Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Kenny
Trooper
corinthians
 

Default Relevância da COPA DO BRASIL

04-07-09, 11:18 #1
A Copa do Brasil é um importante atalho para a Libertadores da América, dizer o contrário seria no mínimo burrisse (ou flame), mas ela NÃO se resume a isso.

Além de ser um título muito disputado e ter um modelo que EU, particularmente, gosto muito (mata-mata) ela dá um prêmio de R$ 3,2 MI ao campeão (não sabia da existência dessa premiação).

Fora isso, verifiquei no site da CBF (pelo borderô da final em SP) que o TIMÃO fiscou com mais R$ 1,2 MI livres no jogo do Pacaembú.

Considerando só a final, o Corinthians embolsou quase R$ 4,5 MI + os R$ 2 MI pelo título do Paulsita. É sempre uma grana bem vinda, especialmente em razão das dívidas (final da notícia).

É isso ae, um clube se mantém por conquistas (tanto financeiramente, quanto pelo elenco - todo mundo prefere jogar no time que está ganhando e, consequentemente, mais exposto na mídia, por motivos óbvios).

Então COPA DO BRASIL = totalmente rlz. Fora o título e a zoação dos adversários (que só podem flamear), ainda tem a premiação em dinheiro.

É isso ae. TIMÃO TRI CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL. 7 títulos no âmbito nacional conquistados.


Quote:
Títulos bancam Ronaldo no Corinthians
Conquistas e primeiro semestre de sucesso podem ajudar a garantir o atacante para 2010

Fenômeno comemorou dois títulos no Timão e deve ficar no Centenário (Foto: Reuters)
LANCEPRESS!

Ronaldo significa títulos para o Corinthians. E títulos significam Ronaldo para o Corinthians.

Com a premiação das conquistas do Paulista e da Copa do Brasil nesta temporada, o clube já recebeu mais de R$ 5 milhões: foram R$ 2 milhões pela conquista estadual, e mais R$ 3,2 milhões com a Copa do Brasil.

O montante já pagaria os salários do Fenômeno até o fim deste ano, quando acaba seu contrato.

Parte da premiação dos títulos, é claro, será dividida entre os atletas que participaram da campanha e membros da comissão técnica.


Já os gastos contratuais com Ronaldo até o fim deste ano serão de R$ 4,8 milhões (R$ 400 mil em doze meses), sem considerar os encargos sociais, que aumentariam o valor. Outra parte do salário é paga pelos patrocinadores: 80% do valor do contrato com o Grupo Silvio Santos (R$ 9 milhões, até o fim de 2009) e com o Grupo Hypermarcas (R$ 4,5 milhões, até o fim da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010).

plus Os título$ gordo$ do Timão

O fato é que os títulos aproximam Ronaldo cada vez mais de sua permanência no clube: pela ajuda financeira em manter o atleta e pelos projetos profissionais, como a disputa da Copa Libertadores em 2010.

Ronaldo, com o valor dos patrocinadores, é o atleta mais bem pago do Brasil. No Corinthians, pela volta com sucesso ao futebol, bom relacionamento com todos no clube e os resultados em campo, considera-se o “homem mais feliz do mundo”.

– Não poderia imaginar uma volta tão boa assim – disse, na quarta-feira, após a conquista do título.

– Tudo o que combinei com o Ronaldo está sendo cumprido, da minha parte e da dele. Automaticamente, nós temos a preferência por mais um ano de contrato. Está 50% acertado – garantiu o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.

Dívidas aumentam no ano

O balancete quadrimestral divulgado pelo clube no início do mês passado apontou um déficit de quase R$ 6 milhões. A dívida total, que era de R$ 97 milhões em dezembro do ano passado, pulou para R$ 103 milhões.

Neste ano, com contratações, o clube gastou mais de R$ 7 milhões. Vale lembrar que ainda restam oito parcelas referentes à compra do atacante Souza (que custou R$ 6,4 milhões no total) e mais US$ 220 mil (R$ 440 mil) para o Flamengo, por conta da transferência do volante Cristian, em setembro de 2008.

Os R$ 3,5 milhões por Morais também serão pagos até abril de 2010 ao empresário Carlos Leite.





Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

04-07-09, 11:37 #2
ta blz, parabens.
mas para com essa de "7 títulos..." querendo ser maior em alguma coisa, pq maior só a torcida mesmo.

mouse is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-07-09, 11:54 #3
O nivel dos ultimos jogos da Copa do Brasil desse ano foi bem melhor que o dos ultimos jogos da Libertadores.

Nao eh todo ano que eh assim, mas dizer q eh fácil ou irrelevante é puro trolling

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

04-07-09, 11:58 #4
Mse ... são SETE títulos nacionais, não estou comparando com nada. Apenas fazendo uma constatação. Te incomoda?

Kenny is offline   Reply With Quote
look
Trooper
ds
 

04-07-09, 12:07 #5
PORRA

FICA COM A TAÇA DAS BOLINHAS AÍ ENTAO FUDIDÃO!

look is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

04-07-09, 12:08 #6
look deve ser mais um freguesão. Continua, joe, que vc tá A-BA-LAN-DO.

Kenny is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

04-07-09, 12:11 #7
Boa.

É tão foda que até o Santo André e Paulista tem essa copinha.

Bração.

u3663 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

04-07-09, 12:18 #8
Putz .... é o que disse, cada dia o ível do flame vai abaixando mais e mais. Nem vale a pena responder.

Quando aparecer alguém com um comentário que acrescente a discussão eu volto a postar.

Kenny is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
saopaulo
 

04-07-09, 12:21 #9

Buwem is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

04-07-09, 12:25 #10
Buwen,

tento fazer a minha parte. No mais, não posso falar mto pq tb flameio bastante. E futebol sem discussão entre as torcidas não existe, mas " a gente estamos tentando" colocar alguns pontos legais para discussão, pena que nem todos vejam assim.

Kenny is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

04-07-09, 12:34 #11
Copa do Brasil era importante quando tinha os clubes da Libertadores

Quando deixou de ter, virou apenas um classificatorio para clubes mais fracos terem acesso a Libertadores.

SigSnake is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

04-07-09, 13:30 #12
Era mais legal quando se tinha os times da libertadores mesmo.

Grêmio, por exemplo, acho que ganhou a copa do brasil de 97 e foi eliminado da libertadores na fase de mata-mata.

Era um torneio mais forte. E todo torneio mais forte da mais emoção, tem um "tchan" a mais.

Atualmente times como o Atlético MG conseguem chegar na semi-final/quartas de final.
Antigamente não passavam das oitavas.

Meu time, ruim do jeito que era ja chegou longe nesse torneio por falta de adversários forte. Flamengo teve a proeza de perder p/ um time que nem compensa comentar algo.

Essas zebras começaram a aparecer depois que os times que disputam a libertadores, perderam o direito de disputar a copa do brasil também.

Mas fora a premiação, sem dúvida nenhuma é um torneio com gabarito sim. E só desdenha desse título quem NÃO TEM.

Prova disso foi uma declaração do R.Ceni dizendo que foi um tremendo baque perder a copa do Brasil.

O Edmilson (atual Palmeiras), falou que para o grupo e especialmente para ele, foi a derrota mais sofrida que ele teve.

Achar que a opinião da torcida que não tem o título é relevante, sendo que os próprios jogadores acham importante, é um pouco de dor de cutuvelo por parte de torcidas.

No Brasil só temos 2 torneios realmente importantes: Copa do brasil e Brasileiro.
Porque então desvalorizar ?

Tinha que acabar era com Paulista/Mineiro/Gauchão/Paranaense/Etc e fazer uma outra liga nacional. Deixar os titulos estudais apenas p/ os times pequenos de interior.

Só que muitas vezes p/ tampar o buraco de uma má administração ou planejamento, esse título estadual que não vale nada, passa a valer como se fosse um titulo fora do comum, salvando a pele dos dirigentes.

ETziro is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-07-09, 14:07 #13
q merda de topico

Mf Will is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
04-07-09, 14:15 #14
Quote:
Postado por ETziro Mostrar Post
Era mais legal quando se tinha os times da libertadores mesmo.

Grêmio, por exemplo, acho que ganhou a copa do brasil de 97 e foi eliminado da libertadores na fase de mata-mata.

Era um torneio mais forte. E todo torneio mais forte da mais emoção, tem um "tchan" a mais.

Atualmente times como o Atlético MG conseguem chegar na semi-final/quartas de final.
Antigamente não passavam das oitavas.

Meu time, ruim do jeito que era ja chegou longe nesse torneio por falta de adversários forte. Flamengo teve a proeza de perder p/ um time que nem compensa comentar algo.

Essas zebras começaram a aparecer depois que os times que disputam a libertadores, perderam o direito de disputar a copa do brasil também.

Mas fora a premiação, sem dúvida nenhuma é um torneio com gabarito sim. E só desdenha desse título quem NÃO TEM.

Prova disso foi uma declaração do R.Ceni dizendo que foi um tremendo baque perder a copa do Brasil.

O Edmilson (atual Palmeiras), falou que para o grupo e especialmente para ele, foi a derrota mais sofrida que ele teve.

Achar que a opinião da torcida que não tem o título é relevante, sendo que os próprios jogadores acham importante, é um pouco de dor de cutuvelo por parte de torcidas.

No Brasil só temos 2 torneios realmente importantes: Copa do brasil e Brasileiro.
Porque então desvalorizar ?

Tinha que acabar era com Paulista/Mineiro/Gauchão/Paranaense/Etc e fazer uma outra liga nacional. Deixar os titulos estudais apenas p/ os times pequenos de interior.

Só que muitas vezes p/ tampar o buraco de uma má administração ou planejamento, esse título estadual que não vale nada, passa a valer como se fosse um titulo fora do comum, salvando a pele dos dirigentes.
master of obvious.jpg

dw is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

04-07-09, 15:01 #15
Quote:
Postado por ETziro Mostrar Post
Essas zebras começaram a aparecer depois que os times que disputam a libertadores, perderam o direito de disputar a copa do brasil também.
O Criciúma e Juventude que o digam !!!!

Quote:
Postado por ETziro Mostrar Post
Tinha que acabar era com Paulista/Mineiro/Gauchão/Paranaense/Etc e fazer uma outra liga nacional. Deixar os titulos estudais apenas p/ os times pequenos de interior.
É. Se a ide(é)ia é adequar ao calendário europeu tem que terminar com estaduais e regionais (RJxSP. RSxMG, etc...).

Nem que tenham que fazer campeonato brasileiro série F para colocarem todos os clubes. O problema é que os clubes pequenos não tem condição financeira de arcar com os custos de longas viagens. O Juventus da Mooca, por exemplo, não consegue pagar pro elenco uma viagem pra jogar no Maranhão.

O negócio seria fazer nas "séries menores" (C, D, E, etc...) competições regionais e as finais, com os campeões de cada região, num local só.

Quote:
Só que muitas vezes p/ tampar o buraco de uma má administração ou planejamento, esse título estadual que não vale nada, passa a valer como se fosse um titulo fora do comum, salvando a pele dos dirigentes.
Estadual só vale pela rivalidade e pelo prêmio. Mas acaba atrapalhando o calendário.

Kenny is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

04-07-09, 17:00 #16
Como todo título, é importante.
Mas é a mesma coisa que comparar a Sul-Americana com a Libertadores.
Importancia todos tem, mas a diferença entre é os torneios é muito grande, sem comparação.
Alguém ja viu o Internacional dizer que tem 2 títulos continentais?

Lembrando que o Criciúma ganhou o título com um cara que como treinador, dispensa comentários.

Biel is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

04-07-09, 18:16 #17
Campeonato lixo, tópico lixo.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

05-07-09, 10:16 #18
Assim falou EmeDeKá ..... puta dor de cotovelo ... huauhauhauhauhaahuauhuhaa

Mas é isso ae Biel. Cada qual tem sua importância. Se vc perguntar, lógico que prefiro ganhar a Libertadores à Sul-Americana, mas ambos são títulos continentais.

Eu já vi a torcida do Inter dizer que é a ÙNICA (e é fato) que já conquistou todos os títulos que um clube brasileiro pode disputas, incluindo Copa do BRasil e Sul-Americana.

Felipão na época tava engatinhando, não era "cderteza de título". Luxa ganhou um Paulista com o BRAGANTINO e o Parreira levou esse mesmo BRAGANTINO a uma final de Brasileiro.

Kenny is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

05-07-09, 17:01 #19
Sim, o Inter é o único time que ganhou todos os títulos que podem ser disputados por um clibe brasileiro na atualidade. Lembrando que o Flamengo ja tinha conseguido tal feito, mas a alguns anos atrás quando algumas competições não existiam e outras eram disputadas.

O fato é que ninguém é tão imbecil de dizer que o time tem 2 títulos continentais sendo que um deles é a Sul-Americana, mesma coisa com Copa do Brasil e Brasileiro. Me diz que o Manchester United conta os títulos da FA Cup como nacional junto com os títulos da Premier League.

Bom, não existe discussão.
Claro que a Copa do Brasil é um título, mas dizer "Meu time tem X títulos nacionais" contando os títulos da Copa do Brasil é muito looser.

Biel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-07-09, 17:17 #20
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Boa.

É tão foda que até o Santo André e Paulista tem essa copinha.

Bração.
saico, tem times bem piores q o santo andre e paulista q ja ganharam a libertadores
em cima do sao paulo inclusive, vide once caldas.

XUXU is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

05-07-09, 17:59 #21
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Sim, o Inter é o único time que ganhou todos os títulos que podem ser disputados por um clibe brasileiro na atualidade. Lembrando que o Flamengo ja tinha conseguido tal feito, mas a alguns anos atrás quando algumas competições não existiam e outras eram disputadas.

O fato é que ninguém é tão imbecil de dizer que o time tem 2 títulos continentais sendo que um deles é a Sul-Americana, mesma coisa com Copa do Brasil e Brasileiro. Me diz que o Manchester United conta os títulos da FA Cup como nacional junto com os títulos da Premier League.

Bom, não existe discussão.
Claro que a Copa do Brasil é um título, mas dizer "Meu time tem X títulos nacionais" contando os títulos da Copa do Brasil é muito looser.
Biel, é tão looser quanto o 633, principalmente quando o seu time não está jogando bosta nenhuma.

Então, flame por flame, chores os 7 títulos nacionais do TIMÃO.

Kenny is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

06-07-09, 00:15 #22
parei de ler no "relevância da COPA DO BRASIL"

Lev is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

06-07-09, 00:38 #23
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
saico, tem times bem piores q o santo andre e paulista q ja ganharam a libertadores
em cima do sao paulo inclusive, vide once caldas.
Mto mais importante que a Copa do Brasil, inclusive.

Meu argumento não é esse.

Quero MTO que o SP ganhe uma Copa do Brasil. Mas quando tiver os times da libertadores. Pra não ter mimimi e chororo falando "é mas os melhores do brasil no ano passado não disputam".

Pra que dar pano pra manga? É mimimi sim, eu concordo mas tem razão porra. Puta campeonatinho frescurento cara.

u3663 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

06-07-09, 08:00 #24
Concordo Saico. Todos os times do Brasil tem que disputar, mas isso quando o calendário permitir, ou seja, depois do final dos estaduais.

Como a Globo não quer que os estaduais terminem - senão o que os clubes do RJ vão comemorar? - não tem um único meio viável dos clubes que disputam a Libertadores jogarem concomitantemente a Copa do Brasil.

AI, algum desavisado pode falar, mas antigamente os clubes que jogavam a LIbertadores tb jogavam a Copa do Brasil. SIm, mas era uma época em que o Brasileirão só tinha turno e depois mata-mata. Hoje, com turno e returo ficam escassas as datas.

E mesmo naquela época os clubes que estavam na LIbertadores priorizavam a Libertadores e não iam muito longe na Copa do Brasil que ficava sendo um torneio disputado entre aqueles clubes que não estavam na Libertadores, itos é, = a HOJE.

Entendo seu argumento e seu ponto de vista, mas ele nem de longe é razoável.

Kenny is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

06-07-09, 08:10 #25
Por isso, meu querido amigo gambá, que o calendario está errado.

O mundo inteiro tem datas de uma determinada organização para que todos os campeonatos cumpram com seus deadlines. Só aqui temos essa putaria.

Por isso amigos, que eu digo que não existe comparação com o futebol jogado aqui e jogado na europa. Materia prima eu acredito que temos de sobra mas organização e comando (CBF, FPF) são ridiculas.

Enquanto ela for assim Kenny, vai ser um titulo mequetrefe...um paulista da vida... que o seu clube ganha e vc vê os outros torcedores fazendo piada.

É um titulo bom pro Paulista... pro Flamengo... pro Sport.

Corinthians tem que ganhar libertadores porra. Honrar o tamanho da torcida e ser top como São Paulo, Cruzeiro e Inter. E não comemorar Copa do Brasil. Tendeu?

u3663 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

06-07-09, 08:23 #26
Sinto pena da sua opinião, prezado bambi.

Me parece que, na sua ilusão, o SP só disputa grandes campeonatos, cheio de brilhos, garbo e elegância, como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro e, nos demais (campeonato paulista e Copa do Brasil - quando voltar a jogar em 2010), entra para fazer figuração, já que para torcida esses títulos são "mequetrefes".

Infelizmente o problema do calendário, ponto que concordamos, é ridículo e inviabiliza a disputa de tantos torneios em um único ano, principalmente aundo há confronto de datas entre jogos de um e de outro ou quando não há tempo para o elenco se recuperar de uma partida em um campeonato e encarar a seguinte em outro.

Eu lembro de times do SP (època do expressinhoi) jogando 2 jogos no mesmo dia (Um de tarde e outro a noite) por competições diferentes e, se bobear, em locais diferentes.

Mas, o problema de organização NÃO interfere no título em si. Campeonato é campeonato. Título é título. Não existe essa de campeonato "mequetrefe". Até parece que O SP não liga ou simplesmente não disputa o Paulista. Tanto que tomou bonito do TIMÃO na semifina e não se encontrou mais.

Quanto aos outros torcedores fazerem piada. É só inveja. OU puro flame, mas com isso eu já estou acostumado.

No mais, o Brasileirão tá aí ... e são boas as chances do Corinthians levar tb. (ai fica rox d+: Copa Sâo Paulo, Paulista, Copa BR e Brasileiro num mesmo ano).

Kenny is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

06-07-09, 08:26 #27
É nada cara... a gente fala mequetrefe por flame mesmo.

Eu quero que o SP ganhe a Copinha do Brasil tb. Mas se ganhar sem os times da libertadores a gente perde o argumento hauehuahe

u3663 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

06-07-09, 08:30 #28
TÔ ligado ... e a discussão não é nem ganhar o paulista OU a CopaBR, mas sim ganhar o paulista E a CopaBR .... Corinthians é efistáile, mano!!!!

Relaxa, o SP só ganha a CopaBR se não cruzar com time brasileiro no mata-mata

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

06-07-09, 08:54 #29
KENNY LEMBROU DO EXPRESSINHO

SEMI FINAL CONMEBOL 1994

EXPRESSINHO TRICOLOR METEU 2 BUCHA NOS TITULARES DO CURINXA.. EHAUEHAUE

R. CENI, JAMELI EHUAHE, CAIO RIBEIRO, DENILSON NELES!
técnico muricerguson

Mf Will is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
corinthians
 

06-07-09, 09:33 #30
Kenny... burrice se escreve com C

Dois esses somente em verbos, como andasse, cagasse, peidasse...

Beleza? rs

Realmente, sou corintiano, mas não entendi a "relevância" dessa discussão.

rs

Relaxa que o Brasileirão é nosso!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

06-07-09, 10:01 #31
Mimimimimimi eu que sou palmeirense não fico dando chilique aqui igual os bambis. Parabéns curinxa pela conquista e vamos lá verdão, tentar ganhar o Brasileirão esse ano!

AQUI É OBINA PORRAAAAAAAAAAAA! lol

K o R n is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

06-07-09, 10:07 #32
nem li nem lerei nada !

soh pelo titulo do topic to dando um -zin pro kenny !

Bullet is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

06-07-09, 10:14 #33
relevante ou não, a máquina azul tem QUATRO copas do brasil

e parem com esse mimimi, pq até pouco tempo atrás TODOS os times podiam disputar e simplesmente NÃO GANHARAM

PATOS

Hades is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
06-07-09, 10:15 #34
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
look deve ser mais um freguesão. Continua, joe, que vc tá A-BA-LAN-DO.
LOOK EH KQ

serjaum is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

06-07-09, 10:25 #35
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
Kenny... burrice se escreve com C

Dois esses somente em verbos, como andasse, cagasse, peidasse...

Beleza? rs

Realmente, sou corintiano, mas não entendi a "relevância" dessa discussão.

rs

Relaxa que o Brasileirão é nosso!
Arac, burri"SS"e minha. Valeu pela ajuda. Com certeza lembrarei do seu exemplo para sempre

Quanto a discussão: é só para evitar flames despropositados.

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

06-07-09, 10:26 #36
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
nem li nem lerei nada !

soh pelo titulo do topic to dando um -zin pro kenny !
AH, vai pra PQP ... só de ver seu nick já te daria um -zin .......

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

06-07-09, 10:27 #37
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
LOOK EH KQ
Uia ..... freguesão mesmo .....

Kenny is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

06-07-09, 10:28 #38
kenny, vou dar RBP pra vc por ficar quotando usuários que tão na minha ignore list, ok?

Hades is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

06-07-09, 10:58 #39
OK. Não sei no que lhe prejudica, mas "tá bem".

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

06-07-09, 11:00 #40
ele eh mimimi kenny

viadinho lero lero !!

ps: quota isso

Bullet is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

06-07-09, 12:28 #41
iuaheuaheaui

kenny noob levou a sério

Hades is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

06-07-09, 13:35 #42
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
ele eh mimimi kenny

viadinho lero lero !!

ps: quota isso
Eu já sabia ....
Putz, era zueira !? Vou ter que reescrever a carta pro Djip pedindo pra ele não me banir :*

Kenny is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.