformers, porém, estou ciente de que existe uma forte ligação entre os dois, você poderia me explicar melhor?
Agradecido

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
21-05-07, 20:24 #20
firmeza hein gaijin :}

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
21-05-07, 22:13 #21
Falei para pedir com jeitinho para a Wiki, mas sendo charmosinho desse jeito...

A nave de pesquisa Axalon, tripulada por Maximals, os descendentes dos Autobots e a nave transwarp roubada Darkside () tripulada pelos Predacons, descendentes dos Decepticons, perseguida pela Axalon, voltam no tempo e caem em um planeta estranho com duas luas, enquanto os Predacons procuravam pelo lendário planeta Terra, em que haveria abundância de Energon e onde teria caído a Arca, Interceptor de Espaço Profundo de classe Vanguarda, antes do Grande Upgrade que transformou os Autobots em Maximals e os Decepticons em Predacons.
Com o passar do tempo descobrem que ralmente caíram na terra, na pré-história, mas depois da Arca ter caído, coisa que apenas o líder dos Predacons sabia por haver roubado o "Disco Dourado" (o da Voyager), em que o líder dos Decepticons, Megatron, havia codificado uma mensagem para os Decepticons de Cybertron (ou seus descendentes) informando toda a história da Arca e dando instruções para voltarem no tempo e destruírem os Autobots.

Aff, cansei. Alguma dúvida?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

22-05-07, 16:40 #22
Quote:
Postado por Sh3lld3r
firmeza hein gaijin :}
o/

gaijin is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
22-05-07, 20:25 #23
Thanks

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
21-06-07, 13:19 #24
Saíram várias reviews de Transformers... todas positivas. Ainda vou com um pé atrás por causa de Michael Bay, mas dizem que a ILM cruzou a barreira do que é possível identificar como CG.

Selecionei uns trechos dos reviews...
Quote:
(...) Words cannot describe how great I think this movie is. I went in with absolutetly no expectations, and was blown away by the sheer fun of the whole experience. Clapping-your-hands, giggling-with-glee, bouncing-up-and-down-in-your-chair type of fun. And yes, cynical crazy people, the story is good too - it really draws you in. Some of the editing and music styles are not my favorite (...)
Quote:
(...) So, all in all, this was a very cool movie. I don't think ANYONE has the right to ask more from this movie. It should meet most people's expectations. In a summer of disappointments, this is really welcomed. I'm probably not discovering anything new here, but expect this to be the biggest movie of the summer and maybe of the year.(...)
Quote:
(...)The film itself has GIANT plot holes, and if you sat down and nitpicked it, you’d find MANY things wrong with it. However, if you just sit back, and enjoy the ride, you’re going to have a great time.(...)
 


Acho que só esse último trecho é confiável ehehe.. enfim, só acredito vendo

Darth Maul is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-06-07, 13:47 #25
ah po
acho q vai ser divertido a lot

rockafeller is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
21-06-07, 23:13 #26
pqp, eu tive esse fusca tb
nostalgia forte
:õ)

colher is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

02-07-07, 08:10 #27
Megatron's Voice! By Hugo Weaving

http://www.youtube.com/watch?v=VgkFM3M5exA

gaijin is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-07-07, 09:02 #28
Li a primeira crítica hoje, soube que é ótimo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

02-07-07, 09:47 #29
Eu li o "Da frigideira" lá do omelete (foi esse que vc leu Lu?), pagaram um pau pro filme.

gaijin is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-07-07, 10:17 #30
Essa mesmo

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

03-07-07, 19:55 #32
aff
tipo de filme pra ver no cinema...
vou fingir que não vi esses links...

Gunner is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-07-07, 22:21 #33
claro huaehaeuh
soh postei pra pagar de gatao
NUNCA q eu vou ver essa merda
ainda por cima é FILMADO dentro do cinema HEAUHAEUHAE

rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-07-07, 22:24 #34
ehehe é isso aê!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

04-07-07, 00:19 #35
fora q eh "cd1" e "cd2".. eu acho ridiculo qd separam em 2
btw, a estreia no Brasil eh 20/07/2007? data bonita essa (e eh a ultima prova q eu vo ter no semestre, acho q sei pra onde ir em seguida)

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-07-07, 11:58 #36
... pro bar encher a cara com os amigos, certo?

rockafeller is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

04-07-07, 13:23 #37
PARA O CINEMA
VRUUUMMMM IIIICCCC TZIUM ZIUM ZIUM BOOOOOOOM

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-07-07, 18:32 #38
IAOSEHu eu vou correr pra cachaça sexta feira, quero travar as quatro rodas
semestre filho da puta

punisher is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

04-07-07, 19:02 #39
aheuehauheauA!

Darknerds são autorizados a ir ao cinema depois da ultima prova de um semestre fudido...

Gunner is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.