Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Logan
Trooper
 

Exclamation Amazon Brasil

06-12-12, 00:46 #1
www.amazon.com.br

Cada preço...





Logan is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-12-12, 00:49 #2
hum
interessante

didz is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

06-12-12, 00:49 #3
R$300 o Kindle pé de boi

Logan is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
06-12-12, 00:52 #4
to pensando em pegar quando lançar

Yakov is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

06-12-12, 00:54 #5
Eu redirecionei um Paperwhite em outubro e comprei um Touch usado por R$200!

Logan is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-12-12, 08:58 #6
Quote:
Postado por Logan Mostrar Post
R$300 o Kindle pé de boi
custo brasil

vegetous is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-12-12, 09:30 #7
existe outra forma mais barata de se adquirir um kindle?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-12-12, 09:42 #8
tenho esse mesmo interesse. Um kindle barato... De preferência o fire hd.

Chronos is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
06-12-12, 09:43 #9
Quote:
Postado por Logan Mostrar Post
Eu redirecionei um Paperwhite em outubro e comprei um Touch usado por R$200!
diga-me como

Marumba is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-12-12, 10:27 #10
esse Kindle de 300 reais eh o paperwhite ne?

se for o touch ta caro.

eu tenho um Touch e eh bom pacas, vale a pena de qq jeito

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-12-12, 10:30 #11
pela foto parece ser o Kindle normal, versão anterior ao touch.

Eu também tenho um touch e diria que foi uma das melhores aquisições que fiz nos últimos tempos.

Baron is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-12-12, 10:52 #12
e vcs se importariam em dizer como adquiriram tais aparelhos?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
06-12-12, 11:27 #13
é R$300 o kindle de $69

Marumba is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
06-12-12, 12:40 #14
Kindle é animal.. mas achei caro aqui :/

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
f.dantas
Trooper
 

06-12-12, 13:23 #15
Eu comprei um touch ano passado, novo, paguei uns 300 reais...
bom demais!!

f.dantas is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-12-12, 11:50 #16
AND THE MIMIMI BEGAN!

http://oglobo.globo.com/tecnologia/l...-books-6959633

Livrarias pedem proteção contra grandes redes de e-books

Em carta aberta, Associação Nacional de Livrarias propõe regras para o mercado


RIO — Além de e-books e o Kindle, a Amazon trouxe para o Brasil preocupação para os donos de livrarias. Temendo a concorrência desleal e o futuro do negócio, a Associação Nacional de Livrarias (ANL) divulgou carta aberta propondo medidas que protejam a rentabilidade dos 3,4 mil pontos de venda de livros espalhados pelo país.

O documento apresenta quatro propostas: o estabelecimento de um intervalo de 120 dias entre o lançamento dos livros impressos e a liberação nas plataformas digitais; o mesmo desconto de revenda do livro digital para todas as livrarias; a implantação de um teto de 30% na diferença de preços entre livros físicos e digitais; e a limitação em 5% no desconto dos e-books.

— A indústria cinematográfica é assim. Primeiro sai no cinema, depois começa a ser vendido. No nosso mercado estão fazendo o contrário. Já existem editoras fazendo pré-lançamento no digital — reclama o vice-presidente da ANL, Augusto Kater.

Mais que proteção, a instituição pede respeito pelo trabalho que os livreiros desempenharam ao longo dos anos para o mercado editorial e difusão da cultura. Segundo Kater, não existe o temor de o mercado desaparecer, como aconteceu com as lojas de CDs e filme fotográfico, mas a entrada de grandes players internacionais em um mercado não regulamentado gera insegurança no investidor.

— Hoje, se uma pessoa tem dinheiro para abrir um negócio, não vai abrir uma livraria. Não existe a certeza que os fornecedores serão fiéis. Em média, o livreiro trabalha com uma margem de lucro de 40% sobre o preço de capa. Muitas vezes, os grandes varejistas negociam descontos maiores com as editoras e ainda trabalham com margens menores. É desigual — diz Kater.

A ANL pede que as editoras se conscientizem sobre a importância do livreiro para o mercado e que o governo regulamente o setor. Na França, por exemplo, é proibido dar descontos em livros durante o primeiro ano após o lançamento. Nem para e-books.

Para o professor do Instituto de Economia da UFRJ e coordenador do laboratório de Economia do Livro, Fábio Sa Earp, o futuro das livrarias é duvidoso. Na opinião do pesquisador, elas vão conviver com o livro digital por um tempo, mas na medida que os leitores forem barateando, os livreiros terão que se especializar ou fechar as portas.

— Hoje, elas não têm muito o que temer, mas só enquanto o produto for caro. No longo prazo, as livrarias vão sofrer. Elas devem seguir o modelo da Travessa, da Saraiva, que unem a venda de livros com cafés, venda de CDs e DVDs. Ou devem se especializar em um tema, servir turmas escolares. Terão que vender algo mais que um livro — avalia.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/tecnologia/l...-books-6959633

Never Ping is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-12-12, 13:48 #17
LOLOLOLOLOL bando de vagabundos. Que quebrem todos, se não conseguem competir deveriam estar trabalhando em outra coisa.

Baron is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-12-12, 13:50 #18
foi assim com provedores de internet
choraram horrores qd chegou a banda larga

e o governo protegeu


alias,

alguem sabe se tem alguma desvantagem em migrar a conta da Amazon pra Amazon-br?

pq to vendo livro em ingles a $5, e a versao br tá 30 reais.

Se eu puder comprar as duas versoes, show, senão, migro nunca.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
07-12-12, 14:00 #19
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
foi assim com provedores de internet
choraram horrores qd chegou a banda larga

e o governo protegeu


alias,

alguem sabe se tem alguma desvantagem em migrar a conta da Amazon pra Amazon-br?

pq to vendo livro em ingles a $5, e a versao br tá 30 reais.

Se eu puder comprar as duas versoes, show, senão, migro nunca.
http://www.gizmodo.com.br/duvidas-so...s-respondemos/

vale a pena a leitura

Marcelo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-12-12, 14:09 #20
eu li esse link do gizmondo ontem
diz que os livros comprados na Amazon-us são migrados pra sua conta Amazon-br

mas infelizmente nao responde minha pergunta: depois de migrar pra Amazon-br eu continuo podendo comprar livro na Amazon-us?

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-12-12, 14:19 #21
Fuck.

No menu 'Manage Addresses' eu tenho endereço do Brasil, porque antes ainda comprava livros físicos de lá. Hoje em dia não compro mais livros em papel, somente ebooks e francamente estou pensando em trocar esse endereço no site pelo endereço de algum amigo meu nos EUA.

Meu medo é justamente que queiram transferir a minha conta para esta merda de país, que certamente proporcionará preços muito maiores.

Estava pensando em isolar essa conta na Amazon.com (que é conta em que está registrado o meu Kindle) como se eu morasse fora e criar outra conta com outro email na Amazon BR.

Será que faz sentido?

Baron is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-12-12, 14:48 #22
http://tecnoblog.net/119904/anl-protecao-e-books/

Livrarias querem proteção contra lojas de e-books

Associação Nacional de Livrarias propõe regras para venda de livros digitais.
Amazon e Google iniciaram venda de e-books no Brasil nesta semana.

A venda de livros digitais existe há anos no Brasil, mas apenas nesta semana tivemos a estreia de duas grandes empresas no setor: Amazon e Google. Isso deve ter gerado uma enorme pressão nas empresas que vendem livros impressos: a Associação Nacional de Livrarias (ANL) divulgou uma carta aberta sugerindo regras para proteger o negócio das livrarias brasileiras.

A associação propõe quatro regras: livros digitais só poderão ser vendidos 120 dias após o lançamento do livro impresso; editoras precisam praticar o mesmo desconto de revenda de e-books para todas as livrarias; não poderá haver mais que 30% de diferença nos preços entre livros impressos e digitais; e os e-books não poderão ter mais que 5% de desconto.

O vice-presidente da ANL, Augusto Kater, defende o intervalo de 120 dias dizendo que, na indústria cinematográfica, o filme é exibido primeiro nos cinemas e só depois começa a ser vendido, o que não está acontecendo no mercado de livros, onde as editoras fazem pré-lançamentos de livros digitais.

Só que essa comparação pode ser feita de outra forma: há intervalo de tempo entre o lançamento da mídia física de um filme (DVD ou Blu-ray) e do aluguel digital? Até onde eu sei, não. O mesmo acontece na indústria fonográfica: no dia da estreia de um novo CD, as músicas já começam a ser vendidas em lojas como o iTunes e ficam disponíveis até mesmo em serviços de streaming, como Rdio e Spotify.

O limite de 30% na diferença de preços entre e-books e livros impressos, somado ao desconto máximo de 5% dos e-books, também é um problema para o consumidor, especialmente quando vemos o exemplo das promoções absurdas (no bom sentido) do Steam: não quer pagar R$ 99 numa caixinha bonitinha de jogo para PC? Vai lá e paga R$ 20 ou R$ 40 numa promoção da versão digital. Isso certamente diminui a pirataria.

A carta aberta da ANL pode ser lida na íntegra neste link. Além de propor a regulamentação do setor, a associação destaca a importância do trabalho dos livreiros no Brasil, um país que sofre com “baixíssimos índices de leitura” e possui “pequena presença de livrarias espalhadas pelo país”, sendo boa parte concentrada apenas nas regiões Sul e Sudeste.

Como lembra o Gizmodo Brasil, a Borders, que chegou a ser a segunda maior livraria dos EUA, não entrou no mercado de e-books e acabou fechando as portas no ano passado. A Barnes & Noble, por outro lado, decidiu se reinventar e lançou um e-reader próprio, o Nook, que hoje é um dos principais concorrentes do Kindle.

Mas deve ser mais fácil prejudicar os concorrentes do que evoluir, inovar e se adaptar as mudanças do mercado.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
07-12-12, 14:49 #23
sentido faz, fala com o suporte antes pq não é um risco aceitavel pelo menos pra mim

Marumba is offline   Reply With Quote
Calliban
Trooper
 

07-12-12, 17:59 #24
Eu tenho um Kindle DX faz uns poucos meses, paguei 400 dilmas nele (poisé). Falar que foi provavelmente a melhor compra que fiz esse ano. A tela de e-ink é tão bacanuda quanto falam, e acho que é feita de dorgas, já que você vicia em usa-la.

Mas o grande atrativo é o preço dos livros americanos mesmo. Você pode pagar menos de 10 obamas num livro, ter ele na hora sem espera... ou pode pagar 70 dilmas por ele e esperar 1 semana pra entregar a versão brasileira dele por uma loja brasileira.

Eu achei caro os preços da Amazon aqui, mas eu já achava caros os preços da ebooks da Saraiva. Parece que os preços estão quase iguais.

Alguém sabe se os impostos para ebooks são diferentes dos de livros? Ou é só sacanagem das editoras nacionais mesmo? Eu sei que a Amazon tem o perfil de dominar o mercado jogando os preços lá embaixo, estranho isso não estar ocorrendo aqui.

Calliban is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
07-12-12, 18:27 #25
uma duvida
da pra comprar ebooks na loja da amazon americana e usar nesse kindle dai?

tem livro da faculdade que tao cobrando 400 reais no site br. pqp

Yakov is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

07-12-12, 18:36 #26
Qual modelo do Kindle os senhores recomendam?

Set is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-12-12, 18:41 #27
Kindle é sensacional, qualquer modelo é muito bom.

O Dx é mais para leitura de jornais e livros técnicos, pois ele é maior. Isso implica em ser mais pesado e mais caro.

Nos demais modelos, já vi o Kindle básico e o touch. Apesar de ter o touch reconheço que o que muda é a firula.


Last edited by Baron; 07-12-12 at 18:51..
Baron is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

07-12-12, 20:24 #28
^ basically o que o baron falou, o DX 'e bom pra PDF e pra visualizar diagramas, bom pra ler manga tbm.

eu recomendaria o kindle paperwhite, a resolucao 'e mto maior que do resto, fora backlighting etc...

sibs is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-12-12, 22:29 #29
Sibus, você já leu num Kindle Paperwhite com backlight ligada?

Pergunto isso porque nunca pus as mãos em um Paperwhite.

Fico com a seguinte dúvida:

Ler num Kindle é a mesma coisa que ler um livro de papel, você consegue passar horas lendo sem ficar com a vista cansada. Você usa a luz do teto da sua sala ou de uma luminária etc que vem de cima e portanto não é jogada diretamente nos seus olhos.

Mas aí o Paperwhite vai justamente jogar luz diretamente nos olhos. Se for para cansar a vista com a luz, eu pegaria logo um tablet que vai ter muito mais funcionalidades que o Kindle.

Como nunca usei um Kindle assim, não faço ideia de como é essa combinação e-ink + luz.

Baron is offline   Reply With Quote
Calliban
Trooper
 

08-12-12, 11:25 #30
O DX só é bom pra ler PDF pra quem nunca usou um DX pra ler PDF
Só dá pra ler PDF decentemente no DX instalando aquele "mod" chines (que não modifica o sistema, é tipo um jailbreak que vc da load e unload). Eu leio trocentos artigos científicos e livros acadêmicos em PDF nele, precisa de muita boa vontade. Se é SÓ pra ler PDF, compra um tablet de tela 10"+ com tela retina-like (menor que isso e você cai na mesma merda).

O Paperwhite é um faz-tudo.
- Contraste MUITO maior. O tom de branco dele é mais branco, e o preto é mais preto (meu DX é praticamente 50 tons de cinza... até o branco dele é cinza, e o preto é um cinza menos claro). Isso ajuda em muito no conforto e visibilidade.
- Ele funciona sem a luz ligada normalmente, sem problemas, como um Kindle normal.
- O Paperwhite tem front-light, ao invés de ser igual LCD que tem uma luz sendo emitida por trás e queimando seus olhos, a luz é emitida pela frente, reflete no papel e ai vai pros seus olhos; é estranho explicar, mas não cansa a vista igual LCD, dá pra controlar intensidade, etc. Você obviamente não usaria no sol e tal, mas a noite daria uma ajuda pra ler. Funciona absurdamente bem.

Sinceramente, se fosse pra recomendar um Kindle para quem nunca teve, eu mandaria o modelo básico. O Paperwhite no Brasil vai estar custando quase 400$. Mas ele vale a diferença de preço, fácil fácil.

Ah é, pros amigos com perna de pau e tapa olho, o Kindle não discrimina bucaneiros e faz vista grossa.

Calliban is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-12-12, 11:32 #31
Tenho o fire e paperwhite aqui, nenhum dos dois cansa a vista. O fire da pra colocar fundo preto com escrita branca que fica animal, não cansa nunca auheuhae

o paperwhite é o que o calliban disse.

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-12-12, 20:18 #32
Recebi isso aqui:

Nós temos o prazer de informar que agora você pode comprar eBooks na nova Loja Kindle Brasil. São mais de 1,4 milhão de eBooks com preços em reais, incluindo mais de 13 mil eBooks em português e o maior número de títulos da lista dos mais vendidos da Revista Veja, mais que qualquer outra livraria digital. A Loja Kindle também possui a maior quantidade de livros gratuitos em português, com mais de 1500 títulos.

Você vai encontrar eBooks que só existem na Loja Kindle, como a coleção Diário de Um Banana e os eBooks do campeão de vendas Paulo Coelho. Outros títulos incluem eBooks do poeta Vinicius de Moraes, do roteirista e jornalista Nelson Rodrigues e um eBook gratuito do cartunista Ziraldo.

Se você quiser transferir sua conta Kindle para a Amazon.com.br, acesse a página Gerencie seu Kindle no endereço http://www.amazon.com/manageyourkindle e siga as instruções no banner para começar a comprar títulos Kindle na Amazon.com.br. Você pode transferir de volta depois, se quiser.

Nós esperamos que você goste da nova Loja Kindle e dos nossos Aplicativos Kindle.

Obrigado por ser nosso cliente,

Baron is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

08-12-12, 21:28 #33

Buwem is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

09-12-12, 22:13 #34
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
eu li esse link do gizmondo ontem
diz que os livros comprados na Amazon-us são migrados pra sua conta Amazon-br

mas infelizmente nao responde minha pergunta: depois de migrar pra Amazon-br eu continuo podendo comprar livro na Amazon-us?
nao

quando tu migra pra amazon BR, tu nao consegue mais comprar nada na amazon US

eu sei pq troquei a minha pra BR e só dava pra comprar os itens compativeis com a "minha regiao" agora troquei pra amazon US novamente

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-12-12, 18:49 #35
affz... Tô super ansioso pra comprar esse kindle.
/takemymoney total...

Chronos is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-12-12, 18:53 #36
nao fiz maiores testes, mas aqui basicamente usei o login/senha da conta us na br e funcionou, vejam se nao da certo...

Jeep is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
10-12-12, 19:08 #37
Aqui logou normal com a conta US tb...

Vautier is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-12-12, 19:16 #38
logou normal pra mim também. Mas aquela promo que postaram no tópico devido, fui tentar "comprar" aqueles livros e foi pedido que eu fizesse a migração da conta...

Chronos is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-12-12, 23:55 #39
Não migrarei a minha então

obrigado

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
11-12-12, 00:30 #40
é.. aqui tb pediu pra migrar

Holocaust is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

18-12-12, 20:50 #41
Entre no econamizator do ponto frio no facebook
http://www.facebook.com/pontofrio/app_112555325478786
Digite o codigo do produto: 1839152
Kindle sai por R$ 272,09

Edit:
link direto com desconto http://pingu.im/VOegGw

Logan is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-12-12, 11:10 #42
comprado!

Chronos is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-12-12, 11:24 #43
posso comprar esse kindle ae galera?
posso?
ta razoavel o preço?
posso?
será q depois do natal nao baixa mais?

tipo
nao dá pra ler no escuro?
tem q ser o paperwhite se nao tiver fonte de luz, eh isso?

e e-books? é barato mesmo? onde compra? comofas? rola pirataria em livros PT-BR tb?


Last edited by rockafeller; 19-12-12 at 11:34..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-12-12, 11:29 #44
se vcs nao tem como trazer o Paperwhite ou o Touch dos EUA....pq 300 reais no Kindle 4 tá caro
acho que eu preferia pagar um pouco mais importando

mas de qq jeito vcs amarão seus Kindles

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-12-12, 11:44 #45
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
posso comprar esse kindle ae galera?
posso?
ta razoavel o preço?
posso?
será q depois do natal nao baixa mais?
O preço não está dos melhores, mas comparar com o preço americano é covardia, já que nunca chegaremos nem perto.

Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
tipo
nao dá pra ler no escuro?
tem q ser o paperwhite se nao tiver fonte de luz, eh isso?
Não dá para ler no escuro, só o paperwhite tem luz.
Imagine que esse Kindle normal é igual a um livro.

Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
e e-books? é barato mesmo? onde compra? comofas? rola pirataria em livros PT-BR tb?
Em inglês tem coisa barata, em pt-br não sei.

Minha ordem de busca pelos livros é a seguinte:
1) busco o livro que quero em .epub ou .mobi (Kindle não suporta .epub, mas para fazer a conversão com o Calibe é muito fácil e fica perfeito, porque epub é um formato muito simples, assim como .mobi)

2) Procuro o livro em .pdf (a conversão fica um pouco mais chata e propícia a erros, porque pdf é uma merda de formato). De qualquer maneira, o Calibre consegue converter muito bem os pdfs

3) Se não achar de jeito nenhum, aí eu compro Até hoje comprei uns 6 ou 7 livros na Amazon. Só de contabilizar o que eu economizei em livro de papel (sem contar a praticidade), já paguei o valor do meu Kindle há muito tempo iuaheiauhe

Rola pirataria fácil em PT-BR. Por sinal tem por aí uns acervos muito bons, tanto em pdf como nos outros formatos. Muitas vezes eu "pirateio" o livro mesmo já tendo o original comprado anteriormente, por causa do peso e tamanho.

Enfim, se você lê bastante vai economizar muita grana com o Kindle e vai cobrir o custo dele rapidinho, além de ganhar muito em conforto e praticidade. Preciso continuar para dizer se vale a pena ou não tê-lo?


Last edited by Baron; 19-12-12 at 11:57..
Baron is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
19-12-12, 12:03 #46
o preço do e-livro vai ficar quase q na mesma que o livro físico por causa do protecionismo as livrarias brasileiras.
se o kindle brasileiro der pra cadastrar na amazon US então é profit na compra de livros em ingles.

Marumba is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-12-12, 13:12 #47
daí a pirataria vai bombar, isso sim


desculpe minha noobisse, mas comofas pra comprar um ebook? da pra comprar pelo proprio kindle, ou tem q baixar no pc e passar pro kindle? heuaehue


e por fim
eu nao tenho ninguem pra trazer pra mim um dos EUA, tenho q me virar
é negocio pegar esse do ponto frio mesmo ou compensa comprar no ebay por exemplo e pagar imposto?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-12-12, 13:19 #48
um cara mostrou que entre preco+frete ja fica quase nos 300, se contar o risco de taxas fica ate barato o brasileiro, por 270 entao, fica pau a pau. Agora, dizem ter modelos melhores, eu esperaria pra ver se por 100 a mais a amazon br nao vende algo melhor.

E ate onde sei, pirataria roda solta no kindle.

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-12-12, 13:22 #49
entao, eu me interessei pelo white-fodao ae, mas será q acha por 100zinho a mais? no BRBRBRB HUEHUEHUE acho dificio

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-12-12, 13:46 #50
Paperwhite sai por umas 600 pila se importar, o Touch por 400

se ter a sorte de nao pagar taxa nenhuma, cai praticamente pela metade o valor

Sephiroth is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-12-12, 13:49 #51
acho praticamente impossivel não pegar imposto em algo tão tablet-like rs
vou comprar essa porrinha ae agora e fodase vamo vê de qualé dessa porra

baron, PM com os canais de coisa errada NOW heahaeh

rockafeller is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
19-12-12, 13:53 #52
cara, acho que não paga imposto não

zorba is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
19-12-12, 14:01 #53
soh dando a dica, da pra instalar o aplicativo no android e ler no celular, pra quem tem cel grande (tipo um s3) eh mto bom.

asmur is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-12-12, 14:07 #54
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
acho praticamente impossivel não pegar imposto em algo tão tablet-like rs
vou comprar essa porrinha ae agora e fodase vamo vê de qualé dessa porra
Eu paguei R$231 no meu Kindle Touch , passou sem imposto

Sephiroth is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-12-12, 14:42 #55
damn you!
hueahu
já comprei esse ae mesmo, fuck it

nao curto passar fortes emoções rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-12-12, 14:57 #56
tô na mesma do Rocka. Comprei assim mesmo. Mas quando tiver uma oportunidade de pegar um touch, farei-o.

Chronos is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-12-12, 21:06 #57
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
tô na mesma do Rocka. Comprei assim mesmo. Mas quando tiver uma oportunidade de pegar um touch, farei-o.
Eu não acho que vale a pena pegar um touch depois de ter o normal. Pelo que dizem o paperwhite é fodão, aí talvez valha a pena. Digo "talvez" porque nunca pus as mãos em um.

BTW, o nome certo do software é Calibre: http://calibre-ebook.com/

Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
desculpe minha noobisse, mas comofas pra comprar um ebook? da pra comprar pelo proprio kindle, ou tem q baixar no pc e passar pro kindle? heuaehue
Compra pela conta da Amazon. Aquele negócio de one-click-buy é muito perigoso, você dá 1 click e instantaneamente começa o download LOL Sei lá como fazem para verificar que seu cartão de crédito está ok, mas é instantâneo mesmo. Ou checam o cartão depois, ou é "pré-aprovado", sei lá...

Você pode fazer download direto pro Kindle ou pro pc. Escolha sua. O ebook fica lá conta da Amazon, quando quiser fazer download ou jogar direto pro Kindle é só fazer pela conta

Quanto aos sites de coisa errada eu vou juntar os bookmarks e mando UUheaueh

Baron is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-12-12, 22:23 #58
demoro. No aguardo das coisas erradas. hahaha

Confundi, Baron... Eu quero um fire! Amigo meu fez uma espécie de jailbreak nele e aí a parada... virou um tablet. huahuhaua. Mas pensando, capaz de nem valer a pena por agora pra mim...

Chronos is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-12-12, 22:45 #59
O Fire vai te cansar a vista como um computador normal, já que não usa e-ink. É um tablet como o Ipad.

Baron is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

22-12-12, 13:35 #60
Comprei este Kindle pelo Ponto Frio. Chegou no dia seguinte e é irado.

David is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
22-12-12, 13:42 #61
UNBOXING:
 

 

 

 

 

 



Irado demais!!!! Muito foda, que isso!!! Superou a expectativa essa parada de e-ink!
Fiquei feliz, pois a previsão de entrega era 2 de janeiro de 2013!!!! huahuahua
\o/

ps: E o rhyno é Dorian, o Cinzento.

Chronos is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
03-01-13, 13:46 #62
Olá a todos. Aqui é o Legacy, feliz ano novo!

Eu gostaria de comprar o Kindle e uso muito tablets para leitura de e-books e documentos.

É comum também eu mostrar os textos para outras pessoas que querem acompanhar a leitura.

Gostaria de saber se esse Kindle mais simples tem alguma função parecida com um tablet comum, ou se ele é muito limitado. abraço a todos.

Renegade is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
03-01-13, 13:50 #63
Ah, somente para destacar, não me interesse por aplicativos, minha intenção é só lidar com e-books, docs, dentre outros.

Renegade is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

03-01-13, 13:58 #64
Defina "alguma função parecida com um tablet comum". Do jeito que você falou está muito vago.

dark_man is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
03-01-13, 14:11 #65
Certo caro Dark.

Não me interessa por exemplo executar vídeos, editar vídeos e ter aplicativos bonitinhos; Não me interessa tela colorida.

O que me interessa é a leitura de documentos/livros, colocar meus documentos no tablet, com possível acesso a internet e uma edição de textos, e só.

Renegade is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

03-01-13, 14:13 #66
Este Kindle só visualisa textos. O melhor formato que eu encontrei para levar qualquer coisa pra ele e manter vários recursos é DOC. PDF não fica legal nesta versão de tela pequena. Mas gostei muito para a função de ebook.

O navegador é muito bom, mas ele não tem teclado e nem touchscreen.

David is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
03-01-13, 14:19 #67
Olha o que a Amazon fala dele:

Quote:
Perfeito para leitura
Experiência de leitura como no papel, sem reflexo mesmo sob a luz do sol
O Kindle usa uma tela de tinta eletrônica que permite uma experiência de leitura como no papel. A tela fosca reflete a luz como se fosse uma folha de papel e não utiliza luz de fundo, assim você pode ler tanto debaixo do sol quanto no conforto de sua sala. Ao contrário de telas de tablets, o Kindle não tem reflexo.
Comporta mais de 1.000 eBooks
Leve consigo mais de 1.000 livros, leve sua biblioteca para onde você for.
Mais leve que um livro
Pesando menos de 200 gramas, o Kindle é mais leve que a maioria dos livros. O Kindle também pesa menos da metade do que muitos tablets, por isso ele é fácil e confortável de segurar durante longos períodos.
Mais fino que um lápis
Com menos de 1 centímetro de espessura, o Kindle é mais fino que um lápis e cabe direitinho em seu bolso.
Um mês de bateria
O Kindle tem a vantagem de consumir bem menos bateria do que tablets e smartphones. O Kindle não precisa de energia para manter uma página de texto, permitindo que você leia por até um mês com única carga, considerando meia hora de leitura por dia com Wi-Fi desligado.
Wi-Fi embutido
Kindle se conecta facilmente a redes de Wi-Fi, seja em sua casa ou em lugares públicos. Assim você pode baixar novos eBooks de forma fácil e rápida em qualquer lugar que tenha um ponto de Wi-Fi.
Dicionário embutido com Pesquisa Instantânea
Está diante de uma palavra que você não sabe? O Kindle inclui gratuitamente dicionários em português brasileiro, inglês, espanhol, francês, italiano e alemão. E não é preciso interromper a leitura, basta selecionar a palavra com o cursor e a definição será automaticamente exibida na parte inferior da tela.
Marcadores e Anotações
Use o teclado virtual para fazer anotações no texto, como se estivesse escrevendo nas margens de um livro. Como os eBooks são digitais, você pode editar, deletar e exportar suas anotações. Você também pode destacar passagens e fazer marcações para visitar depois. E você nunca vai precisar marcar onde parou, porque o Kindle lembra sempre a sua última página lida.
Número de Páginas
Os números de páginas de um eBook Kindle são sincronizados com seu correspondente livro impresso. Assim você poderá citar trechos facilmente numa sala de aula ou clube de leitura.
Leve consigo seus documentos
O Kindle facilita levar documentos pessoais com você, eliminando a necessidade de impressão. Você e os contatos que você aprovar podem enviar documentos (Word, PDF e muito mais) por e-mail diretamente para o seu Kindle.
Backup de biblioteca gratuito
Nós guardamos automaticamente sua biblioteca na nuvem, assim você nunca precisa se preocupar com seus livros. Você pode baixa-los a qualquer momento, gratuitamente.
Compartilhe passagens significativas
Divida sua paixão por livros e literatura com amigos, familiares e outros leitores de todo o mundo, enviando os trechos mais interessantes para redes sociais como Facebook e Twitter diretamente do Kindle, sem sair da página.
Texto nítido
Kindle utiliza partículas de tinta reais fontes feitas a mão para criar páginas nítidas, com um tipo de impressão semelhante ao que você vê em um livro.
Ajustes de tipos e tamanhos de fontes
O Kindle tem oito tamanhos de texto ajustável de acordo com suas preferências de leitura. Você pode aumentar o tamanho do texto do seu livro favorito com o pressionar de um botão. O Kindle também tem três estilos de fonte desenhadas a mão para você escolher, tudo otimizado para oferecer a melhor experiência de leitura.
Leia em qualquer posição
Quando você estiver lendo por longos períodos, muitas vezes você precisa trocar de posições para se acomodar melhor. O Kindle tem uma relação de contraste uniforme que não muda a nitidez da leitura com o seu ângulo de visão, de modo que você pode ler em qualquer posição.
Whispersync
O sistema Whispersync da Amazon sincroniza automaticamente seus livros entre vários dispositivos, incluindo os mais populares smartphones, tablets e computadores. Desse modo é possível continuar a leitura em um dispositivo diferente de onde você parou.
Suporte a Línguas Estrangeiras
O Kindle tem a capacidade de mostrar caracteres que não sejam do alfabeto latino, isso quer dizer que você pode ler livros e documentos em qualquer língua. O Kindle pode exibir Cirílico (Russo), Japonês, Chinês (tradicional e simplificado), Coreano, além de caracteres do Latim e do Grego. O Kindle também dá acesso a diversos dicionários internacionais.
Controle dos Pais
O Controle dos Pais permite que você restrinja o acesso ao conteúdo da Loja Kindle, dos itens arquivados e do navegador experimental. Assim você pode deixar o Kindle nas mãos de uma criança sem qualquer preocupação quanto ao conteúdo.

Renegade is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

03-01-13, 14:22 #68
doc, mobi, azw, etc. Melhor formato na minha opinião é mobi.

O Kindle não vai ser um bom editor de textos, ele é um e-book reader. Para qualquer coisa além de ler livros/revistas/mangás/quadrinhos em preto e branco pegue um tablet.

Ele até tem um browser com acesso à internet, mas é bem limitado.

Eu adoro o meu Kindle, mas ele serve para se ler livros, todo o resto eu faço num notebook comum.


Last edited by Baron; 03-01-13 at 14:27..
Baron is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-01-13, 14:25 #69
esse kindle só serve pra ler mesmo, obviamente nao tem como editar nada

se for comprar um, tenha em mente que só serve pra uma coisa, LEITURA


comprei esse mais baratinho e curti MUITO tb, fiquei muito impressionado com esse display, fodasso mesmo... porém não li nada ainda, está sendo monopolizado pela muié heheauh

só de poder voltar a ler o game of thrones e não pesar mais q um tijolo já me deixa muito satisfeito

rockafeller is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-01-13, 03:56 #70
Muitas vezes, especialmente em sites que distribuem livros de graça (pirataria? Não diga isso ), você tem mais de uma opção no formato do arquivo na hora de fazer o download.

Descobri ontem quais formatos são melhores na conversão.

What are the best source formats to convert?
In order of decreasing preference: LIT, MOBI, AZW, EPUB, AZW3, FB2, HTML, PRC, RTF, PDB, TXT, PDF
http://manual.calibre-ebook.com/faq.html

Baron is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-01-13, 10:13 #71
esse calibri é excelente e obrigatório pra quem tem kindle.

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-01-13, 17:17 #72
fica a dica
http dois pontos barra barra livrosdoexilado ponto org

Chronos is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
15-01-13, 13:24 #73
Ontem verifiquei que na livraria cultura eles adotaram o ereader Kobo. Estão vendendo e tem uns
quiosques de demonstração dentro da livraria.

http://ptbr.kobobooks.com/touch

A versão mais simples R$ 399,00. Achei botinho e ele tem mais touch screen.

Mas comprei o Kindle. Estou em fase de testes, mas já achei muita coisa legal.

Mais barato (R$ 299,00) ele tem o suporte da amazon, que não é pouca coisa.

abraço.

Legacy.

Renegade is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
15-01-13, 13:55 #74
Só uso o calibre quando o livro está em epub. O resto eu converto pelo email do kindle.

Ted is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-01-13, 14:37 #75
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
...
ps: E o rhyno é Dorian, o Cinzento.
Porra, ainda bem que tu colocou o rinoceronte pra comparação de tamanho

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.