Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

Default [2013] Only God forgives

21-07-13, 19:20 #1

Acabei de assistir
Fazia tempo que não via um filme desse estilo no circuito hollywoodiano.
A fotografia é perfeita, a história precisa ser interpretada.
No geral, quem curte fotografia vale muito a pena assistir.
Quem quer filme pipoca irá se decepcionar.





marconds is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-07-13, 20:26 #2
Eu curto os dois, o que posso esperar desse filme, conds meu amigo?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

21-07-13, 21:43 #3
pode esperar um começo meio chato e pretensioso, com atitudes surreais dos personagens e quase nenhuma fala. fica difícil entender o que os personagens estão pensando justamente porque o filme recém começou e tu não entende eles direito.

O que eu li em uma crítica é que esse filme ou as pessoas amam ou acham uma bosta, então eu acho que na real vai depender se tu consegue relevar algumas coisas chatas e achar um significado bacana na história, porque se depender exclusivamente da fotografia é amor com certeza.

marconds is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

21-07-13, 22:08 #4
Vou ver.

Ryan Gosling tem feito bons filmes...

Eu costumo curtir os filmes incompreendidos. No estilo de Killing Them Softly...Drive...

Gunner is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-07-13, 00:25 #5
exceto gangster squad

vegetous is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

22-07-13, 03:18 #6
Eu sempre digo que quando alguém fala que o filme é bom por conta da fotografia, ele não presta. Hehe.

IMHO o filme não é ruim. A fotografia e a trilha são maravilhosas, a personalidade que o Refn tem na direção é uma coisa que dá gosto de assistir, apesar de achar que ele errou a mão em alguns planos mais demorados do que deveriam.
A história é fraca, o roteiro é ruim e o Gosling andou tendo aulas de inexpressividade com Reinaldo Gianecchini. Em "Drive" e "Ides of March" ela trabalha muito bem em prol do filme. Nesse aqui não.

rodrigO is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-07-13, 00:07 #7
nossa marconds, vai tomar no cu!

puta filme lixo!

vegetous is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
29-07-13, 14:12 #8
acabei de ver, nego as vezes quer tentar fazer algo epico, hipster, cool...poparte e perde a chance de fazer um filme, simples e bom.

lixo de filme, achei uma bosta, vou ver se vejo denovo pra tentar mudar de opinião, ate então.

5/10

Satangos is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

14-08-13, 08:02 #9
Acabei de assistir, adorei o Drive, sendo que muitas pessoas odiaram, então, blz filme "love or hate" eu curti, check, vamos para o próximo: "Gangster Squad", nos primeiros 20min do filme acabou meu saco pra ver ele, ultra violencia denovo não. Next... Only god forgives, galera falando que é "love or hate", blz, achei que ia amar denovo, BUT, não! Que bosta de filme, sério! Adorei o Drive pq a "quase sem fala" do Ryan fez o filme ser mega foda! Acho que o diretor tentou utilizar estes feitos neste filme e não rolou. Até algumas músicas são similares, MAS fodeu! Não vale a pena ser assistido!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

16-02-15, 19:38 #11
ficou melhor com a explicação vegetous?
Pra mim ficou.

marconds is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.